|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
'Flashes Before Your Eyes' |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
rodrigão escreveu: |
(...)
pois bem, essa cena do piscar de olhos no cartaz em LOST é a mesma coisa. Para mim foi alucinação implantada pelo Lostzilla/ alguém da ilha, que quer o Desmond siga o "destino" dele na ilha.
tem gente preferindo acreditar em viagem do tempo, matrix e coisas assim, depois se decepcionam e não sabem o motivo.
Isso aqui é LOST e não HEROES |
Pois bem, esse lance do lostzilla ter mexido na cabeça dele quando estava na mata eu tô achando desde quando vi a velha do fb e cheguei a comentar aqui, especialmente pela velha poder ser o próprio lostzilla, como fez com o Eko. Mas, tem um problema: como ele sabe o que vai acontecer? Nas três vezes ele acertou. Se tudo (e não somente algumas coisas) foi posto na cabeça dele, como o lostzilla, ou sei lá quem, poderia saber o que aconteceria no futuro? Acho que a trama ficou mais confusa ainda. Já tô ficando com raiva desse episódio. Cadê as "algumas respostas" que começaríamos a ter. Só temos mais dúvidas!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Então, a cena foi filmada duas vezes. Uma vez em ângulo aberto e outra em close. Quando ele chega e joga a gravata no chão, onde tem um carinha na frente, ele já passou da barraca do cartaz. No segundo ângulo, de close, o cartaz não deveria aparecer. Essa cena foi filmada separadamente, com o Desmond um pouco mais pra trás do que estava na primeira cena.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Ele não voltou no tempo, apenas se recordou de um momento crucial de sua vida.
A escolha que ele fez em não ficar com a Penny, acarretou uma série de acontecimentos que fez com que ele parasse na ilha.
Provavelmente ele se arrependa de não ter ficado com ela, mas aquela senhora deixa uma mensagem: que não podemos fugir de nosso destino.
O lugar dele era na ilha, na escotilha, apertando o botão e implodindo no momento certo.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Já tô ficando com raiva desse episódio. Cadê as "algumas respostas" que começaríamos a ter. Só temos mais dúvidas! |
Sem dúvidas, isso é verdade.
Vamos ver que surpresas vamos ver no próximos episódios, mas uma coisa eu afirmo: Tudo o que aconteceu nesse episódio ainda vai ser abordado antes do fim da série...Com certeza!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A escolha que ele fez em não ficar com a Penny, acarretou uma série de acontecimentos que fez com que ele parasse na ilha.
Provavelmente ele se arrependa de não ter ficado com ela, mas aquela senhora deixa uma mensagem: que não podemos fugir de nosso destino. |
Exato. Tanto que a velha diz que única coisa importante que ele vai fazer na vida, é apertar o botão. Pode ser seu subconsciente, acionado após ele se sentir mal por ter deixado Penny, e ver como sua vida desandou desde então.
|
|
lin006_bh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
galera....eu to c a segunda temporada em dvd aqui...dei uma olhada e realmente eles mudaram a foto...a foto q tem no episodio 3 do dvd é a mesmo atriz c a mesmo blusa preta... agora quanto ao fato d existirem 1 ou 2 fotos....ai eu já n sei...
ai vai...
[img]http://f3.yahoofs.com/users/420cdafezab813ab5/4dc4re2/__sr_/6883re2.jpg?phwMm1FBcDyYJnsn[/img]
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
como o desmond sabe o que vai acontecer com o charlie, se a viagem no tempo dele é para o passado na inglaterra e não para o futuro na ilha
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
E bobagem acreditar em viagem no tempo.. somente os tolos são escravizados pelo espaço e pelo tempo... essa mensagem não foi posta no episódio anterior atoa...
Os produtores só estão brincando com uma teoria comum.. como fizeram no episódio DAVE ... do amigo imaginário do Hurley onde Dave tenta convencer Hurley que nada daquilo estava acontecendo!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
alguém se lembra do episódio Everybody Hates Hugo ?? Começa com o hurley vendo o jim falar ingles com ele e passa um tempo ele bebe uma garrafa com a foto do walt na embalagem , depois é mostrado que isso é um sonho , acho que esse é meio que o jeito dos produtores mostrarem que a cena é falsa e ao mesmo tempo colocando algo escondido , claro que naquela era facil saber pois em seguida é revelado que não passa dum sonho , Acho que essa foto na parede se movendo no 3x08 serve como aquela foto do walt , isso se realmente fizeram ela se movendo , mostrando que aquilo foi apenas uma visão , já que não seria possivel numa situação de flashback vivido .
O estranho é ele aprender a ver o futuro após girar a chave, isso acho que seria um ''poder'' que jamais será explicado..
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Provavelmente ele se arrependa de não ter ficado com ela, mas aquela senhora deixa uma mensagem: que não podemos fugir de nosso destino. |
Exato. Tanto que a velha diz que única coisa importante que ele vai fazer na vida, é apertar o botão. Pode ser seu subconsciente, acionado após ele se sentir mal por ter deixado Penny, e ver como sua vida desandou desde então. |
É uma das coisas que penso também. Principalmente porque, além de ela dizer que foi a coisa mais importante que ele jamais fará na vida, ela também menciona que ele aperta aquele botão para salvar o mundo.
Tudo o que ela diz, são coisas que ele mesmo pensa, o que torna praticamente óbvio pra mim que ela é simplesmente alguma estranha manifestação da consciência dele.
Ao girar a chave, e ver toda a sua vida, ele reviu já estando na ilha. Então, todas essas situações, conversas, que acontecem no flashback, relacionadas a Ilha, são coisas que ele pensou enquanto girava a chave.
Pra saber exatamente o que aconteceu na vida dele, é só pegar o mesmo flashback, e deletar e modificar certas coisas, como o microondas.
Ele está se arrumando, o microondas apita, e a Penny [sozinha] vai até ele e retira sei lá o que de dentro. Ele nunca saiu daquela posição em frente ao espelho para ver o microondas, porque antes aquele apito nunca teve importância.
Ou então, a conversa com a mulher da joaleria.
O Desmond foi até lá, comprou a mesma aliança, e a atacou na água depois de "amarelar" com a Penny. Só.
A conversa com o Charlie. O Charlie estava lá, o Desmond saiu do prédio, mas nunca se viram.
E também, toda a conversa com o cientista. Ela nunca aconteceu. Justamente por isso ele se confundiu com os acontecimentos. Porque, na vida real, ele só foi naquele pub depois de brigar com a Penny, que foi quando o time venceu, e o cara entrou pela porta.
Mas, quando ele revê sua vida, e marca o tal encontro com o cientista, foi algo que não tinha acontecido antes, e por ser tão parecido com o que realmente aconteceu (a noite posterior), ele confunde as duas noites.
---
Não sei se dá pra entender bem, mas é isso o que eu penso.
Viagem no tempo, alucinação, não acho que seja nada disso. Foi literalmente o que ele diz, "flashes before your eyes", que tiveram alterações de curso feitas por ele porque agora ele já sabia no que aquilo ia dar.
|
|
|
|
elexandroo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
será que não é uma copia pega com fotografo ( depois que ele dasapareceu ela pode ter ido atras do fotografo pra ter uma foto resente do Des.
Ps: espéculações hehehehhe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Viagem no tempo, alucinação, não acho que seja nada disso. Foi literalmente o que ele diz, "flashes before your eyes", que tiveram alterações de curso feitas por ele porque agora ele já sabia no que aquilo ia dar. |
ACho que não tem resposta mais sensata do que essa no momento.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
será que não é uma copia pega com fotografo ( depois que ele dasapareceu ela pode ter ido atras do fotografo pra ter uma foto resente do Des.
Ps: espéculações hehehehhe |
Acho difícil. O que pode ter acontecido é que na hora de eles se separarem, tirarem as coisas do apartamento, ela pode ter tirado uma cópia da foto ou algo do tipo.
Ou quem sabe até houve uma reconciliação depois, já que Penny busca ele desesperadamente até hoje!
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
É uma das coisas que penso também. Principalmente porque, além de ela dizer que foi a coisa mais importante que ele jamais fará na vida, ela também menciona que ele aperta aquele botão para salvar o mundo.
Tudo o que ela diz, são coisas que ele mesmo pensa, o que torna praticamente óbvio pra mim que ela é simplesmente alguma estranha manifestação da consciência dele.
Ao girar a chave, e ver toda a sua vida, ele reviu já estando na ilha. Então, todas essas situações, conversas, que acontecem no flashback, relacionadas a Ilha, são coisas que ele pensou enquanto girava a chave.
Pra saber exatamente o que aconteceu na vida dele, é só pegar o mesmo flashback, e deletar e modificar certas coisas, como o microondas.
Ele está se arrumando, o microondas apita, e a Penny [sozinha] vai até ele e retira sei lá o que de dentro. Ele nunca saiu daquela posição em frente ao espelho para ver o microondas, porque antes aquele apito nunca teve importância.
Ou então, a conversa com a mulher da joaleria.
O Desmond foi até lá, comprou a mesma aliança, e a atacou na água depois de "amarelar" com a Penny. Só.
A conversa com o Charlie. O Charlie estava lá, o Desmond saiu do prédio, mas nunca se viram.
E também, toda a conversa com o cientista. Ela nunca aconteceu. Justamente por isso ele se confundiu com os acontecimentos. Porque, na vida real, ele só foi naquele pub depois de brigar com a Penny, que foi quando o time venceu, e o cara entrou pela porta.
Mas, quando ele revê sua vida, e marca o tal encontro com o cientista, foi algo que não tinha acontecido antes, e por ser tão parecido com o que realmente aconteceu (a noite posterior), ele confunde as duas noites.
---
Não sei se dá pra entender bem, mas é isso o que eu penso.
Viagem no tempo, alucinação, não acho que seja nada disso. Foi literalmente o que ele diz, "flashes before your eyes", que tiveram alterações de curso feitas por ele porque agora ele já sabia no que aquilo ia dar. |
Acho que é bem por aí.
Des é um cara atormentado pela escolha que fez, sempre o chamam de covarde porque ele mesmo se acha um, por não ter seguido em frente com a Penny.
O que o pai dela disse a ele, ficou muito marcado, dizendo que ele jamais seria um grande homem, ele tentou mudar esta situação entrando para o exército, depois na regata.
Mas é o que a senhora diz pra ele (que acho que é sua própria consciência) que o que ele faria de melhor seria apertar o botão, esse seria seu grande feito.
Ele mesmo nunca se convenceu disso e provavelmente nessas visões, seu próprio subconsciente tenha tentado explicar-lhe que esta foi uma decisão acertada e não errada como ele acredita ser.
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Eles não se encontraram de novo mais uma vez, naquele dia em que o Desmond encontra o Jack no estádio? Se não me engano, em um dos flashbacks do Desmond (e não aquele do Jack), aparece a Penny chegando de carro no estádio...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |