Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
Visitante
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 04:36  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
realmente foi doidera pura, aquela velinha la com aquele ar de EU SEI DE TUDO, meteu medo Shock
eu so não entendi pq todo mundo tem que morrer? e sera que shannon, bonne, ana lucia, eko e cia morreram pq TINHAM que morrer?

mas enfin.. o episodio foi massa, o flashback também, mas eu preferia ver oq ta rolando com jack, kate, sawyer e garoto incosciente que tava no brainwasher que mais parecia uma rave Doubt hehe


Applause


Voltar ao Topo
r13barcelos
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
giancarlofs escreveu:
r13barcelos escreveu:
Vi q já falaram sobre o quadro do Namaste aparecer espelhado e do lado certo. Para qm não reparou, vejam nesse slideshow q eu fiz, e não reparem a tosquera, mas não sou muito expert nisso:

http://s141.photobucket.com/albums/r60/r13barcelos/?action=view&current=1171858424.pbw



é. Mas não é so o quadro. O abajur em cima da mesa também aparece de um lado e depois de outro. O desmond ta na cadeira da esquerda e depois na da direita e etc...O que acontece é que a imagem esta espelhada. Por isso o nome NAMASTE aparece espelhado

E tem outro suposto erro na cena lgo depois dessa da sala. Quando o desmond joga a gravata no chão...Tem um homem e uma mulher loira que estao conversando na frente de um cartaz (o tal que supostamente pisca os olhos) e na hora que o desmond ta jogando a gravata no chao esse homem simplesmente evapora e depois reaparece na frente do cartaz logo na proxima cena.

Mais um misterio: esses "erros" grosseiros foram propositais??


Eu não creio não... sinceramente, mais trabalho fazer uma cena toda espelhada, pode ser um erro... tem mais coisa aí...

E eu fico imaginando o Damon e o J.J. rindo das nossas caras, tentando descobrir o q é..
.


_________________
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...

Voltar ao Topo
r13barcelos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Pessoal, não vamos ser ingênuos e acreditar que erros de continuidade foram propositais, isso acontece em quase todos senão todos os filmes. Digo isso porque trabalho com edição, inclusive de filmes. Não há espelhos na sala, o que acho que aconteceu é que inverteram os negativos, lembram das cenas na Austrália (lá a direção dos carros é que nem na Inglaterra) eles simplesmente inverteram o negativo quando Ana Lucia estava dirigindo o carro. O pessoal tem prazo curtíssimo pra fazer a filmagem e editar e isso implica em ter esses erros (essas informaçõs estão no dvd de extras da 2a. temporada).

Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Depois de tantos epsodios já pra conhecer os autores. Era certo que esse epsodio não teria NENHUMA continuidade com o anterior.

Lembram de Alem da Imaginacao ? De TWILIGHTZONE ?

Esse epsodio foi um OTIMO EPSODIO de ALEM DA IMAGINACAO !!! Apenas isso....

não contribuiu em nada no enredo de Lost, colocou mais duvidas !! Ateh quem nunca viu Lost na vida poderia ver esse !!! Foi uma otima historia de misterio, e nada mais !!!

PS. Se o Charlie e a Claire morresem seria muito bom... dois retardados, abobados que não servem pra nada naquela ilha...


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beorn
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Mais uma vez tudo se encaixa em lost...
Olha a parte da música 'Wonderwall' que Charlie canta:
''...I said maybe
You're gonna be the one that saves me''

Applause
Será que Desmond vai salvar Charlie mesmo?? Bad Grin
Sei não...
Abraço


Voltar ao Topo
beorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
xanditv escreveu:
PS. Se o Charlie e a Claire morresem seria muito bom... dois retardados, abobados que não servem pra nada naquela ilha...


Mágina que não...

Se não fosse a Claire, a Kate e a Rousseau teriam achado a escotilha de medicina?

Quem matou o Ethan?
Quem levou Eko à descobrir sobre seu irmão?

IMAGINA que não...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Psy_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Quem falou ai que responde a segunda temporada??? não entendi isto

na real achei uma piracao tudo, pra mim ele ta tendo flashbacks e misturando as ideias,

eu não entendi nada, alguém me ajuda?


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caparica1975
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Gostei da explicação que o user Phorasteiro deu a respeito dos sonhos, afirmando que ", e somente só, conseguimos sonhar com coisas, imagens, sensações que já tenham acontecido. Isso se deve à máxima da psicanálise que afirma: “Nada há na consciência que não tenha antes passado pelos sentidos..


Nussa!!! Very Happy Como ninguém percebeu isto??? Shock

Isto explica aqueles sonhos recorrentes que eu tenho sendo abduzido e levado pra uma nave espacial... E também deve explicar aquela orgia louca com aquelas mulheres gatas e tal... Rolling Eyes Explica até que os pelos pubianos delas sejam vermelhos. Wink

Bah Exclamation
Fala sério...
Pscologia de almanaque é fogo. Confused

Citação:
sinceramente, mais trabalho fazer uma cena toda espelhada, pode ser um erro... tem mais coisa aí...


Tem sim... Claro.
Filmaram normal, na pós-produção (Computador saca?) fliparam a imagem da gravação pra tudo ficar ao contrário e não deixar tão óbvio o Namaste do quadro...

O motivo? Question
Deixar os fãs malucos tentando achar explicação mirabolante. Idea

Mas convenhamos, todo mundo sabe que "quem está sonhando" tudo que está escrito de trás pra frente né? Bad Grin

Citação:
eu so não entendi pq todo mundo tem que morrer?


Fala sério... Surprised
O avião se partiu em 2 no ar Exclamation Exclamation Exclamation Não Shame on you era pra ter escapado Arrow ninguém Seta ...


Voltar ao Topo
caparica1975 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
caparica1975 escreveu:
Citação:
Gostei da explicação que o user Phorasteiro deu a respeito dos sonhos, afirmando que ", e somente só, conseguimos sonhar com coisas, imagens, sensações que já tenham acontecido. Isso se deve à máxima da psicanálise que afirma: “Nada há na consciência que não tenha antes passado pelos sentidos..


Nussa!!! Very Happy Como ninguém percebeu isto??? Shock

Isto explica aqueles sonhos recorrentes que eu tenho sendo abduzido e levado pra uma nave espacial... E também deve explicar aquela orgia louca com aquelas mulheres gatas e tal... Rolling Eyes Explica até que os pelos pubianos delas sejam vermelhos. Wink

Bah Exclamation
Fala sério...
Pscologia de almanaque é fogo. Confused

Citação:
sinceramente, mais trabalho fazer uma cena toda espelhada, pode ser um erro... tem mais coisa aí...


Tem sim... Claro.
Filmaram normal, na pós-produção (Computador saca?) fliparam a imagem da gravação pra tudo ficar ao contrário e não deixar tão óbvio o Namaste do quadro...

O motivo? Question
Deixar os fãs malucos tentando achar explicação mirabolante. Idea

Mas convenhamos, todo mundo sabe que "quem está sonhando" tudo que está escrito de trás pra frente né? Bad Grin

Citação:
eu so não entendi pq todo mundo tem que morrer?


Fala sério... Surprised
O avião se partiu em 2 no ar Exclamation Exclamation Exclamation Não Shame on you era pra ter escapado Arrow ninguém Seta ...


Agora me deu medo...temos um grande sábio no fórum. Laughing

Aposto que você foi a primeira pessoa que sonhou ser abduzida. Por consequente, também foi a primeira pessoa a sonhar ter participado de uma orgia. Pêlos pubianos vermelhos? Não...você nunca deve ter pensado numa ruiva na vida. Assim como participar de uma orgia não é um pensamento recorrente da várias pessoas. você nunca deve ter assistido um filme sequer sobre abdução, por isso essas coisas nunca passaram por seus sentidos. Rolling Eyes

Passar pelos sentidos não significa ter que viver a experiência de forma corpórea. você nunca ouviu falar em Empirismo? Vou te citar dois nomes de empiristas famosos: LOCKE e HUME

Que coincidência né?


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
r13barcelos
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[quote="caparica1975"]
Citação:

Citação:
sinceramente, mais trabalho fazer uma cena toda espelhada, pode ser um erro... tem mais coisa aí...


Tem sim... Claro.
Filmaram normal, na pós-produção (Computador saca?) fliparam a imagem da gravação pra tudo ficar ao contrário e não deixar tão óbvio o Namaste do quadro...

O motivo? Question
Deixar os fãs malucos tentando achar explicação mirabolante. Idea

Mas convenhamos, todo mundo sabe que "quem está sonhando" tudo que está escrito de trás pra frente né? Bad Grin



Se fosse assim, porque ia aparecer escrito certo depois?!?! Se fosse simplesmente p/ não deixar tão óbvio, não punham normal depois,?


_________________
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...

Voltar ao Topo
r13barcelos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
caparica1975 escreveu:
Citação:
Gostei da explicação que o user Phorasteiro deu a respeito dos sonhos, afirmando que ", e somente só, conseguimos sonhar com coisas, imagens, sensações que já tenham acontecido. Isso se deve à máxima da psicanálise que afirma: “Nada há na consciência que não tenha antes passado pelos sentidos..


Nussa!!! Very Happy Como ninguém percebeu isto??? Shock

Isto explica aqueles sonhos recorrentes que eu tenho sendo abduzido e levado pra uma nave espacial... E também deve explicar aquela orgia louca com aquelas mulheres gatas e tal... Rolling Eyes Explica até que os pelos pubianos delas sejam vermelhos. Wink

Bah Exclamation
Fala sério...
Pscologia de almanaque é fogo. Confused

Citação:
sinceramente, mais trabalho fazer uma cena toda espelhada, pode ser um erro... tem mais coisa aí...


Tem sim... Claro.
Filmaram normal, na pós-produção (Computador saca?) fliparam a imagem da gravação pra tudo ficar ao contrário e não deixar tão óbvio o Namaste do quadro...

O motivo? Question
Deixar os fãs malucos tentando achar explicação mirabolante. Idea

Mas convenhamos, todo mundo sabe que "quem está sonhando" tudo que está escrito de trás pra frente né? Bad Grin

Citação:
eu so não entendi pq todo mundo tem que morrer?


Fala sério... Surprised
O avião se partiu em 2 no ar Exclamation Exclamation Exclamation Não Shame on you era pra ter escapado Arrow ninguém Seta ...


Agora me deu medo...temos um grande sábio no fórum. Laughing

Aposto que você foi a primeira pessoa que sonhou ser abduzida. Por consequente, também foi a primeira pessoa a sonhar ter participado de uma orgia. Pêlos pubianos vermelhos? Não...você nunca deve ter pensado numa ruiva na vida. Assim como participar de uma orgia não é um pensamento recorrente da várias pessoas. você nunca deve ter assistido um filme sequer sobre abdução, por isso essas coisas nunca passaram por seus sentidos. Rolling Eyes

Passar pelos sentidos não significa ter que viver a experiência de forma corpórea. você nunca ouviu falar em Empirismo? Vou te citar dois nomes de empiristas famosos: LOCKE e HUME

Que coincidência né?


Essa teoria de que só sonhamos com o que já passou pelos nossos sentidos é interessante. Mas eu descordo dela. O Locke conhece o irmão do Eko??Pelo menos pelo que eu me lembre não conhece não...Como no episodio 2x21 o Locke sonha que ele proprio é o eko conversando com o padre (irmao do eko) e o padre vai guiando o Locke pelo sonho???


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Na verdade qualquer tentativa de explicar esse episódio sem cair em alguma contradição vai ser difícil. Este é o típico episódio que possivelmente nunca será explicado na série.

Gostei da explicação que o user Phorasteiro deu a respeito dos sonhos, afirmando que ", e somente só, conseguimos sonhar com coisas, imagens, sensações que já tenham acontecido. Isso se deve à máxima da psicanálise que afirma: “Nada há na consciência que não tenha antes passado pelos sentidos..

O problema é que, pelo menos num momento do episódio, isso não se aplica. O momento é o seguinte:

[url=http://img407.imageshack.us/img407/3967/bscap0001vd5.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Claro que estamos partindo da premissa que Desmond e Charlie não se conheciam fora da ilha.

Se ambos não se conheciam antes da ilha, como é possível Desmond lembrar no seu sonho o nome que Charlie usava nas suas apresentações solo? Pela explicação do user Phorasteiro (com as quais eu concordo) isso não seria possível.


Se você reler a explicação, vai ver que ele também diz que muitas vezes nós vemos pessoas na rua que não nos lembramos, mas que ficam gravadas no inconsciente. Neste caso, ele poderia muito bem ter passado pelo Charlie alguma vez, visto até a plaquinha, mas nunca se atinado pra isso. Então quando ele sonha com o passado, o subconsciente dele trás o Charlie pra primeiro plano.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victorrr
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
beorn escreveu:
Mais uma vez tudo se encaixa em lost...
Olha a parte da música 'Wonderwall' que Charlie canta:
''...I said maybe
You're gonna be the one that saves me''

Applause
Será que Desmond vai salvar Charlie mesmo?? Bad Grin
Sei não...
Abraço


bem percebido!
acho q o broda vai conseguir salvar o charlie sim, apesar d não fazer a menor diferenca


Voltar ao Topo
victorrr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
johnblau
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
beorn escreveu:
Mais uma vez tudo se encaixa em lost...
Olha a parte da música 'Wonderwall' que Charlie canta:
''...I said maybe
You're gonna be the one that saves me''

Applause
Será que Desmond vai salvar Charlie mesmo?? Bad Grin
Sei não...
Abraço


penso como você ,a missao de desmond não é ficar apertando botoes e sim ficar salvando o charlie a propria musica deixa isso claro , a velha fala que o destino de desmond e apertar os botoes para que ele não tente mudar nada e sempre ir acabar na ilha pensando que o seu destino e apertar os botoes para salvar a humanidade mais que na verdade e para salvar o charlie sendo que o destino do charlie e ir parar na ilha a qual ainda não sei o porque Laughing ..... repararam que a "volta ao passado" e a "volta ao presente" foi quando ele ficou insconsciente?! então para mim não tem nada a ver com a virada da chave mais sim pq ele ficou inconsciente logo após ter liberado a energia acumulada na maquina e ocorrido a explosão. E tanto que ao voltar ao passado ele tinha acabado de levar 1 tombo da escada e ao voltar ao presente ele tinha acabado de levar uma pancada na cabeça. Nos 3 casos foi perda de consciencia e todas elas com 1 proposito salvar o charlie Cool .... Bom para mim foi o jeito mais facil de entender este episodio tão LOUCOOOO Rolling Eyes


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gambet
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 01:12  |  Assunto: Sobre o episódio 3x08 - Flashes before your eyes Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente! O Desmond teve uma alucinação, foi viagem total achar que ele "viajou no tempo". O cara nunca foi bom das bolas, e seria justo agora?

E se ele realmente viajou no tempo, e voltou à sua casa..etc..o Charlie Também teria voltado, certo? E pq o Charlie não o reconheceu?
Aquele papo com a mulher da loja, pareceu mais um plágio descarado da sequência do filme Matrix, do Oráculo e Neo. Fala sério.

No mais, em flashback anterior sobre a ida do Desmond para a ilha, parecia tudo bem explicado. Ele se preparava fisicamente num ginásio para participar de uma regata, ou coisa que o valha. Não recordo bem, mas não me parecia que ele estaria supostamente "fugindo" de uma desilusão amorosa.

E pq no episódio anterior a Dra. falava em voltar para casa? Ou seja tem uma saída, e não uma viagem no tempo.
Fui........


Voltar ao Topo
gambet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo Página 24 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida