Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dicavalheiro escreveu:
eu achei a xerife Isabelle parecida com a mulher da joalheria no epi anterior, do Desmond...
ou to maluco???[/img]


Caramba, vocês são daltônicos? De boa...
Confundir uma velha com uma jovem morena, confundir uma mulher com uma idosa...tá feio o negócio. Laughing Bad Grin


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danibydani
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todas aquelas pessoas que estavam observando o Jack são aqueles que os outros raptaram.
Cindy não disse nada com nada.
Cara chato esse Carl.
Isabelle, a grande chefona!
Se o Ethan fosse tão importante para o Ben, ele não teria usado ele pra fazer o trabalho sujo de bisbilhotar.

Até agora não acredito que o Jack teve um romancezinho com aquela pereba do cabelo ruim. Doubt

A tatuagem do Jack foi uma comparação barata com a "marca" da Juliet.
E por que motivo que aqueles caras da praia encheram o Jack de porrada?
Aquela Achara tem o dom de ver o futuro, isso sim.

Adoro quando o Jack diz "não"
E ele não aprendeu ainda a ganhar o biscoito de peixe, uahuha


Onde está Cindy?
Onde estão as crianças?
O que é a tatuagem do Jack?
Que fim levou Ben depois da cirurgia?
Qual a sentença de Juliet?

foi um episódios de respostas.
Nada de surpreendente. Neutral


Voltar ao Topo
danibydani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
eu achei um bom epsodio aquela doidinha que jack ficou e bem gatinha fora isso não vi nada d+, apesar de achar que ela vai aparecer mais vezes, e que ele tem um certo valor na serie ,pois os autores não iram dizer que gravariam um epsodio desse tipo a tanto tempo se eles não tivessem algo a explorar depois.

Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
linux_ssa escreveu:
thyagol escreveu:
glborges19 escreveu:
, vocês são f***...alguém notou que no final do episódio tinha uma N-A-V-I-O ao fundo???


também notei que era um NAVIO, e não aquele barkinho que parece ser q o Michael/Walt foram embora....

alguém mais notou isso também?


Eu também notei. Ou será que é impressão de que o navio é grande? Por estar longe?

Aqui:

Clique aqui para ver a imagem postada

Esse aí é o ferry dos outros, que eles usam pra ir de uma ilha pra outra.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acredito que aqueles caras bateram no Jack pelo motivo: Logo antes dos caras baterem no Jack, um deles levantou a camisa do mesmo para ver se tinha algum tipo de marca ou tatuagem, e logo depois, meteram a porrada...porque será? Lembram que antes de Achara fazer a tatuagem nele, ela disse que não podia, que haveriam conseqüencias, porque ela não podia tatuar um homem estrangeiro.

Acredito que seja isso.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bolaão
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi só bom mesmo por consideração á obra , pelas duas temp anteriores, pq siceramente eu ainda tô eperando essa temp começar ......

Se os produtores tem intenção de fazer uma série com 5 ou 6 temp , deveriam parar de encher linguiça, um fb ruin como esse poderia ter durado uns 5 ou 10 min no máximo , desse jeito a audiencia cai e a emissora cancela a série


Voltar ao Topo
Bolaão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A velha do 3x08 lembra bastante a 'lider' que apareceu no 3x09. Algo me diz que são 'mãe e filha'. O que acham?

Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Esse episódio foi escroto, na minha opinião.

Pra que eu vou querer saber o que tá escrito na tatuagem do Jack ?

Alguém me diz que importância tem isso, que eu não captei.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rdinizbh escreveu:
Esse episódio foi escroto, na minha opinião.

Pra que eu vou querer saber o que tá escrito na tatuagem do Jack ?

Alguém me diz que importância tem isso, que eu não captei.


Poderá ter uma futura importância.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
ehmesmo escreveu:
Dude! o que essa mulher : (sim, é a namorada do Sayid que ele ajudou a escapar lá no exercito)

Clique aqui para ver a imagem postada

tem a ver com essa mulher :

Clique aqui para ver a imagem postada

?


Nuss ... viagem total do colega, mas valeu pela pesquisa Very Happy pior do que essa só mesmo o Lostizilla passando pra dar boa tarde pro Tom.

O Jack não aprendeu a pegar os biscoitos de peixe por conta dos sandubas que recebia Very Happy

O episódio foi fraco, mas não totalmente inútil


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoseOtavio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianopolis



Grupos: Nenhum
Episódio chato pra burro. E nem explicaram direito as tatuagens do Jack (como se isso importasse...), ele tem aquela outra que fica em cima da escrita em chinês.

Fiquei esperando que no final acontecesse algo, mas nada. Bom, o finalzinho me deixou curioso sim, mas não precisava de toda aquela embromação (principalmente as cenas da Kate e Sawyer).

Ah, e pelo o que entendi a tal Isabelle não é chefona, o Ben manda nela também.

Alguém além de mim acha que a Alex NÃO é filha do Ben?


Voltar ao Topo
JoseOtavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Bom. Nada mais... nem vou ficar 'justificando' aqui por que já tem 10 páginas lotadas de motivos.

Na olhada do Tom pra trás não, mas quando a Isabelle chegou pra conversar com o Jack sim, eu ouvi o 'lostzilla' claramente (o mesmo som de quando ele começou a rondar o Eko no "23rd Psalm")...
Se era o lostzilla mesmo ou não, Jacob sabe, mas que é o mesmo som, é.

O que eu achei interessante foi do Jack ter falado que "não é o que significa".
Caracteres chineses combinados, podem ter significado diferente quando estão isolados.

Aqui um trecho antigo do LostPedia que fala do significado (by BuddyTV)

BuddyTV escreveu:
A word by word explanation of the 4 Chinese characters on the tattoo:

* The first character(鹰) means eagle.
* The second character(击) means strike, as a verb.
* The third one(長) means long.
* The final one(空) means "sky","space,"void,"empty".

These characters are pronounced ying ji chang kong (in PinYin)

These four characters are taken from a famous poem written by Chairman Mao Tse-tung (MAO Zhedong). It can be roughly translated as "Eagles high, cleaving sky", or more simply, "the Eagles fly up on the sky". But the poem itself has a deeper meaning. In the end of the first stanza, the poet asks, "who masters fate's rise and descent?"


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Hm, me chamam de louca e tal, mas a única pessoa que eu achei que lembra um pouco a Isabelle foi a Juliet. Não são confundíveis, mas eu poderia dizer que são parentes. Embora eu ache que não sejam.

Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
mcoelho80
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
filmes de terror onde o monstro assassino, leproso e manco, mesmo de muleta, consegue alcançar a mocinha atleta que - é claro - escorrega numa pista de corrida mesmo estando correndo com o seu super tênis de corrida. Este filme trata o espectador como um completo IMBECIL, porque a lógica simplesmente não existe.

Quem assiste a um filme como este simplesmente perde o prazer de assistí-lo, pois entende que a trama APELOU para o impossível.

Lost segue pelo mesmo caminho. Episódio sim, episódio não, vêm os autores nos chamar de OTARIOS.

E antes que alguém diga - "Deixe de assistir se não está gostando!", eu peço uma reflexão: você não acha que JJ e-com Cia não APELAM DEMAIS, não?

Veja só:

Quando finalmente chegam de volta até a outra ilha, Kate e Sawyer fazem pouquíssimas perguntas para Karl, deixam o cara livre, como se ele não fosse um dos "Outros". O Sawyer até o aconselha a voltar para lutar pelo seu amor. Que lindo.

Do outro lado, em Alcatraz, os Outros não dão mole pra o Jack, que fica na Jaula. Tenha dó.

Pense bem: se você estivesse no lugar de Kate ou de Sawyer, quantas perguntas você faria para esse Karl desgraçado? Você deixaria o cara solto? Você confiaria que ele realmente é um cara odiado pelos outros, que seria morto pelo Ben? Ele não poderia ser MAIS UM INTRUSO pra ver quais os planos dos Losties?

Este cara teria que dar a ficha completa do lugar, indicar onde os Outros moram, se possuem barcos, armas, quem é o chefe, porque estão lá, quanto tempo, em quantos estão, enfim TUDO O QUE ELE SOUBESSE sobre o lugar ele deveria compartilhar, até sob tortura se se recusasse a contar.

E se é verdade que Karl realmente ama Alex e quer um dia voltar a encontrá-la, seria óbvio pedir a ajuda dos Losties em troca de informação.

Mas não. Tal qual a atleta que escorrega na pista de corrida fugindo do monstro leproso e manco, Kate e Sawyer são dois VACILÕES que sequer conseguem tomar conta do Karl direito, fazem apenas 3 ou 4 perguntas, e até aconselham-o a voltar.

Este tipo de desafio as leis da lógica, de desrespeito a inteligencia de espectador, em filme de terror de péssima qualidade, e agora também em LOST.

Tenha dó. Lost irá acabar e não irá agradar a ninguém, aos autores.


Voltar ao Topo
mcoelho80 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Bom episódio apenas, pq, as partes da ilha foram ótimas, com evolução da história acima do normal, mas os flashbacks.. por Deus, os piores EVER!

O Matthew Fox tá ownando e o Jack está MUITO melhor nessa temporada, finalmente um personagem que está agindo de acordo com a situação em que ele está (diferente dos outros lunáticos que brincam de casinha na ilha).

O Jack está sempre tentando descobrir o que o OUTROS estão tramando e com as negativas deles, tem ficado cada vez mais estressado.

Ponto Alto do episódio, Jack gritando com a Cindy, faltou mandar ela tomar no meio do c* hehe, eu mandaria! Razz p****, ela vê o Jack preso, não faz nada, não fala nada, diz que é "complicado".. e o Jack reagiu de maneira super realista e deu um ataque ali, eu teria reagido pior e mandado ela pra aquele lugar!!!

o Sawyer e a Kate, vou citar um outro post anterior:

Citação:
Pense bem: se você estivesse no lugar de Kate ou de Sawyer, quantas perguntas você faria para esse Karl desgraçado? Você deixaria o cara solto? Você confiaria que ele realmente é um cara odiado pelos outros, que seria morto pelo Ben? Ele não poderia ser MAIS UM INTRUSO pra ver quais os planos dos Losties?


VERDADE! A coisa que mais me irrita nos roteiristas de Lost é a falta de lógica e realismo, eles não perguntaram quase nada pro Karl!!! Os roteiristas nos fazendo de idiotas né? Ainda bem que o Jack têm reagido de forma cada vez mais realista e inteligente, pelo menos UM personagem faz isso.

Cenas referentes ao triangulo amoroso.. blahhhh

Juliet e Jack, muito bom!

Flashbacks.. HORRÍVEIS!

Esperando pelo próximo, com todos na ilha.




Editado pela última vez por Woody em Quinta Fevereiro 22, 2007 21:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 24, 25, 26  Próximo Página 10 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida