Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Ilha fica no Oceano Indico.... com tsunami e tudo....

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 A Ilha fica no Oceano Indico.... com tsunami e tudo.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
MarcusMaggi escreveu:
Do ew.com

O tempo passa de modo diferente na ilha e fora dela?
Lindelof: É uma pergunta interessante. Nós sabemos que os "Outros" usaram a vitória do RedSox em 2004... então isso indica que o tempo passa igualmente na ilha e fora dela. Mas aí quando o céu fica roxo e o chão treme... espera. um minuto. Carlton está beliscando meu pescoço.

Fonte

Pelo que entendi, Lindelof quis dizer que quando o céu fica roxo existe uma mudança de espaço/tempo. Se pensarmos assim, no momento em que Desmond não apertou o botão e o avião caiu pode ter ocorrido uma distorção no tempo? Isso não poderia "corrigir" esses erros de fuso horário, de repente?

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: Nenhum
jOeY escreveu:

na verdade la você colocou, 22:15 n?, o horario correto seria 22:55, ou seria 22:15 mesmo?? como você disse o local q você disse q fica na india

não faz diferenca entre 22:15 ou 22:55, o mapa e apenas para ilustrar que fica no oceano indico o fuso horario 8 horas antes de sydney.

jOeY escreveu:

então o local ond é 4:16 da manhã seria no pacifico,se tiver como esta no mapa, ou seja, 22:15.

mais uma vez você esta certissimo... so que as 4:16 da manha ainda esta escuro e nos vimos que o acidente foi de dia.

E como eu sei que ainda esta escuro as 4:16 da manha? Por que o dia 22 de setembro de 2004 foi equinocio de outono. Equinocio significa que o dia tem exatamente a mesma duracao da noite, e como a terra esta alinhada equatorialmente com o sol, o nascer do sol e as 6:00 da manha para todos os fusos horarios da terra...

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Aqui eu fiz, através do Google Earth, uma linha limitando um raio de 8000km de Sidney. Considerando, claro, que eles sairam direto pra oeste e não nordeste como seria o certo. Essa linha, considerando que o avião voa a aproximadamente 1000km/h é um limite para onde o avião poderia ter caido 8h depois de decolado.

Quando no episódio 3x06 foi confirmado que a ilha fica no oceano pacífico? Não lembro disso...

A propósito, muito boa a avaliação, parabéns. Espero que seja isso mesmo que os produtores decidam. Ajudaria a explicar o avião do Yemi. E tomara que o tsunami chegue a ilha sim hehehe =D

Ahhh, quem sabe quando a Penny aparecer eles não digam a localização da ilha? Afinal aqueles dois malucos no Polo Norte ou Polo Sul deviam estar se referindo a ilha...

SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

cris.c2 escreveu:

MarcusMaggi escreveu:
Do ew.com
O tempo passa de modo diferente na ilha e fora dela?
Lindelof: É uma pergunta interessante. Nós sabemos que os "Outros" usaram a vitória do RedSox em 2004... então isso indica que o tempo passa igualmente na ilha e fora dela. Mas aí quando o céu fica roxo e o chão treme... espera. um minuto. Carlton está beliscando meu pescoço.

Pelo que entendi, Lindelof quis dizer que quando o céu fica roxo existe uma mudança de espaço/tempo. Se pensarmos assim, no momento em que Desmond não apertou o botão e o avião caiu pode ter ocorrido uma distorção no tempo? Isso não poderia "corrigir" esses erros de fuso horário, de repente?

Eles devem sair com alguma solucao desse tipo sim, alias LOST já cruzou a linha limite onde as coisa poderiam ser explicadas com um minimo de ciencia, a muito tempo.

steaL7h escreveu:

Quando no episódio 3x06 foi confirmado que a ilha fica no oceano pacífico? Não lembro disso...

não foi NO episodio. Antes do episodio a ABC passou uma especie de resumo (com 1 hora de duracao) dos dois primeiro anos da serie, onde Carlton e Damon explicavam os eventos e faziam comentarios. O objetivo era explicar pra quem estivesse vendo LOST pela primeira vez, mais ou menos tudo que já se passou.
E uma das primeiras coisas ditas foi que eles estao em uma ilha do pacifico sul.

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
...jOeY
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
jOeY escreveu:

na verdade la você colocou, 22:15 n?, o horario correto seria 22:55, ou seria 22:15 mesmo?? como você disse o local q você disse q fica na india

não faz diferenca entre 22:15 ou 22:55, o mapa e apenas para ilustrar que fica no oceano indico o fuso horario 8 horas antes de sydney.

jOeY escreveu:

então o local ond é 4:16 da manhã seria no pacifico,se tiver como esta no mapa, ou seja, 22:15.

mais uma vez você esta certissimo... so que as 4:16 da manha ainda esta escuro e nos vimos que o acidente foi de dia.

E como eu sei que ainda esta escuro as 4:16 da manha? Por que o dia 22 de setembro de 2004 foi equinocio de outono. Equinocio significa que o dia tem exatamente a mesma duracao da noite, e como a terra esta alinhada equatorialmente com o sol, o nascer do sol e as 6:00 da manha para todos os fusos horarios da terra...

(lebramdo q o avião saiu as 14e55(australia) e caiu as 4e16(ilha), não é 8 horas aí, tem 39min sumidos)
olha so cara, eu acho q 4:16 da manhã era claro, eu não sei c essa afirmação sua sobre o sol nascer 6h em todos os lugares esta correta, eu to achando q já seria claro, pq o sol vai nascendo lá primeiro(na minha logica), mas se eu tiver errado, eu acho q você esta levando fatores q aconteceram de verdade muito a serio, eles não colocariam a tsunami na serie, e ainda mais já é confirmado com ctz q a ilha ta o pacifico..., entaum eu acho q o mais provavel é q seja oq eu to falando

...jOeY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

@ +LostQcegoEmTiroteio, foram muito boa as suas observações, de inicio eu também acreditava que a ilha estaria no indico e não no pacifico, mas como a produção já declarou que a ilha está mesmo no pacifico, agora só nos resta esperar ver o que realmente eles vão fazer pra esclarecer os acontecimentos.

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

edramalho escreveu:

@ +LostQcegoEmTiroteio, foram muito boa as suas observações, de inicio eu também acreditava que a ilha estaria no indico e não no pacifico, mas como a produção já declarou que a ilha está mesmo no pacifico, agora só nos resta esperar ver o que realmente eles vão fazer pra esclarecer os acontecimentos.

Exato...Agora so nos resta esperar... e torcer ne.... pra que eles não deixem pra la... pq para eles simplesmente ignorarem e não explicarem o problema das hoas não custa nada.

Agora na minha opiniao e melhor eles não falarem nada... do que darem uma explicacao meia boca....

Baygon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Nossa cara, muito boa essa teoria mesmo!!! Parabéns!! você me fez ficar mais estigaaaaaaaado por LOST!!!

Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Muito bom, e eu acho que o paulo vai entrar ai, um navio de moçambique pode ter textos escritos em portugues, compreensiveis, mesmo que arcaicos por ele, percebendo o portugues ele poderia facilmente reconhecer a região como próxima a costa da áfrica (acho que é um conhecimento básico de qualquer brasileiro).

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Muito bom, e eu acho que o paulo vai entrar ai, um navio de moçambique pode ter textos escritos em portugues, compreensiveis, mesmo que arcaicos por ele, percebendo o portugues ele poderia facilmente reconhecer a região como próxima a costa da áfrica (acho que é um conhecimento básico de qualquer brasileiro).

Putz cara, pode nunca acontecer isso. Mas sua idéia foi genial. Daria pra entender alguma coisa, diário ou algo do tipo, de antes da Dharma chegar à ilha, e de quebra ele explica um pouco a vida dele. Applause

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
7x7finder
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

e o legal é q nós nem precisaremos de tradução enquanto os americanos, desacostumados, dependerao disso ou do q o paulo disser...
imagina se o paulo, de sacanagem (ou outro motivo), diz outra coisa?
nos saberemos q foi mentira

7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
7x7finder, não é bem assim, eles já escrevem algo errado pra nós mesmos entendermos errado hueheuhe

quero ver eles colocam assim:

Hoje dia o bonito é guerra, mas derrepente dharma pessoal da vê nos uma começa

hhuehuee.. traduzindo..

Hoje o dia é bonito, mas deperrente o pessoal da dharma nos vê e começa uma guerra...

q sux meu exemplo, viu calar a boca... Laughing

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Nicolas Fraga escreveu:

7x7finder, não é bem assim, eles já escrevem algo errado pra nós mesmos entendermos errado hueheuhe

Voce tem razao...eles podem fazer isso...
Segundo alguns sites... algumas traducoes do coreano pra legenda em ingles não são 100% corretas.

Doubt Doubt

WindScar
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Atenção! Possíveis spoils nesse tópico - estou no 3x11: Enter 77

Lost começou a ser escrito antes ou depois do Tsunami? Se foi depois, acho que você desvendou a série.

Vamos lembrar de alguns detalhes:
1- As escotilhas tem um poder incrível, vide céu roxo, avião caído...
2- Elas foram feitas pela iniciativa Dharma.
3- A Dharma planejava - após concluir que esse era o único meio de mudar os bad numbers - destruír 30% da população humana.
4- Segundo o primeiro vídeo de instrução da Dharma, os bad numbers deveriam ser digitados por causa de um acidente magnetico, logo, a Dharma estava, de alguma forma, pesquisando/desenvolvendo algo relacionado ao magnetismo - e muito forte, por sinal. Porque a Dharma teria interesse nisso?
5- A história acontece perto do dia do Tsunami que matou milhares de pessoas.
6- Segundo esse tópico, a ilha está no oceano indigo - local que aconteceu o Tsunami.
7- Alguns comentários dos produtores incluem: "lembre bem da data em que os losties estão no momento"; "algo vai tremer nos próximos dias"; "nos próximos episódios haverá uma grande revelação sobre a ilha"; "explicar a black smoke explicaria a ilha".

Tudo isso aponta o seguinte:
O Tsunami daquele fatídico dia foi causado pela Dharma com a intenção de exterminar 30% da população do mundo, modificando os bad numbers e prolongando o fim da humanidade! EEeeeEee! \o/
(Isso na fixão, claro, não na vida real ¬¬)

Isso explicaria a maior parte dos mistérios de lost ciêntíficamente. O Tsunami pode até ter sido a inspiração pra série...
Sem contar que uma explicação desse tipo deixaria milhões de pessoas chocadas, comentando, a imprensa faria a festa, a audiência de lost iria a 1000000000... pois tudo faria sentido, e se liga a fatos reais, enfim...!

Edit: mais uma prova, não muito convincente, mas, ainda assim, uma prova:
Data do Tsunami: 26/12/04
26/12/04
2+6 = 08
2+6+1+2+4 = 15
12+04 = 16
26 - (1+2) = 23
26+12+04 = 42

AHAHHAHAHAHAH! FEAR!!!

Observação: coloquei o aviso lá encima pois não sei o que é e o que não é spoil nessa seção, me avisem qualquer coisa...

WindScar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Na realidade o mais comodo pros produtores e simplesmente ignorar essa incompatibilidade de horas e colocar a ilha onde eles quiserem..no Pacifico.

A minha opcao preferida e a do Oceano Indico, não so pelo tsunami mas tambem pq como bem lembrou ldaugusto, isso ia requerer uma conspiracao, ideia que me agrada muito.

O que vocês acham?

Acho que voce pode ser controlador de voo!!! Very Happy Very Happy

Falando serio agora muito boa sua esplicaçao Applause Applause parabens
Apesar de grande foi bem facil de entender!
Voce é professor? Very Happy
Hehe...
Aqui sobre o Black Rock teve algum tsunami que ocoreu na realidade que possa ter levado o navio pra ilha?
Ou os produtores apenas vao inventar um?
O que voces acham?
Pode ter sido um tsunami verdadeiro!!!

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo Página 4 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Ilha fica no Oceano Indico.... com tsunami e tudo....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida