Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 'Flashes Before Your Eyes' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Pensem:
-O Des gira a chave e o magnetismo se altera de alguma forma que o estabiliza sem o comp, isso é baba.
-A reação do equipamento deveria tê-lo matado, mas.....o lostzilla acha de ajudá-lo e o coloca onde ele acordou
-Nesse meio tempo, o bicho entra na cabeça dele e faz ele "recordar", isso sim, de coisas que ele já viveu, mas ainda assim lembrando da ilha, e "emenda" memórias que na verdade ainda não aconteceram
-Depois disso é o lostzilla fazer com que elas aconteçam de alguma forma, ou pelo menos que ele tenha a impressão de que elas aconteceriam
-Isso explicaria o porque dele acordar na ilha depois da paulada, o monstro, ou sei lá o quê, usa esse ponto como referência

Sei lá, viajei demais???Sei que não tá completo, mas será que é caminho???


_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
-A reação do equipamento deveria tê-lo matado, mas.....o lostzilla acha de ajudá-lo e o coloca onde ele acordou.


eu já acho difícil...como ele iria saber que o Desmond tava em apuros?

Mas é preciso vermos a cena 'de fora' do que aconteceu à escotilha. Eu não arriscaria envolver o lostzilla nessa, mas é uma idéia.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
os produtores disseram, afirmaram que ele voltou no tempo, então?

e ainda deram um ano... 1996 , certo?

eles não falam de jeito nenhum quando foi o acidente....so que foi antes de setembro de 2004??

se eles não falam é por que isso é importante para entendermos a série...

parece que já esta claro q ele voltou no tempo...tanto pelo que vimos no episodio quanto pelas confirmações dos produtores....


como eu já disse aqui acho q viram que Heroes está tomando a frente na ficção de viagem no tempo e quiseram antecipar essa informação...

isso

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
e ainda deram um ano... 1996 , certo?

eles não falam de jeito nenhum quando foi o acidente....so que foi antes de setembro de 2004??


Isso, foi em 96. E o acidente já foi dito no Season Finale, foi no dia 22/09/2004.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bileco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mais é como eu falei antes.

Se ele realmente viajou no tempo, ele encontraria a si mesmo vivendo naquele tempo.
E não encontrou.
Se ele viajou somente em consciência, ida e volta. (tipo efeito borboleta) significa que tudo o que aconteceu na ilha sofreu influencia dessa viagem.
Porem o episodio da escotilha aconteceu de qualquer forma. Inclusive em teoria, se ele não estivesse lá p apertar o botão, antes da galera cair na ilha, a escotilha já teria explodido antes.
Então seja lá o que aconteceu ele viveu esses momentos. E não morreu.

Os caras vão ter que rebolar para explicar de forma plausível, essa viagem. Se é que ela aconteceu.


Voltar ao Topo
bileco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Eles não disseram que ele voltou no tempo.

Disseram que aquilo realmente aconteceu.



É bem diferente.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Mouris escreveu:
.

Eles não disseram que ele voltou no tempo.

Disseram que aquilo realmente aconteceu.



É bem diferente.


Na verdade disse sim.

Segue abaixo as palavras do Lindelof (retiradas do podcast e traduzidas pelo site lostinlost ):

"Há algumas coisas que ele, de fato, modificou na volta ao passado - como ter tomado a tacada em vez do barman e o fato de ele ter a foto quando Penny e ele terminaram. Talvez em outra encarnação tenha havido duas fotos - e isso explicaria o fato de ela ter outra cópia"


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Sei lá, quando falei do Lostzila, quiz dizer que não acredito que ele apenas observa as ações deles de "fora", entenderam?E quanto ao Des voltar no tempo, bem, ele não poderia se encontrar no passado se ele estivesse usando o mesmo corpo, ou melhor, somente a consiência dele foi transferida, mas ainda acredito mais na ipótese de ilusão viu.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
giancarlofs escreveu:
Mouris escreveu:
.

Eles não disseram que ele voltou no tempo.

Disseram que aquilo realmente aconteceu.



É bem diferente.


Na verdade disse sim.

Segue abaixo as palavras do Lindelof (retiradas do podcast e traduzidas pelo site lostinlost ):

"Há algumas coisas que ele, de fato, modificou na volta ao passado - como ter tomado a tacada em vez do barman e o fato de ele ter a foto quando Penny e ele terminaram. Talvez em outra encarnação tenha havido duas fotos - e isso explicaria o fato de ela ter outra cópia"


Juraria que ele nunca disse isso, mas se você diz, então ok.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Arlam
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 13:12  |  Assunto: FALSA volta no tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Ei pessoal andei pensando na possível viagem no tempo que Desmond fez...

Se ele realmente voltou no tempo ele deveria lembrar dos fatos que aconteceram somente antes de girar "aquela chave", e não dá para entender como ele se lembra do raio, do discurso e do afogamento se ele nunca viveu isso anteriormente... não é meio estranho?[/b]


Voltar ao Topo
Arlam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Citação:
DESMOND: When I turned that key my life flashed before my eyes. And then I was back in the jungle and still on this bloody island. But those flashes, Charlie -- those flashes -- they didn't stop.

Talvez ele continue vendo uma "realidade alternativa"(que ele lterou por receber informacao de outra realidade) em flashes.Mas ai tinham que explicar todas as mudancas efetivamente.

O que eu acho é que esses flashes ele preve o futuro mesmo.As outras explicacoes que imaginei são ridiculas


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Mouris escreveu:
giancarlofs escreveu:
Mouris escreveu:
.

Eles não disseram que ele voltou no tempo.

Disseram que aquilo realmente aconteceu.



É bem diferente.


Na verdade disse sim.

Segue abaixo as palavras do Lindelof (retiradas do podcast e traduzidas pelo site lostinlost ):

"Há algumas coisas que ele, de fato, modificou na volta ao passado - como ter tomado a tacada em vez do barman e o fato de ele ter a foto quando Penny e ele terminaram. Talvez em outra encarnação tenha havido duas fotos - e isso explicaria o fato de ela ter outra cópia"


Juraria que ele nunca disse isso, mas se você diz, então ok.


Eu também juraria! Aliás até hoje estou relutante em aceitar que o Desmond viajou no tempo! Ainda não aceitei isso! vou aceitar quando a série der melhores explicações.
Mas segundo o site lostinlost os produtores afirmaram aquilo que eu transcrevi na mensagem anterior. E, a não ser que eles estejam brincando com a gente, parece q o Desmond voltou mesmo no tempo. É esperar pra descobrir.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eu também juraria! Aliás até hoje estou relutante em aceitar que o Desmond viajou no tempo! Ainda não aceitei isso! vou aceitar quando a série der melhores explicações.


Vai começando a acreditar, pra depois não sair achando ruim hein?!

Olha, os produtores não precisam mentir. Se eles não querem falar algo, é não se manifestarem. Eu acredito no que eles falam.

Agora, lendo essa história de que eles não fariam viagem no tempo...eles podem ter mudado de idéia.


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Sexta Fevereiro 23, 2007 22:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
GIANCARLOFS escreveu:

E, a não ser que eles estejam brincando com a gente, parece q o Desmond voltou mesmo no tempo. É esperar pra descobrir.


VOCE ACERTOU NA MOSCA....ELES ESTAO BRINCANDO COM A GENTE.

Veja so oque eles já disseram:

A algum tempo atras...

As the show progresses, he added, it won't venture too far into science fiction as its mysteries unfold. "We're still trying to be ... firmly ensconced in the world of science fact," he said in an interview. "I don't think we've shown anything on the show yet ... that has no rational explanation in the real world that we all function within. We certainly hint at psychic phenomena, happenstance and ... things being in a place where they probably shouldn't be. But nothing is flat-out impossible. There are no spaceships. There isn't any time travel."

TRADUCAO:
A medida que o show avanca, ele adiciona, não se arriscara muito na ficcao cientifica a medida que os misterios vao sendo revelados. "Nos ainda estamos tentando estar... firmemente protegidos no mundo dos fatos da ciencia." Disse ele em uma entrevista."Eu não acho que nos já tenhamos mostrado qualquer coisa no show... que não tenha nenhuma explicacao racional no mundo real que nos todos estamos. Nos com certeza demos dicas de fenomenos mediunicos (psychic = vidente), coincidencias (happenstance) e... coisas estando em um lugar que provavelmente não deveria estar. Mas nada e completamente impossivel. não existe naves espaciais. não existe viajem no tempo.

Logo depois do episodio "Flash before your eyes"

Damon:I think what’s interesting is there are certain things that happen that he changed as the result of being in the past that might sort of resonate over time, like getting hit in the face instead of the bartender.

TRADUCAO:
Damon:Eu acho que o interessante e que certas coisas que aconteceram e que ele mudou como resultado de ter estado no passado que podem resoar ao longo tempo, como por exemplo ter sido atingido no rosto ao inves do garcon.

Essa e a confirmacao que Desmond voltou no tempo.


E agora? So pode ser brincadeira.....so ta faltando aparecer uma nave espacial.... com ET Doubt


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
ainda tem o "paradoxo da chave virada"- se vira a chave ele volta no tempo, se não vira o mundo acaba.Dos 2 modos desmond jamais vivencia os momentos apos a virada da chave.


"virar a chave faz com que ele fisicamente volte no tempo" e "não virar a chave faz com que o mundo acabe" não podem ser verdade ao mesmo tempo.


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo Página 13 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida