Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Assim é mole! E se vocês repararem bem, nenhum personagem tem atitudes regulares. Ela são convenientes ao momento. Todo mundo conhecia a pisque de Locke, Sayid, Kate... e agora? Agora não dá pra saber. Os personagens não significam mais nada. |
As pessoas são complexas, as pessoas sofrem transformações, mudam de atitude, opinião... querer que um personagem siga sempre o mesmo briefing é querer assistir novela da Globo!
O seriado é sobre isso, e por isso perde tanto tempo com os flashbacks. Eles constróem o personagem, nos permite acompanhar o processo de mudança e a entender o porquê de certas atitudes.
Quem só se preocupa com ficção científica e resolução de mistérios, deveria ver outro seriado. O interessante é ver como os personagens se comportam com tantas adversidade e mistérios, além de serem obrigados a conviver em grupo.
Eu não sou xiita não, apenas adoro a variação de estilo entre os episódios. Porque a vida é assim, tem momentos tensos, alegres, cômicos, etc etc
Eu NUNCA vejo as sinopses dos episódios, nem sei sobre qual personagem é o central de cada episódio. Não vejo promos, e as vezes deixo para ver mais de 1 episódio no dia. Assim é ótimo, sempre sou surpreendida, nunca espero nada do episódio.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
como o vincent conseguiu entrar no carro e tirar o braço do Roger se a Kombi tava virada?
|
|
|
|
Rejanne
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: SAnto Antonio Descoberto - GO
Gostei bastante do episódio. Agora uma dúvida não me sai da Cabeça:
Será que ao "enfrentar a morte de frente" Hurley e Charlie se livraram de suas maldições???
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Rejanne escreveu: |
Gostei bastante do episódio. Agora uma dúvida não me sai da Cabeça:
Será que ao "enfrentar a morte de frente" Hurley e Charlie se livraram de suas maldições??? |
Eles acham que sim, mas eu acredito que não, pelo menos no caso do Hurley.
O Hurley já estava sob a maldição quando pegou o vôo, mas não morreu no vôo. Ou seja, a maldição não seria supostamente para ele, mas para quem está ao redor dele. Então por que ele deveria morrer no carro?
Já o Charlie eu não sei. Vamos esperar mais 5 dias!
|
|
|
|
meguel
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Brasil
Algumas considerações:
1) O fato tão discutido da kombi funcionar:
Sem a mínima condição de um veículo funcionar naquelas condições. Tinha escrito um livro explicando, mas vou me ater a 2 fatos: Os pneus perderiam pressão em tanto tempo parado, e nem estavam murchos; Mesmo para pegar no tranco, deveria haver um mínimo de reserva de energia na bateria, o que não havia, pq quando o Hugo ligou a chave não acenderam as luzes no painel. (P.s.: a gasolina não estraga, e os veículos americanos e europeus tem um sistema q impede o vazamento do combustível em caso de colisão ou capotagem).
2) O mapa que o Sawyer achou na kombi poderia ser o passaporte para os Losties acharem o caminho das outras estações. Mas como tá muito na cara, e Lost gosta de fazer o espectador de trouxa, creio q não vá ser assim não, vai ser mais fácil eles acharem seguindo o norte que tava no cajado no Eko, afinal, isso é mais racional.
3) O quadro na casa do Hugo com a exata foto do consultório do DoutorDonoDoAlf lá no manicomio;
4)Roger Work Man poderia ser Roger Radzinski?
5)Agora o importante:
Parece que todos os personagens tem problemas familiares:
- Jack (ferrou com a vida do pai);
- Kate (botou fogo no véio e a mãe ainda ferrou com ela);
- Sawyer (a mãe era p*** e o pai louco);
- John ( esse nem precisa falar né);
- Sun (o pai era um carrasco, mafioso)
- Jin (tinha vergonha das origens, do pai ser pescador);
- Michael e Walt (problemas pai x filho);
- Desmond (problemas com o pai da Pen);
- Claire (especulação: não conheceu o pai, q é o pai do Jack);
- Hugo ( o velho fugiu e voltou 17 anos depois só por causa do dinheiro);
Quem mais?
Isso sim soa prá mim estranho
No mais foi um episódio divertido, como todos falaram, e votei excelente pelo entretenimento.
Editado pela última vez por meguel em Sexta Março 02, 2007 17:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Mas, em que momento do episódio alguém disse que a Kombi era antiga?
|
|
|
|
meguel
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Brasil
Michael Scofield escreveu: |
Mas, em que momento do episódio alguém disse que a Kombi era antiga? |
Acho que você está falando..... No episódio não foi falado nada, mas pelo estado do carro, e do corpo dentro do carro, ela devia estar a alguns anos lá.
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
huhu ta todo mundo discutindo aqui intao eu so vo fala o q eu axei
bom pra mim episodio otimo
Sawyer ensinando sempre as 3 frases q as mulheres qrem ouvir
é aquele corpo dentro da kombe era beeemm velhinho
pra mim ela já tava ali ha alguns anos
cena do meteorito atingindo a lanchonete do Hurley finalmente mostrada!muito bem feita a cena
episodio otimo + não tao bom qnt o flashes before your eyes q pra mim é o melhor episodio da 3 temp.
Spoiler:
agora é espera o Enter 77 q parece se mtuu revelador...com cara de tapa-olho e tudo
|
nos vemos semana q vem
|
|
|
|
leohf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
pera aew ngm percebeu não??
cara axei meio tosko a parte que eles abrem a kombi...
um corpo apodrecendo dentro de um lugar fexado[já que a kombi ta fexada] e eles abrem a porta e nada de xeiro ruim...mancada acho que pelo menos uma caretinha eles deveria ter feito...afinal o xeiro n deve ser dos melhores...
epi bom...muito divertido e talkz...legalz e tudo só que n serviu em muita coisa não...
falou aew
|
|
|
|
khammus
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Visão geral:
Não quero ofender ninguém, até porque sou um grande fã de Lost, mas essa 3ª temporada tá mais para BOST do que LOST. Começou de maneira estonteante e nos dois ultimos episódios a coisa descambou para embromação. Coisas que poderiam ser contadas em um bloco são prolongadas por um episódio inteiro, e acabam não nos levando a lugar nenhum - a cena deles andando em circúlo na Kombi até parece uma metáfora sobre isso. Talvez não seja a toa que metade do publico de Lost tenha migrado para Heroes, que tem sido a melhor série desde a última temporada de Lost - sem falar em House, que dá de dez no Lock.
Quanto ao entretenimento e a graça dos episódios, é só assistir a The Office ou My Name is Earl, que as coisas vão ser bem mais engraçadas.
Santoro:
O cara já recindiu contrato, aparece em poucas cenas e nem sei se terá um flashback. Mas concordo quando ele fala que prefere se dedicar ao cinema. A chance de se destacar em uma serie como Lost é muito remota. Não há personagens principais e o foco varia de maneira tão crazy que nós é que ficamos perdidos. Isso vale para assuntos que vocês já falaram aqui no forum, sobre as personagens não discutirem sobre os porblemas da ilha e sobre outras coisas, como aquele pé gigante de quatro dedos que Sayid, Sun e Jim viram, mas nunca falaram nada! Fora os flashbacks que estão ficando repetitivos...
Conclusão:
Tenho medo que LOST se torne uma obra aberta, com um fim descabido, correndo para essas teorias ridículas que permeiam a internet.
|
|
|
|
claudinhabert
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
felipeelimaa escreveu: |
poxa eu fico triste quando o pessoal não sabe da valor a epsodios que nem sempre são o esperado.Quando se faz um filme se dexa pra revelar os detalhes no final e não na metade,lost só esta na metade powwwwww,vamo com calma ai . outra coisa o epsodio falou principalmente sobre esperança , que é uma coisa que esta em baixa na ilha,um pouquinho de epseranaça não vai mal agora não é . relamente não andou muita coisa mais quem sbe futuramente esse epsodio não vai servir de alguma coisa hehehehehehehe vlwwwwwwwww |
mas um filme tu vai adr 2h
não 5 anos da tua vida
|
|
|
|
felliperaymundo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Galera, como muitos aqui também votei em excelente pela diversão que foi o episódio. Não estou totalmente satisfeito com a série, mas também nem penso em parar de assistí-la, como muitos daqui estão fazendi.
Creio que a expectativa pela resolução de mistérios é muito grande, mas também creio que essa mesma resolução possa decretar o fim da série uma vez que não haveriam mais motivos para continuar assistindo. Já imaginaram se em cada episódio que fosse exibido um mistério fosse revelado? Lost estaria próximo do fim...
É claro que não gosto de praticamente todo episódio surgir um novo mistério e não mencionarem nem aqueles que já existem. Os escritores, produtores, enfim, os responsáveis deveriam começar a revelar alguns mistérios e ao mesmo tempo criarem outros, pois desta maneira o público teria mais expectativa em assistir ao próximo episódio.
Acho ainda que eu realmente gostei do episódio não só pelo seu lado cômico, mas também pela mensagem que os produtores tentaram passar para nós. Basicamente através da história de Hugo os criadores dizem:"Tenha esperança. Ela existe!". Não sei explicar o motivo, mas algo me fez acreditar nisso.
É claro que não sou inocente para assistir uma série de episódios ruins apenas pelo fato de acreditar em que algum momento o jogo irá virar. Mas sou esperançoso o suficiente para acreditar que episódios melhores virão e que eles são capazes, vide 1ª temporada.
|
|
|
|
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Foi engraçado, mas eu não assisto LOST pra rir =/
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Dayrell escreveu: |
Foi engraçado, mas eu não assisto LOST pra rir =/ |
Então para de assistir
Toda temporada de LOST tem pelo menos uns 2 episodios divertidos como esse
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
meguel escreveu: |
5)Agora o importante:
Parece que todos os personagens tem problemas familiares:
- Jack (ferrou com a vida do pai);
- Kate (botou fogo no véio e a mãe ainda ferrou com ela);
- Sawyer (a mãe era p*** e o pai louco);
- John ( esse nem precisa falar né);
- Sun (o pai era um carrasco, mafioso)
- Jin (tinha vergonha das origens, do pai ser pescador);
- Michael e Walt (problemas pai x filho);
- Desmond (problemas com o pai da Pen);
- Claire (especulação: não conheceu o pai, q é o pai do Jack);
- Hugo ( o velho fugiu e voltou 17 anos depois só por causa do dinheiro);
Quem mais?
Isso sim soa prá mim estranho
|
po , eu percebi isso , no final da 1ª temporada.
por isso tenho minhas teorias meio doidas aeuhauehauhea
mas nem lanço , por que teorias de lost , ninguem leva a serio.
mas é isso mesmo , todos eles tem algum poblema "familiar"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: