Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
rivet
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Esse episódio foi tão bolante que até vo dar meu pitaco aqui.
Eu não acredito que ele voltou ao passado. As tremendas ligações com tudo da ilha mostram que aquilo foi uma reconstrução do passado, algo para mostrar ao Desmond que é impossível de reverter a situação q ele chegou a prever. Ao mostrar a vida dele se repetindo a ilusão (que espero um dia todas serão explicadas), mostra a ele que a nova clarividência dele, o pelo menos o vislumbre que ele teve do futuro do charlie, não pode ser evitada. Toda hora que ele salva o charlie, um novo vislumbre aparece (veja como ele ficou estranho na hora do afogamento....ele não sabia daquilo até aquela hora!), e é por isso que ele disse que não vai conseguir salva-lo todas as vezes. O Charlie agora ta correndo serio risco, mas a verdade é que devemos pensar na série agora, se eles vão conseguir (ou não) dar um jeito no destino.

Pronto, esse foi meu pitaco (e como sempre deve estar errado Razz ).
Fora isso, excepcional é o minimo para o episódio

EDIT:
Esqueci de comentar, o Des falou que as visoes da escotilha, mesmo depois do passado (ao meu ver reconstruido) continuaram. É por isso que ele sabe do futuro, e provavelmente continuam aparecendo. Desmond é o novo pre cpgnitivo a la minority report!

EDIT2:
Ha algo de estranho na velha, mais que um oraculo, eu acho que teremos uma ideia do que diabos é ela, assim que soubermos quem eram os habitantes da ilha antes dos outros chegarem e o tal projeto Dharma. Acho que nem o pobre dos outros são da Dharma, mas eles estão pesquisando tensamente o que o projeto tentou alcançar, ou pior, o que eles alcançaram. A teoria de valenzeti vai entrar na jogada e não vai demorar muito, se já estamos discutindo mudanças do destino, pode ser isso! E chega de edits!




Editado pela última vez por rivet em Sexta Fevereiro 16, 2007 00:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
zemanez
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Caras, que episódio!!! Esse me resgatou, definitivamente!! Very Happy
, eu acho que tudo o que aconteceu foi por culpa da ilha. na cara que ela consegue acesar e até manipular as lembranças de que a está habitando. Consegue fazer até com que lembranças se tornem realidade (como o cavalo da Kate, o amigo de manicômio do Hurlei, o irmão de Eko etc, etc, etc). Então o que aconteceu é que a ilha manipulou a mente do Desmond pra que ele acreditasse que tinha voltado no tempo. Até aquela "Oráculo" me pareceu coisa da ilha, pra poder orientar o Desmond. Mas pq ela faz isso? Ninguém sabe. Porém o que parece é que ela tem um papel específico pra cada um de lá, e quem sai desse caminho, acaba se dando mal (vide Mr. Eko).
Agora, sobre os poderes de Desmond: acho que de alguma forma ele criou um vínculo com a ilha, de modo que ele consegue prever o que ela está tramando antes que aconteça.
Teoria maluca, eu sei... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
zemanez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Voltei a postar depois de tenebroso inverno (risos)
Excelente episódio em todos os sentidos. Depois de tudo que comentaram (muito bons comentários diga-se de passagem) ressalto:
- Vi nesse epi um pouco de Matrix (que alias sou fã) a velhinha é o Oraculo 2
- Aquele amigo de Desmond parece aqueles Indianos dos HEROES. Alias os caras do HEROES não são fisicos também ???


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Fico pensando... será que a Juliet, teria os mesmos poderes de Desmond?
Por que afinal, ela querendo ou não preveu a morte do ex-marido, na batida do onibus...
Seilá, pode ser viagem minha, mas depois de um episodio desses, o cara fica meio drogado de informações hehe... Laughing


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sazinhagg
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
A velha é tipo um mestre dos magos do desenho "caverna do dragão" (como era bom aquele desenho...hehe), e quando o Desmond tirou a foto com a Penny lembrei do filme "devolta para o futuro" q a imagem das pessoas sumiam das fotos ... hehe, mas como nos filmes de viagem no tempo as coisas ficam confusas, provavelmente o Desmond já foi e voltou pra ilha algumas vezes , por isso ele sempre fala "see u in another world" inclusive na vez q ele e o Jack se encontraram no estadio... com inclusão de viagem no tempo a série vai ficar ainda mais enigmática...


_____________________________________


Gato q leva tijolada, não dorme em olaria


Voltar ao Topo
sazinhagg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 9




Grupos: Nenhum
o mais sinistro: desmond toma uma cacetada na cabeça no flashback, mas quando acorda na ilha, ele bota a mão na cabeça como se tivesse sido atingido nakela hora... Shock Shock Shock

mas eu acho q ele não voltou no tempo, seria muito viagem e me desanimaria com as explicações à serem dadas no decorrer da série!


Voltar ao Topo
schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
galvim
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes Episódio maravilhoso!
O episódio me fez especular sobre o final da série. Mas isso eu não vou contar aqui, pois não é lugar para isso.
Arrow Desmond se firma de uma vez por todas no time dos caras mais bolados do seriado(junto comm o locke).
Arrow A Penny é maravilhosa!
Arrow Aquele Whisky é fictício ou existe mesmo na vida real?, 60 anos.... deve ser show de bola!
Bom, é isso!
Parabéns mais uma vez Dell Mello e Idaugusto.


Voltar ao Topo
galvim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
btt escreveu:
Fico pensando... será que a Juliet, teria os mesmos poderes de Desmond?
Por que afinal, ela querendo ou não preveu a morte do ex-marido, na batida do onibus...
Seilá, pode ser viagem minha, mas depois de um episodio desses, o cara fica meio drogado de informações hehe... Laughing



Cara, pelo menos na minha opinião tá mais do q óbvio q foram os cara da Mittelos Bioscience (Leia-se: Dharma) q encomendaram a morte do marido dela


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fomentador
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 01:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, nem preciso repetir os comentários básicos sobre o quadro, os números, placas de anúncio, etc. que o pessoal já postou.
Mas acho importante deixar deixar a cabeça aberta pras possibilidades e reviravoltas de Lost. Por exemplo:

Arrow Pode ser que a Ilha esteja "testando" o Desmond. Afinal, a todo momento ele é chamado por todos de covarde. Talvez a Ilha esteja dando a ele a oportunidade de não se acovardar, de tentar mudar.

Arrow Comentaram que talvez seja o "ciclo" do Desmond salvar o Charlie. Bem, se for assim o do Locke também é (heroína). E de quem tirou ele quando tava pendurado pelo pescoço também. Enfim, o Charlie (isso tá mais do que claro pra mim) está na Ilha pra ser salvo. Acredito que, como tudo, isso tem um fim. Ou seja, ele deve ou "se estabilizar" logo (parar de "ser salvo") ou então morre.

Arrow A velhinha me lembrou demais o Oráculo de Matrix. Aliás, o episódio todo me lembrou. Toda a questão de "realidade ou não", pra mim, foi praticamente cópia de Matrix principalmente a abordagem (começa quando o Neo está dormindo - apagado), as personagens (Oráculo) e exemplos (lembrem do Morpheus falando pro Neo da mulher de vermelho - o cara de tenis vermelho).

Arrow O problema todo desse episódio é que ele é baseado em "SE".
Se o Desmond salvou o Charlie da 1a. vez, como ele sabia da segunda? se ele já viveu isso também (de salvar 2x). Viveu a 3a. também? E a 4a.? Isso fica infinito.
E se ele tinha que "voltar" pra Ilha pra salvar o Charlie e só então poder mostrar (pra quem? pro que?) que não é covarde? E se ele foi pra Ilha justamente pra apertar o botão por 3 anos, ver que não devia ter se acovardado (ele já falou 1000x que queria ter parado de apertar mas teve medo)e virar logo a chave pra ter a "segunda chance" e então poder fazer certo?

Arrow Sobre viagem no tempo e/ou outra dimensão acho difícil, pois os produtores (se não me engano foi na 2a. temporada) declararam que a Ilha não está em outra dimensão, nem em outro tempo. Por mim, assisntindo o episódio, é perfeitamente cabível viagem/dimensões se não soubesse das declaraçoes. Agora, qual é a explicação eu não faço idéia hehe.

Arrow Achei também que no flashback do flashback (hehe essa é boa) do Desmond as situações são muito forçadas. Me pareceu como se todas as pessoas soubessem do "caminho" dele e que ele estava tendo um flashback. Tem algo ai!

Enfim, esse episódio provou (todos nós já sabíamos) que Desmond é uma das peças fundamentais de Lost.

Comentário solto... Cadê o Paulo? Laughing

LOST IS BLOODY BACK!


Voltar ao Topo
fomentador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amarula
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Doida pra ver a conclusao da fuga, fiquei meio frustrada nesse episódio mas só por isso, tirando a minha expectativa, foi muito bom.

Voltar ao Topo
Amarula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dunk lost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 2
Localização: Palmeira das Missoes



Grupos: Nenhum
Excelente sem duvida!!!
Mas pq no promo, aparece a kate, sawyer etc, e no episódio não. Dexo qm ta vendo com um pé atras.


_________________
four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...

Lost

Voltar ao Topo
dunk lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Dois episódios ruins em seguida.

O sétimo cheio de sacações, e ambos cheios de incoerências, que acho que não serão sanadas, por completo, no futuro.

gostei mesmo do final desse oitavo:

Morte lenta e dolorosa ao Charlie!


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Episódio muuito fodástico!
Mas...eu tenho uma duvida só....
Aquela hora que o Des tá correndo no meio do mato, pelado...e ele para e vê os destroços da escotilha, ou da explosão dela, nesse momento mostra um buraco?...Pq eu vi e não sei distinguir se é ou não uma cratera...feita da possível explosão no momento que ele girô a chave.

respondam aê...o que vocês acham que é?



thanks!


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Reparem nisso tá?

Dharma O Dharma (Sânscrito धर्म) ou Dhamma (Pali) significa Lei Natural ou Realidade. Com respeito ao seu significado espiritual, pode ser considerado como o Caminho para a Verdade Superior. O Dharma é a base das filosofias, crenças e práticas que se originaram na Índia.

A mais antiga dessas, conhecida amplamente como hinduísmo, é a Sanatana Dharma (ou Dharma Eterno). No budismo, no jainismo e no sikhismo, o Dharma também tem um papel central. Nessas tradições, seres que vivem em harmonia com o Dharma alcançam mais rapidamente o Moksha, o Dharma Yukam, o Nirvana ou a libertação pessoal.

O Dharma também se refere aos ensinamentos e doutrinas de diversos fundadores de tradições, como Siddhartha Gautama no budismo e Mahavira no jainismo. Como doutrina moral sobre os direitos e deveres de cada um, o Dharma se refere geralmente a uma tarefa espiritual, mas também significa ordem social, conduta reta ou, simplesmente, virtude.


Namaste A palavra Namaste (pronuncia-se Namastê) é composta de duas palavras sânscritas: Nama (reverência, saudação) e Te, que significa você. Em síntese é saúdo a você, de coração, ao que deve ser retribuído com o mesmo cumprimento. Pelos meios esotéricos acabou ganhando o significado floreado de "O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você".

O gesto do Namaste, conhecido pelos budistas como Anjali mudra, consiste no simples ato de juntar as palmas das mãos ante o coração (ou mais precisamente o chakra do coração), e inclinar levemente a cabeça. Metaforicamente, os cinco dedos da mão esquerda representam os cinco sentidos de karma, enquanto os da direita representam os cinco órgãos do conhecimento. Significa então que mente e coração devem estar em harmonia, para que nosso pensar e agir estejam de acordo com o Dharma. Também é um reconhecimento da dualidade que existe no mundo e sugere um esforço de nossa parte para trazer essas duas forças unidas em equilíbrio.

Contando os dedos, um total de dez é alcançado. O número dez é símbolo da perfeição, da unidade, em todas as tradições antigas. As dez Sephiroth na Árvore da Vida, os dez Mandamentos, o símbolo da criação no sistema de Pitágoras e o número do equilíbrio perfeito para os antigos Chineses.


De acordo com tais explicações retiradas do "wikipédia" e do site "saindo da matrix", ambos tem ligações.. e sobre a estatua que muitos estao dizendo que pode ser o resto que falta da estatua achada na série, pois bem o namaste tem varias estatuas de pé, reparem:


Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 03:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Votei em: eXecelente episódio...(muito melhor que o "Not In Portland")
Isso não foi só um Flashback, Desmond realmente voltou ao passado. Coitado, fiquei com pena do cara... Está completamente pertubado com essas "duas vidas" que está vivendo., Quem mais aê sacou que aquele Donovan é o mesmo cara que faz o amigo do Mohinder em Heroes?! p****... desde "Dave" que eu não fico tão chocado assim com um episódio de Lost! Desmond com certeza é a chave pra resolver essa parada, o cara é f***! Putz, a Penny é gostosa demais e linda! É minha musa agora! Uau!

Mas ainda tô chocado com esse episódio Shock


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 29, 30, 31  Próximo Página 14 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida