Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Michelle Rodriguez, a Ana Lucia de "Lost", não pára de surpreender. Depois de dar showzinho numa boate strip-tease e aparecer num desfile de moda com uma tornozeleira de controle, a atriz desabafa em seu blog e esclarece que o acessório não era de brinquedo.
Detida por dirigir embriagada no fim de 2005, a atriz até hoje não conseguiu pagar seus débitos com a Justiça americana. "Acabei meu trabalho no Havaí, cumpri minha pena e vim para Los Angeles passa o Natal e o Ano Novo na reabilitação porque era a coisa certa a fazer", lembra.
Só que depois de ficar detida e pagar multas, a atriz foi sentenciada a passar três meses com a tal tornozeleira. "Ela testa se há álcool no meu suor a cada meia hora", descreve ela, que não entende o porquê de tanta vigilância, se sua licença para dirigir está suspensa.
"De qualquer forma, coloquei esta coisa e no segundo dia me ligaram porque o teste estava acusando uso de álcool. Mas eu não tinha bebido nada. Aí ele me explicou que eu não posso usar enxaguante bucal, xampu, sabonete, perfumr ou qualquer outra coisa que tenha álcool. Tentei que ele me colocassem de volta na cadeia, mas eles cismaram com essa tornozeleira", reclama.
Fonte:
Série etc/Globo.com
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Essa não tem jeito.... caso perdido
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Citação: |
Tentei que ele me colocassem de volta na cadeia, mas eles cismaram com essa tornozeleira |
Aham...
Ela gosta é de ser notícia... Apareceu com a 'tornozeleira'? tudo bem...
Depois que ninguem mais lembra ela volta a tona pra explicar a tal coisa...
Pra mim é só pra chamar atenção.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Do jeito que a moça é, deve tá é bebendo perfume, shampoo, e tal!!
Não demora muito paro de ler tópicos dela. Todo mundo já sabe o que vem!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Também, pudera... depois de tantas aparições extravagantes é compreensível que a justiça fique cismada com ela.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Além de tudo, é gostosa.
Isso é bom, aí ela percebe que já é um caso perdido e posa nua.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Essa é um caso perdido mesmo.
Citação: |
Pra mim é só pra chamar atenção.
|
Concordo.Acho que ela não teve muito amor e atencao quando crianca, e agora é desse jeito...ta precisando de um psicologo urgente,coitada.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Olha ela que se junte á Brit, tenho a certeza que seriam grandes amigas!
Dois casos perdidos, querendo chamar atenção, seja como for!
Uma cortando o cabelo á careca, outra andando cm uma tornozeleira...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar