Autor |
Mensagem |
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Na boa é uma teoria MUITO, MUITO boa..
Eu realmente to boquiaberto pra criatura que pesquiso isso tudo
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
darkmano
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Macaé
Gostei dessa teoria mas preferiria que essa fumaça não tivesse aparecido na série, se não fosse ela, tudo na ilha teria uma explicação racional.
|
|
|
|
ppimentel23
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
excelente teoria !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Gostei dessa teoria mas preferiria que essa fumaça não tivesse aparecido na série, se não fosse ela, tudo na ilha teria uma explicação racional. |
Acho a fumaça legal...mas o páia é saber que dificilmente a resposta será científica!
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
a questão é.. até onde tudo isso é verdade?
tem informações aí que podem ser falsas, não porque o autor plantou, e sim pelos sites que pesquisou.. qualquer um sabe que é fácil colocar uma página na web..
amanha tenho jogo, e tem um garoto no time que é mulçumano.. vo perguntar pra ele sobre esse jinns
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
É possível, pq não?
Várias semelhanças com nosso bom e velho Lostzila.
Não vejo pq q tem q ser uma explicação totalmente cientifica, já q Lost é uma série q trata tanto d ciência quanto de fé.
De fato logo no inicio da primeira temporada Locke ve alguma coisa, fica todo bobo...
No fim da temporada, ele é puxado pela fumaça preta pra dentro de um buraco...
Mas ele não passa a impressão de que as duas coisas tenham sido a mesma. De que o que ele viu naquele episódio do inicio foi a mesma fumaça preta que tava levando ele pro buraco...
|
Depois q isso acontece ele diz ao Jack q a fumaça não ia matá-lo. Pra mim ele achava q era a mesma "coisa linda" q ele tinha visto, senão como ele teria certeza q não iria matá-lo?
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
bomsom
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
Muito boa sua teoria!!!
Não acho que as explicações de Lost vão ficar só na ciência...
Os criadores já direcionam muita coisa pro lado da fé e religião e a fumaça ou luz podem se encaixar nisso aí.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Nossa, teoria muito interessante! Das aparições e pecados, muito convicentes! Pode ser isso sim! Nessa eu acreidto mesmo!
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
detido escreveu: |
não é boa não.. desculpa cara, seria boa se não fosse o fato do autor já ter dito que no fim da serie TODOS os fatos serão explicados cientificamente. e vai ficar meio dificil explicar de forma cientifica essa tua viajem ai...
max fora isso, seria uma boa teoria!!! |
Com o 3x08 isso já caiu por terra, a não ser que você ache viagem no tempo algo cientificamente possível ...
|
|
|
|
knox_br
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: poa
Então em algum momento a Rose teve um contato com o Lostzilla, certo?
|
tanto contato quanto o locke teve no 1o episódio..
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Curti também, pontos bem fortes nela, melhor que li também sobre Lostzilla
|
|
|
|
Miqueli
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Bem, eu acho que mesmo que não apareça exatamente dessa forma no seriado, eles devem ter se baseado nesse simbolismo! Ou o próprio pessoal da DHARMA foi quem fez seus experimentos e embasou alguns de seus princípios nessa teoria.
Como eu tenho uma crença de que, na verdade, aquela ilha começou com o objetivo de um determinado experimento onde este falhou, mas onde tbem, alguns mais fanáticos resolveram continuar com as experiências, e iniciar uma sociedade meio " a La Hittler" (ideal e pura), isolada do resto da sociedade, e esolhendo algumas pessoas que poderiam potencialmente fazer parte dela... Eles podem ter "criado" uma espécie de religiosidade própria para a crença dessa nova sociedade. Se alguém já assistiu o filme O Espantalho (com Nicolas Cage), vai entender melhor o que eu estou querendo dizer...
Algo místico para se temer e/ou respeitar (como Deus e o Capeta, Buda, Alá...)
Não sei... Foi o que me ocorreu agora...
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
O Yemi (irmão do Eko) , antes deste morrer, fala para o Eko: -Vc fala como se eu fosse o seu irmão. E logo em seguida mata o Eko.
Tremi... se for assim, corrobora com a teoria do criador do tópico, se não for isso é algo parecido!
hehe
só não entendi na hora que a teoria fala que o Djinn não tem pecados... (matou Eko?) E na série o Locke fala para o Jack que a fumaça não vai matá-lo... então a fumaça pode ser boa e má? não seria somente a luz a boa?
interessante a teoria...
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
Realmente,
essa teoria explicaria diversos pontos de interrogação da série. Mas creio que o enigma terá explicação mais racional por parte dos produtores, mesmo que não responda a todas dúvidas.
ps: assistindo alguns videoclipes no meu pc, caí duro ao rever "Did my time" (banda Korn) . Será q os produtores são fãs da banda?? ... ou seria Lostzilla, de fato, o próprio Korn na ilha misteriosa?? rssrssss.....
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Ótima teoria.
O Eko pode mesmo saber dos Djinn, na África tem muito país mulçumano, daí fica facil pra ele conhecer as histórias.
O cara que desenvolveu esse raciocinio merece parabéns.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar