Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
nokati
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
também acho que não houve viagem no tempo coisa nenhuma e que tudo o que o Desmond viu aconteceu dentro da sua própria cabeça. Ele pode sim estar tendo visões do futuro.... acho que ou os produtores deram uma mancada ou vão ter que mostrar o Desmond "indo para o futuro", porque ele está tendo visões ou lembranças de fatos que ocorreram depois da explosão.

Voltar ao Topo
nokati está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filmes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu continuo achando que o poster piscando foi intencional. Para provar que o que estava acontecendo era imaginário. na cabeça do Desmond.

Vejam só o cara e frente a banca de jornais, ele está tapando a foto da loira ANTES e DEPOIS dela piscar. Foi de prppósito.

ANTES:
http://i9.tinypic.com/4cwts3k.jpg

DEPOIS:
http://i15.tinypic.com/43h3fuv.jpg

VÍDEO:
http://video.tinypic.com/player.php?v=35i0w8y

E mais uma prova que ela pisca, para quem acha que não, u gif animado em slow-motion:

http://i9.tinypic.com/2ikcmeq.gif

E ainda uma foto comparando os olhos, clareadas:



http://i18.tinypic.com/29naxde.jpg


Voltar ao Topo
filmes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mollusco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:42  |  Assunto: só um breve comentário Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não li todos os coments, mas queria falar aqui sobre algo q me ocorreu e achei interessante (já postei isso no comunidade lost, mas vou mandar aqui Também..hehe): esse lance do destino, de tudo ser inevitável...do universo sempre arranjar uma forma de colocar as coisas em um rumo imutável...isso tem tudo a ver com o lost experience e com a equação lorenzetti (rs)...pq se bem me lembro, a equação previa o fim da humanidade...e a dharma surgiu para tentar impedir isso, mas não importava os esforços da organização, novos cálculos e etc, o resultado era sempre o mesmo: o fim da humanidade, ou seja, vendo por esse ponto de vista, não é um tema novo em lost....e q também tem tudo a ver com o "tudo acontece por um motivo".... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
mollusco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
nossa... realmente não tinha percebido quando vi .... mas percebe que quando mostra ele jogando a gravata no chao , o cara que esta na frente do poster não esta la... dae depois ele volta no mesmo momento em que o cara de chapeu aparece... de proposito ? parece que sim em... pra mim foi coisa da cabeça dele. como falei desde o começo. mas enfim...

Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alemaum_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Sinceramente!

ODIEI o episódio... Lost está regredindo... poxa.. o que foi akilo ???

Ta na Hora de acabar com essa enrolação!

Votei em RUIM!


Voltar ao Topo
alemaum_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
alemaum_ escreveu:
Sinceramente!

ODIEI o episódio... Lost está regredindo... poxa.. o que foi akilo ???

Ta na Hora de acabar com essa enrolação!

Votei em RUIM!


eita , sera que foi por que você não intendeu ?

Confused


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio!
Acho q quase tudo já foi dito nos comments anteriores.
Lost voltou de vez "brotha!!" Shock
Não me admira algums pessoas não estarem gostando mais da série, q não se trata mais d um simpoles série sobre "pessoas q caem de aviãonuma ilha deserta".
A história ta cada vez mais complexa, alguns tontildos não vão mesmo entender.
Agora com o 3x09 nem vo criar muitas expectativas, q é episódio do Jackass..


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tcogo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 13:07  |  Assunto: Estação Polar com Portunhol Speakers Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
De algum modo acho que a Penny Também sabia sobre a viagem no tempo ou pelo menos tinha alguma idéia do que ia acontecer no futuro. Isso seria uma explicação para a estação de observação polar. Ela de algum modo sabia que o tal "incidente" ia ocorrer e pra poder encontrar Desmond montou uma estação de observação para monitorar descargas eletro-magnéticas e assim localizar a ilha. MALUCO eu sei, mas plausível...


E o Santoro que tinha aparecido pra C A G A R nem pra isso mais aparece...
Que será que ele tá fazendo? Tirando água de coco pra servir pro resto do elenco?


Voltar ao Topo
tcogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Desmond não voltou no tempo... Acho que ele apenas reviveu coisas já vividas no sonho premonitório que ele teve quando caiu da escada enquanto pintava o apartamento.

Mais aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15556


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que episódio foi esse? Alguém me explica? Um dos melhores de toda a série. Em primeiro lugar tem o maravilhoso Desmond, meu personagem preferido de Lost, e a interpretação sempre deslumbrante de Henry Ian Cusick. Fico em êxtase toda a vez que ele aparece!

Ao final do episódio, eu fiquei em transe, hipnotizada com o que vi. Foi excelente o episódio! Apesar de considerar Lost uma das melhores séries da atualidade e de ter falhado poucas vezes, posso dizer com firmeza e convicção que esse episódio trouxe Lost novamente à velha forma. Os insatisfeitos poderão sorrir novamente.

Que Jate e Skate que nada! Des e Pen são o melhor casal da série, definitivamente!

O Desmond falando para o Charlie que ele ia morrer foi de arrepiar a espinha...

Nota: 10.
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Claiton
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 13:45  |  Assunto: Re: só um breve comentário Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mollusco escreveu:
esse lance do destino, de tudo ser inevitável...do universo sempre arranjar uma forma de colocar as coisas em um rumo imutável...isso tem tudo a ver com o lost experience e com a equação lorenzetti (rs)...pq se bem me lembro, a equação previa o fim da humanidade...e a dharma surgiu para tentar impedir isso, mas não importava os esforços da organização, novos cálculos e etc, o resultado era sempre o mesmo: o fim da humanidade, ou seja, vendo por esse ponto de vista, não é um tema novo em lost.... Rolling Eyes


Realmente, também fiquei pensando nisso. Vai ver era por isso que eles tinham que ficar digitando a equação toda hora: pra prevenir o futuro inevitável de acontecer...

Excelente episódio


Voltar ao Topo
Claiton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Eu acho essa coisa de voltar no tempo e/ou premonições simplesmente ridículas.

E aquele papo de que tudo ia ser resolvido cientifcamente?

, eu não era daqueles que fazia questão que tudo fosse resolvido com base no que sabemos ser possível concretamente, tanto que depois que vi o Lostzila pela primeira vez já descartei essa possibilidade. Eu passei a considerar o Lostzila uma "licença poética", uma vez que o restante da série era tão bom que não valia a pena me apegar a um recurso usado como chamariz para um público menos dotado e afoito por besteiras como "monstros na floresta".

O que me deixa triste é que o número de coisas sem noção que estou tendo que engolir pra continuar acompnhando Lost não pára de crescer. Eu relevo o fato de um monte de gente ter sobrevivido a um desastre de avião; eu relevo o fato do Lostzila ser uma coisa besta que não vai ter uma explicação científica. Entrentanto, viagens no tempo e premonições já passam da minha cota de tolerância.

Não me entendam mal...vou continuar assistindo e gostando da série, mas já começo a sentir que a série vai tomar rumos dos quais eu não sou muito fã. Se alguém pode voltar no tempo ou prever o futuro, o que é que não pode acontecer na série?


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Baygon escreveu:
Bom, vou dizer oque eu entendi do "flashback".

Arrow Apartir dos 40:30 do episódio, Desmond diz: "Quando girei aquela chave...Minha vida...passou diante dos meus olhos.E então estava de volta à floresta.
Ainda nessa maldita ilha.O que eu vi Charlie,
o que eu vi não parou."

Arrow "O que eu vi não parou" - Ele diz que viu o passado dele passando diante dos seus olhos, certo? Mas por essa frase, podemos entender que o futuro tmb passou diante dos olhos dele?? Shock

Faz sentido não faz??

Enfim, episódio excelente!!! Applause Applause

Se Lost continuar como o 7 e o 8, vai ser uma temporada e tanto!!!


Eu Também acredito que ele viu algo no PASSADO dele, e nesse PASSADO dele ele viu as parada q ia aconteçer na ILHA e como não tem como fazer nada com o destino... ele acabou INDO PRA ILHA. oq me deixa confuso é q ... o Charlie lembraria dele né.

graças ao que eu escrevi encima eu entendi esse episodio!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Pode até não ser isso(caso tenha uma explicação mais na frente ou ATÉ q tenha uma.) mas eu vo pensar pra mim por inquanto que é isso! Very Happy


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorgelostdiogo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: nurse



Grupos: Nenhum
Sad BOm, o episodio n foi muito legal. Mas deixa a caracteristica clássica da sErie no AR, que é deixar seus ministerios para nós. SErá q a Pen chegará a ilha? Des irá adiar a morte dos mortos vivos? Q doideira !! E Kate e Sawer, chegarão a ilha ou não? E desmond , qual será seu pai na ilha? SEi lá .. Vamos ve o q a 3ª temporada nos reserva ... e qual será a deixa pra 4ª...

Msn: Laughing

Arrow badigo7@hotmail.com Applause


_________________
LOST é a melhor série do século!

Voltar ao Topo
jorgelostdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Veio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 14:04  |  Assunto: Oracle Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
sazinhagg escreveu:
A velha é tipo um mestre dos magos do desenho "caverna do dragão" (como era bom aquele desenho...hehe), e quando o Desmond ..


Pra mim lembrou mais a Oracle conversando com o Neo no banco da praça em Matrix...


Voltar ao Topo
Veio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 29, 30, 31  Próximo Página 16 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida