Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
tbernardes escreveu: |
Pessoal, seguinte:
Assistindo a 3x07 fui pesquisar na net sobre a empresa que a juliet seria contratada, mittelos Bioscience, e logo encontrei o seguinte site: http://www.mittelosbioscience.org/
Existem algumas informações referente à empresa, e observando no menu a opção Executive Bios, você encontra como funcionários da empresa nosso amigo Ethan e nada mais, nada menos que Juliet Burke.
Indo mais longe, temos a opção Projects no Menu, que logo te solicita usuário e senha. Digitando no nome de login: jburke (definindo Juliet Burke) e a senha: rachel (isso mesmo, nome da irmã da juliet) você consegue acessar esta área restrita. Ao entrar, será exibido dois foldes, onde o folder "Future Projects" esta restrito (ainda) e o folder "current projects" abre sobre o projeto 108 (pq 108??? rsss) seguindo, é exibido as ilhas que estão ao redor da principal, e suas descrições .... existe mais uma iilha... confira! Depois de algus segundos, aparece uma simulação que você recebeu uma mensagem, ao clicar, é aberto um "e-mail" que a rachel mandou para a Juliet, com um Link. Neste link http://one.revver.com/watch/165062/flv/affiliate/62101 é exibido um video, aparentemente da filha "artificial" de rachel depois dos 3 anos que juliet está na ilha, e no meio do video rola uma "interferência". porém, meu ingles não é tao bom assim.. e não consegui ouvir o que diz a interferencia... se alguém conseguir, postem ai pra galera.
VALE A PENA CONFERIR!!!
Abraço losties....
Caco |
se alguém puder traduzir o q diz o video....quando tá dando interferencia...ia er legal mesmo...
valeu
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
filmes
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Brasil
|
|
|
claucyber
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
racerx escreveu: |
na minha opnião...o episódio foi bem legal...
mas:
viagem do tempo = mini-série The triangle
a velhinha = oráculo de matrix
nada surpreendeu mesmo...
vamos ver no q dá....q venha o próximo. |
Faltou o = a antiga série "Tunel do Tempo".. rsrs rsr sr,
Mas pelo que li, os doidos que escrevem Lost, apreciam muito estes estilos de aventuras.
_________________ não fique lost, assista LOST !
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
P Q P!!! Fazia tempo que eu não dizia isso, mas foi um FANTÁSTICO episódio! Um dos melhores ever.
Meu cérebro está doendo! hehhehe ... formato doido demias, praticamente o episódio inteiro em flashbacks, e uma doidera só!
A velhinha "prevedora" de futuro foi demais, pra variar mais perguntas hehe, como ela sabia de tudo isso?? E pq a virada na chave fez o Desmond ter uma segunda oportunidade?
Todos do elenco que participaram do episódio estavam excepcionais, especial o Ian..
E o final foi pra matar, não é a Claire que está destinada a morrer, é o Charlie! WOW!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
WTF?
Como você percebe uma coisa dessa?
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
!!!
É. Depois dessa fica descartada a possibilidade de ter sido viagem no tempo e espaço
Valeu pelas fotos!!!
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Meu amigo, não entendi nada!!!
Agora Hurley tem um colega doido, já que a Libby já foi!
Os 3 cantando foi comédia!!!
Charlie vai morrer de qualquer jeito? Será que o Des realmente não consegue mudar o futuro? Tô achando que ele vai conseguir deixar de ser um coward e vai conseguir salvar o Charlie (a não ser que ele morra tentando salvá-lo).
Alguém me explica o epidódio agora? rs
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Show de bola o episódio!!! Acabou muito rapidooooooooooooo =////////
Caraca, Mr. Widmore é cruel... uhauhauhuhauhauhauh O Desmond lá, todo risonho, vendo ele pegar o whisky, pegar dois copos... De repente, tóim! uhauhuhauhauha
Po, as fotos da mulher que abre o olho realmente são convincentes. Mas é apenas um frame dela com olho fechado. E muita gente assiste a série na TV, não no PC. E isso é imperceptível a olho nu. Não sei se eles colocariam algo assim, ainda mais tão escondido desse jeito...
Se realmente ela abre o olho, então to até com medo de onde é que possa estar a tal pista escondida num cartaz/outdoor que os fãs ainda não viram... uhauhauhuhauhauh
Ah, semana que não passa!!! Hoje ainda é quinta-feira!!!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
muito bom!!
ONLY FOOLS ARE ENSLAVED BY SPACE AND TIME!!!
|
|
|
|
claucyber
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Dudu.exe escreveu: |
muito bom!!
ONLY FOOLS ARE ENSLAVED BY SPACE AND TIME!!! |
Uiiia! até arrepiou ! Mano demais....
_________________ não fique lost, assista LOST !
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
nesse epsodio deixou bem claro
que Des depois do acidente da escotinha
obteve dons de previões
caraca chalier vai morre
po aquela velhinha = oráculo de matrix
so isso
falou
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Citação: |
Episodio muito foooda !
Mas pensem comigo:
Desmond, a 2 km da praia, prevendo o que iria acontecer saiu correndo e pegou Claire desacordada...
Como Charlie iria fazer isso estando a 2 km sem ter nenhum tipo de 'aviso' ?
Digo, Charlie sairia dali andando normalmente (afinal ele não imaginaria o que estaria acontecendo com Claire) e duas coisas poderiam acontecer:
- Corpo da Claire ir pra praia, sendo assim ele não teria que ir salva-la e consequentemente morrer afogado..
ou
- Corpo da Claire iria para alto mar, sendo assim ele demoraria talvez algumas horas até suspeitar de que algo havia de errado, e logico, ele não sairia nadando que nem louco, provavelmente iria pra floresta procura-la...
Conseguem entender meu questionamento ? |
Eu estou vendo o episódio novamente depois de ler todos os comentários daqui. A resposta para sua dúvida, creio eu, é quando o Desmond vai até a barraca onde se encontra Charlie e Hurley e pede para acompanhá-lo...
Desmond: I need that you come with me.
Hurley: You guys did find Eko?
Desmond: Both of you!
E dando um ênfase olhando para Charlie.
Ou seja, se apenas Hurley fosse com Desmond, Charlie ficaria a beira da praia. Consequentemente, ouviria os gritos ou veria Claire se afogando.
|
|
|
|
L.Reis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Muito legal! acabei de tentar ver isso aqui, mas é muito dificil!
realmente PARECE que a mulher do cartaz pisca mesmo...
Mas como o BrunoSanches disse, sera que colocariam algo assim, de forma tão escondida? pra quem assiste pela TV é impossivel notar... é apenas um frame...
mas enfim... valeu pelas fotos!
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Gente, esse episódio é mesmo muito importante! Votei bom pelo meu gosto, já que prefiro as cenas na ilha e o flashback tomou o episódio quase todo.
Quero ver o Sawyer e a Kate!
Fiquei chateada ao saber que o Charlie pode morrer...
Bom... o episódio e seus detalhes loucos não saem da minha cabeça
Estou pensando muito no fato de que a ilha pode estar fora do espaço e do tempo comuns... Lembro da fala de Ben para o Michael, dizendo que era impossível voltar para a ilha...
O lance é esperar pra ver. Mas especular é interessante.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|