Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Vai gente, admitam, não foi tão ruim... Claro que a história enjoativa dos flashbacks nem se comparam ao 3x08 "Flashes Before Your Eyes", mas até que foi revelador...

Vimos as crianças, o significado das tatuagens da perspectiva geral e do Jack, onde os Outros realmente moram, etc... (Mas nada foi totalmente revelado, como o que fazem com as crianças e por que observavam Jack). Foram acontecimentos significativos para a ordem da série, e eu nem me preciptei muito, pois já sabia como seria, mas... Foi BOM mesmo assim!

As piadas do Sawyer, com referência ao tubarão e o projeto de sequestrar criaqnças de jangadas foi ótima, Laughing Ele é um ótimo ator! Sem contar que o Matthew Fox e a Elizabeth Mitchel arrasaram também! Michael Emerson nem se fala! O cara é o melhor ator do momento, e dá aquele toque suave a amendrontador que a série precisa!

Deu dó na hora em que a Emma (menininha) pergunta sobre a Ana-Lucia! Michael é um [img]mothafuncker[/img]...

A trilha sonora foi boa também... Briga de Kate e Sawyer, conversa de homem-pra-homem... Razoável, mas legalzinho...

Gostei sim do episódio... Smile


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luizyoung
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: rio grande - rs



Grupos: Nenhum
pra mim foi o PIOR de todos os episódios de lost. o que já era de se esperar, se tratando de episódio do jack. aliás, não entendo pq dão tanta importância pra ele, os outros não o terem matado quase prejudica o pacto ficcional, e ele mantém sempre a arrogância de se achar o melhor, grande líder, etc. sucks!

e nem sobre as tatoos esse episódio respondeu bem, pq, se não notaram, a tatuagem dele tava incompleta, com a parte escrita. o número 5 e os desenhos ainda não tinham sido feitos no flashback. provavelmente vão ser respondidos na sequência, enchendo linguiça no próximo flash back do doutor chato.


Voltar ao Topo
luizyoung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16924994344229536696
Sharingam
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
São as droguinhas que tão em afetando ou a ISABELLE é a mulher que aparece no flashback do Locke quando ele é "encanador"?
Que eu já vi essa mulher antes eu já vi, mas não lembro se foi apenas no Prison Break haeaehahaeu. Ela já não tinha aparecido antes no flashback do Locke?

E tipo, vocês falam em jacó, Cindy... Eles já tinham aparecido antes esse povo?


Voltar ao Topo
Sharingam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Smercon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Quem sabe da vida da Isabel é o T-Bag...hahahahaha.....

Voltar ao Topo
Smercon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu gostei do episódio. os flashbacks do Jack foram muito chatos. Todo aquele segredo da Achara por causa de algumas tatuagens. E porque ela não podia tatuar ele?

Agora vão todos, enfim, para a ilha principal.

A grande pergunta é: Por que a Achara tatuou em chinês, e não em tailandês, que eles estavam na Tailândia?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Sharingam escreveu:
São as droguinhas que tão em afetando ou a ISABELLE é a mulher que aparece no flashback do Locke quando ele é "encanador"?
Que eu já vi essa mulher antes eu já vi, mas não lembro se foi apenas no Prison Break haeaehahaeu. Ela já não tinha aparecido antes no flashback do Locke?

E tipo, vocês falam em jacó, Cindy... Eles já tinham aparecido antes esse povo?


eu Também já vi essa mulher... Putz, vou ter que assistir tudo denovo, pq, nem lembro de alguns personagens, como esse jacob..

e outra.. estranho o olhar dakele ultimo menininho pro jack.. Tatuagem incompleta, e. deixando mais um misterio.. pq jack não poderia ser tatuado?? qual o motivo dakela reação da Achara e os caras na praia?!
aff..
vou ´proveitar esse fds pra assistir tudo denovo..


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
glborges19
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
, vocês são f***...alguém notou que no final do episódio tinha uma N-A-V-I-O ao fundo??? Cool Eu ía colocar a imagem, mas não consegui dar um PrintScrn Sad Quem conseguir coloca a imagem aí, é no final quando a galera tá indo embora da ilha, no fundoooooooo...

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Alexandre19
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:50  |  Assunto: Cometários do 9º episódio. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Essa temporada até agora está muito entediante,uns dois episódios até este momento foram bons o resto,só enrolação,estão demorando muito para a série voltar ao ritmo da 1º temporada.

Voltar ao Topo
Alexandre19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
glborges19 escreveu:
, vocês são f***...alguém notou que no final do episódio tinha uma N-A-V-I-O ao fundo??? Cool Eu ía colocar a imagem, mas não consegui dar um PrintScrn Sad Quem conseguir coloca a imagem aí, é no final quando a galera tá indo embora da ilha, no fundoooooooo...
Eu achei que o Jack ia olhar pro navio e ter aquele baita susto/surpresa... mas pelo jeito, aquele navio deve ser dos próprios Outros, e ele tava ligado que a galera tava migrando de volta....

Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Fui um dos poucos que achou o episodio bom/excelente =o

Gostei do que diz a tatuagem do Jack, foi revelado na melhor hora possível, flashback foi ruim e tal, mais é um flashback do Jack então é normal XD.

Também não to gostando de cada epi ser com uma parte do pessoal, tinha que ser igual o começo da segunda temporada, mostrava escotilha-praia-pessoal da balsa/calda no mesmo episodio, apesar disso eu to gostando dessa temporada, acho que só o 3x02 decepcionou totalmente, os outros gostei de todos.

Tomara que comecem a tratar de todos os assuntos no próximo episodio, e novamente QUE saudade do Locke e suas aventuras de fé XDDDDDDD.


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Episódio bom. Foram revelados os mistérios sim. Não sei porque tem gente que fica reclamando, pqp. Se não revelam nada dizem que tão enrolando, quando revelam falam que não revelaram nada. Não entederam o episódio, pode. O que fez ele não ser melhor foram as cenas desnecessárias, que teve de monte.
Jack x Juliet x Ben rulez. Aquela Xerife tem uma cara de vilão, pqp. AHUHUAEHUWEA
Sawyer x Carl, foi bem legal também.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
episódio regular, como alguém falou, andou pouco a historia.
muito bla bla bla e nada.

ou melhor, o fato da tatoo do jak, achei interessante e mostrar que a cindy ta gostando do outro lado.
o resto, dava pra fazer um resumo em 15 min facil !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sazinhagg
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
Regular pra não dizer q foi ruim... Ao menos teve Sawyer com suas piadinhas sem graça ...
Alguém sabe quando o LOCKE voltará a entrar em ação?

_____________________________________________________________

"We need to watch that again" Locke


Voltar ao Topo
sazinhagg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ainda faltou explicar o resto da tatoo do Jack ne?

Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thyagol
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ChapZ-LosT escreveu:
Agora, quantos barcos os outros têm? Aquele barco do final é bem parecido com o barco do Michael/Walt.


idem!!!


Voltar ao Topo
thyagol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24, 25, 26  Próximo Página 5 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida