Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Perrineau pode ficar 'perdido' novamente

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Perrineau pode ficar 'perdido' novamente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 21:29  |  Assunto: [ABC] Perrineau pode ficar 'perdido' novamente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Michael de Volta?


De acordo com o site stationzer0.com, Harold Perrineau, o Michael de Lost, falou recentemente sobre a possibilidade de voltar a fazer seu papel na série:

"Seria interessante se eles(produtores) deixam o personagem sair e se tornar uma parte do 'mundo real', e eu acho que seria uma maneira legal de conectar os dois 'mundos' novamentes. Espero que possamos terminar isso."

Se a citação for realmente verdadeira, serão boas notícias, considerando que o comunicado recendo de que Perrineau teria acertado seu papel em uma outra série.

Fonte:The Lost Blog


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Olha, eu gosto tanto do ator quanto do personagem.

Então espero que ele volte.

Agora, se ele for mesmo protagonista de uma série de drama, não tem JEITO dele voltar a aparecer em LOST não, com muito esforço dos produtores.

Ator que faz série dramática trabalha mais de 12h por dia.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ator que faz série dramática trabalha mais de 12h por dia.


Sendo assim, se ele gravar algum flashback separado, ou gravar cenas em algum período de longas férias nos EUA.

Mas mesmo assim, adoraria ver a história dos dois resolvida. Mas em um capítulo, ia ficar forçado.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Michael fez coisas que ninguém gostou, claro, mas gostaria que ele voltasse sim, com o Walt. Seria bom termos uma resposta em relação a essa volta deles para "casa".

E Harold Perrineau é um bom ator também.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
também torço pra que ele volte... pra que seja fuzilado pelo Hurley Bad Grin

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Um pequeno detalhe: Lost é da ABC e o Harold Perrineau foi contratado pela CBS, a não ser que exista algum item no contrato do ator que não impeça dele voltar a fazer Lost.

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que ele volta. Os produtores não vão deixar uma história desse tamanho sem fim., tem todo o por quê em volta do Walt. Confused

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daNbayer
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Ahh volta.. se os caras precisarem dele pra história eles dão un jeito.
É dar um caminhão de dinheiro q ele volta.


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho o ator ótimo, o personagem é super chato, mas foi muito importante pra trama.
Eu acho que ficaria bem legal se mostrassem ele de fora da ilha. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
acho que ele e walt são "outros" agora.demtro ou fora da ilha

_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Um pequeno detalhe: Lost é da ABC e o Harold Perrineau foi contratado pela CBS, a não ser que exista algum item no contrato do ator que não impeça dele voltar a fazer Lost.


O Dean Morgan fez Supernatural e Gray's anatomy e está num belo ping-pong até hoje.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se a produção de Lost quiser o Perrineau, e eles querem, vão achar uma brecha na agenda dele. Pena que os planos iniciais para o Michael parecem ter sido alterados. Pelo que entendi de um post recente do Ausiello, Michael era para voltar ainda na 3a. temporada, pro finalzinho eu imagino. Agora só volta numa 4a. temporada. E pessoalmente não levo muita fé nessa série do Perrineau, que periga um cancelamento precoce. Série sobrenatural dificilmente emplaca e Supernatural já atende a demanda de quem gosta desse assunto.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.matheus.
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Espero que ele volte até a quarta temporada. Mas sozinho, para explicar a historia do Walt. Porque o Walt está grande demais para voltar, o Michael tem que deixá-lo com a avó.

Que tal ele ajudar a Penelope a achar a ilha?


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Exatamente o que dizem, ele pode no mínimo gravar umas cenas foras e ficar no ping-pong, ou simplesmente voltar para a série! Nem que seja durante as férias, ele tem de voltar! Aprecio o Perrineau muito, ele é um grande ator, mas confesso que me deixou enfurecido com seu lema "They took my son!", na 2a temporada...

não quero assistir uma cena em que achem um barco vazio, apenas com esqueletos... Bad Grin


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Clodoaldo-N
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente ator, um lixo de personagem. Não faz falta.

A segunda temporada me fez adiá-lo, não só pelas mortes, mas por ele ter estragado uma das cenas que mais queria rever. Mad


Voltar ao Topo
Clodoaldo-N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Perrineau pode ficar 'perdido' novamente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida