Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 119, 120, 121 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Dreamgirls

detestei! Doubt


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Ana Elisa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
"A Dama na Água" e "Click"

Destaque para "A Dama na Água" do bacanérrimo M. Night Shyamalan. Sou fã do cara. Quem curte o trabalho dele vai gostar, vale conferir.

Abraços


_________________
Ana Elisa.
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57073305

Voltar ao Topo
Ana Elisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Depois de um longo e tenebroso verão, voltei a assistir um filme.

Alias dois.

Alias, não dão nem um.

A grande Familia (Idem, Maurício Farias - 2006)

Um episódio de uma hora e meia de duração. E globo filmes,né. Sabe como é...

7.48

Meu querido carneirinho ( So dear to My heart - Harold D. Schuster, 1948)

Não quero perguntas sobre esse filme. Nem eu sei pq eu vi isso.

3.01

Agora a tarde eu vi

Norbit ( Idem, Brian Robbins - 2007)

Eddie Murphy é demais.

Ele é um dos poucos caras que fazem filmes horriveis e que se salvam só por ele.

E fazendo oq ele faz de melhor - vários papéis ao mesmo tempo - vale a pena. Mas é por isso

O filme em si é uma graaaaaaaaaaaande porcaria. Uma história bem fraquinha, como todo o resto.

5.64


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*estrela*
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: são paulo - brasil



Grupos: Nenhum
harry potter e o calice de fogo

Voltar ao Topo
*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Grande Família Nota:8,5

Ficou muito bom o filme, mas nada que não pudesse ser feito na série. Nada de viagens distantes, por exemplo, ou cenários muito diferentes.

Mas mesmo assim, o enredo ficou show, e as atuações, sempre boas.

Valeu a ida ao cinema!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sa.bern
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
um presente para helen...de novo, mas eu adoro ^^ bobinho, mas é legal de ver ;D
e stuart little 2
AMOOOOOOOOO O HUGH \O
^^


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Motoqueiro Fantasma ( Ghost Rider, Mark Steven Johnson - 2007)

Eu fico super sem graça de criticar duramente filmes. Fico com medo das pessoas acharem que eu sou um chato, que faço pra aparecer. Mas não dá. Tenho ceretza que fazem de proposito comigo.

Esse filme foi uma aula de como não se fazer um filme. Depois de 35 minutos arrastados eu resolvi dar uma olhada marota no IMDB pra saber algumas informações. Quando eu vi q o diretor desse filme foi o cara que dirigiu, ou melhor, cometeu "Demolidor" (pq o filme foi um crime) eu brochei.Sabia que oq viria era bomba.

Não deu outra.

Imagina um filme ter tudo ruim. Mas tudo MESMO: Roteiro? pra q? Edição? Dane-se. Fotografia? Pega na minha e balança.Enfim, uma tortura. eu me peguei pensando, no meio do filme, "oq diabos estava fazendo o Nicolas Cage no meio dessa pataquada?". Pq esse pessoal de Hollywood tem essa mania feia de andar na corda bamba, de tentar jogar a carreira deles fora. Eu sei q o Cage é de quadrinhos - o doente pos o nome de filho de Jorel, isso mesmo: Jor-El. E o Cage é por causa do Johnny Cage - mas ele poderia se dar ao luxo de pedir "melhorias nas condições".

Outra coisa incrivel: Eu vi o filme numa versão CAM. Ok, é um lixo (embora estivesse muuuuito superior a maioria das versões CAM q eu vejo por aí) mas mesmo assim deu pra ver q os efeitos especiais são um cocô. Parecia coisa feita no Paint. O motoqueiro fantasma me lambrou o Eddie do clip de "the Angel and the Gambler". E o som! meu deus, o ghost rider parecia uma velha gritando.

Sinceramente, convencia muito mais aquela caveira numa bicicleta de uma antiga pegadinha do Silvio Santos.

1.14


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Sinceramente, convencia muito mais aquela caveira numa bicicleta de uma antiga pegadinha do Silvio Santos.





Agora me explica pq não postou isso no tópico do filme, pra fazer dobradinha com meu post?! Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guicn
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Bom, depois dessa sequer pego o filme antes de um dvdrip Laughing

_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
I Stand Alone ( Seul contre tous, Gaspar Noé - 1998)

Vamos com calma.

Primairo eu vou falar dos aspectos tecnicos. Quando o Noé Lançou "Irreversivel", vagabundo cagou e andou pra tudo e só se falava na porr* da cena da Monica Belucci sendo estuprada. Poucas pessoas se prestaram a parar um momento e perceber como o filme foi bem feito, como o roteiro contado de trás pra frente (fazendo "memento" se sentir um filme do Didi) era genial e como a direção frenética, quase desesperada fazia do filme uma pequena joia do cinema.

Aqui, a brincadeira não é outra. Tecnicamente o filme é um arraso do começo ao fim. A introdução com fotos e a narração do açougueiro já dão o tom. As cenas longas, a fotografia mostrando o vazio da vida do açougueiro - e de todos nós - é impactantemente surda. A atuação do Philippe Nahon é algo diferenciado: as poucas falas, a postura de quem não tem nada a perder lembra vagamente os Filmes do Kaurismaki. A diferença é que nos filmes do finlândes, os personagens não tem nada a ganhar e se sentem "confortaveis" com a situação. O açougueiro sente uma revolta de tudo, pois sabe que por pior que seja a sua situação, ele realmente não tem como escapar.

A edição precisa é uma marca, mas a direção do Noé merece um destaque: por esse filme ele me faz assistir tudo que ele filmar daqui em diante. A camera sempre fica num lugar onde estrai o máximo da cena. A subjetividade de alguns momentos é algo de arrepiar. E mesmo as tomadas longa, onde Oaçougueiro destila todo seu odio perante o mundo são feitas de uma maneira tão simples e ao mesmo tempo tão bem acabadas que eu me peguei no meio do filme pensando:"cara, esse FDP tá andando faz 5 minutos, no mesmo ritmo e essa porr* não fica ruim".

Mas o roteiro.... Ah! o roteiro...

Aqui perto da minha casa tem uma praça, chamada Agripino Grieco, e nela tem uma citação do ilustre "Ai do romance em que o enredo é melhor que o estilo". eu nunca entendi essa frase, mas eu percebi hj oq ele queria dizer. O roteiro desse filme é qualquer coisa de genial, mas o estilo é preponderante para que o filme seja fantástico. Toda a raiva do Açougueiro, toda desilusão, todo vazio da vida dele e da vida dos que o cercam explodem numa torrente de pensamento de uma maneira à James Joyce.

A sinceridade da personagem, a verdade com que é trasmitida faz com que você repense muitas coisas. Embora você não concorde com ele - e realmente os pensamentos dele são bastante extremos - você percebe que ele tem uma lógica e uma razão torta. você não concorda com ele, mas você o entende. Na situação dele seu posicionamento é quase que natural, embora seja totalmente inumano.

O final do filme é uma das coisas mais bonitas que eu vi no cinema. É uma poesia suja, uma orquestra de ratos e de podridão que se junta para formar o belo, como o adubo que faz as flores crescerem. Quando, faltando cerca de 15 minutos pro filme acabarr, aparece uma tela preta e a inscrição "você tem 30 segundos paraparar de ver esse filme" você sabe que algo forte vem. Não há beleza no mundo do açougueiro. Mas o final é, a sua maneira, poético.

O final corrobora a ideia de que você não concorda com ele, mas você o entende. Esse filme é como tentar comer um caminhão.

Como diria Rael :"No time for romantic scapes when your fluffy heart is ready for rape"

Devastador.

14.37


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
I Stand Alone ( Seul contre tous, Gaspar Noé - 1998)

Vamos com calma.

Primairo eu vou falar dos aspectos tecnicos. Quando o Noé Lançou "Irreversivel", vagabundo cagou e andou pra tudo e só se falava na porr* da cena da Monica Belucci sendo estuprada. Poucas pessoas se prestaram a parar um momento e perceber como o filme foi bem feito, como o roteiro contado de trás pra frente (fazendo "memento" se sentir um filme do Didi) era genial e como a direção frenética, quase desesperada fazia do filme uma pequena joia do cinema.

Aqui, a brincadeira não é outra. Tecnicamente o filme é um arraso do começo ao fim. A introdução com fotos e a narração do açougueiro já dão o tom. As cenas longas, a fotografia mostrando o vazio da vida do açougueiro - e de todos nós - é impactantemente surda. A atuação do Philippe Nahon é algo diferenciado: as poucas falas, a postura de quem não tem nada a perder lembra vagamente os Filmes do Kaurismaki. A diferença é que nos filmes do finlândes, os personagens não tem nada a ganhar e se sentem "confortaveis" com a situação. O açougueiro sente uma revolta de tudo, pois sabe que por pior que seja a sua situação, ele realmente não tem como escapar.

A edição precisa é uma marca, mas a direção do Noé merece um destaque: por esse filme ele me faz assistir tudo que ele filmar daqui em diante. A camera sempre fica num lugar onde estrai o máximo da cena. A subjetividade de alguns momentos é algo de arrepiar. E mesmo as tomadas longa, onde Oaçougueiro destila todo seu odio perante o mundo são feitas de uma maneira tão simples e ao mesmo tempo tão bem acabadas que eu me peguei no meio do filme pensando:"cara, esse FDP tá andando faz 5 minutos, no mesmo ritmo e essa porr* não fica ruim".

Mas o roteiro.... Ah! o roteiro...

Aqui perto da minha casa tem uma praça, chamada Agripino Grieco, e nela tem uma citação do ilustre "Ai do romance em que o enredo é melhor que o estilo". eu nunca entendi essa frase, mas eu percebi hj oq ele queria dizer. O roteiro desse filme é qualquer coisa de genial, mas o estilo é preponderante para que o filme seja fantástico. Toda a raiva do Açougueiro, toda desilusão, todo vazio da vida dele e da vida dos que o cercam explodem numa torrente de pensamento de uma maneira à James Joyce.

A sinceridade da personagem, a verdade com que é trasmitida faz com que você repense muitas coisas. Embora você não concorde com ele - e realmente os pensamentos dele são bastante extremos - você percebe que ele tem uma lógica e uma razão torta. você não concorda com ele, mas você o entende. Na situação dele seu posicionamento é quase que natural, embora seja totalmente inumano.

O final do filme é uma das coisas mais bonitas que eu vi no cinema. É uma poesia suja, uma orquestra de ratos e de podridão que se junta para formar o belo, como o adubo que faz as flores crescerem. Quando, faltando cerca de 15 minutos pro filme acabarr, aparece uma tela preta e a inscrição "você tem 30 segundos paraparar de ver esse filme" você sabe que algo forte vem. Não há beleza no mundo do açougueiro. Mas o final é, a sua maneira, poético.

O final corrobora a ideia de que você não concorda com ele, mas você o entende. Esse filme é como tentar comer um caminhão.

Como diria Rael :"No time for romantic scapes when your fluffy heart is ready for rape"

Devastador.

14.37
ahhhhhhh ê!
Finalmente tenho um parceiro agora que viu e gostou do I Stand Alone.

Você realmente disse a palavra correta: D-e-v-a-s-t-a-d-o-r.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Click
Achei bom sim, eu que não gosto tanto de comédia, dei umas boas risadas. XD
O cachorro é demais. Laughing Laughing


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O número 23 (The number 23 - Joel Schumacher)

Eu sei muito bem que esse filme não vai ser um sucesso retumbante, muito principalmente pq não vai atinjir as pessoas de uma maneira que outros filme atinjem. Mas pra mim, que sempre trabalhei com numeros e sempre tive uma postura em relação a eles muito peculiar ,acertou em cheio.

Eu sei - numa escala muito menor - oq a personagem do Jim Carrey (mais uma vez convincente num papel dramático) passa, que eu tenho o meu próprio numero diabólico que me persegue. Logicamente minha cabeça não entrou em parafuso como o personagem.

Não dá nem pra analisar tecnicamente o filme, que a versão que eu vi era CAM e tava bastante ruim.O filme tem uma fotografia escura - oq não ajuda em nada - e eu fiquei com uma duvida enorme: eu até agora não sei se o filme teve uma edição interessanteissima ou se o problema foi do cara que gravou, pq em diversas cenas, o foco desaparecia, causando tanto um efeito bacana de confusão como uma bela cagalhança na imagem.

O roteiro vai pelo "obvio", com viradas como uma motnanha russa que você andou. A fuga da obviedade esbarra no problema ods espactadores do filme serem americanos obtusos e que não iriam digerir um filme um pouco mais pesado.

E tinha um puto tossindo o filme inteiro na platéia!!! Cara, que raiva!

9.23


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Farce of the Penguins ( Idem, Bob Saget - 2006)

Faz um tempinho que eu não ria com um filme, e rir com esse foi divertido. Filme engraçado demais.

Provavelmente o filme mais Quotable que eu já vi. O transcript desse filme já valeria a pena. Queria escrever algo aqui mas são tantas piadas euq seria putaria escolher uma só.

9.02


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
filme: Dreamgirls
de 0 a 15
nota 9.5
mediano o filme podia explorar melhor os conflitos sociais da época e criticar as gravadoras de forma mais contundente e a guerra do vietna e tantas outras coisas como o uso das drogas porem isso tudo passa muito superficial pelo filme
o bom é a boa atuação da estreiande Hudson a ganhadora do Oscar
canta muito atua bem e rouba a cena mesmo
Eddie Murphy apenas bom no filme não vi esse escandalo todo pra ele ser um dos favoritos ao Oscar...acho que ele surpreende pelo papel pois ele não tá acustumado a esse tipo de filme porém isso não faz dele merecedor do premio só por isso!
No mais me irritou os caras saindo cantando do nada detesto musical assim...prefiro mais como Chicado aonde as músicas se passam na imaginação dos personagens...mas enfim...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 119, 120, 121 ... 172, 173, 174  Próximo Página 120 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida