Ahahaha...
Putz, você foi me mostrar coisas antigonas... Agora estou "programado" pra escutar Iron Maiden... Buscando meu cd "
Live After Death" ao vivo com Bruce Dickinson.
"....Running, scrambling, flying
Rolling, turning, diving, going in again
Run, live to fly, fly to live, do or die
Run, live to fly, fly to live, Aces high...."
Digamos que eu sou um metaleiro a paisana (não ando com camisas pretas, nem jaqueta de jeans sem as mangas), nas não acho
slipknot ruim... E acho até melhor que muito som do estilo VENON (que é apresentado no início do vídeo) - Mas não significa que eu não escute também.
Quero só ver os comentários do Maggot#9!
Compraram briga com ele depois desse vídeo!
Vamos lembrar o que o ldaugusto achou do show do Black Eyed Peas no Rio:
ldaugusto escreveu:
Eu assisti o show e ficou bem abaixo das (minhas) espectativas...
Mas enfim, quem conhece a banda 'por clipe', não até que deve ter saído feliz, pq tocaram todos (que eu lembre): Where's the love, shut up, let's get it started, don't lie, don't phunk with my heart, my humps e pump it.
Vamos lembrar também o título do tópico:
"Você é um metaleiro ou um emo/poser?"
bom... aí vai a minha lista de shows ao longo dos meus 32 anos....
Ah vai virar demonstração de shows que já viu então??
Vamos lá... os quais me orgulho:
AC/DC (Chupa fell! )
RUSH
Dream Theater
Deep Purple
G3 (não o Oficina... o Satriani, Petrucci e Johson)
KISS
Eric Clapton
B.B. King
Marillion
YES
Angra
Bad Religion
Os que não me dão muito orgulho não:
Bon Jovi
Vários Nacionais: Capital, Barão, Titãs, Ira, etc...
Tá bom pra 23 anos né?
Aliás fell, o do ACDC eu tinha exatos 13 anos!! hauhauha
Quase morri mas até HOJE me lembro!
Os quais me arrependo MUITO de não ter ido:
Scorpions
Metallica
Iron Maiden _________________
duas bandas consideradas "não metal" me revoltaram, primeiro o Slipknot...lógico q ia me revoltar, uma das bandas mais fodas q existem, eu tenho CERTEZA q slipknot é muito mais METAL doq muitas bandas que são consideradas metal d verdade, agora eu acho ridiculo alguém vir falar merda do Slip porcausa do visual, se liga ninguem vai usar calça d couro apertada e nike cano alto o resto da vida, isso era nakela época, as coisas mudam, não é por aparencia que deve ser metal ou não (sem contar q a aparencia do Slipknot é muito mais metal doq a aparencia Xena do Manowar...)
outra banda q TENHO CERTEZA q ninguem NUNCA OUVIU e vem falar que num é metal, o TRIVIUM, meu p*** banda metal (eu mesmo nem curto muito pq eu gosto d coisas menos tradicionais), moh som tradicional meio hard, meio thrash e os caras colocam no video por causa da foto? d boa... achei isso ridiculo
e SLAYER é metal mesmo, apareceram no video em uma foto q eles tiraram a 50 anos atras...agora vai ouvir o novo do Slayer... o Iowa do Slipknot é menos new metal doque o novo do Slayer...
concordo que ninguem merece os emos, mas mew, eles NUNCA se proclamaram metal mew...quem tinha q se revoltar com os emos são os hardcore, ai sim... agora metal? cara d franjinha na cara é emo e nunca se disse metal.. achei besta aparecer no video
EU amoooo SLIPKNOT e gosto pra kct d Iron Maiden, Slayer, Blind Guardian e um mont d outras bandas metalz só q mew eu num escolho curtir bandas por ser metal ou não ser, curto pelo som mesmo...
é isso..ahah disculpem a revolta!
ah outro exemplo basico... o King Diamond tocou com o vocalista do TRIVIUM (q apareceu como não metal) e com varias outras bandas não metal e metal (como o Glen Benton do Deicide) numa coletania esses tempos...intao antes d falarem algo ouçam essa coletania ta?
bjssssssssssss
alias os shows q eu fui mais fodaaaas foram:
Slipknot
Deftones
Hatebreed
Bleeding Through
Iron Maiden (foi com o Blaze mas foi lindo ahhaha meu primeiro show =)
Editado pela última vez por valz em Quarta Março 07, 2007 11:10, num total de 1 vez
EU amoooo SLIPKNOT e gosto pra kct d Iron Maiden, Slayer, Blind Guardian e um mont d outras bandas metalz só q mew eu num escolho curtir bandas por ser metal ou não ser, curto pelo som mesmo...
é isso..ahah disculpem a revolta!
Boa valz, tá desculpada kkk e sou da mesma opinião! Acho que o vídeo foi infeliz com algumas bandas.