Autor |
Mensagem |
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bom, com o episódio 9, parece que realmente os Outros moram na ilha principal, onde os Losties habitam.
Alex é uma garota cheia de artimanhas, cheia de atalhos, buracos, conhece os lugares todos e tal... E a Rousseau vive andarolando pela ilha...
Eu sei que as duas não se reconhecem, visto que Alex provavelmente não sabe quem é sua mãe e Rousseau só viu sua filha quando bebê..
Mas mesmo assim... Como as duas nunca se encontraram? Rousseau apenas perguntando seu nome já saberia que se tratava da filha dela... As duas tão andarilhas da ilha que são....
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
em maternity leave eu me lembro da claire ter falado algo para a rousseau sobre alex, não?
ou pelo menos ela ligou uma coisa a outra ... alex ... menina dos outros .. filha da rousseau
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
será que elea é mesmo a filha de rousseau? deram a intender que sim, mas pode não ser ela.
Será Ben seu pai adoptivo ou pai verdadeiro?
E porque será que os Others não querem que ela e Karl fikem juntos???
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Para mim está claro que a Alex é a filha da Rousseau.
As duas não só poderiam ter se encontrado como a Alex poderia ter fugido com o namorado. Mas ela sabe do que o povo dela é capaz. E ela pensa que o Ben é pai dela, mesmo não concordando com o que eles fazem ela permanece com eles.
Mas a Rousseau que anda por tudo lá não achou a "casa" deles. Isso eu acho estranho.
|
|
|
|
JimmyPage
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: sp
Grupos:
|
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
. Lost Experience tem que ser discutido lá, e somente lá. O que foi revelado, é considerado spoiler. Todas as mensagens abaixo falando sobre Lost XP serão deletadas. |
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Há 2 ilhas, uma que nós conhecemos desde a primeira temporada onde também fica a 'Vila do Outros', e a outra separada, que seria a Hydra.
Segue um mapa que não é oficial, mas na minha opnião é um dos melhores já feitos:
Editado pela última vez por rcampos em Quarta Fevereiro 28, 2007 14:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|