Autor |
Mensagem |
juny14
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
Grupos: Nenhum |
Amigos,
No penúltimo ou último episódio o Desmond ao reencontrar com o Locke lhe pergunta:..."o que um boneco de neve perguntou para outro boneco de neve?..."Locke responde:..."que cheiro de cenoura!"...
Esssa pergunta o Kevin fez para o Desmond...e ele nada respondeu...
eles falam, I think we found it.
se fosse o desmond, teria falado, I think we found him
Sobre esta questão fica claro que localizaram foi o SINAL GPS do barco Desmond...
Esse foi o achado...para a Pen...
! |
Aviso - Bandit: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
juliocac
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fala galera,
Vejo todas as pessoas que gostam de LOST falarem com toda a certeza que foi o Desmond que derrubou o avião... Porque?
Porque foi no mesmo dia que caiu o avião que ele não apertou o botão na hora certa? ("System Failure")
Porque ele disse que acha que derrubou o avião??
Como muitas outras coisas na série, os indícios nos levam a uma conclusão e depois sempre somos surpreendidos com um desenrolar diferente...
Não ficou exatamente claro que foi ele que derrubou o avião e isso não dá pra negar!
Estou deixando esse post só para deixar registrado e dizer depois que eu estava certo...hehe
O que vocês acham?
! |
Aviso - Klen: |
Eu acho que você postou a mensagem no local errado. É o que acho. Quem assiste à série pela Globo também tem acesso a essa área, e aqui, não são permitidos spoilers.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mensagem movida para ABC-Teorias e Especulações.
|
|
|
|
caiosup
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Citação: |
caiosup escreveu: |
a claridade. Será que aquilo aconteceu pq o Des girou a chave ou por causa da explosão eletromagnética? A Claire fala, pro Charlie, que foi uma imensa explosão violeta - será que eram raios ultravioleta? Isso deve ter algo a ver com eletromagnetismo. Mas mesmo assim, nada explica as chuvas misteriosas da ilha que chegam e passam do nada.
|
Primeiro ela não fala q é uma explosão violeta ela fala q o céu fica violeta e segundo na verdade a luz ultravioleta é azul.
|
O violeta está de lado do azul no expectro de cores... Se ela for muito intensa (e pela claridade dá pra ver q foi) ela pode ficar de roxo a violeta
|
|
|
|
Ytsejammer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Bem...as perguntas são sempre mais numerosas que as respostas!
Primeiramente, acho que já podemos parar de escpecular a respeito da real nacionalidade dos pesquisadores...o Ogro já deu a deixa, mas acho que podemos nos apoiar mais ainda pelos depoimentos das colegas portuguesas que frequentam este fórum e que já AFIRMARAM não se tratar de portugueses!!! Então, sacramentemos esta ladainha...
Mas o que fica um pouco mais claro para mim é a hipótese de que os pesquisadores captaram o sinal de GPS do barco de Desmond. Acredito ainda que isso somente foi possível porque Desmond girou a chave e por um breve momento (ou não) a ilha deixou de ser invisível, ou seja, houve uma liberação do seu campo magnético e com isso os sinais conseguiram romper a barreira da ilha...talvez tenha até ocorrido uma inversão do campo, o que poderia explicar (em termos) o fato da tampa da escotilha ter sido arremesada com tamanha violência!!! E por ter sido uma explosão meramente magnética, acredito também que Desmond, Locke e Mr. Eko estejam vivos, um pouco atordoados, mas vivos!!! Agora, qual o efeito dessa explosão magnética em seus organismos...aí tenho que contar com o auxílio de algum biólogo de plantão!!!
Pen provavelmente sabia que Desmond havia sido sabotado pelo seu pai e pagou caro para mobilizar pesquisadores e aparatos de estações científicas (ao que tudo indica) a fim de localizá-lo, sem o conhecimento de seu pai, claro. O fato dos pesquisadores terem dito que DE NOVO eles não haviam percebido uma movimentação estranha no radar pode indicar que o evento da chave já aconteceu outra vez antes...teria sido esse o fim das atividades plenas da Dharma na ilha???
Valeu.
_________________ "To be honest, I don´t know what I am looking for" - Pain Of Salvation
|
|
|
|
dudaina
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
ele esta vivo
eu acredito que a ergunta "What Did One Snowman Say To The Other Snowman?" seja um codigo de indentificaçao usado por por supostos grupos da trama esses tipos de codigos podem ser observados em muitas siciedades secretas, muitas delas conhecidas nossa e verdadeiras como a marçonaria.
não sei se voçes se ligarao naquela frase "we`re the god guys" que foi dita pelo chefe dos "outros" quando michael pergunou para ele "who are your people?" la no final do ultimo episodio. bem aquela´para mim é a mais pura demonstraçao de que os "outros" são os verdadeiros bonsinhos da historia e que as pessoas que cairam na ilha estam atrapalhando qualquer tipo de missao deles na ilha. para mim os "outros" são qualquer tipo de socieddade secreta que tem alguma missao a cumprir naquela ilha e as pessoas que eles sequestram são simlesmente seus recrutas
_________________ lost é uma desgraça
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Os losties passando necessidades de todos os tipos, e os "outros", aparentemente bem de vida, precisariam sequestrar pessoas? I don't think so... Tomara que na terceira temporada respondam de vez o que é "bom" e o que é "mal", ou quem é um dos dois... Porque se for bom de coração, os "outros" não são nem fud**ndo...
|
|
|
|
Magnarok
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
SrTempoBom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: In the Island
E daí???
já vo assistir esse episódio da Tricia hj e até agora, nada de continuidade sobre os corno que ligaram para Penny dizendo que "o encontramos"!!!
Tô perdido???
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
SrTempoBom escreveu: |
E daí???
já vo assistir esse episódio da Tricia hj e até agora, nada de continuidade sobre os corno que ligaram para Penny dizendo que "o encontramos"!!!
Tô perdido??? |
OKAoaKOA até me raxei depois de ler esse post.
Se tem razão veio xD até tinha esqueci, cade explicação sobr eo Polo Norte ou Sul, cade explicação sobre a Libby e demais ?? OAKoakOA JJ abrams só enrola to pegando raiva de boa xD
Se tem razão xD
|
|
|
|
mcutin
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro - Brasil (in Houston, TX)
Grupos:
|
Saudações a todos!
Provavelmente todos já perceberam isso, mas eu só fui perceber ontem (dã... meio lesado mesmo) ao assistir o episódio zero da terceira temporada (o apanhado da primeira e segunda temporadas).
O Kelvin, que é o cara que resgata o Desmond quando ele naufraga e chega na ilha, é o mesmo cara que faz com que o Sayid torture o superior dele quando ambos são capturados, na Guerra do Golfo. Em um diálogo com o Desmond (se não estou enganado, é no momento em que ele está trabalhando mais um pouco na pintura do mapa que aparece posteriormente para o Locke), o Kelvin inclusive comenta que, assim como o Desmond, ele também foi militar, mas que ele estava aconstumado a mandar e não a ser mandado.
Agora... a pulga atrás da orelha: o Kelvin (aparentemente) morreu. Mas como ele foi parar na ilha? alguém sabe? Será que eles irão mostrar mais para frente, em um flashback?
_________________ []s,
Marcelo Cutin
Everything happens for a reason
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
mcutin
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro - Brasil (in Houston, TX)
Grupos:
|
Qual seria, então, o local mais adequado?
Desculpe-me pela falha.
_________________ []s,
Marcelo Cutin
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
ABC Teorias e Especulações.
|
|
|
|
mcutin
|
|
Grupos:
|
Hmmm... ok. Obrigado.
Será que o moderador deste forum poderia mover este tópico pra lá?
Agradeço desde já e peço desculpas pela "bagunça"...
_________________ []s,
Marcelo Cutin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|