Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 'Flashes Before Your Eyes' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
poiman
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
trocaram de atriz tudo bem... mas será que o facto da camisa ser diferente foi propositado ou apenas um erro?

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
De qualquer forma, são duas fotos: uma com Penny e uma com Desmond. E o fotógrafo tirou uma foto só... E naquele mesmo dia eles terminaram... Logo, deveria haver uma foto, certo?


A gente tá falando disso aqui, se você preferir discutir também: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15525

Citação:
trocaram de atriz tudo bem... mas será que o facto da camisa ser diferente foi propositado ou apenas um erro?


é que tá, acho sim que foi um erro. Mas como na primeira foto ela tá de preto(Penelope 2 Laughing ), deixaram assim mesmo!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Três coisas:

Arrow Quanto à referência à imagem espelhada... De fato, a cena do close no quadro, que este aparece do lado direito de Desmond (inclusive há uma poltrona vaga Também à sua direita) e em todo o resto da cena do escritório, o quadro está do lado esquerdo (assim como a poltrona vaga). Talvez isso tenha um significado, talvez não. Sendo um quadro importante, pelo buda, pelo urso polar e principalmente por ter uma palavra escrita nele, não acredito que alguém tenha "se enganado" e espelhado a imagem. Mas...

Arrow Estão todos se perguntando "por que Charlie não se lembrou de Desmond, que Jack se lembrou?"
Mas o Desmond Também não se lembrou de Charlie ao vê-lo na ilha pela primeira vez. Lembrou-se dele em Londres, como se o evento em Londres tivesse ocorrido depois do da ilha. Desmond só foi lá ouvir "wonderwall" porque reconheceu o Charlie. No dia original, ele não conhecia o Charlie ainda, logo não foi lá ouvi-lo tocar (até porque, ele não devia estar no clima depois daquele esculacho que levou do sogrão).

É como se aquele evento de wonderwall não tivesse ocorrido antes... Talvez o Charlie pudesse se lembrar que já viu o Desmond, mas só depois que a escotilha explodiu e o Desmond "voltou no tempo". Porque foi nesse ponto que Desmond falou com ele. Antes disso, eles não se encontraram. Charlie tocou wonderwall e Desmond passou do lado dele, irritado, sem nem prestar atenção.

Não sei se fui claro, mas...

Arrow Muitas pessoas acham que foi alucinação pelo fato de Desmond ter visto muitas coisas que o relacionavam à ilha. Mas quantas coisas relacionadas à ilha nós vimos nos outros flashbacks? Quantos numeros 108, 815? Quantas referências, frases, logos? Como nenhum daqueles personagens retratados nos flashbacks tinha chegado à ilha ainda, nenhum deles achou nada anormal nisso... Mas com o Desmond foi diferente. Não era um flashback, era como se ele tivesse vivendo/vendo aquilo DEPOIS de estar na ilha. Por isso ele percebeu as referências... Três anos digitando só aquela porcaria de duas em duas horas, até eu... Very Happy


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song



Editado pela última vez por BrunoSanches em Quinta Fevereiro 15, 2007 16:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
BrunoSanches escreveu:
Arrow Estão todos se perguntando "por que Charlie não se lembrou de Desmond, que Jack se lembrou?"
Mas o Desmond Também não se lembrou de Charlie ao vê-lo na ilha pela primeira vez. Lembrou-se dele em Londres, como se o evento em Londres tivesse ocorrido depois do da ilha. Desmond só foi lá ouvir "wonderwall" porque reconheceu o Charlie. No dia original, ele não conhecia o Charlie ainda, logo não foi lá ouvi-lo tocar (até porque, ele não devia estar no clima depois daquele esculacho que levou do sogrão).

É como se aquele evento de wonderwall não tivesse ocorrido antes... Talvez o Charlie pudesse se lembrar que já viu o Desmond, mas só depois que a escotilha explodiu e o Desmond "voltou no tempo". Porque foi nesse ponto que Desmond falou com ele. Antes disso, eles não se encontraram. Charlie tocou wonderwall e Desmond passou do lado dele, irritado, sem nem prestar atenção.


Não sei se fui claro, mas...


Foi bastante claro e acho que faz bastante sentido.


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zoro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
foi sonho, a velha da loja é o oraculo, o desmond é o Neo, no final foi tudo uma mistura dos filmes matrix e premonição
no final ele fala pro charlie:
sabe o q aconteceu comigo? minha vida passou como um flash

foi tudo 1 sonho


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Quanto à referência à imagem espelhada... De fato, a cena do close no quadro, que este aparece do lado direito de Desmond (inclusive há uma poltrona vaga Também à sua direita) e em todo o resto da cena do escritório, o quadro está do lado esquerdo (assim como a poltrona vaga). Talvez isso tenha um significado, talvez não. Sendo um quadro importante, pelo buda, pelo urso polar e principalmente por ter uma palavra escrita nele, não acredito que alguém tenha "se enganado" e espelhado a imagem. Mas...


Acho que foi erro mesmo, tipo pra enquadrar o rosto do Des, do lado direito da tela, como geralmente se faz em cenas desse tipo. Acho que não faria muito sentido trocar o lado da sala. não ser que Desmond estivesse mesmo sonhando,e daí trocou de lado! Razz


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que não foi erro não. Porque vi em algum lugar dizendo que editaram nos DVDs da segunda temporada, colocando essa foto de preto no lugar da antiga. É como se a antiga nunca tivesse existido...

Eles trocaram a atriz e trocaram a imagem da atriz anterior. que quem tem o episódio, não tem porque comprou o DVD né... Rolling Eyes


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spazatao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:

É como se aquele evento de wonderwall não tivesse ocorrido antes... Talvez o Charlie pudesse se lembrar que já viu o Desmond, mas só depois que a escotilha explodiu e o Desmond "voltou no tempo". Porque foi nesse ponto que Desmond falou com ele. Antes disso, eles não se encontraram. Charlie tocou wonderwall e Desmond passou do lado dele, irritado, sem nem prestar atenção.

Não sei se fui claro, mas...



Claríssimo. Penso assim também...
quero ver ao longo da série como:

a) vão explicar o fato do Desmond estar re-experimentando e modificando situações que já aconteceram (se é que isso vai ocorrer... é muito mais prático e generalista dizer que foi simplesmente o fato de girar a chave que o deixou assim);
b) ele vai reagir de agora em diante com essa habilidade. Digo, vai deixar o 'universo' fazer o que deve com o Charlie, vai contar ao Locke, ser taxado de louco?


Voltar ao Topo
spazatao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu até concordo que usem técnicas de filmagem em cenas normais e por vezes um quadro ou frase ou camisa de alguém, fique invertido e ninguém perceba... Se, por exemplo, invertessem a imagem do carteiro e o bordado do boné dele ficasse invertido... Beleza, seria um erro que ninguém da produção percebeu e passou...

Mas ignorar a palavra naquele quadro, um item precioso e importante do episódio? Acho difícil.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Olha, para mim ficou claro que o objetivo de se mostrar a velha no episódio foi mostrar que ela Também tinha os "poderes" do Desmond. Remetendo assim a gente achar que ele não estava louco por pensar que tinha voltado no tempo.

Mas a grande mensagem que ela passa é sobre não poder mudar o futuro, mesmo que alguém consiga prever isso. E foi o que Desmond acabou "compreendendo" quando, ao tirar a foto com Penny, ele percebeu que não tinha como mudar o destino dele (já que ele havia levado exatamente aquela foto para a Ilha).

Sobre a velha ser da Dharma...acho difícil. Ela devia ser uma médium lá, que sabia do futuro e conseguiu ver o futuro do Desmond, assim como viu o do cara de sapato vermelho.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miniscott
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
como q desmond tava com a foto se lá na vida real com a penny ( ultimo episodio... os carinhas ligam pra ela avisando q axaram o campo magnetico e tal.. ) apareceu uma foto igualzinha?

xi...

seauehsa


Voltar ao Topo
miniscott está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu to pensando o seguinte:

A Dharma tava fazendo experimentos para descobrir uma fórmula de evitar o fim da humanidade, certo? Mas se o universo sempre arruma um jeito de consertar as coisas, significa que não será possível evitar o fim para sempre, correto?

Então, a experiência da Dharma pode ter evitado a destruição por um tempo, daí o universo criou uma anomalia magnética. A Dharma criou o botão, mas o universo (ilha) de algum jeito os convenceu a não apertá-lo. Daí Desmond vai lá e salva todo mundo de novo com aquela chave...

Teriam os losties entrado numa infindável briga contra a destruição do mundo por engano?


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
miniscott escreveu:
como q desmond tava com a foto se lá na vida real com a penny ( ultimo episodio... os carinhas ligam pra ela avisando q axaram o campo magnetico e tal.. ) apareceu uma foto igualzinha?

xi...

seauehsa

Então, a única explicação cabível, pra mim, é:

Desmond tira a foto com a Penny no parque, fala pra ela que o relacionamento não pode dar certo, eles terminam, ELE fica com a foto, se arrepende, entra na regata, leva a foto, naufraga na ilha, aperta o botão, não aperta, gira a chave... (pausa pra respirar) volta no tempo, encontra a Penny, tira a foto com ela no parque, fala pra ela que o relacionamento não pode dar certo, eles terminam, ELA fica com a foto e segue a vida dela.

Sendo assim, ambos com a mesma foto.


Revi o 3x08. A foto está na mão do Desmond, eles discutem, Penny sai sem nada nas mãos e Desmond só com o anel. Não mostra quem ficou com a foto (embora a impressão seja de que tenha ficado com o Desmond mesmo).


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miniscott
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:

Então, a única explicação cabível, pra mim, é:

Desmond tira a foto com a Penny no parque, fala pra ela que o relacionamento não pode dar certo, eles terminam, ELE fica com a foto, se arrepende, entra na regata, leva a foto, naufraga na ilha, aperta o botão, não aperta, gira a chave... (pausa pra respirar) volta no tempo, encontra a Penny, tira a foto com ela no parque, fala pra ela que o relacionamento não pode dar certo, eles terminam, ELA fica com a foto e segue a vida dela.

Sendo assim, ambos com a mesma foto.


Revi o 3x08. A foto está na mão do Desmond, eles discutem, Penny sai sem nada nas mãos e Desmond só com o anel. Não mostra quem ficou com a foto (embora a impressão seja de que tenha ficado com o Desmond mesmo).


brotha, não intendi q q tu tentou explicar... você diz q ele vai no parque.. fica com a foto ( em q episodio??)...depois tu diz q ele volta no tempo q ela fica com a foto ( em q episodio??) e depois denovo você diz q reve o episodio 8 e nhm dos 2 sae com a foto...
eles aparecem 3 vezes com a foto ?
explica isso melhor uheueahe Very Happy


Voltar ao Topo
miniscott está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Como o evento teria acontecido duas vezes, devido à viagem no tempo de Desmond, existiriam duas fotos.

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo Página 3 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida