Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pessoal,
Dentre as várias coisas que não entendi, tem mais uma:
O episódio era pra falar sobre a tatoo do Jack...mas pelo que percebi, a japa-coréia-china-tai tatuou no Jack apenas a frase em chinês. Legal, entendemos o que a frase significa.
Mas e os símbolos (pirâmide e tal)? Quando o irmão da japa-coréia-china-tai levanta a manga da camisa do Jack, há apenas a frase em chinês. E os outros símbolos? O que significam?
Vão faser outro episódio só para os símbolos? Pff...
Ou já explicaram os símbolos antes?
Ah, e outra coisa, vi o episódio sem legendas e não consegui entender o que a loirinha pediu para a Cindy perguntar para o Jack...alguém se lembra?
Episódio mais pior de ruim que pimenta nos próprios olhos...Sawyer pagando de romântico e dando conselho amoroso? Desvirtuaram o cara...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Mario Louchas escreveu: |
Ah, e outra coisa, vi o episódio sem legendas e não consegui entender o que a loirinha pediu para a Cindy perguntar para o Jack...alguém se lembra?
|
A pequena mandou a Cindy perguntar como estava Ana Lucia. Jack ficou nervosão e expulsou todo mundo (naõ falou que ela estava morta)
|
|
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
3 mistérios foram resolvidos
1 - Explicado por que os outros conhecem tão bem a ilha dos losties -
Eles moram lá naquilo que eles chamam de lar, provavelmente
aquela vila do 3X01
2 - Cindy e as Crianças estão vivas, mas ai uma nova pergunta se abre
como eles se tornaram tão cooperativos
3 - A tatuagem de Jack foram traduzidas mas não explicadas 100%, eu
acredito que em 99% já.
No mais a cindy iria ver o julgamento da Juliet, e as perguntas não foram feitas por Kate e Sawyer acredito que por 1 motivo simples:
Eles não são expectadores de lost eles estão em outra realidade, Kate estava fora de si por que não salvou o jack e Sawyer preocupado por causa da Kate e sem o Karl do lado seria mais fácil se resolverem...
Ás perguntas certas só são feitas por um personagem... Sayd...
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
mellojack escreveu: |
fabio hecht escreveu: |
só eu gostei?
e esse final? muito bom
tá acontecendo uma coisa rara em lost
segredos sendo revelados, sem deixar novas perguntas |
Então me responde...em detalhes...por que as crianças foram raptadas?Por que eles estavam observando o Jack?
éé...tudo respondido nesse episódio... |
não ta respondendo nada!!! ta um saco isso!
Tomara que melhore... ta doidoooo...
|
|
|
|
lpfgarcia
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bom, não achei esse episódio como anterior S03E08, mas acredito que esse foi bem no clima de LOST mesmo, mas acredito que esse episódio tem papel fundamental na trama... desse ponto acredito que podem acontecer muitas coisas...
só vendo..
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Pelo amor de Deus, não sei de onde tiraram que o episódio foi chato.
Só que também tô na ânsia de ver o resto do pessoal da ilha que não apareceram mais. Acho que é por isso que o pessoal tem reclamado tanto.
|
|
|
|
mollusco
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
não achei o episódio ruim não...bem legal até...
mas realmente o sawyer tá chatão....e a alex é o novo michael...
não me recordo direito mas quando o jack e o sawyer estão jogando poquer o sawyer olha a tatuagem do jack e pergunta se ele já esteve na tailândia (acho q é alguma coisa assim, faz tempo e não vou assistir de novo)...será q o sawyer Também deu uma voltinha com a tatuadora ninfomaníaca? será q essa história vai ter outro desdobramento? será?
|
|
|
|
RMatos
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Po..vocês viram o mesmo episódio que eu? Eu achei animal.
- As crianças estão vivas e bem. É claro q Cindy não podia responder a pergunta de Jack ali... e ficou claro que eles estavam ali para assitir o julgamento de Juliet.
- E eles não fazem idéia da morte de outros sobreviventes... (Hun!)
- Colocando os pingos nos Is: a vila dos Outros fica na ilha principal.
- Mais uma menção à Jacob.
- A interpletaçao da tatoo de Jack nos leva a crer numa possibilidade dele passar para o lado dos Outros. "É o que ela diz mas não é o que significa".
- Afinal de contas...de que lado está Juliet? Quem ta jogando com quem ali?
- Karl diz: ele vai matar vocês! (Ben é o que há!)
E daqui a alguns episodios vai aparecer a Estaçao Chama com mais um vídeo instrucional.
EU AMO ESSA SÉRIE!! ahiuahaiuhaiuhai
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Fraquissimo!
Muito dramatico, parecia mais uma novela. Lost precisa andar mais.
Votei em Ruim.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Santoro ta ganhando $$$ facinho, nem aparece mais, ê episodio fraco.
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
É uma Hidra.
Achei o episodio legal, monotono e sem lá muitas partes legais, mas legal. Explicou algumas coisinhas, mas que espero ser importantes pro decorrer da trama.
Mas Lost é Lost, então: Ótimo.
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
[quote="andrade"][quote="Mario Louchas"]
Ah, e outra coisa, vi o episódio sem legendas e não consegui entender o que a loirinha pediu para a Cindy perguntar para o Jack...alguém se lembra?[/quote]A pequena mandou a Cindy perguntar como estava Ana Lucia. Jack ficou nervosão e expulsou todo mundo (naõ falou que ela estava morta)[/quote]
Valeu pela resposta Andrade (e qualquer dia desses eu aprendo a fazer citações dos posts direitinho...hehehe...).
_________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
|
|
|
|
marcgv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: BH
fraquissimo episodio. esperava mais. tomara que não continue assim monotono. é f*** esperar 1 semana pra ver algo q não presta.
_________________ Biotech Is Godzilla!!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
marcgv escreveu: |
é f*** esperar 1 semana pra ver algo q não presta. |
Simplesmente não espere, e vá assistir outra coisa que te agrade.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Péssimo.
Horrível.
Não entendo como "só" 32% votaram em regular+ruim.
Flashback ridículo e só enrolação na ilha.
Kate querendo voltar. Pára com isso.
Ele deixou bem claro que não era pra voltar.
Esse corporativismo tá começando a encher o saco.
Depois desse episódio horrível, to pensando seriamente em esperar passarem alguns episódios e ver tudo de uma vez.
Com tanta enrolação, é revoltante esperar uma semana pra isso.
Depois que começarem minhas aulas vou fazer isso com certeza.
A não ser que o 3x10 surpreenda. Mas nesse padrão dos últimos episódios, acho difícil.
Abs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: