Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Morte do ex marido da Juliet

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Morte do ex marido da Juliet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
eduardo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Patty Hume escreveu:
Também acho que se o Dharma quisesse matar o cara, existem várias formas.
Mas talvez o atropelamento foi uma forma de realmente parecer um acidente, afinal o cara tava ali distraído, conversando e pum, provavelmente o ônibus tava na espreita já.
A escolha do ônibus por ser fatal, seria muito raro alguém sobreviver a um acidente deste tipo. Doubt


Existem várias formas de matar alguém fazendo parecer um acidente (principalmente suicídio Shock), e a forma mais difícil que eu consigo pensar agora é usando um ônibus. Rolling Eyes

- O ônibus não estava devagarzinho, ou seja, acho que não estava a espreita, mas se tivesse, devia estar bem longe, pra poder arrancar, ganhar a velocidade. O que fica mais difícil ainda de acertar o cara...

- Mesmo se ele estivesse a espreita, estaria onde?! Ônibus estacionado? Acho que não,! Teria que estar trancando a rua esperando o cara lá atravessar. Iam deixar o ônibus trancando a rua? Assim que não iam levantar suspeitas Rolling Eyes

- Eles não estavam a espreita... eu nem preciso dizer que é quase impossível,, teria que ter muitaaa sorte. Não teria como acertar o segundo exato que o cara ia atravessar...

E não, eu não sou psicótico e não fico pensando em maneiras de matar alguém, mas quinta depois de ler os comentários aqui de gente dizendo que foi a Dharma, eu fiquei viajando nisso uaihuaieh

Por isso acho que Lost ia forçar DEMAIS mesmo, se for a Dharma que matou o cara. É tipo, mais difícil que missão impossível...


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo com tudo que você disse Wink e só acho que o ônibus estava a mando do Dharma por achar que em Lost não existem coincidências, que tudo ali tem uma explicação.
E a única explicação no caso de não ser um mero acidente, é o absurdo do ônibus atropelar ele propositalmente. Doubt


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
O ônibus estava parado no sinal.
O negócio é que os outros carros que também estavam andaram (parece que o sinal abriu) e o ônibus permaneceu lá parado. E não estava longe pra ter ganhado aquela velocidade.
E outra coisa. Um ônibus daquele não é tão silencioso a ponto de vir naquela velocidade sem alguém perceber, mesmo estando distraído.

eduardo_s escreveu:
E não, eu não sou psicótico e não fico pensando em maneiras de matar alguém
Laughing

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Xasnéga
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 05:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
não precisa da mulher ter os mesmos poderes do walt.basta que algum "olheiro" da dharma tivesse (e com certeza tem).

eu nem vi esse o tal do "cavalo" da kate , so li a entrevista dos cara la,mas talvez tenha mais gente virando lanterna verde sem saber.pelo jeito que eles falaram das aparicoes parecia algo do tipo.


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 06:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
eduardo_s escreveu:
Ah, todo mundo acha que quem matou o ex-marido da Juliet foi a Dharma. Se for mesmo LOST forçou DEMAIS dessa vez, de boa, matar alguém usando um ônibus é praticamente impossível.
certo que a morte do ex ajudaria muito eles, que eles queriam muito a Juliet, e ela só iria trampar lá se o ex deixasse, e ele nunca ia deixar. Mas se eles quisessem matar o cara, existem umas 100 formas mais fáceis.

Prefiro pensar que foi ou coincidência (já que tá cheio disso em LOST) ou que a Juliet é tipo o Walt (nem curto esse negócio de "poderes", acho tosco, mas já que já colocaram no Walt).

Será que queriam tanto a Juliet só porque ela era boa médica mesmo? Ou tinha algo mais?
A Juliet queria MUITO que a irmã engravidasse, engravidou. Queria MUITO que um camundongo macho ficasse grávido, ele ficou.

O Ben só quis falar com a Juliet depois que ficou sabendo que ela queria que ele morresse. ele disse pra ela que se ele vivesse ela estaria livre.

E ela queria MUITO ficar livre... mesmo o Jack cortando mais uma artéria, ele viveu.

O cara da entrevista (que estava junto do Ethan) disse que ela era especial que nem diziam que o Walt era especial...
Eu nem curto esse lance de "poderes", acho ridículo até, mas como já colocaram no Walt, então não tem por que não colocar em outros. Pelo menos seria mais inteligente isso que atropelar alguém propositalmente usando um ônibus.


Sabe, eu acho que isso pode ter muito a ver com o psicologico.
Tpw quando a Juliet descobre que suas pesquisas estão certas e quem a "empedia" tinha morrido(exatamente como ela falou) pode ter dado um: "nossa minha vida está mudando devo aceitar essa chance"
Ou seja a dharma realmente induziu ela pensar nisso, então por isso logo o ônibus e não um tiro

sem flar da marca apolo no ônibus...


_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
No inicio eu achava que a serie era cheia de coincidência, mas depois fui mudando a minha opinião e percebo mais conspiração do que coincidência. Eu nunca quis acreditar que o acidente do avião fosse algo provocado, hoje eu já não sei. E dizer que o atropelamento foi uma baita de uma coincidência, hummm!!! ficaria meio estranho.

Quanto aos supostos poderes de Juliet, acho que seria mais improvável do que uma conspiração, e o interesse do carinha por ela é pela experiência que ela estava desenvolvendo.

Por isso minha opinião é que a DHARMA tramou aquele acidente de alguma forma.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vou tentar provar por A+B que foi a Dharma, ou Mittelos Bioscience, enfim, que não foi acidente.

1- Dr.Elpert ouviu bem o que Juliet disse, e parecia muito interessado em sua pesquisa, dizendo que pesquisa muito antes de recrutar alguém. E todo mundo sabe o que Juliet disse.

2-Revendo o vídeo, um momento em que percebi que lá no fundo, pra ver o ônibus e uns carros do lado. Esses carros saem andando(tecnicamente o sinal ficou verde), mas o ÔNIBUS não. Eu consegui notar isso, não sei se está certo.

3-Dois caras aparecem no IML( Laughing ) local, logo quando Juliet está, e provavelmente logo depois do acidente, que ela não deve ter saído do lado do cara morto.

PS:Ouvi dizer que havia algo escondido nesse episódio, que só seria visto em um único quadro(cada segundo tem se não me engano 23,976 quadros). Aposto que era o logo da Apollo.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
edramalho escreveu:
No inicio eu achava que a serie era cheia de coincidência, mas depois fui mudando a minha opinião e percebo mais conspiração do que coincidência. Eu nunca quis acreditar que o acidente do avião fosse algo provocado, hoje eu já não sei. E dizer que o atropelamento foi uma baita de uma coincidência, hummm!!! ficaria meio estranho.



Eu também no começo achava que tudo era coincidência.
Hoje acho que Lost segue o princípio de Causa e Efeito do livro O Caibalion:
Nada é casual, tudo é causal. O acaso é algo que o Universo desconhece. Shock


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Revendo o vídeo, um momento em que percebi que lá no fundo, pra ver o ônibus e uns carros do lado. Esses carros saem andando(tecnicamente o sinal ficou verde), mas o ÔNIBUS não. Eu consegui notar isso, não sei se está certo.


é...dá pra perceber isso sim.

também concordo q daria pra matá-lo de várias maneiras menos absurdas, mas é inegável o efeito psicológico causado na Juliet por acontecer exatamente o q ela havia falado quando recusou o trabalho.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Acho q foi acidente...
É como a história do botão...eles fazem tudo para q acharmos q o botão era um teste sendo q era verdade...
é a mesma coisa...fazem tudo para acharmos q foram eles q causaram o acidente mas na verdade n foi.... Wink
Isso reafirma uma suposta teoria de Lost mtu discutida..."nada acontece por acaso". Juliet queria ir para a Ilha porém seu ex-marido era um obstáculo...então é como se a vontade dela tivesse modificado a realidade e feito com que ele morresse...

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7792


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 08:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

então é como se a vontade dela tivesse modificado a realidade e feito com que ele morresse...


Ahh nem, hein..
força mais ainda...por enquanto, prefiro acreditar q foi coisa da Dharma mesmo...


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Apesar de saber que a parapsicologia faz parte do seriado ou da vida dos "DHARMAS", pelo menos é o que se apresentava nos vídeos de orientação, acredito no entanto que a série caminha mais para o lado dramático de uma grande conspiração. Não creio que pensamentos mudem os acontecimentos reais, querer ou desejar muito alguma coisa pode de fato fazer que a pessoa conquiste aquilo que ela tanto deseje, entre tanto Juliet expressou uma idéia e não um desejo.

Acredito na TRAMA e na capacidade da DHARMA em persuadir e criar conspirações, lembre-se que a serie enfoca muito a história e a maneira que pessoas são persuadidas ou enganadas, listar exemplos acredito que nem será preciso.

Apesar que o fato pode levar também para um lado de poderes paranormais e coisas assim, mesmo que eu não acredite que esses poderes existam nos personagens, nem mesmo em Walt, a parapsicologia é um dos campo de pesquisa da DHARMA, mas acho que não existe ligação com o acontecimento da Juliet.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sergio2005
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 23:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MarcusMaggi escreveu:
O ônibus estava parado no sinal.
O negócio é que os outros carros que também estavam andaram (parece que o sinal abriu) e o ônibus permaneceu lá parado. E não estava longe pra ter ganhado aquela velocidade.
E outra coisa. Um ônibus daquele não é tão silencioso a ponto de vir naquela velocidade sem alguém perceber, mesmo estando distraído.


Bom, agora que assisti o episódio quero entrar nessa "brincadeira" também, hehehe...

Reparando bem na cena, da pra ver que existe um ponto de ônibus no local, não existe semáforo e sim uma faixa de pedestres (sim, la o pessoal respeita, por isso o carro tava parado). Acredito que o ônibus estava parado no ponto, tem até um carinha andando meio apressado para pegar o ônibus e... mais ninguém... pois bem, o ônibus demorou 33 segundos para sair do ponto e atropelar o cara.
Outra coisa, a visão do motorista do ônibus era boa... o cara saiu na rua e ficou pelo menos uns 3 segundos parado... e notem que o ônibus só freou depois que atingiu o cara!!
Outro fato: um ônibus naquela velocidade, numa área que parecia de cheia de escolares?? La o motorista vai preso só de correr assim, nem precisa matar ninguém!! Bad Grin
Minha conclusão: NÃO FOI ACIDENTE!!! Very Happy

Sim, existe outras 1.000 maneiras de matar o cara, mas de que outra forma iriam persuadí-la a aceitar o emprego? Eles já chegaram quase que "intimando" ela no necrotério... foi uma demonstração de poder da DHARMA (ou seja la o que for, hehehehe)


Voltar ao Topo
sergio2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu também o Onibus. Bad Grin

Acho que foi quando eu revi o episódio prestando atenção em outras coisas, não dando bola pros personagens, mas sim as falas e "imagens de fundo".


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Morte do ex marido da Juliet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida