Autor |
Mensagem |
Canto do Micro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Estou morrendo de pena dela. Bom, eu não gosto da Britney, ok. Mas estou torce3ndo por um comeback glorioso, tipo o da Nicole Kidman.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Trailer park girls are hardcore.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O que comentar sobre isso aí?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Coitada. O que deve ser pior são os paparazzos atrás dela.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
ta feio...
nesse ritmo em uns 5 anos ela suicida
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Só de pensar que um dia ela já foi considerada um exemplo de pessoa me faz até rir.
mas que ela passe dessa fase logo. Porque agora ela tem que pensar nos dois filhos que teve...
|
|
|
|
jon_lord
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Midland - RN
Bem que parece mesmo uma skinhead.
...Ou sei lá, mas isso tem alguma a coisa a ver com a careca do LOCKE?
Enfim, mais um "mistério" da vida real ligado ao mundo de LOST.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Não tem nem o que comentar..
É uma pena ver a destruição da imagem de uma pessoa, que como já falaram aí em cima , já foi um exemplo de pessoa !
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Coitada, odeio-a mais desejar o mal a ela não posso. E como o Xasnéga disse daqui a uns 5 anos ela se suicida.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu não consigo rir. Só tenho é muita, muita pena. Estava falando sério quando disse que torcia por uma reviravolta.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mas a Nicole Kidman chegou a estar em um buraco tipo esse?
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Eu nem sei o que dizer..
Ela ta-se afundando cada vez mais, enfim
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Xasnéga escreveu: |
ta feio...
nesse ritmo em uns 5 anos ela suicida |
ha Vai ver ela estava com piolho xD huashuashuas.
Coitada! ... esse ano Britney toma simancol dai em 2008 ela volta com tudo. ebahh Britney vai ser a primeira palavra que vou ficar falar com meu amigo quando voltar do carnaval.
|
|
|
|
Canto do Micro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar