Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
nelsonhf
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Excelente episódio!

Passei o tempo todo Shock !

Será que o Desmond voltou no tempo? Terá sido um sonho (Intrigado com aquela pintura com o NAMASTE invertido, parece como diante de um espelho)?

Charlie, you gonna die! Bad Grin

LOST is back! Applause


Voltar ao Topo
nelsonhf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
migueljr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 09:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
eu to me sentindo igual ao desmond quando ele "voltou" pra ilha heheh

totalmente perdido. Sabe quando o cara toma aquele soco na cara e fica zonzo? é por ai heheh

Acabei de ver o episodio e não cheguei a nenhuma conclusão hehe

estou começando achar que não existe armação de nada. Things just happens. Todo mundo é "supposed to do something"

Assim como o vidente viu que claire tinha q parar na ilha com o bebe. Assim como o Jack tinha que ir pra ilha pra salvar o Ben Shock Assim como o John e a Rosie tinham que ir pra ilha pra se curarem dos seus males.

Será que o Desmond deveria estar lá apertando o botão por todos aqueles anos somente na espera pra salvar o Charlie?


Voltar ao Topo
migueljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Gente, eu posso estar enganada, mas os produtores não disseram que não tinha nada de viagem no tempo? Uma vez eles falaram sobre uma teoria sobre viagem no tempo e eles disseram que não era isso.

Então acho que ou o Desmond "sonhou" o flashback dele e foi uma explicação pra ele estar tendo flashes do futuro, ou, e acho que estamos indo pra algum lugar aqui, não é uma viagem no tempo, mas ele teve uma visão de um tempo que ele já viveu, que em outro espaço.

"Only Fools will be enslaved by time and space". Acho que é a idéia de que o tempo corre em linhas paralelas, que não existe somente uma linha da história, mas um monte de "e se?" que continua correndo por um espaço paralelo. Confuso?

Quanto a velha do Desmond, teve hora que achei que era ela realmente só o subconsciente dele.

Este vai ser um mistério bem difícil de eles explicarem.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcmsvilela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Um episódios no minimo curioso hehe , a viagem do tempo do Desmond Shock , um flashback que axei exagerado, muito grande , mas bom ao mesmo tempo Very Happy ....e parece uqe realmente o Charlie vai ser o prox a ir para o saco.... Bad Grin ....agora é esperar o prox episódios e ver !!! Very Happy

Voltar ao Topo
rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Ladylethal escreveu:
Gente, eu posso estar enganada, mas os produtores não disseram que não tinha nada de viagem no tempo? Uma vez eles falaram sobre uma teoria sobre viagem no tempo e eles disseram que não era isso.

Então acho que ou o Desmond "sonhou" o flashback dele e foi uma explicação pra ele estar tendo flashes do futuro, ou, e acho que estamos indo pra algum lugar aqui, não é uma viagem no tempo, mas ele teve uma visão de um tempo que ele já viveu, que em outro espaço.

"Only Fools will be enslaved by time and space". Acho que é a idéia de que o tempo corre em linhas paralelas, que não existe somente uma linha da história, mas um monte de "e se?" que continua correndo por um espaço paralelo. Confuso?

Quanto a velha do Desmond, teve hora que achei que era ela realmente só o subconsciente dele.

Este vai ser um mistério bem difícil de eles explicarem.


Concordo com você.. acho que isso foi vivido na cabeça dele.. realmente a frase no video do Carl diz alguma coisa na minha opinião

se o colapso da escotinha teria gerado uma força capaz de mandar o desmond devolta no tempo.. teria que ter algo parecido para acançar de volta.. e não uma pancadinha... o que sugere que foi so uma batida na cabeça que causou a "viagem"...




Ps: alguém mais viu algo de estranho no flash da maquina fotográfica?


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
30 minutos só de flashback? e do Desmond?? Applause

vou citar:
ldaugusto escreveu:
E eu fiquei metade do episódio preocupado: "Pqp, a minha Claire tá destinada a ir pro saco!"

Mas é o Charlie! Uhuuuuuuu! Applause Applause

grilo escreveu:
Nossa! Passei quase o episódio todo assim: Shock

stickman escreveu:
Gostei , episódio passo muito rapido. fiquei na cadei c aquela cara de WTF o episódio inteiro.


Sobre o flashback, eu não acho que ele tenha voltado no tempo, foi apenas um flashback como os outros, embora algumas coisas tenham feito parecer diferente.

davilelis escreveu:
MAS, eu lembraria de um "doido" que me chamasse pelo nome sem me conhecer, e falasse que iria chover, e logo em seguida viria a chuva... Sei não será que Charlie não lembra do Desmond? Ou será que é porque aquilo não ocorreu de verdade?

Pois é, isso que tá me intrigando, porque o Jack lembrou então?

Velha do anel? creepy

não vou gostar se no final eles conseguirem voltar no tempo e o Desmond salvar todo mundo de entrar no avião... ¬¬

Pra mim a 3ª temporada tá conseguindo retomar o ritmo que tinha antes, que mantenha assim! Very Happy

Edit: Easter eggs no futebol:


Edit2: Quadro na sala do Widmore:



Urso polar contra um buda, em cima de montanhas.




Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Fevereiro 15, 2007 12:06, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
LOST IS BACK !!! LOST IS BACK !!! LOST IS BACK !!!
sem mais !!! Cool


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sei se é pq me acostumei com aquele ritmo inutil dos 6 Primeiros epsodios, mas este epsodio não foi AQUELE epsodio....
Sinceramente, gostei mais do 07...

Aquele cartaz que aparece nas costas de Desmond, quando esta indo encontrar com o Charlie( Ele tocando ), não sei pq mais fiquei meio oO nele...tem algo de estranho...desviei sem querer tdo olhar nele...

Claire die? No please...(Not important Laughing )
Desmond é sincero, o ultimo segundo foi massa...você vai morrer , Charlie.oO

episódio. BOM


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Difícil de classificar o episódio. Achei legal, intrigante, mas não gostei de ter deixado a trama do último episódio de lado... Classifiquei como "Bom". (Podia ao menos mostrar o barco do Sawyer/Kate/Karl chegando na ilha)

Os dois grandes mistérios que apareceram (e que estão me deixando cheio de dúvidas) sem dúvida foram: - Desmond voltou no tempo ou aquilo tudo foi doideira da cabeça dele? - Desmond já vivenciou os acontecimentos da ilha e por isso que está prevendo o que vai acontecer? Bem que alguém poderia perguntar pra ele como o seriado vai acabar :-P

Agora é esperar outros episódios para ver se esses mistérios serão respondidos.

Dudu.exe escreveu:

Ps: alguém mais viu algo de estranho no flash da maquina fotográfica?


Não entendi a pergunta. você viu alguma imagem escondida nos frames da hora em que o flash é usado? Eu assisti o pedaço aqui com um "slow motion" no player e não vi nada...


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
davilelis escreveu:
MAS, eu lembraria de um "doido" que me chamasse pelo nome sem me conhecer, e falasse que iria chover, e logo em seguida viria a chuva... Sei não será que Charlie não lembra do Desmond? Ou será que é porque aquilo não ocorreu de verdade?

nesse caso, desmond não voltou no tempo... pelo menos eu acho também, voltou so na lembrança, so no pensamento... tipo aquela historia que e o titulo do topico, quando você ta perto de morrer passa a sua vida diante dos seus olhos... !! foi mais um previously !!! ahuehauehau

que episódio f***, muito bom !!! Very Happy


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Que episódio f***!

Não tenho nem o que comentar.

Flashback + Final do episódio = Ownage.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
migueljr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
não sei se vocês pensam da mesma forma, mas dizem que as pessoas , numa situação extrema perto da morte, ve a sua vida passar diante dos olhos em segundos. Talvez seja isso que tenha acontecido com o Desmond. Mas como ele preve as coisas? não faço a menor ideia hehe

Outra cena que eu me lembrei foi no filme Inteligencia Artificial. Lembram quando os "ets" dão a chance do menino reviver 1 dia com a sua mãe? Será que o Lostzilla não fez algo semelhante? hehe


Voltar ao Topo
migueljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FabioRJ
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
misterk2 escreveu:
Eu acho que o Charlie é o "good person" destinado a criar o Aaron... o vidente previu que ele deveria ser criado por uma pessoa boa...

Se o Charlie tivesse que ter morrido (sem o Desmond estar lá pra ajuda-lo) ele já teria empacotado...
1 - Acidente de avião
2 - Enforcado numa arvore
3 - Overdose com 4815162342 doses de heroina
4 - Explosão da escotilha
(e deve ter outra coisa que eu não lembro)

Eu acho que a "ilha" justamente quer é que o Desmond fique SIM salvando o Charlie de todas as mazelas... Charlie PRECISA sobreviver para poder ciar o Aaron...

A Claire sim, infelizmente, vai empacotar...

Quando é o próximo episódio dela mesmo?


Sei não heim!!! Lembra que nesse episódio a penny fala para o desmond que o ama pq ele é uma "boa pessoa"???

Episódio fantástico, e se o charlie morrer, não vai fazer diferença alguma mesmo, acho q a história dele terminou na 2ª temporada.


Voltar ao Topo
FabioRJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
O melhor episodio da temporada e um dos melhores da serie.

PERFEITO, maravilhoso.


E o Charlie tocando Wonderwall do Oasis faz sentido, especialmente quando o Oasis ve ele


"maybe you're gonna be the one that saves me"


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marqueenhu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
misterk2 escreveu:
Eu acho que o Charlie é o "good person" destinado a criar o Aaron... o vidente previu que ele deveria ser criado por uma pessoa boa...

Se o Charlie tivesse que ter morrido (sem o Desmond estar lá pra ajuda-lo) ele já teria empacotado...
1 - Acidente de avião
2 - Enforcado numa arvore
3 - Overdose com 4815162342 doses de heroina
4 - Explosão da escotilha
(e deve ter outra coisa que eu não lembro)

Eu acho que a "ilha" justamente quer é que o Desmond fique SIM salvando o Charlie de todas as mazelas... Charlie PRECISA sobreviver para poder ciar o Aaron...

A Claire sim, infelizmente, vai empacotar...

Quando é o próximo episódio dela mesmo?


Meu irmão, você tocou num ponto muito interessante ! Gostei dessa sua teoria...

Até porque já mais que evidente que na ilha as 'leis naturais' não são as mesmas do mundo exterior...

Ou seja, talvez no mundo 'normal' os eventos não possam ser mudados porém na ilha os eventos não só podem, como devem ser mudados...

Pelo Desmond claro !

FabioRJ escreveu:
Sei não heim!!! Lembra que nesse episódio a penny fala para o desmond que o ama pq ele é uma "boa pessoa"???

Episódio fantástico, e se o charlie morrer, não vai fazer diferença alguma mesmo, acho q a história dele terminou na 2ª temporada.


É pode cre... agora não sei mais o que pensar !

O vidente poderia estar se referindo ao Desmond quando fez a Claire parar no 815...

E muita gente já estava especulando que Desmond iria furar os olhos do Charlie... uiahoeiae

=p

-------------------------------------

Episodio muito foooda !

Mas pensem comigo:

Desmond, a 2 km da praia, prevendo o que iria acontecer saiu correndo e pegou Claire desacordada...

Como Charlie iria fazer isso estando a 2 km sem ter nenhum tipo de 'aviso' ?

Digo, Charlie sairia dali andando normalmente (afinal ele não imaginaria o que estaria acontecendo com Claire) e duas coisas poderiam acontecer:

- Corpo da Claire ir pra praia, sendo assim ele não teria que ir salva-la e consequentemente morrer afogado..

ou

- Corpo da Claire iria para alto mar, sendo assim ele demoraria talvez algumas horas até suspeitar de que algo havia de errado, e logico, ele não sairia nadando que nem louco, provavelmente iria pra floresta procura-la...

Conseguem entender meu questionamento ?


_________________
the tiger don't change their stripes...



Editado pela última vez por marqueenhu em Quinta Fevereiro 15, 2007 11:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29, 30, 31  Próximo Página 4 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida