Por qual meio acompanha Lost? |
ABC (Internet) |
|
72% |
[ 2563 ] |
AXN (Tv a cabo) |
|
12% |
[ 425 ] |
GLOBO (Tv aberta) |
|
6% |
[ 229 ] |
DVD (compra ou aluguel) |
|
8% |
[ 313 ] |
|
Total de Votos : 3530 |
|
Autor |
Mensagem |
Juliana Bevilacqua
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Kate Sardenta escreveu: |
ABC pela internet, horrível. |
Poderia explicar?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu assisto pela ABC... adoro a internet, reduziu meu tempo de espera...
Re-assisto no AXN... e às vezes acompanho na Globo...
Uso os DVDs para fazer pesquisa, e maratona dos episódios...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
ABC - Internet, aliás vou-me embora assistir "Flashes Before Your Eyes". Depois comento aqui?
Citação: |
Kate Sardenta escreveu:
ABC pela internet, horrível.
Poderia explicar? ²
|
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Amarula
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
ABC Internet, e tomei um porre pois não pegava por falta de espaço no HD e agora que me coloquei em dia. Muuuuuito bom!
|
|
|
|
Parker
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Devia ter a opção "Acompanho ao vivo no set de filmagens" hehehehehhe
ABC pois a curiosidade é demais...
|
|
|
|
gabidgb
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Como não tenho tv a cabo nem internet em casa e meus horário de trabalho me impedem de assistir a globo, eu compro os dvd's.Mas acho até melhor pois posso assistir com mais calma e prestar atenção a todos os detalhes.
|
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
Pelo jeito o pessoal que assite pela Globo nem apareceu aqui!!! Ou não tem vez!!?!?!?!?!?!
Eu espero todos os dias pelo início do episódio....fazer o que, não tenho paciência de ficar baixando na net. A Globo pode dar mancadas, mas eu me atualizo por aqui. Gosto de ficar esperando e especulando, muita emoção.
LOST IS LIFE!
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Assisto pela ABC-internet,não aguento ficar esperando...
re-assisto pela AXN,inclusive foi por onde comecei a assistir Lost..
e quando dá assisto pela Globo..
e Compro os DVDs...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
fell escreveu: |
Mas é que, apesar do grande êxodo que a área AXNiana sofreu aqui no portal (já que grande parte migrou para a ABC), ainda existe alguns users que fazem toda a diferença na hora de comentar/debater LOST naquela área..... os debates são riquíssimos, cheios de detalhes, inteligentes, enfim.....
É um atrativo tão grande que diversos users da ABC "guardam" suas resenhas/críticas/opiniões para lançá-las somente quando o episódio passa na AXN.... acreditem....!
Mas é duro ficar tão desatualizado e atrasado...... AXN é f#*@! Maldito atraso.... |
Pois é fell
Eu assisto pela Internet, mas nunca comento nada na area da ABC. Espero começar a AXN para poder emitir meus comentarios. Parece que lá os comentarios são melhores e mais detalhistas, enfim.....
....não espero para assistir, mas espero para comentar !!!
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
vejo com um amigo ABC, segunda, reprise de terça e dominga na AXN e de vez enquanto pego os dvds (principalmente extras).
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
nelsonhf
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: RS
A 1ª temporada assisti pela Rede Globo de Alienação, foi assim que conheci e viciei em Lost. Ao final da 1ª temporada comecei a acompanhar pela ABC (com a ajuda do Mr. Paul Torrent ) a 2ª e a 3ª.
Mesmo já tendo visto a 2ª temporada pela ABC, ví alguns episódios pela Globo (a dublagem é horrível mesmo, nem se compara com a boa dublagem de 24 Horas, cuja 6ª temporada também estou acompanhando graças ao Mr. Torrent. )
[]'s
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
A espera é horrível mas mesmo assim vejo pelo AXN e tento fugir dos spoilers heheh
Essa semana comprei as 2 temporadas em dvd e amanhã vou começar a maratona Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: