Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
Almadinha
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Episódio excelente!!!
Assisti três vezes antes de postar o comentário (que vai ser longo)... muita coisa interessante de ser vista e revista.

O flashback foi tudo de bom (e olha que isso é uma raridade). Muita coisa debaixo daquela bagulheira sentimental:
- Juliet recrutada fora da ilha e a natureza das experiências que ela fazia deu um toque de "realidade" na trama;
- O atropelamento do ex-marido (fiquei bege) deu a entender que a Dharma (ou quem quer que seja) tira as "pedras" do caminho;
- A irmã servindo de cobaia... sei não, mas não confiei muita nela.
- Ethan aparecendo deu a sensação que a Juliet estava sendo monitorada. Muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte.

Outros pontos "tô besta" de um episódio que fez bonito:
- As fotos mostrada pelo cara da empresa Mithelos (?) pareciam a ilha... tudo tão verde
- A Ilha têm um efeito interessante sobre aquilo que as pessoas são e o que desejam ser. O antes e depois da Juliet me lembrou muito o Lock - "sou um caçador, não um fazendeiro". (Além de fazer um bem danado para a pele e cabelo - Juliet que o diga).
- Sinistra demais a sessão "Laranja Mecânica" do Karl. E o Saweyr me pareceu muito "inclinado" ao que era mostrado (além da curiosidade ou espanto que cena causa). Será que viu algo familiar?
- Jack e Tom... cenas muito engraçadas. A carinha de "eca" do Tom foi demais.
- Pickett morto. Oba.
- Juliet matando o Pickett. Melhor ainda.
- Kate dando um susto no cara e porrada pra tudo quanto é lado... maravilhoso de se ver.
- Ben pai da Alex... faz todo sentido, pq essa relação já tinha ficado implícita (pai adotivo). O que é interessante pensar é como isso foi construído após roubarem o bebê da Rosseau...
- Aquela explicação "... o céu ficou roxo..." vai dar muito o que pensar. Se o episódio ocorreu quando o Desmond virou a chave, pq diabos estavam capturando o trio maravilha se ainda podiam tirar o Ben da ilha???
- Cena final emocionante... até eu que não sou chegada no Jack fiquei com peninha dele


Meu, sem palavras....concordo com absolutamente tudo o que você disse!!!
acho que a Juliet se faz de boazinha, falou pro Jack matar Ben, fez que fez que ia ajudar e talz e na verdade não é bem assim!!! Falou pra matar os outros caras e depois acabou ela mesma matando um deles!!! Sei lá, acho que ela se faz muito de boazinha e na verdade, a própria ilha fez com que ela não fosse tão boazinha assim.....

Fala sério, episódio excelente.....
Claro que os flash backs, como sempre, deixam muitas dúvidas, plantam mais confusões, mas foram ótimos!!! Mostraram a transformação da Juliet depois de 3 anos na ilha....

E é claro, o mais bizarro de tudo foi aquela sala bizarra, com aquele vídeo bizarro passando e o Karl passando por uma lavagem cerebral!!! Pior ainda: o Saweyr olhando ao invés de ajudar.....mtooooo bizarro!!! MEDO!!! Shock

Show, muito bom mesmo!!! Applause


Voltar ao Topo
Almadinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10896192227723206751
jessica_dap
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Ethan parece mais velho nos flashbacks, e a Juliet também.... Será q o magnetismo da ilha tem poder rejuvenecedor e faz bem para a pele e os cabelos? Laughing

Mais um mistério de lost..... Wink


Voltar ao Topo
jessica_dap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bolaão
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Juliane escreveu:


Sem contar que essas referências à Lost Experience e outros tipos de informação extra-TV é alienante pra quem apenas assiste à série e não é obcecada !(eu ainda não consigo compreender que eles explicaram os malditos números FORA da série) Doubt




Putzz q lá merda !!!
Num tava sabendo q já tinham explicado os bad numbers fora da série ...
Concordo plenamente com a amiga Juliane neste ponto, ter dado esta explicação lá no LOST Experience é uma tremenda duma cagada !!!
È uma pena q uma série tão boa, até a segunda temp , tenha se perdido tanto assim nesta terceira ... desde q começou a terceira houveram uns dois ou três episódios bons ...
Terminado o desabafo ... Vamos ao capítolo 07 :

Arrow Fb da Juliet foi necessário ,pois trata-se de uma personagem nova, e além do mais foi muito bom ...

Arrow A atitude do Jack foi muito boa também mas éra previsível tava na cara q aquilo éra um blefe ele ñ mataria o Ben nem q fosse por sobrevivência ...

Arrow " Kate Bauer " foi massa , sem comentários ...

Arrow Lavagem cerebral no Karl referência total á laranja mecânica, muito muiot bom ...

Arrow Votei em bom e espero q a série mantenha o ritmo , ou retorne definitivamente ao excelente ritmo anterior


Voltar ao Topo
Bolaão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Foi explicada a origem dos números fora da série, mas nenhum comentário a respeito de como esses números podem trazer azar para o Hurley.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
trlima
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caros fãs, muito foi teclado pelos colegas antecessores, alguns decepcionados pela "revelação" do significado dos números e outros entusiasmados pela enchurrada de dúvidas acrescentadas àquelas já existentes. Neste fórum foram digitadas muitas teorias e possibilidades, entretanto, considerem isso: ainda que os números sejam resultado de uma equação matemática, como explicar a possibilidade de aparente regeneração do personagem Lock?... como explicar a tremenda força que o Ethan (antes do tiro fatal) tinha, quando lutava com os demais membros da ilha?... como explicar o Lostzilla?... como explicar a "alucinações" vividas por diversos personagens da série? Li algumas matérias sobre os produtores e sei que J.J. Abhrams adora levar as pessoas para uma direção oposta àquela verdadeira. Ainda que exista uma explicação racional para os números, não foi possível fechar o círculo no que tange aos fenômenos fora do comum, para não dizer sobrenaturais, que ocorrem na ilha. Outra coisa que vale a pena lembrar: alguém aí está esquecendo de Walt??? Senhores, muita água ainda vai passar por baixo da ponte. Acredite-me, tenho certeza que vamos nos surpreender com tudo isso. Abraços a todos!

Voltar ao Topo
trlima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tatipgz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
six feet under escreveu:
esse flashback serviu pra mostrar que a juliet é boazinha, mas tá na cara que os restantes também o são. uns mais agressivos que outros, mas ninguém é mau de verdade.


Os outros já tinham dito que eram os bons da história, não tinham...?

É... Pobre Sawyer agora que viu a Kate toda afetada em deixar o Jack na ilha... Carácoles! E ela não prometeu, prometeu? Vou ter que assistir de novo...


Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 13:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Achei excelente.

Gostei bastante dos flashbacks, mesmo sabendo do atropelamento. Muito bizarro esse poder da Dharma.

E gostei das partes da ilha, principalmente nas que vi Picket apanhando.

Cena Laranja Mecanica muito imprevisivel, bom demais isso.

Ben "pai" da Alex.... previsivel. Mas pedir um episódio perfeito depois dessa 1a "etapa" abaixo do regular seria demais.

Mas to bem mais animado com a série agora.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
luizyoung
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: rio grande - rs



Grupos: Nenhum
li até a página 10 pra ver se já não tinham falado, depois cansei.

estive pensando, faz sentido se a rousseau for a pessoa que faz com que o ben diga que eles são os mocinhos da história. ela entregou ele dizendo que ele ía mentir, mas que era um dos outros, e, assim como ele tava bem fake, ela pode estar todo esse tempo também.

fora que ela pode ser a mãe biológica da alex, e o ben criar ela, como alguma experiência psicológica, sei lá.


Voltar ao Topo
luizyoung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16924994344229536696
tatipgz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
Memphis escreveu:

por curiosidade, nem sei se já postaram e nem sei se vai ser de alguma utilidade... O frasco da Juliet. Dei uma clareada, não ficou lá essas coisas, mas deu pra ler melhor. Acho que tá escrito:

MA2 TEST

03-68...
Clique aqui para ver a imagem postada


MA significa Monoclonal Antibody, ou seja, anticorpos monoclonais - TEST todo mundo consegue emtender, então... 2+2=...

Naquela cena que a Juliet tá olhando no computer umas coisas e a "vagabunda" do ex dela vem chamar... Ela tá vendo sequencias de DNA, tem a seq em aattgatgccatga em texto embaixo na esquerda, a sequencia como vemos quando sai de sequenciador automático na direita em cima (com picos de cor pra cada nucleotídeo) e na esquerda em cima tem uma molecula em 3D, mas não dá pra dizer se é DNA (e daí a imagem na tela torna-se idiota), ou se é proteína, daí faz sentido se a Juliet andava robando anticorpos...

Como anticorpos injetados na barriga engravidam ratos machos e mulheres com problemas de saúde?!?!?!?!?!?!?!

Deixou uma bióloga com nós na cabeça...


Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatipgz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
CARAMBA PESSOAL, ACHEI UM NEGÓCIO SI...NIS...TRO!

Vou colar aqui o post do blog:


MENSAGEM ESCONDIDA NO VÍDEO VISTO POR KARL


Um fã de "Lost" chamado Ed teve a manha de reverter o áudio do filminho sinistro visto por Karl, e teve um resultado bizarro: a voz de uma mulher repetindo o tempo todo: "Only fools are enslaved by time and space" - em português, "Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço".

Duvida? Então clique aqui agora e confira com seus próprios ouvidos...

Se já ouviu, te pergunto: achou a voz parecida com a de Miss Klugh? Eu, sim...


Shock Shock Shock Shock

Será fake, ou true? Surprised

Eu não sei, mas pode ser verdade...



Lembram como o Walt aparecia sempre falando de trás pra frente... Vai ver tavam botando esses videos pra ele (mas ele disse que "they made me take tests", não "they tested me" ou "they made tests on me") e ficou todo influenciado por isso...


AHHH!
Falaram se alguém notou a cara de babaca do Sawyer notando a Kate toda alterada falando com o Jack (siiiiiiiim, achoq ue ela tá ama o Jack no fim das contas, hehehe)... Mas alguém notou que o Jack conseguiu consertar o Ben APENAS quando a Kate começou a falar com ele??... Pode ter sido só um incentivo... Uma vez ele salvou uma guria, agora pode salvar o feioso...


Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemao_pgn
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Regular... Smile
cena da fuga muita fraca... Mad
Flash Back só prestou a parte do atropelamento, no resto muito monótono... Evil or Very Mad
O episódio foi muito arrastado para uma volta de ferias deveriam fazer algo mais dinâmico e interessante para valer a pena pela grande espera! Doubt


Voltar ao Topo
lemao_pgn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Pra quem ainda tava comentando sobre o experimento da Juliet ser tão importante assim, pelo que entendi ela conseguiu engravidar a irmã sem usar um gameta masculino e feminino, ou seja, nada de espermatozóide ou de óvulos envolvidos na história, até porque o tratamento era aplicado na barriga (pelo tamanho da agulha a idéia e dizer que vai dentro do útero) mas não tipo fecundação no óvulo, que seria feita de maneira totalmente diferente.

Então não é simplesmente uma questão de alguém doente ou estéril engravidar, mas sim uma partenogenese, tal como se vê em abelhas, formigas e alguns répteis.

EDIT: Onde está a explicação sobre os números?


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlos_gambit
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 15:52  |  Assunto: Episodio To c****** Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianopolis



Grupos: Nenhum
Foi muito massa!!! A parte que o sawyer deu umas porradas no cara foi de mais, a parte da katie contado aquela história foi bem emocionate. MAs o q mais me chamou a atenção foi a parte da lavagem cerebral, parece muito com "Laranja Mecânica". E aquela parte que a Alex fala que gosta de se masturbar com as 2 mãos foi otima Very Happy !!!

Então agora é esperar o proximo: O salvamento de Jack??? Question Question


Voltar ao Topo
Carlos_gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Goju escreveu:
sei lá... entaum me responde pq quando o o aldo desconfia da alex e ela fala sobre o pai, ele pede pra falah com o ben?


Vou colar o diálogo entre Alex e Aldo aqui pra refrescar sua memória. O diálogo é um forte indício de que Alex pode ser filha de Ben, e não o contrário:

Arrow Ben: Não era pra você estar aqui. Se o seu pai descobrir, ele vai matar você!

Arrow Alex: Foi meu pai quem me disse para trazê-los aqui. Para você! Você podia ligar pra ele. Eu tenho certeza que ele não tem nada melhor para fazer!

Arrow Aldo no Walk Tok: (Aldo liga para falar com quem?) Danny, eu preciso do Ben.


Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Shawshank
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Jack, Kate e Sawyer foram capturados...
O Jack tinha 1a utilidade, mas e Sawyer e Kate? Cobaias d experimentos psicológicos? acho q não...
Vai v os outros já capturaram os dois pensando em deixa-los escapar, e infiltrar outro "outro" no acampamento deles.
Daí o teatro: Carl na jaula com o Sawyer, Alex sempre aparecendo só quando Sawyer e Kate podiam ver ela desafiando os outros; a "encenação" da lavagem cerebral.. etc etc
Depois d assisti o epis. ateh sonhei c´o um episódio futuro terminando c´o Ben falando pra Alex: "Parabéns, tudo saiu como planejado. Carl está".. lol.. nossa, seria muito pira.

, pensei melhor enquanto escrevia: q besteira..

a alex já ajudou a claire antes; a lavagem cerebral parecia BEM real; o danny quase mato o sawyer; e acho q o karl entro na trama pra revelar algumas coisas pros losties (e pra gente claro)

não faiz sentido o q eu falei antes... + vo posta mesmo assim. vai q numa dessas.

Vendo esse episódio dá pra entender o q a Juliet quis dize quando falo pro Jack antes da cirurgia:
"Você pode achar isso difícil de acreditar, mas sempre fui boa em seguir ordens."
primeiro quando ela era 1a mulher frágil e fraca. depois provavelmente c/ o Ben.


Também to curioso pra sabe o q quis dize aquele diálogo do Ben e da Juliet em I Do, antes d começar a cirurgia:
- A Alex pergunto por mim?
- não. "Nós a levamos pra casa ontem a noite. Não sabemos onde ela está agora".

e não sei não. eu sei q algumas vezes os filhos se referem aos pais pelo nome, mais ainda to bolado c/ a Alex falando no "I Do"
"Eu quero falar c´o Ben"

Concordo q quando o Aldo pede pra fala c´o Ben no wt é um forte indício q ele é o pai da Alex, mas eu desconfio q tem um otro chefão nessa ilha


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 24, 25, 26  Próximo Página 19 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida