Autor |
Mensagem |
edu1411
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: santa vitoria do palmar
Grupos:
|
Pessoal, posso estar viajando, mas resolvi dividir meu pensamento com vocês.
Quando a "xerife"disse a Jack que a tradução da tatuagem era mais ou menos "você anda com eles mas não é um deles", e lembrando que a japinhadisse que Jack será um líder, eu pensei:
a resposta de Jack para a Xerife, que foi: "é o que diz, mas não o que significa", pode dizer que ele anda com os outros mas não é igual, pois é superior, e será seu líder.
dêem suas opiniões para contribuir.
_________________ Quero explodir as grades, e voar
Suspender a queda livre, libertar.
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
eu acho plausível ... mas não acredito que aconteça ...
acredito que o máximo que possa acontecer é o Jack meio que ocupar o lugar do Ethan e realmente se bandear pro lado dos outros, ainda mais se rolar algo entre ele e a Juliet
pra mim o Ben vai continuar ruleando as terras dos outros !
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, acho que ele pra ser Lider dos otros ele precisaria de algumas coisas:
Vontade - q ele realmente não tem. Ta doido pra voltar pra seus parceiros.
"tempo de casa" - Idem à resposta acima
Saber What the hell is going on.
Então acho q ele vai continuar como "chefe" dos sobreviventes.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom acho que não meu pensamento perante a isso é:
- Jack ficou se mordendo de ciúmes de ver Sawyer e Kate juntos
- Ele realmente sentiu que Juliet pode ser seu braço direito dentro do "outros"
- Ele quer sair da ilha e pode ser que seu "passaporte" seja um bom convivio com os outros e principlamente com Juliet, que na minha opinião já esta rolando uma afinidade entre eles....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Bob at the Zoo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu penso diferente.... quando a Xerife 'traduz' a frase "você anda com eles, mas não é um deles" ela tava se referindo ao fato de ele estar do lado dos sobreviventes, mas que não é de sua natureza estar lá. Para ela, ele deveira passar pro lado dos Others. Mas o Jack permanece fiél aos companheiros, dizendo que "é o que dizem, mas não o que significam", ou seja, ele não vai se deixar influenciar pelos Others e trair seu grupo só pq tem uma tatuagem dizendo isso.
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Citação: |
"você anda com eles, mas não é um deles" ela tava se referindo ao fato de ele estar do lado dos sobreviventes, mas que não é de sua natureza estar lá.
|
mandou bem
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Jack foi bem especifico....
"Kate me prometa que você NUNCA vai voltar aqui por minha causa."
Jack e uma mala sem alca e sem rodinha... mas... não e burro...
Ele sabe que as chances de Ben deixar ele ir embora são ridiculamente pequenas... Ele vai tentar sim... com a ajuda de Juliet dar um golpe de estado em Otherville.
E vou mais longe... quando os losties tentarem resgatar ele... ele não vai querer.
|
|
|
|
duardooo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 55 Tópicos: 1
acho q na tatuagem de jack esta escrito "ele anda entre NÓS, mas não é um de NÓS" , num é isso?!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
aposto com quem quiser que o jack se tornara sim algum tipo de lider dos outroa...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ele era líder dos sobreviventes. Elegeram ele líder.
Agora ele está no meio dos Outros mas não é um deles. E descobrimos que a Juliet também não é um deles.
Não acredito que o Ben deixe de ser líder, nem que o Jack se tornará um deles.
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
_Rosana_ escreveu: |
Ele era líder dos sobreviventes. Elegeram ele líder.
Agora ele está no meio dos Outros mas não é um deles. E descobrimos que a Juliet também não é um deles.
Não acredito que o Ben deixe de ser líder, nem que o Jack se tornará um deles. |
Na verdade ele só foi eleito por ser "DOTOR".
Acredito que ele vai ficar com os outros e tentar defender o dele, ainda mais depois que viu o Sawyer e a Kate juntos.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Citação:
"você anda com eles, mas não é um deles" ela tava se referindo ao fato de ele estar do lado dos sobreviventes, mas que não é de sua natureza estar lá.
mandou bem
|
afinal, ele não estava na lista de Jacob....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seria DEMAIS se o Jack virasse lider dos Outros.
Mas ele não tem nenhum motivo pra isso.
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu: |
afinal, ele não estava na lista de Jacob.... |
Que lista é essa?
_________________ Cuse e Lindelof assistiram DONNIE DARKO.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar