Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
flaviux
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos: Nenhum |
Bom episódio repararam que o ultrasom da menina de 26 anos pode ser da Claire??? Lembre-se que ela foi raptada para fazerem a experiencia nela.... e se foi para salvar o filho?
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
jessica_dap escreveu: |
a sala psicodélica lembrou mesmo a clockwork orange... Um amigo disse q o ônibus tem o símbolo da apollo bar... Eu num consegui ver muito bem... Pq o onibus passa rapido demais, mas se você prestar atenção parece msmo...
Esse episódio derviu para, digamos... Levantar a moral de Lost... Mal posso esperar a proxima quarta!!! |
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Uma outra coisa que me deixou curioso... Oq o Ben falou com a Juliet quando o Jack deu 3 minutos pra eles conversarem?
Se alguém conseguisse fazer uma leitura labial do Ben talvez descobriríssemos algo.
Acho que eles não deram close enquanto Ben falava atoa...
Nessa cena:
Alguém se habilita?
Só por curiosidade, nem sei se já postaram e nem sei se vai ser de alguma utilidade... O frasco da Juliet. Dei uma clareada, não ficou lá essas coisas, mas deu pra ler melhor. Acho que tá escrito:
MA2 TEST
03-68...
Editado pela última vez por Memphis em Sábado Fevereiro 10, 2007 15:17, num total de 5 vezes |
|
|
|
Seth_v
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São paulo
Não sei se mais algeum viu ou se já foi falado, mas, quem percebeu que quando esles estavam saindo da sala 23 com o arl, na tela deu pra ver o degroot, aquele barbudo que começou a dharma?
o uqe isso significa?
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Seth_v escreveu: |
Não sei se mais algeum viu ou se já foi falado, mas, quem percebeu que quando esles estavam saindo da sala 23 com o arl, na tela deu pra ver o degroot, aquele barbudo que começou a dharma?
o uqe isso significa? |
Olha uma screen dessa parte:
Outra interessante desse episódio:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alem do DeGroot tem o Hanso Também. Naço sei oq significa.
Acho que pra saber, temos que saber primeiro pq diabos nosso amigo Karl tavapreso ali.
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
CARAMBA PESSOAL, ACHEI UM NEGÓCIO SI...NIS...TRO!
Vou colar aqui o post do blog:
MENSAGEM ESCONDIDA NO VÍDEO VISTO POR KARL
Um fã de "Lost" chamado Ed teve a manha de reverter o áudio do filminho sinistro visto por Karl, e teve um resultado bizarro: a voz de uma mulher repetindo o tempo todo: "Only fools are enslaved by time and space" - em português, "Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço".
Duvida? Então
clique aqui agora e confira com seus próprios ouvidos...
Se já ouviu, te pergunto: achou a voz parecida com a de Miss Klugh? Eu, sim...
Será fake, ou true?
Eu não sei, mas pode ser verdade...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
flaviux escreveu: |
Bom episódio repararam que o ultrasom da menina de 26 anos pode ser da Claire??? Lembre-se que ela foi raptada para fazerem a experiencia nela.... e se foi para salvar o filho? |
Sem chances! porque a Juliet viu o ultrasom antes de ir pra ilha, e isso aconteceu a mais de 3 anos que ela disse!
Quanto ao episodio, achei excelente!
* As melhores sequencias de ação que já houve na série
* Sawyer surrando Picket
* Tom se apresentando
* Karl na lavagem cerebral
* Apollo Bus a serviço!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Michael Scofield, tem um tópico falando sobre esse assunto.
Clica
aqui que tem coisa boa la
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bleh!
Desisto oficialmente. Ninguém merece, a série virou uma paródia dela mesma, mistério em cima de mistério, uma enrolação do caramba. Eu costumava acreditar que os eles tinham uma idéia de onde eles queriam levar isso tudo, mas eu estou convencida de que eles tão se virando conforme existe a necessidade de colocar mais um ou outro mistério pra se fazer de série "inteligente". E essa história de dizer que "estamos pensando em determinar uma data para o final'do show" foi só esquema pra convencer gente que já tava meio cética (tipo eu!), a assistir a outro episódio.
Sem contar que essas referências à Lost Experience e outros tipos de informação extra-TV é alienante pra quem apenas assiste à série e não é obcecada !(eu ainda não consigo compreender que eles explicaram os malditos números FORA da série)
Eles provavelmente vão estudar LOST no futuro como caso clássico de série que se perdeu totalmente dentro do fenômeno que ela mesma criou. Se os produtores perdessem menos tempo falando mal de Heroes e se preocupassem em RESOLVER ALGUMA COISA, talvez ainda desse pra salvar algo.
E antes que alguém diga "se não gosta, pq assiste?", eu não vou assistir mais, então relaxem!
PS: eu gostei da Kate toda Jack Bauer!
|
|
|
|
sync Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
MEIO OFF TOPIC, mas preciso saber:
Um amigo, também fã de lost, me disse para assistir a esse vídeo:
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=19759&secao=teve
Ele falou que o vídeo diz oq significa os números e qual a função da ilha.
vocês recomendam eu assistir? Estraga a série? O meu amigo disse que eles não vão contar o que tem no vídeo, na série!!
Oq me dizem?
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
o flashback eu achei bem ruim... mas acho q é o tipo de flashback q ainda é válido, de um personagem q ainda não os teve... tem nego aí com 4, 5 flashbacks nas costas, haja paciência... tenho dito: os flashbacks têm sido o grande ponto fraco
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Na hora eu não vi se estava escrito alguma coisa no ônibus.
Agora vejam só, só em Lost mesmo.
|
|
jessica_dap
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Michael Scofield... Valeu mesmo pelo print...
é que eu fiquei procurando a marca da apollo bar so na parte em que o onibus atropela o ex da Juliet... Quando é q tem essa img do ônibus?
Então, não resta dúvidas de que o "acidente" foi armado, pra que juliet pudesse participar do projeto...
|
|
|
|
jessica_dap
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Michael Scofield escreveu: |
CARAMBA PESSOAL, ACHEI UM NEGÓCIO SI...NIS...TRO!
Vou colar aqui o post do blog:
MENSAGEM ESCONDIDA NO VÍDEO VISTO POR KARL
Um fã de "Lost" chamado Ed teve a manha de reverter o áudio do filminho sinistro visto por Karl, e teve um resultado bizarro: a voz de uma mulher repetindo o tempo todo: "Only fools are enslaved by time and space" - em português, "Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço".
Duvida? Então
clique aqui agora e confira com seus próprios ouvidos...
Se já ouviu, te pergunto: achou a voz parecida com a de Miss Klugh? Eu, sim...
Será fake, ou true?
Eu não sei, mas pode ser verdade... |
Esse Backwards Speech é muito bizarro ahuahuah Aff, da a maior agonia de ouvir! Sério, da medinho hihihi
Mas muito massa mesmo....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: