Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
flaviux
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 13:47  |  Assunto: Bom episódio repararam que o ultrasom da menina de 26 anos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Bom episódio repararam que o ultrasom da menina de 26 anos pode ser da Claire??? Lembre-se que ela foi raptada para fazerem a experiencia nela.... e se foi para salvar o filho?

Voltar ao Topo
flaviux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jessica_dap escreveu:
a sala psicodélica lembrou mesmo a clockwork orange... Um amigo disse q o ônibus tem o símbolo da apollo bar... Eu num consegui ver muito bem... Pq o onibus passa rapido demais, mas se você prestar atenção parece msmo...

Esse episódio derviu para, digamos... Levantar a moral de Lost... Mal posso esperar a proxima quarta!!! Very Happy




Very Happy


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Uma outra coisa que me deixou curioso... Oq o Ben falou com a Juliet quando o Jack deu 3 minutos pra eles conversarem?

Se alguém conseguisse fazer uma leitura labial do Ben talvez descobriríssemos algo.
Acho que eles não deram close enquanto Ben falava atoa...
Nessa cena:



Alguém se habilita?
Rolling Eyes

por curiosidade, nem sei se já postaram e nem sei se vai ser de alguma utilidade... O frasco da Juliet. Dei uma clareada, não ficou lá essas coisas, mas deu pra ler melhor. Acho que tá escrito:

MA2 TEST

03-68...




Editado pela última vez por Memphis em Sábado Fevereiro 10, 2007 15:17, num total de 5 vezes
Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Seth_v
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
Não sei se mais algeum viu ou se já foi falado, mas, quem percebeu que quando esles estavam saindo da sala 23 com o arl, na tela deu pra ver o degroot, aquele barbudo que começou a dharma?
o uqe isso significa?


Voltar ao Topo
Seth_v está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Seth_v escreveu:
Não sei se mais algeum viu ou se já foi falado, mas, quem percebeu que quando esles estavam saindo da sala 23 com o arl, na tela deu pra ver o degroot, aquele barbudo que começou a dharma?
o uqe isso significa?


Olha uma screen dessa parte:



Very Happy

Outra interessante desse episódio:



Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Alem do DeGroot tem o Hanso Também. Naço sei oq significa.

Acho que pra saber, temos que saber primeiro pq diabos nosso amigo Karl tavapreso ali.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
CARAMBA PESSOAL, ACHEI UM NEGÓCIO SI...NIS...TRO!

Vou colar aqui o post do blog:


MENSAGEM ESCONDIDA NO VÍDEO VISTO POR KARL


Um fã de "Lost" chamado Ed teve a manha de reverter o áudio do filminho sinistro visto por Karl, e teve um resultado bizarro: a voz de uma mulher repetindo o tempo todo: "Only fools are enslaved by time and space" - em português, "Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço".

Duvida? Então clique aqui agora e confira com seus próprios ouvidos...

Se já ouviu, te pergunto: achou a voz parecida com a de Miss Klugh? Eu, sim...


Shock Shock Shock Shock

Será fake, ou true? Surprised

Eu não sei, mas pode ser verdade...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 15:40  |  Assunto: Re: Bom episódio repararam que o ultrasom da menina de 26 an Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
flaviux escreveu:
Bom episódio repararam que o ultrasom da menina de 26 anos pode ser da Claire??? Lembre-se que ela foi raptada para fazerem a experiencia nela.... e se foi para salvar o filho?


Sem chances! porque a Juliet viu o ultrasom antes de ir pra ilha, e isso aconteceu a mais de 3 anos que ela disse!

Quanto ao episodio, achei excelente!

* As melhores sequencias de ação que já houve na série
* Sawyer surrando Picket
* Tom se apresentando Laughing
* Karl na lavagem cerebral
* Apollo Bus a serviço!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Michael Scofield, tem um tópico falando sobre esse assunto.

Clica aqui que tem coisa boa la Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bleh!

Desisto oficialmente. Ninguém merece, a série virou uma paródia dela mesma, mistério em cima de mistério, uma enrolação do caramba. Eu costumava acreditar que os eles tinham uma idéia de onde eles queriam levar isso tudo, mas eu estou convencida de que eles tão se virando conforme existe a necessidade de colocar mais um ou outro mistério pra se fazer de série "inteligente". E essa história de dizer que "estamos pensando em determinar uma data para o final'do show" foi só esquema pra convencer gente que já tava meio cética (tipo eu!), a assistir a outro episódio.

Sem contar que essas referências à Lost Experience e outros tipos de informação extra-TV é alienante pra quem apenas assiste à série e não é obcecada !(eu ainda não consigo compreender que eles explicaram os malditos números FORA da série) Doubt

Eles provavelmente vão estudar LOST no futuro como caso clássico de série que se perdeu totalmente dentro do fenômeno que ela mesma criou. Se os produtores perdessem menos tempo falando mal de Heroes e se preocupassem em RESOLVER ALGUMA COISA, talvez ainda desse pra salvar algo.

E antes que alguém diga "se não gosta, pq assiste?", eu não vou assistir mais, então relaxem! Wink

PS: eu gostei da Kate toda Jack Bauer!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sync
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 16:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MEIO OFF TOPIC, mas preciso saber:

Um amigo, também fã de lost, me disse para assistir a esse vídeo:

http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=19759&secao=teve

Ele falou que o vídeo diz oq significa os números e qual a função da ilha.

vocês recomendam eu assistir? Estraga a série? O meu amigo disse que eles não vão contar o que tem no vídeo, na série!!

Oq me dizem?


Voltar ao Topo
sync está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o flashback eu achei bem ruim... mas acho q é o tipo de flashback q ainda é válido, de um personagem q ainda não os teve... tem nego aí com 4, 5 flashbacks nas costas, haja paciência... tenho dito: os flashbacks têm sido o grande ponto fraco

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Michael Scofield escreveu:

Clique aqui para ver a imagem postada

Very Happy


Na hora eu não vi se estava escrito alguma coisa no ônibus. Shock
Agora vejam só, em Lost mesmo. Laughing


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
jessica_dap
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Michael Scofield... Valeu mesmo pelo print...

é que eu fiquei procurando a marca da apollo bar so na parte em que o onibus atropela o ex da Juliet... Quando é q tem essa img do ônibus?

Então, não resta dúvidas de que o "acidente" foi armado, pra que juliet pudesse participar do projeto...


Voltar ao Topo
jessica_dap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jessica_dap
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
CARAMBA PESSOAL, ACHEI UM NEGÓCIO SI...NIS...TRO!

Vou colar aqui o post do blog:


MENSAGEM ESCONDIDA NO VÍDEO VISTO POR KARL


Um fã de "Lost" chamado Ed teve a manha de reverter o áudio do filminho sinistro visto por Karl, e teve um resultado bizarro: a voz de uma mulher repetindo o tempo todo: "Only fools are enslaved by time and space" - em português, "Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço".

Duvida? Então clique aqui agora e confira com seus próprios ouvidos...

Se já ouviu, te pergunto: achou a voz parecida com a de Miss Klugh? Eu, sim...


Shock Shock Shock Shock

Será fake, ou true? Surprised

Eu não sei, mas pode ser verdade...


Esse Backwards Speech é muito bizarro ahuahuah Aff, da a maior agonia de ouvir! Sério, da medinho hihihi

Mas muito massa mesmo....


Voltar ao Topo
jessica_dap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 24, 25, 26  Próximo Página 17 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida