Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
kadosh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
rondibenicio escreveu:
E será q q a Juliet foi fzer na ilha... será q foi gerar o filho nakela Francesa???



??! Confused

A gente já sabe que a francesa tem, pelo menos, 16 anos na ilha (é o tempo que a mensagem de SOS se repete).

Juliet afirmou com todas as letras que está a "3 anos, não-sei-quantos meses (esqueci) e 28 dias" na ilha...

Então... teoria impossível de ser verdadeira!


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lannig
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas



Grupos: Nenhum
Andei lendo alguns dos posts e fiquei surpreso.

Como assim "só aumenta mistério"? Não entendi essa parte.
Bueno, tirei algumas conclusões (precipitadas) desse episódio que trata de Juliet.

- Achei interessante o ETHAN trabalhar na empresa que ofereceu emprego para ela... e não é em PORTLAND.... definição do próprio magrão: "um lugar remoto, sua irmã não teria assistência...". Será que eles não estavam se referido à essa ilha onde estão que ninguém sabe onde fica?

- Achei interessante a 'lobotomia' que estavam submentendo o Carl. Não sei se vocês notaram, mas naquele rebuliço de imagens eu consegui identificar duas de certa relevância: uma delas é um cientista fundador da Iniciativa DHARMA (aparece no vídeo Orientation, que o Locke assistiu no Swan) e a outra é a única foto conhecida até então de ALVAR HANSO, o fundador da Iniciativa e 'dono' da Hanso Foundation, instituição nada amigável. Seriam os Outros partes da DHARMA para fazer experiências com pessoas?

- Achei interessante citarem Benjamin como pai da Alex. Mas nada de mais.. afinal, a guria foi seqüestrada quando criança, tiveram que inventar uma história,?


Voltar ao Topo
lannig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Muito doido a cena do Karl (igualzinho a Laranja Mecânica). faltou o Karl gritar: "Não! O grande Ludvig, não!" Very Happy

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
xalita
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Excelente Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Lost é o máximo e não é a toa Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
E para os que não param de reclamar a falta de respostas, os produtores fizeram um episódio com início, meio e fim, afinal descobrimos quem é a Julliet, como ela foi parar na ilha e o que vai acontecer com a moça. Pois eu acredito que o Ethan e seu amiguinho a levaram para a ilha, sendo Portland apenas uma balela, e que o Ben vai soltar sua "queridinha", assim como fez com Michel. E o pior, quem vai ocupar o lugar da Doctor vai ser o Jack.

Amei meu Sawyerzinho com suas piadinhas de volta Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bfbarroso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 15:16  |  Assunto: DHARMA e Mittelos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Votei em "Excelente", pois achei que foi um episódio ao mesmo tempo revelador (se isso é possível em Lost) e intrigante (como sempre).

Esse episódio me fez pensar, principalmente, sobre a relação da Juliet com a Mittelos e, ainda, com a Dharma. Não tenho certeza de como essas duas empresas/instituições estariam ligadas. Aparentemente, poderia se pensar que sim, mas algumas coisas me fizeram pensar o contrário.

Começaremos, então, do começo (ops!) do episódio. Hehehe Após aparecer chorando na praia, Juliet aparece na cena seguinte em um local estranho, como se fosse um esconderijo ou uma escotilha (?), a caminho de aplicar a injeção em sua irmã. Ela cruza então com Ethan, que a cumprimenta. Afinal, eles se conheciam ou ele estaria apenas vigiando a doutora? Acredito mais na segunda opção. Logo em seguida, Juliet entra no quarto para aplicar a injeção em sua irmã - aparentemente com câncer, talvez devido a sequelas do remédio - e pode se ver claramente um símbolo muito similar ao da Dharma no abajur. Vale lembrar que, naquele momento, Juliet ainda estava testando o tratamento que desenvolvera e ainda não tinha recebido qualquer proposta da tal Mittelos Bioscence. Sendo assim, pensei a seguinte teoria: [b]O local onde Juliet estava aplicando o tratamento em sua irmã era, na verdade, uma instalação da DHARMA e que esse talvez seja um indício que a DHARMA e o Mittelos podem ser instituições diferentes, talvez sem um vínculo direto.

Alguém entendeu? DHARMA? Mittelos? Muitas dúvidas ficaram. tive uma certeza(novamente, se isso é possível em Lost): o episódio "Not in Portland" nos apresentou "duas" Juliets - uma, a destemida aspirante a líder dos Outros e, outra, a genial e tímida doutora que residia em Miami e que acabou parando, de formas ainda obscuras, na ilha de Lost.


Voltar ao Topo
bfbarroso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
bfbarroso escreveu:
Afinal, eles se conheciam ou ele estaria apenas vigiando a doutora? Acredito mais na segunda opção.

Não, eles não se conheciam. Lembra quando ela foi assinar os papéis da morte do ex-marido? Ela perguntou pro Ethan se o conhecia.

bfbarroso escreveu:
O local onde Juliet estava aplicando o tratamento em sua irmã era, na verdade, uma instalação da DHARMA

Errado. Um pouco depois de aplicar a injeção, ela abre a cortina e revela que está em Miami.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Find Yourself...
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: I'm Lost



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
E votei em excelente, pela 1ª parte do episódio, da fuga e tal. Tenso!
Kate Bauer e o quase tiro no joelho Laughing


Kate Bauer foi boa hein?? Laughing
E, de fato, a cena de fuga foi muita boa.Vimos Lost no limite da tensão, assim como era nas temporadas anteriores...
Agora, o episodio...EXCELENTE!!!E SEM DUVIDA MERECE: Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Acho que até agora esse episodio foi o melhor da temporada.Finalmente, vimos Lost como víamos antes: muita ação, coisas que nos deixam impressionados e ao final do episódio, nossas cabeças fervilhando de teorias.Álias, acho que esse episodio esclareceu muitas coisas...será que até o fim da temporada ainda vai ter mistério pra resolver??
Putz que medo daquele video sinistro que o Carl assistiu com aquela musica completamente nonsense de fundo...sinistro...
O episodio foi perfeito, no entanto, os produtroes forçaram um pouco na cena em que o walkie-talkie de Kate leva um tiro.Era pra ter passado de raspão em Kate, no entanto, ela mal sentiu, foi como ter estourado uma bexiga...os caras devem ser bom de mira...
Agora, a Alex filha do Ben???Será mesmo?Será que Ben já conheceu Danielle Rousseau??Acho que ele era da equipe dela, mas na verdade já era um dos Outros e estava infiltrado, tendo uma relação com Rousseau e fugindo com a filha dela depois...
E Juliet está ferrada...
Acho que falei demais...é claro que poderia comentar mais...é melhor não.
Achei perfeito!!!


Voltar ao Topo
Find Yourself... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Episódio excepcional Very Happy Applause . De arrepiar Shock e de despertar reflexões. Muito ainda há para descobrir acerca das inúmeras e bizarras experiências da Dharma.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lucas221
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Duvido que foi Juliet que preveu que o cara ia morrer, ela ficou muito assustada na hora pra eu achar isso, mas mesmo assim muuuito estranho. Espisódio um poco fraco. Doubt

_________________
"The book is on the table."

Voltar ao Topo
lucas221 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
frattezi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
muito bom o episódio!!! lost é muito bom... não dá para ter a minima idéia do q acontece no próximo episódio... so muitas expeculações com poucas certezas...

e pra quem tá criticando lost aí e prefirindo heroes eu cheguei a ve 7 episódios do heroes na falta do lost e achei muito banal o fato de ter pessoas com "superpoderes" que procuram a clássica e velha história de salvar o mundo... minha opinião...

LOST DOMINA!!!


Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
Bem não da pra ler todas as paginas..mas alguém em outro forum levantou um ponto interessante...apesar de meio bizarro!..
é dito que a juliet conseguiu engravidar um rato masculino, apesar de a gravidez não ter se desinvolvido..e sabemos que a irma dela conseguiu engravidar agora, mas oq me deixa intrigado é o fato de ela ter conseguido engravidar ter sido algo taoooooo importante assim, a ponto do ex marido dela querer publicar um estudo sobre isso...sera que a irma dela tinha alguma caracteristica masculina ( por isso a mencao ao rato..) ?! por isso a importancia e Também por isso o marido dela dizer q oq ela tava fazendo poderia ser considerado anti-etico..
Seria algo apesar de bizarro, plausivel, pq se ela fosse simplismente esteril, não seria algo assim tao grandioso assim, acredito eu...sei la..isso me deixou curioso....


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigosoal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Excelente episódio !!!

Agora, a Juliet não teve premonição coisa nenhuma....fomos induzidos ao erro pela tradução da legenda !!! O contexto da história foi o seguinte: na hora em que o camarada tava convencendo ela a aceitar o emprego ela diz que não adianta porque o marido dela não ia deixar e tal, o cara insiste, ela nega dizendo que não adianta, se um ônibus o atropelasse....e foi o que a Dharma fez, providenciou o atropelamento do cara!!!


Voltar ao Topo
Rodrigosoal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em ótimo. Applause
Bastante ação, morte, gostei.
O que mais me surpreeendeu foi a personalidade da Juliet antes e pós ilha, parecia outra pessoa. Antes, emotiva, depois fria, sinto ela como um bloco de gelo.
Outra coisa, jamais imaginei que ela fosse prisioneira na ilha, achei que estava lá de livre e espontânea vontade. Mas uma coisa que sempre falei ficou claro. Essas pessoas que vemos na ilha, são meros funcionários do Dharma do segundo escalão, os chefões não estão lá não.
A cena do Carl foi surpreeendente, que coisa horrível aquelas imagens e aquela música. Vomit
Eu que detesto as mortes em Lost, mas gostei da morte do Danny, sempre ele me pareceu um cara egoísta, vingativo, rude, nunca gostei dele.
E agora o Jack, preocupada dele lá sozinho, tadinho...


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
L.Reis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio muito bom! apesar de não ter sido excepcional, acho que atendeu às minhas expectativas.

Arrow Com relação aos posts dizendo que :

Citação:

Eu acho q o ceu ficou roxo no primeiro incidente q fez com q eles apertassem o botam a cada 108 minutos, desde então o Dharma esta impossibilitado de mandar alguém pra ilha, pos isso ninguem sai, ninguem entra, quando o Desmond explodiu a escotilha o ceuficou roxo pela segunda vez.


fico pensando... se isso fosse verdade, como explicariamos os suprimentos que caíram de para-quedas?

Arrow Tudo oq a Alex deve fazer na ilha é praticar com o seu estilingue, pois a garota não erra uma! Laughing
Arrow alguém checou o site da Mittelos Bioscience? bem mal feito, mas interessante. algumas informações sobre a formação da Juliet e do Ethan...
Arrow na parte de "projects", ha algo sobre o "experiment 108", e coisas curiosas sobre as ilhas do pequeno "arquipélago" dos losties. muito estranho.
Arrow acertar o walkie sem acertar a mao da Kate foi muito bom também... descobrimos quem era o parceiro da Alex quando ela praticava tiro ao alvo com o seu estilingue. Very Happy
Arrow e devem ter dito pra Alex que ela era filha verdadeira do Ben, apesar de ela não ser... como você se sentiria se te contassem que te roubaram da sua mãe quando você era um recém-nascido? acabaram mentindo pra menina,... nada mais natural...

enfim... gostei do episódio! mas APOSTO que o próximo vai ser muito melhor! Wink


_________________
VICTORY OR DEATH

Voltar ao Topo
L.Reis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matutogba
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 18:00  |  Assunto: Volta espetacular!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
daNbayer escreveu:
Episódio EXCELENTE!!
- Acho bem improvável q os Outros usem um barquinho xexelento como aquele pra ir e vir das ilhas, deve haver outros meios... quem sabe até meios submarinos.


Bem, Jack quando estavam em sua cela conseguiu fugir e abriu uma escotilha que fez entrar muita água, ele deduziu q estava numa especie de aquario, então suponho que com certeza deve existir caminhos entre as duas ilhas de maneira subterrânea.

Agora detalhes percebidos por mim nesse episódio:

O útero mostrado pra Juliet ela disse que é de uma mulher idosa de aproximadamente 70 anos e o Sr. Elpert diz que é de uma garota de 26 anos, no caso ela está atualmente com 29 anos. Quem seria?


Outra coisa que me chamou a atenção foi a cena de resgate de Karl, porque deram tanto destaque para o nome do guarda? A-L-D-O, nome muito aportuguesado e foi pronunciado de forma portuguesa por Sawyer, sei lá, se alguém vai abordar um guarda porque tem q saber o nome o R.G., CPF? Acho que temos mais uma possivel ligação luso-brasileira na série.

Esse são os meus comentários. No geral, gostei do episódio e não vou abandonar LOST, pois ele me deixa do mesmo jeito que MATRIX me deixou, empolgado e sempre com pulgas atrás da orelha.


Voltar ao Topo
matutogba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo Página 14 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida