Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
muito bom pqp um dos melhores epi forever.
eu tenho uma duvida
ok
vamos supor que o desmond voltou no tempo e tals
como ele consegue continuar prevendo o futuro ?
ele deveria saber somente ate onde ocorreu o fato da volta, no caso a girada da chave... como ele ainda sabe o q vai acontecer no futuro ? teria ele adquirido o poder ?
thx!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Episódio louco demais !!
Agora , detalhes
Como os Losties chamam os que já estavam na Ilha The Others
Como se chama o filme que a velha do anel era uma morta e cuidava da casa da também morta Nicole Kidman
THE OTHERS!!!
LOST É LOST
|
|
|
|
kknd
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Underground
Michael Scofield escreveu: |
Nossa, melhor...episódio...ever!
E parece que fui só eu que pensei nisso:
Clique aqui para ver a imagem postada
Tirando o Urso Polar e o "Namaste" escrito ao contrário, ninguém pensou em que essa estátua não seria a parte que falta, daquele pé enorme de quatro dedos, que aparece no Season Finale da segunda Temporada? |
Screens do episodio:
1 - Desmond com o quadro a sua esquerda e a bancada a sua direita
2- Desmond com o quadro a sua direita e a bancada a sua esquerda ??!?!?! Eles editaram a cena pro nome ficar "ilegivel" so que eskeceram do raciocinio logico da cena ... erro tipico de edição .
3- Agora a cena sem edição mostrando o quadro com o nome escrito certinho ...
4- Como a cena deveria ser se não estivese editada:
Editado pela última vez por kknd em Quinta Fevereiro 15, 2007 22:59, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Episódio excelente, me deixou totalmente perdido e colado na história, finalmente me senti satisfeito depois de assistir Lost.
E pelo amor de Deus, parei de ler o tópico na terceira página, tem cada comentário que da desgosto. @@ Além de a maioria desviar o assunto.
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
Bom, vou dizer oque eu entendi do "flashback".
Apartir dos 40:30 do episódio, Desmond diz: "Quando girei aquela chave...Minha vida...passou diante dos meus olhos.E então estava de volta à floresta.
Ainda nessa maldita ilha.O que eu vi Charlie,
o que eu vi não parou."
"O que eu vi não parou" - Ele diz que viu o passado dele passando diante dos seus olhos, certo? Mas por essa frase, podemos entender que o futuro tmb passou diante dos olhos dele??
Faz sentido não faz??
Enfim, episódio excelente!!!
Se Lost continuar como o 7 e o 8, vai ser uma temporada e tanto!!!
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
stealthyguy escreveu: |
Viagem no tempo? Alterar destino? Velha oráculo do Matrix?
dá pra viajar mais que isso? Q episódio de mer**. Se ele enxerga o futuro manda ele pro Heroes ajudar o Isaac a salvar o mundo. LOST perdeu o rumo de vez. |
assino em baixo... tão apelando pra muito clichê e fugindo completamente da trama tentando inventar kker coisa pra enrolar umas temporadas...
charlie = ator com 2o ou 3o cachê mais alto e personagem inútil = morte na certa
oq vai ser bom, bom, mas bom, agora, bom, bom mesmo vai ser o próximo episódio!!! sobre quem? Jack, claro!!! Aaaaaaahhh, claro q não podia faltar o décimo nono flashback dele, mal posso esperar, ainda mais nessa onda de flashbacks bastante úteis!!!
Editado pela última vez por danicreep em Quinta Fevereiro 15, 2007 19:31, num total de 1 vez |
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
então a estatua seria BUDA? interessante, já rolou algo de teorias e semelhanças com o budismo antes na série se não me engano
|
|
|
|
JuniorDias
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Então
as estátuas do BUDA que os Talibans destruiram em 2002 estava em pé... ou seja, bem pode ser a continuação do pé que existe na ILHA!
Abraços
_________________ "The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"
|
|
|
|
diogodine
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: no mundo
Grupos:
|
gostei,
achei bem legal o episódio, só que viajei demais com aquela velha, que mulher mais ???
Vocês perceberam que no Promo tem cenas que não passou no episódio?
agora sim Lost voltou a ser Lost!!!
_________________ LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
legal, legal, agora alguém pode me explicar o episódio?
Flashbacks em flashbacks, sonhos em sonhos... parece Vanilla Sky!
|
|
|
|
wacky
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
que episodio é esse ein?
noooooooooossa mutio louco.
sei que todos falam a mesma coisa que foi muito legal mas fzer o que se pe verdade? .
os 3 bebados foram engraçados.
o senhor widmore (ou wildmore? ) o bixo é ruim demais falar que o cara num vale um gole de whisk é triste.para quem acompanha o lost experience esse nome é bem familiar... não acham?
cada vez mais lost aparecendo com algumas pistas que levam a entender algumas coisas (para alguns), somente algumas coisinhas bobas como o quadro mencionado em alguns topicos acima,com o nome "Namaste" de tras para frente.mas tem alguns caras q tem olhos de aguia... noooooossa...
a velhinha la com nome indefinido que vamos chamar de "oraculo do matrix" será que ela é mesmo um oraculo?uma alucinaçao?sei la......... outra:treinada pela dharma? esqueçam a ultima.
a parte do "charlie...voce vai morrer,brother." foi chocante e que ele não vai poder fazer nada.entendi agora o que ele queria fazer chamando hurley e charlie para longe.graças a um usuario alguns topicos atras.... obrigado a esse usuario... mas eu não tenho problemas de racioc inio.
tchau.good luck and etsaman.
|
|
|
|
tbernardes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
MarcusMaggi escreveu: |
30 minutos só de flashback? e do Desmond??
Só vou citar:
ldaugusto escreveu: |
E eu fiquei metade do episódio preocupado: "Pqp, a minha Claire tá destinada a ir pro saco!"
Mas é o Charlie! Uhuuuuuuu! |
grilo escreveu: |
Nossa! Passei quase o episódio todo assim: |
stickman escreveu: |
Gostei , episódio passo muito rapido. fiquei na cadei c aquela cara de WTF o episódio inteiro. |
Sobre o flashback, eu não acho que ele tenha voltado no tempo, foi apenas um flashback como os outros, embora algumas coisas tenham feito parecer diferente.
davilelis escreveu: |
MAS, eu lembraria de um "doido" que me chamasse pelo nome sem me conhecer, e falasse que iria chover, e logo em seguida viria a chuva... Sei não será que Charlie não lembra do Desmond? Ou será que é porque aquilo não ocorreu de verdade? |
Pois é, isso que tá me intrigando, porque o Jack lembrou então?
Velha do anel? creepy
Só não vou gostar se no final eles conseguirem voltar no tempo e o Desmond salvar todo mundo de entrar no avião... ¬¬
Pra mim a 3ª temporada tá conseguindo retomar o ritmo que tinha antes, que mantenha assim!
Edit: Easter eggs no futebol:
Edit2: Quadro na sala do Widmore:
Urso polar contra um buda, em cima de montanhas. |
não sei se vocês viram na imagem do urso polar, mas esta escrito NAMASTE ao contrario em cima do urso hahahhahaha
ai ai ai .....q isso!
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Bom, como muitos, eu tambem notei que o promo não exibiu algumas cenas que estavam nele no episódio passado agora.
Bem, sera que por causa da má audiência, não foi passado um episódio "diferente"? Isto é, mais interessante?
Sei que é meio idiota falar isso, mas vai entender, porque botariam num promo cenas que não fossem passadas nos episódios :P
uahsehuseahuseahusea
Abraços
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
kraio... perfeito o epis.
li todas as páginas, entaum não vo fica repetindo o q todo mundo já disse e sabe.. (alguém comento q dá desgosto lê certos comentários: putz, é verdade)
muito massa quando o desmond chega na joalheria e a véia fala: Never done this before, have u?? heauihuieah
impossível não lembra do oráculo do matrix, e t.b do neo e do ag. smith, q não podiam fugir ao q eles já estava predestinados...
quanto a parada d viagem no tempo, lembrei d otra série q eu descobri Também ser do j.j. abrams: Felicity (tá, q bicha. mas era quando passava no sbt e eu tinha insônia, dae dava 1a olhadela e uns episódios)
acho q era o último episódio dessa série. foi muito nda a vê. + dá pra t 1a noção q j.j. abrams é fissurado nessa parada d espaço/tempo
não vo fala o q aconteceu pq pode vir a c spoiler. pq esse último epis. c´certeza tem muito a ve c´o q ainda vai acontece em lost
krka.. sinistro esse vídeo da rachel.. muito massa.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Pra todos os idiotas que falavam que Lost estava "perdido", aí pra vocês ô. Vamos deixar uma coisa bem clara; toda vez que alguém vê, tem alucinações ou "volta no tempo" é o LOSTIZILLA que provoca isso, como ele faz isso não sabemos ainda, "Não, não, não tem lógica isso..." vocês não querem ver não vejam, está cada dia mas claro que o LOSTIZILLA é q manda na ilha, tudo ficou claro no episódio The Cost of Living...quem era o irmão do Eko ??? Lostizilla
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar