Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Morte do ex marido da Juliet

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Morte do ex marido da Juliet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 22:03  |  Assunto: Morte do ex marido da Juliet Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sobre a morte do ex marido da Juliet.
Arrow Será que o pessoal do Dharma teve alguma coisa a ver ou foi um acidente mesmo?


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
um acidente eu tenho certeza que não foi.

opções seriam:
1) Trama da Dharma
2) Especulação que tão fazendo em sites estrangeiros é que a Juliet tem tipo os mesmos poderes que o Walt.

mas eu acredito muito mais na primeira, porque o cinismo do homem que tava junto ao Ethan falando que não lembra dessa conversa sobre o ex ser atropelado por um ônibus foi bem grande.




Editado pela última vez por jujuh em Sábado Fevereiro 10, 2007 22:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Esse lance do Walt aí eu achei meio sem noção! mais nada é impossivel né...


Mas eu creio que foi coisa do Doc. Alpert e Cia.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Especulação que tão fazendo em sites estrangeiros é que a Juliet tem tipo os mesmos poderes que o Walt.


Depois que eu vi que especularam que o pai do filho da Sun era o Charlie (?!?!?!) eu nem ligo muito pra que dizem.

Mas o bacana é que foi uma coisa que deixou bastante margem a duvida, mas ainda assim vou na onda da conspiração e acho q a Dharma mandou o cara pro beleleu.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
com certeza, viram aquela foto do ônibus que atropelou o cara?

tinha uma propaganda do chocolate Apollo no ônibus!



[foto tirada no set de filmagem, no episódio mal da pra ver essa propaganda]


Apollo = Dharma = Mittelos = Widmore


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vi essa foto, e dá mais margem ainda pra gente pensar que foi o pessoal do Dharma.
Mas isto não condiz a tudo que o Ben já falou:
"nós somos os mocinhos"
"nós não somos assassinos".


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sem duvida.

Mas eu realmente acho qque Os outros e a Dharma tem uma relação muito tênue com o mundo exterior.

Acho que são coisas distintas.Oq acontece na ilha e oq acontece fora dela são coisas totalmente idependentes.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu tenho esta dúvida também, se os "Outros" e o "Dharma" são as mesmas pessoas. Rolling Eyes
Eu até acho que sim, que os "Outros", não são os líderes do Dharma, os líderes seriam pessoas que estariam fora da ilha, somente observando, acredito até que os "Outros" também sejam cobaias e façam parte das experiência.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Na verdade o que parece é que os Outros e a Dharma, ou seja lá quem cuida dos assuntos da ilha atualmente, não é firme não.O mais provável é que o esquema meio que deu xabú e o pessoal agora anda mais monitorando os caras que ajudando ou participando de verdade, tipo,"vamos ver no que vai dar".

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pode ser que os "Outros" sejam uma espécie de dissidência do Dharma. Rolling Eyes
Numa das vezes que a Juliet estava conversando com o Jack, ele faz uma pergunta e ela responde: não importa quem nós éramos e sim em quem nos tornamos.
Sei lá viu, é uma confusão este Lost. XD


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
eduardo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Ah, todo mundo acha que quem matou o ex-marido da Juliet foi a Dharma. Se for mesmo LOST forçou DEMAIS dessa vez, de boa, matar alguém usando um ônibus é praticamente impossível.
certo que a morte do ex ajudaria muito eles, que eles queriam muito a Juliet, e ela só iria trampar lá se o ex deixasse, e ele nunca ia deixar. Mas se eles quisessem matar o cara, existem umas 100 formas mais fáceis.

Prefiro pensar que foi ou coincidência (já que tá cheio disso em LOST) ou que a Juliet é tipo o Walt (nem curto esse negócio de "poderes", acho tosco, mas já que já colocaram no Walt).

Será que queriam tanto a Juliet só porque ela era boa médica mesmo? Ou tinha algo mais?
A Juliet queria MUITO que a irmã engravidasse, engravidou. Queria MUITO que um camundongo macho ficasse grávido, ele ficou.

O Ben só quis falar com a Juliet depois que ficou sabendo que ela queria que ele morresse. ele disse pra ela que se ele vivesse ela estaria livre.

E ela queria MUITO ficar livre... mesmo o Jack cortando mais uma artéria, ele viveu.

O cara da entrevista (que estava junto do Ethan) disse que ela era especial que nem diziam que o Walt era especial...
Eu nem curto esse lance de "poderes", acho ridículo até, mas como já colocaram no Walt, então não tem por que não colocar em outros. Pelo menos seria mais inteligente isso que atropelar alguém propositalmente usando um ônibus.


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
, um ponto bom que eduardo_s citou. Mas se ela queria tanto, mas tanto, que o Ben morresse porque ele não morreu?! Com tanta vontade assim ela nem ia ter que pedir ao Jack, o Ben já estaria morto há um bom tempo, ainda mais que ele prendeu ela na ilha muito mais tempo do que o negociado.

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
jujuh escreveu:
, um ponto bom que eduardo_s citou. Mas se ela queria tanto, mas tanto, que o Ben morresse porque ele não morreu?! Com tanta vontade assim ela nem ia ter que pedir ao Jack, o Ben já estaria morto há um bom tempo, ainda mais que ele prendeu ela na ilha muito mais tempo do que o negociado.

Hum, pois é, não sei, mas sei lá, tem várias hipóteses.

Vai ver antes de conhecer o Jack ela não queria tanto assim que o Ben morresse (até porque o Ben é o único que sabe a saída da ilha). Talvez ela tenha visto uma nova oportunidade com o Jack e os sobreviventes, sei lá...

Mas eu realmente acho que ela deseja MUITO mais sair da ilha, do que o Ben morrer.
Pra mim quando o Ben ouviu o Jack dizendo pro Tom que a Juliet queria que ele morresse, ele ficou com medo e foi fazer essa proposta pra Juliet. Afinal, ela queria muito sair da ilha, e ele prometeu que se ele vivesse ela sairia. Se for isso mesmo, o Ben foi muito inteligente.

Acredito que o amigo do Ethan só falou o: "Eu não me lembro" pra ela nem dar bola pro que falou na entrevista. Pra nem se tocar que pode ser "algo mais"...

Mas enfim, pra mim ela desejava BEM mais que a irmã ficasse grávida, que o ex-marido morresse e que camundongos machos ficassem grávidos, que o único cara que pode tirar ela da ilha morresse.

É uma hipótese também, mas acho bem mais legal que a Dharma ter assassinado o cara.


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
jujuh escreveu:
um acidente eu tenho certeza que não foi.

opções seriam:
1) Trama da Dharma
2) Especulação que tão fazendo em sites estrangeiros é que a Juliet tem tipo os mesmos poderes que o Walt.

mas eu acredito muito mais na primeira, porque o cinismo do homem que tava junto ao Ethan falando que não lembra dessa conversa sobre o ex ser atropelado por um ônibus foi bem grande.


Eu voto na 1.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também acho que se o Dharma quisesse matar o cara, existem várias formas.
Mas talvez o atropelamento foi uma forma de realmente parecer um acidente, afinal o cara tava ali distraído, conversando e pum, provavelmente o ônibus tava na espreita já.
A escolha do ônibus por ser fatal, seria muito raro alguém sobreviver a um acidente deste tipo. Doubt
Quanto a Juliet ser paranormal, ouvi histórias, mas não acho que seja o caso. Acho ela sim manipuladora, persuasiva, mas não com "poderes".
Não acho que antes Juliet quisesse que o Ben morresse, pois se só ele sabe como sair da ilha, ele morrendo não ajudaria em nada.
Acho que aquela conversa dos cartazes e da TV eram só pra testar o Jack, ela estava até combinada com o Ben.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Morte do ex marido da Juliet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida