Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 




Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras


» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!



LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x10 - Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 156 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 169 ]
Bom
26%
 26%  [ 161 ]
Regular
10%
 10%  [ 65 ]
Ruim
10%
 10%  [ 64 ]
Total de Votos : 615
Autor
Mensagem
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
sinceramente achei o episodio bom e ruim...

igual alguém falou, meio praça é nossa... mas foi um episodio legal, concerteza o mais engraçado de toda serie, mas ai eu ainda prefiro episodios chatos como os episodios de jack que pelo menos respondem alguma coisa ou outra!

ainda bem que semana que vem vai rolar episodio do melhor personagem! sayid! aposto que vai o melhor de todos!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
lafernandes
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: montes claros



Grupos: Nenhum
é verdade paraquayo!
se eles conseguirem estragar um apisodio do sayd e será um feito! o estranho é q os antigos episodios do hurley sempre foram engraçados mas fumdamentais a trama (lembrem-se de numbers, ou everybody hates hugo) agora esse veio meio q sem nexo! mas hugo é hugo! episodio dele sempre é legal!


Voltar ao Topo
lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raphael Carvalho
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: Nenhum
Achei legal o episódio, somente não acrescentou nada de útil à continuação da história.

Voltar ao Topo
Raphael Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celio.Santana
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 11:58  |  Assunto: Comentários sobre Tricia Tanaka is Dead... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Fonte: http://www.lostportugal.blogspot.com/

Logo no início de Tricia Tanaka is Dead, poderemos ter uma referência a "Amah Rock", na motorizada do pai de Hurley:

"Amah Rock" é uma pedra que ocorre naturalmente no topo de uma colina em Sha Tin Sudeste, Hong Kong. A pedra tem cerca de 15 metros de altura e a sua forma assemelha-se a uma mulher que carrega o seu filho nas costas. De acordo com uma lenda, a fiel esposa de um pescador subia ao topo da colina todos os dias, carregando o seu filho, e esperava o regresso do seu marido que se tinha afogado no mar. Em recompensa pela sua fé, a Deusa dos Mares transformou-a numa pedra de modo a que o seu espírito se pudesse unir com o do seu marido.

A música que passa no rádio, quando o pai de Hurley parte, é "Shambala", um êxito de 1973 da autoria de "Three Dog Night".
De acordo com a mitologia Budista, que tem sido alvo de diversas referências nos últimos episódios da série, Shambala é um reino místico escondido algures nos Himalaias. Este reino é mencionado em diversos textos antigos que se referem a Shambala como um local físico ao qual só podem aceder indivíduos com o Karma apropriado. Note-se que o Karma é um conceito comum nas religiões Dhármicas (isto é, que se baseiam no Dharma) e denota todo o ciclo de causa e efeito das nossas acções. Ainda sobre Shambala, Dalai Lama refere que "só podemos dizer que é um local puro, um local puro no reino espiritual humano. E a menos que se tenha o mérito e associação kármica necessários, é um local impossível de alcançar".

No vídeo de Orientação de 1975, revelado durante a Lost Experience, ficámos a conhecer os objectivos científicos da Iniciativa Dharma e Alvar Hanso referiu mesmo o significado mais espiritual de "Dharma". Deste modo, podemos pensar que um dos objectivos intelectuais ou espirituais da Iniciativa Dharma era o de encontrar ou construir Shambala, isto é, o seu próprio "reino" de pureza e riqueza espiritual. Podemos também pensar que a Ilha, ou um local na Ilha, poderia ser o "Shambala" dos membros da Iniciativa Dharma.

ainda outro aspecto interessante relacionado com a música. Melodicamente, "Shambala" é quase uma cópia de "My Maria" de B.W. Stevenson. Apesar de esta última também ter sido um êxito, B.W. Stevenson nunca chegou a figurar nos "tops". Ou seja, em termos melódicos temos duas músicas que rimam uma com a outra, mas o seu conteúdo acaba por ser funcionalmente diferente. É desta forma que as histórias de Hurley e do seu pai se relacionam: David Hurley abandona o seu filho quando este o está a tentar ajudar; Hurley, por sua vez, parte para a Austrália quando o pai o tenta ajudar. Tal como as músicas, também estas narrativas acabam por "rimar".

Quando Hurley consegue accionar o motor da carrinha Dharma, é novamente "Shambala" a música que toca no rádio. Claramente uma tentativa de criar um paralelismo com o flashback inicial, esta cena poderá ter também um significado mais profundo. Por um lado, podemos pensar que a "maldição" de Hurley foi quebrada. Por outro lado, podemos pensar que essa maldição nunca existiu.
De facto, este episódio vai contra o que vimos em "Flashes Before Your Eyes" e adensa o conflito entre destino e livre arbítrio, um dos temas principais na série.
De acordo com o episódio centrado em Desmond, não há qualquer forma de alterar o destino, visto que o Universo tem a capacidade de se auto-corrigir. A forma como algo vai acontecer pode mudar, mas o resultado final será sempre o mesmo (como no caso da morte de Charlie).
de acordo com "Tricia Tanaka is Dead", o resultado final pode ser alterado e é introduzido o conceito de "sorte". Tal como David refere, "nós fazemos a nossa própria sorte", ou seja, nós temos a capacidade de agarrar naquilo que o Universo nos dá e manipulá-lo para obter um resultado final satisfatório. Podemos, por exemplo, entrar numa carrinha abandonada há mais de duas décadas, lançá-la por uma colina e accionar o seu motor, por mais improvável que fosse tal acontecimento. Nós podemos fazer essa escolha, porque somos nós que fazemos a nossa própria sorte, porque o ser humano é capaz de levar a melhor numa situação de risco e enfrentar o destino.

A questão que podemos colocar é: será então possível salvar o homem dos ténis vermelhos? Ou Charlie? Hawking, em Flashes Before Your Eyes, tentou convencer Desmond que é impossível mudar o destino. No entanto, Hurley, mesmo com o "condenado" Charlie a bordo, consegue levar a melhor. Portanto, talvez seja impossível salvar o homem dos ténis vermelhos, mas o homem dos ténis vermelhos pode salvar-se, pois ele faz a sua própria sorte. Assim, este episódio poderá ser um ponto de viragem também na história de Charlie, que não pode ser salvo para sempre por Desmond, mas, segundo esta ordem de ideias, pode salvar-se a si mesmo.

Tudo isto acaba por ir de encontro a uma das dúvidas que ficou em Flashes Before Your Eyes: porque razão Hawking, admitindo que o destino não pode ser alterado, insistiu para que Desmond não levasse o anel? Como se justifica essa preocupação se o resultado final das acções de Desmond seria sempre o mesmo? Talvez porque Desmond, tendo realizado uma viagem física ou de consciência no tempo, adquiriu o conhecimento de que as suas acções o levariam à Ilha e pode agora utilizar o livre arbítrio para alterar o seu destino. De facto, Desmond acaba por estar também ligado a esta ideia de "fazer a própria sorte" através da música "Make your kind of music". Tal como referimos nas curiosidades de Flashes Before Your Eyes, veremos quem ganha esta batalha com diversos intervenientes, desde o destino, o livre arbítrio ou a Ilha.

Por último, vamos analisar com mais algum pormenor a descoberta da carrinha Dharma.


No interior da carrinha, são encontrados muitos papeis, sendo que um deles tem o título "Ho`oulu Lahui", que significa desenvolver, propagar ou inspirar espécies e tribos.

http://bp1.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/ReZmXFFdvWI/AAAAAAAABxQ/CEpmy8KlyV8/s1600/papers.jpg


Mas mais interessante será o mapa que Saywer descobre. Parecem ser planos para a construção de uma estrada na Ilha que começava na escotilha Cisne. Um pouco estranho é o facto de existir no mapa uma planta detalhada do Cisne, visto que a escotilha não se encontrava à superfície:

http://img440.imageshack.us/img440/5946/roadmappk9.jpg


Estranho é também o facto de a planta ser diferente daquela que vimos no mapa que Locke encontra na escotilha. De qualquer forma, pelos contornos topográficos, podemos concluir que a escotilha se encontra no ponto menos elevado daquela área e que ao mesmo nível se encontra um círculo com a letra "C" no interior:

http://www.lostpedia.com/images/2/26/3x10-van-map-invert.jpg


São ainda visíveis algumas anotações numéricas (2093480, cuja soma dos dígitos é 23, 3458 e 45-290VV) e duas tabelas de registos. É possível que a função de Roger fosse o transporte de itens entre as diferentes escotilhas e que esses registos sejam referentes a esse transporte.
Por último, de referir as sinuosidades da estrada que a Dharma pretendia construir. Seria de esperar um percurso mais directo, em linha recta, certo?


Voltar ao Topo
Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Por último, de referir as sinuosidades da estrada que a Dharma pretendia construir. Seria de esperar um percurso mais directo, em linha recta, certo?


para ver as curvas de nível no mapa, e quando é muito íngrime, não tem como fazer uma estrada reta, tem que ser mais sinuoso mesmo...


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
jramond
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 13:22  |  Assunto: Re: Comentários sobre Tricia Tanaka is Dead... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Mas mais interessante será o mapa que Saywer descobre. Parecem ser planos para a construção de uma estrada na Ilha que começava na escotilha Cisne. Um pouco estranho é o facto de existir no mapa uma planta detalhada do Cisne, visto que a escotilha não se encontrava à superfície:


Este episodio aparentemente bobo, está começando a ficar interessante.
Por que os autores colocariam uma Kombi (que sabemos não é nenhum "todo-terreno") numa ilha que não possui trilhas nem para andar a pe ?
Haveria a possibilidade dessa Kombi vir de outro tempo em que essa estrada realmente existise ou seria outra suposta alucinação ?
O veículo mais apropriado para transitar na ilha seria um jeep. Question


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Como todos já notamos, existe nos flashbacks um paralelo entre atitudes antes da ilha e atitudes no momento que está se passando a trama.
Lembrei agora de algo que a Juliet disse ao Jack no 03x01:

"It doesn't matter, who we were. It only matters, who we are. "

Interessante esta frase quando levamos em consideração os flashbacks dos personagens. Me dá a entender que todos na ilha estão passando por transformações pessoais. A ilha os coloca frente a frente com suas maiores fraquezas, dando-lhes a chance de fazer tudo diferente. Não ser teimoso nem obcessivo, como é o caso do Jack. Ter esperança, acreditar, fazer a própria sorte, como foi o caso do Hurley.
E parece que esta frase quer dizer isso... não interessa como o personagem agiu, mas sim como ele age naquele momento. Acho que esta frase da Juliet tem duplo sentido, vale para ambos, Juliet e Jack, e para todos os processos de transformação dos personagens. Inclusive o dos outros, que pelo visto também se transformaram.
Talvez esta frase sintetize o porque de todos estarem naquela ilha. Segundo Locke, não existe coincidência, mas sim destino.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
1edson
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 27

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, votei em ótimo. Very Happy

Uma das melhores coisas desse Episódio (e flashback)

foi o fato de o pai de Hurley o ensinar a ter esperança.

Foi com essa esperança, adquirida tempos atrás, que ele conseguiu fazer a Kombi funcionar.

Com certeza, essa não será a única coisa que Hurley conseguirá, usando os ensinamentos de seus pais.

Outro ponto marcante do flashback, foi o fato de Mr.Clucks explodir, logo após Hurley ter falado para Tricia Tanaka não entrar, e que ele atrai azar.

Será Hurley realmente amaldiçoado? Ele realmente ATRAI azar?

Veremos.



_________________
Thank You, Namaste, and Good Luck.

Voltar ao Topo
1edson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaisonn
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: 1
Localização: SC/Brasil



Grupos: 
[ABC]
Acredito que esse episódio foi muito útil para descobrirmos o que é LOST...
em minha modesta opinião acredito que o Hurley é o cara que tem maior influência nos acontecimentos da ilha, é o "cabeça mais forte", ele consegue provocar diversas situações com sua mente, o aparecimento do amigo imaginário, a kombi pegando novamente, entre outros que não lembro..

Mas isso comprova a teoria da física quântica, aonde a força do cérebro, aliada ao magnetismo da ilha provoca todas estas situações, o Hurley é o mais fodão nisso. Conforme dizia a teoria, ele sempre estava pra lá e pra cá (antes do acidente) com os fones no ouvido (tem um imã ali) e depois passou um bom tempo com eles na ilha...

Se vocês não leram essa teoria, pois então leiam, porque é muito interessante.


_________________
Everything does not happen for a reason!

Voltar ao Topo
jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
1edson escreveu:
(...) foi o fato de o pai de Hurley o ensinar a ter esperança.

Foi com essa esperança, adquirida tempos atrás, que ele conseguiu fazer a Kombi funcionar.



É , foi assim mesmo Rolling Eyes .... essa mesma "esperança" de ser resgatado deveria ter salvo todo mundo, não? Ah, não...só o pai do Hurley é que possuia esses "ensinamentos ocultos".


É cada uma que me aparece por aqui...aff


Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
canoeiro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaos



Grupos: Nenhum
Pessoal, fui so eu que notei ou isto já aconteceu em outros episodios de Lost Question Question Tirando o piloto é claro Bad Grin

"Tricia Tanaka is Dead" teve ou não teve o preambulo ? O tradicional Previously on Lost e aqueles flashes que introduzem o episodio.

Confirmei com o Vladmir do http://soslostpodcast.com/ que assiste os episodios no Canada e ele disse que este não teve. O episodio comecou direto com Hurley.

vocês lembram de outro episodio onde isto aconteceu?

Abracos,

Canoeiro Cool


Voltar ao Topo
canoeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Olha, nem vou entrar nos méritos do seu comentário, pq suas frustrações com a série já foram muito bem expostas em seu post.
Agora esse trecho foi de uma arrogância sem tamanho... "margem de manobra", "isso é doença", "audiência qualificada"... Faça-me o favor.
Não entender ou não compartilhar das motivações de alguns fãs de Lost para fazerem o que fazem, inclusive assistirem trechos (não episódios) de trás para frente, tudo bem, no seu direito... mas denegrí-los por isso é falta de respeito para com aqueles que não compartilham de suas perspectivas e nos seus conceitos de "audiência qualificada"!!!


Querida Lady Wolf, seu comentário foi lido e devidamente ignorado. Se Lost é o suficiente para você, que bom. E por favor, não venha querer arbirtrar com quem eu devo ou não compartilhar as motivações. Se eu não revogo o seu direito de ser ridícula, qual a sua autoridade para questionar o meu direito de ser arrogante?

Have a nice life.

jaisonn escreveu:
(...)

Mas isso comprova a teoria da física quântica, aonde a força do cérebro, aliada ao magnetismo da ilha provoca todas estas situações, o Hurley é o mais fodão nisso. Conforme dizia a teoria, ele sempre estava pra lá e pra cá (antes do acidente) com os fones no ouvido (tem um imã ali) e depois passou um bom tempo com eles na ilha...

Se vocês não leram essa teoria, pois então leiam, porque é muito interessante.


AUTO LÁ! Isso que você falou é uma enorme besteira. Provavelmente a sua fonte é algum guru de new age que gosta de usar termos técnicos para tentar corroborar as besteiras que ele diz.


Eu sou físico e sei muito bem que isso aí que você falou de fiseca quântica, magnetismo e força do cérebro é descabido. Aposto como você viu What The **BLEEP** We Know?/Quem Somos Nós?

Faça um favor a você mesmo e vá ver Cosmos, do Carl Sagan.

 !  Aviso - Phoenix0:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.




Editado pela última vez por lmsouza em Terça Março 06, 2007 23:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Calmae people!!

Tudo é possível... talvez os criadores de Lost Também tenham visto "quem somos nós"... Física Quântica de Botequim, mas e daí? hehe
Afinal de contas ninguém nasceu sabendo física quântica, e acho que a maioria esmagadora (na qual eu me incluo) vai morrer sem saber haha

Que venham as teorias malucas, afinal, isso é LOST!

bjos a todos! Paz e Amor!

vivi

Como dizia Paula Toller, "Depois de você, Os Outros são Os Outros, e sóóóó" haha entrei na onda do pessoal que viaja... alguns dias neste fórum e a gente fica doidão Também!


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
lmsouza
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Tem gente que gosta mesmo de chafurdar na ignorância!

_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
itchy
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
canoeiro escreveu:
Pessoal, fui so eu que notei ou isto já aconteceu em outros episodios de Lost Question Question Tirando o piloto é claro Bad Grin

"Tricia Tanaka is Dead" teve ou não teve o preambulo ? O tradicional Previously on Lost e aqueles flashes que introduzem o episodio.

Confirmei com o Vladmir do http://soslostpodcast.com/ que assiste os episodios no Canada e ele disse que este não teve. O episodio comecou direto com Hurley.

vocês lembram de outro episodio onde isto aconteceu?

Abracos,

Canoeiro Cool



krk eu percebi a mesma coisa, não entendi nada e xinguei o cara que gravou o episodio por não ter gravado direito... adoro o previously on lost...


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24  Próximo Página 22 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida