Autor |
Mensagem |
Johnny Harp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Moderadores, se eu tiver postado errado, por favor mudem...
Gente... quem acompanhou o Lost Experience sabe o que são os números afinal.
Talvez este episódio tenha servido pra explicar o porquê que a iniciativa Dharma falhou. Oras, se, segundo a velha, o universo sempre corrige o que mudam e não há como fugir do destino, não a cristo que impeça o final do mundo.
Uma vez que sempre que eles conseguissem mudar a equação para salvar o mundo, o universo recuperava de alguma forma a ordem das coisas....
Acredito que este episódio serviu para isso.....o que acham ?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Eu postei algo parecido aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15523
BrunoSanches escreveu: |
Eu to pensando o seguinte:
A Dharma tava fazendo experimentos para descobrir uma fórmula de evitar o fim da humanidade, certo? Mas se o universo sempre arruma um jeito de consertar as coisas, significa que não será possível evitar o fim para sempre, correto?
Então, a experiência da Dharma pode ter evitado a destruição por um tempo, daí o universo criou uma anomalia magnética. A Dharma criou o botão, mas o universo (ilha) de algum jeito os convenceu a não apertá-lo. Daí Desmond vai lá e salva todo mundo de novo com aquela chave...
Teriam os losties entrado numa infindável briga contra a destruição do mundo por engano? |
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu postei algo parecido aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15523
Eu to pensando o seguinte:
A Dharma tava fazendo experimentos para descobrir uma fórmula de evitar o fim da humanidade, certo? Mas se o universo sempre arruma um jeito de consertar as coisas, significa que não será possível evitar o fim para sempre, correto?
Então, a experiência da Dharma pode ter evitado a destruição por um tempo, daí o universo criou uma anomalia magnética. A Dharma criou o botão, mas o universo (ilha) de algum jeito os convenceu a não apertá-lo. Daí Desmond vai lá e salva todo mundo de novo com aquela chave...
Teriam os losties entrado numa infindável briga contra a destruição do mundo por engano? |
|
Das teorias mais malucas eu gostei dessa.
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Citação: |
Gente... quem acompanhou o Lost Experience sabe o que são os números afinal.
|
Poxa, alguém sabe onde eu acho um bom resumo sobre isso?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Poxa, alguém sabe onde eu acho um bom resumo sobre isso? |
Vai na Área ABC|Lost Experience, que tem um vídeo do Hanso Exposed, e lá fala tudo o que você quer saber!
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Nossa.... maldita hora q entrei nesse tópico....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar