Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 09:38  |  Assunto: alguém pode me explicar? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Alguma alma caridosa pode me lembrar o que significa o "Namaste" do quadro. Ta todo mundo falando disso e eu tou boiando.

Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renaldojunior
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
O Namastê é um Centro de Meditações Ativas e Bioenergética. Fundado em 1997 e coordenado por Prem Milan hoje é um dos centros de meditações e terapias corporais mais ativos do mundo. Sua abordagem está voltada para a busca da expressão emocional. (www.namaste.com.br)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Namastê ou Namaskar (%8%E%8%D%4%7 [n%Cm%Cs%8te%0] em Hindi, do Sânscrito (sandhi interno de nama%5 te)) é uma saudação usado no sul asiático, da mesmo forma como "olá" ou "adeus" seriam usados em português. O significado, porém, é diferente.
Em sânscrito, na reflete uma simples negação. Ma%5 refere-se ao ego. Portanto, nama%5 significa "obediência, saudação reverencial, adoração ao seu eu interior", mas não ao seu ego. Te é o dativo do pronome pessoal tvam, "tu". Uma tradução poderia ser: "uma saudação reverencial ao seu eu interior", ou "o deus que há em mim saúda o deus que há em ti".
A saudação é normalmente acompanhada por um gesto de reverência, com as palmas das mãos se tocando, na frente do peito. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Namaste)

foi o que eu achei sobre namaste ou namastê.


Voltar ao Topo
renaldojunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eldake
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem macabro o episodio.

Voltar ao Topo
eldake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tha
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 12:41  |  Assunto: Re: Sobre o episódio 3x08 - Flashes before your eyes Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gambet escreveu:
E se ele realmente viajou no tempo, e voltou à sua casa..etc..o Charlie Também teria voltado, certo? E pq o Charlie não o reconheceu?


Acho que não, o desmond era o unico consciente do q estava acontecendo, seja la oq estava acontecendo realmente...era como se ele estivesse tendo um flashback ("my life flashes before my eyes") porem interagindo de forma ativa no seu passado, tentando ateh muda-lo e lembrando-se dos fatos da ilha...

n sei se já foi comentado, mas o tal anagrama do episodio anterior, LOST TIME, pode fazer referencia a isso...não no sentido de "tempo perdido" como li em alguns lugares, mas sim como um tempo proprio da ilha, seus habitantes, algo assim...


Voltar ao Topo
tha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Phorasteiro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Prezados Framer, Giancarlofs e Ladylethal, que se deram ao trabalho de comentar, coerentemente, o que redigi,

Primeiramente, não tenho como discordar do Framer. De fato, não há, que eu me lembre, explicação para o nome completo do Charlie naquela placa.
Então, em vez de afirmar, vou apenas especular:
- Por que um artista, na rua, colocaria um nome composto, completo, numa placa? O normal, para qualquer pessoa que trabalhe com público, seria colocar um nome curto, de fácil memorização e maior apelo popular. Não me parece o caso.
- Seriam Hieronymus e Pace partes (verdadeiras) do nome do Charlie ou apenas uma colagem entre vários nomes que o Desmond já ouviu em algum lugar? algum lugar, alguma lista oficial com o nome dos passageiros do vôo que possa ser consultada?
- Admitindo que o nome seja verdadeiro, poderia o Charlie, em algum momento, ter contado ao Desmond?
- Considerando que Os Outros possuem uma lista com o nome completo de todos os passageiros (eles conheciam o verdadeiro nome do Sawyer), poderiam eles, via lavagem cerebral, ou implante de memórias falsas (como já dito por aqui), terem colocado a informação no cérebro do Desmond?
As respostas eu deixo para aqueles mais inteligentes ou melhor informados do que eu.

Por fim, gostaria de deixar claro que seria muita pretensão tentar explicar LOST ou desqualificar comentários de colegas de fórum, mas a afirmação de que "nada há na consciência que não tenha antes passado pelos sentidos" não é minha, aliás, é bem antiga e já não cabe discussão sobre ela em qualquer ramo da ciência conhecida.
Por outro lado, se houvesse alguma explicação fácil ou simples não seria LOST e nem perderíamos nosso tempo pensando em possibilidades.


Voltar ao Topo
Phorasteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Esse episodio foi sensacional! Totalmente demais! Applause

Trio Cachaça Dura! Laughing

E o flasback então... demais!!!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jaisonn
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: 1
Localização: SC/Brasil



Grupos: 
[ABC]
vi o episódio hoje, férias e carnaval dá nisso..
Gostei demais do episódio, lembrou os velhos tempos de ficar olhando quao rapido o tempo passa quando se está assistindo o episódio..

Tava odiando aquela outra ilha com aqueles outros enrolando sem parar pra fazer aquela operação e os 2 fugirem... Como o próximo episódio é sobre o Jack, esperaremos alguma enrolação novamente. Evil or Very Mad


_________________
Everything does not happen for a reason!

Voltar ao Topo
jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hanzo toma Yakult
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2
Localização: Na eskina q te mandaram procurar



Grupos: Nenhum
O unico ponto que quero resaltar é que o oráculo pintou o cabelo de loiro. =P

_________________
...Ehhhh.... não sei!

Voltar ao Topo
Hanzo toma Yakult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Sempre comentei no forum do AXN e tenho evitado, nessa terceira temporada, vir comentar aqui, apesar de estar baixando os epis. Pretendia aguardar e voltar a comntar pelas bandas da AXN quando voltasse...

Mas com esse episódio, não pude resistir !!!

Li todos os comentários desse forum e tenho algumas observações:

1. O nome Hieronymus, no cartaz do CHarlie, não lembrou a ninguém o nome Geronimo Jackson, do LP da banda que estava na escotilha, encontrado exatamente pelo Charlie e pelo Hurley e que o Desmond deve ter visto várias vezes enquanto esteve por lá ?? Não poderia ser uma associação de idéias na mente do Desmond ???

2. De fato, a imagem em que o quadro com a palavra Namaste aparece ao contrário é uma inversão da imagem. Se olharem na cena anterior, com toda a sala, o quadro aparece na parede do lado esquerdo do Desmond (mesmo lado do abajour sobre a mesa). Depois, o quadro aparece invertido como se fosse uma imagem refletida no espelho... Se a cena estivesse correta (não invertida), naquele local deveria aparecer o console com o whiske que o cara negou ao Desmond, perto do barco.

3. Mas o mais interessante que quero chamar a atenção - ao ver a cena que não está invertida, notem que na mesma parede do console do bar, mas atrás do local em que está a cadeira do Desmond, um quadro na parede, ao fundo. prá ver aqui: http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?album=1250&pos=337
e aqui: http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?album=1250&pos=338;
Reparem bem nesse quadro.

4. Pois bem. Agora Dêem uma olhada numa das primeiras cenas do episódio 10 da Season 1 (Raised by Another). prá ver aqui: http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?album=topn&cat=-237&pos=0

5. O cara que aparece nessa cena é o namorado da Claire e pai do Aaron. Ele era artista plástico. Lembram-se? Pois bem. Olhem bem no canto direito, em cima da foto. Por trás de outro quadro, está o mesmo quadro que aparece na sala do pai da Penn. Confiram e vejam se não é o mesmo quadro. Podemos supor que os quadros que estão pela sala, pelo estilo e por ainda estarem alí, foram pintados pelo namorado da Claire, um artista que ainda não tinha feito sucesso, não estava estabelecido, tanto que não se sentiu em condições de assumir o bebê com ela, certo ? Não tenho como conferir os outros quadros, pois não tenho o epi 10 da primeira temporada. Quem tem poderia dar uma checad nas cenas do ateliê do cara e compará-las às cenas no escritório do Sr. Widmore.

6. Daí, podemos fazer alguns raciocínios interessantes:


Arrow Se o Desmond voltou mesmo ao passado e aquela é a verdadeira sala do pai da Penn, Sr. Widmore, então ele conhecia ou tinha adquirido de alguma forma o quadro do namorado da Claire. que os fatos do passado do Desmond aconteceram pelo menos 3 anos antes da cena em que a Claire, gravida, interage com o namorado, na sala em que está o quadro, menos de 9 meses antes de seu embarque no vôo 815, certo ??? Depois daquilo ele entrou no exército, foi preso e depois saiu para participar da regata, antes de ir parar na ilha, em que já estava há algum tempo, antes da queda do vôo 815, certo ?

Arrow Poderia não ser o mesmo quadro, ser apenas uma cópia, ou o namorado da Claire copiando algum artista já conhecido ??? Mas é no mínimo estranho, certo ???

Arrow Ou então, poderia querer dizer que o Desmond não esteve realmente naquela sala, naquelas circunstâncias mostradas na cena. Seria não um flashback, mas uma espécie de delírio (não um sonho normal) provocado pela ilha (Lostzilla), em que foram sendo juntadas imagens de pessoas e coisas que ele de alguma forma teve contato ou vivenciou em algum momento de sua vida ! Isso derruba a teoria da viagem no tempo ou de um possível interminável "loop" no tempo para que ele tentasse consertar uma situação qualquer que não havia saído como estava destinada a sair (tema recorrente de filmes e séries - Arquivo X, entre outras).

Arrow Mais prá frente, na cena do jogo de futebol, podemos perceber mais algumas coisas - além dos logos da Apollo, da Oceanic, da Dharma Iniciative e do Mr. Cluks, alguém aqui no Fórum, muitas páginas chamou a atenção para uma placa com a marca Kronos titandioxid.

Arrow E ainda tem mais alguns logos - difíceis de ver e de identificar -
- um que parece com alguma coisa como "bubbies";(esse parece que é "Butties" das fraldas do comercial do Driveshaft, banda do Charlie);
- um da "Radio PRP 103,5"
- um com a palavra "EXPOSE"
- um com alguma coisa como "Gannon" ou "Cannon", difícil distinguir direito.
Teriam esses logo desconhecidos (por enquanto) alguma coisa a ver com os mistérios de LOST, assim como os já conhecidos ??


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Terça Fevereiro 20, 2007 22:43, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juh_skater
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná / São Paulo



Grupos: 
[ABC]
essa do quadro do ex-namorado da Claire aparecer na sala do Widmore foi nice
;DDD


_________________
~ sorry cute, jack is on his own.
[ by Sawyer ]
;D

Voltar ao Topo
juh_skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5713796753600727368
Luluara
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
... eu sabia q tinha uma rave naquela ilha
huhuh


_________________
What you gonna do... splash me?! - Sawyer

Voltar ao Topo
Luluara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Math Dg
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
mtoo loco o episodio!!!

Voltar ao Topo
Math Dg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Makr0n
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba-SP-Brasil



Grupos: Nenhum
Qual é a tradução do nome desse episódio?

Voltar ao Topo
Makr0n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Makr0n escreveu:
Qual é a tradução do nome desse episódio?



Flashes = pode ser brilho, mas nesse caso acho que são imagens de momentos

before your eyes = diante dos seus olhos

Wink Wink Cool


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Literal? Passa perante seus olhos.

Lógico que um "Sua vida" no começo faria mais sentido, mas dá pra entender assim também.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo Página 25 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida