Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 'Flashes Before Your Eyes' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Não acredito que a explicação será simplesmente relacionada à viagem no tempo. Meu otimismo diz que vai surgir alguma explicação genial... heheheh

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Se os produtores não gostam da idéia de viagem no futuro, acredito que dificilmente eles colocariam um personagem que prevê o futuro.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
peter.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Fala galera! Primeiro post por aqui... Cool

bem, o que eu penso é o seguinte:

temos que seguir alguma regra sobre a volta no tempo que sirva para todos os casos...

Pra mim quando ele volta ele tem o livre arbítrio de mudar seus proprios passos, e isso pode trazer consequencias a todos ao seu redor... Talvez, ao ter falado com Charlie na sua volta no tempo, Desmond tenha sim feito com que Charlie se recordasse dele, e mudado o passado da historia dos dois... fazendo com que Charlie já tenha comentado sobre lembrar de Des há meses atras, quando o viu pela primeira vez na ilha... Ou talvez ele (Charlie) simplesmente não se lembre da situação pq aquilo fazia anos, foi antes dele sequer começar a sério os planos da volta ao mundo, dpois disso tem no minimo 3 anos onde ele encalha na ilha e tal, então prefiro acreditar nessa segunda hipótese, a de que Charlie simplesmente se esqueceu de Desmond, mesmo que ele tenha voltado e alterado o passado..

E sobre as duas fotos... Acho que não é um detalhe-chave não. No meio tempo em que Des pega a foto e fica olhando, Penny paga pela foto e pode muito bem ter pego o negativo, o que seria comum.

vlw!


Voltar ao Topo
peter. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Olhem as duas pedras em cima do banquinho, exatamente como as que Jack e Kate vêem na 1ª temporada. Pelo que li por aí, Desmond e Penny seriam os "Adão e Eva" modernos...


Cara, essa foi demais. Realmente parece que são aquelas pedrinhas do "Adao e Eva" mostrados nos primeiros capítulos de LOST. Mas o que isso poderia explicar? Que Adao e Eva seriam Desmond e Penny? então a teoria da viajem do tempo é fato.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
peter.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
se Penny e Des forem o Adão e Eva, isso significa que eles voltariam no tempo e morreriam, certo?
Mas como pode eles voltarem no tempo e se manterem vivos no presente?
Seria tão incoerente como se nesse "flashback" de FBYE Desmond encontrasse a si mesmo no passado, como se tivesse vendo tudo em 3a pessoa Confused alguém me entende? eahoouehoeuheao eta confusão Shock




Editado pela última vez por peter. em Quinta Fevereiro 22, 2007 18:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
peter. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Olha só, eu vi a cena aqui, vi o gif animado que postaram nesse tópico e assim....meio creepy realmente. Mas para mim ficou na cara que foi erro de continuação.

Veja: Tinha um cara na frente do poster quando Desmond estava pronto a jogar a gravata no chao. E quando há o close na cara do Desmond, onde vemos o tal poster se mexer, o cara simplesmente sumiu. OU seja, uma pessoa, mesmo se desse um pulo não poderia sair tao rapidamente de um lugar sem deixar algum vestígio (algum
rastro de imagem). E como no close o cara de chapéu simplesmente desapareceu, o que podemos concluir é que foi erro de continuacao.

E assim, concordo com um comentário que disse que o olho esteve sempre aberto. Realmente um ângulo, um desfoque etc faz com que tenhamos impressoes erradas.

E ainda vou além: na posicao em que a câmera estava direcionada ao Desmond, o poster nunca poderia ter aparecido, que ele estava na transversal. Ou seja, se fosse para aparecer algo no background do Desmond, seriam os outros 4 posters que estao colados mais ao lado daquela banca de jornal (estou supondo que seja uma banca de jornal). O que nos faz pensar que foi sim um erro de continuação.

Se você perceber bem, Desmond joga a gravata mais ou menos no fim da banca de jornal, e no close ele está em uma posicao como se estivesse no início dela. Erro de continuacao...


Desmond jogando a gravata quase no fim da banca de jornal. Antes do close.



Close no Desmond ao jogar a gravata induz que ele estaria um pouco mais à frente da banca.


Eu vou te falar, quando estava vendo a primeira vez o episódio, a primeira coisa que me veio na cabeça ao ver o poster foi que a menina fosse a Claire. Acho que por isso que quiseram focar tanto o poster, para confundir nossa cabeça sobre a loira ser a Claire e não se o poster abria ou fechava o olho!


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lady of moon escreveu:
Eu vou te falar, quando estava vendo a primeira vez o episódio, a primeira coisa que me veio na cabeça ao ver o poster foi que a menina fosse a Claire. Acho que por isso que quiseram focar tanto o poster, para confundir nossa cabeça sobre a loira ser a Claire e não se o poster abria ou fechava o olho!

Mas é aparecer uma loira que todo mundo acha que é a Claire... Até a velha da joalheria já vi dizendo que é a Claire mais velha...

Eles simplesmente gravaram a cena duas vezes... Ele saindo do prédio, tirando a gravata e jogando no chão. Em uma das vezes ele pára depois da banca e na outra ele pára antes, isso.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Os produtores falaram algo sobre a Penny também ter a foto. Não lembro onde eu li... alguém lembra disso?

_________________
Cuse e Lindelof assistiram DONNIE DARKO.

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bileco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Porque acho que ele não viajou no tempo.


Olha... lendo os posts ai em cima me ocorreu o seguinte.
Se Desmond viajou no tempo
Poderia haver duas fotos sim.
Porem não no mesmo espaço de tempo,

Quando mostrou, no criado mudo a foto, foi ha alguns minutos após a explosão da escotilha, certo?
Esse acontecimento se da ainda no “presente” e obvio, que os acontecimento nos episódios tem que ser contado um de cada vez.

Presumiria que Para o Desmond, a foto deixou de existir, pois ele apesar de ter consciência da sua existência, voltou a um tempo anterior da foto. Sendo assim a foto só existira se ele a tirar de novo.

Porem para os que estavam vivendo o Presente, a aventura do Desmond (mesmo que eles não saibam) o leva a uma realidade paralela em um tempo passado. Que jamais alcançaria os acontecimentos atuais ou os que vivem o “presente”.

Para o Desmond, aquela “aventura” o levou a um passado, deixando uma lacuna temporal atrasado a sua existência em vários anos. Obrigando-o a viver o paralelo que agora para ele é o presente. Deixando os outros em um futuro paralelo, no qual ele, não se encontra mais.
Mais se ele viajou ao passado como que não se encontrou no passado?
Viajou ao passado em consciência?


Como estamos vendo Desmond na ilha após o acontecimento. Presumisse que estamos vendo a realidade do Desmond.


Mais quando Desmond chegasse novamente a ilha, viveria novamente a experiência com a escotilha e a chave? Seria diferente?
Foi diferente.
Então a escotilha estaria ainda lá?
Mais ela não está.
E Desmond está ali.
E muito menos ficou preso em um paradoxo temporal, voltando várias vezes para o passado.
Então ele viajou do passado para o futuro? Transpassando ileso pelo período da explosão da escotilha?
Ou simplesmente fumo um e viajou


Voltar ao Topo
bileco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Sobre as pedras e os esqueletos...

seth escreveu:
Os produtores falaram que os esqueletos são a prova de que eles sabiam o que eles estavam fazendo desde o início de lost. Quando chegar ao final do seriado a gente vai lembrar dos esqueletos e pensar justamente isso: "Eles sabiam o que estavam fazendo desde o começo". Li isso numa entrevista com eles no site da globo.


_________________
Cuse e Lindelof assistiram DONNIE DARKO.

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Sobre as pedras e os esqueletos...

seth escreveu:
Os produtores falaram que os esqueletos são a prova de que eles sabiam o que eles estavam fazendo desde o início de lost. Quando chegar ao final do seriado a gente vai lembrar dos esqueletos e pensar justamente isso: "Eles sabiam o que estavam fazendo desde o começo". Li isso numa entrevista com eles no site da globo.


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
bileco escreveu:
Quando Desmond chegasse novamente a ilha, viveria novamente a experiência com a escotilha e a chave? Seria diferente?
Foi diferente.
Então a escotilha estaria ainda lá?
Mais ela não está.
E Desmond está ali.
E muito menos ficou preso em um paradoxo temporal, voltando várias vezes para o passado.
Então ele viajou do passado para o futuro? Transpassando ileso pelo período da explosão da escotilha?
Ou simplesmente fumo um e viajou


Na verdade ele não fumou ele bebeu Laughing


_________________
Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia

Voltar ao Topo
Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pessoal, tinha gente reclamando que os tópicos sobre o flashback do Desmond estavam ficando bagunçados.

Daí, achei melhor dar uma juntada em tudo, e discutirmos aqui o pôster, a velha do fb e tudo o mais.

Espero que vocês entendam.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Se o Desmond realmente voltou para o passado então nada mais natural do que dizer que foi por causa do incidente na escotilha (logo após ele virar a chave). Dessa forma, vem a pergunta: então como ele voltou "do passado"? Como ele retornou ao presente (ilha)?

Pois o que vemos é que logo após levar aquele golpe, com um taco, na cabeça ele simplesmente acorda na ilha. Ou seja, "do nada" ele "voltou" ao "presente" (ilha).

Essa história de viagem no tempo ainda parece furada Rolling Eyes quero ver os produtores explicarem isso direito Cool


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Se o Desmond realmente voltou para o passado então nada mais natural do que dizer que foi por causa do incidente na escotilha (logo após ele virar a chave). Dessa forma, vem a pergunta: então como ele voltou "do passado"? Como ele retornou ao presente (ilha)?


É justamente isso que vive me intrigando.

Como ele leva uma porrada na cabeça e 'avança' no tempo?!
Acho que esse assunto ainda vai dar pano pra manga, e tá muito obscuro ainda.

Mesmo os produtores dizendo que aquilo aconteceu, fica difícil imaginar como, com todos esses detalhes...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 12 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida