Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Kombi...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 A Kombi... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Ok pessoal, é sempre assim...
Não dá mesmo pra ficar tomando ao pé da letra a "geografia" de LOST.

Lembre-se que é uma locação de gravação, que não há semelhança entre o real e a "idéia" de ilha. Ainda que "tentaram" algumas vezes nos indicar (através do mapa pintado na escotilha) as direções, em todas as temporadas dão sinais que será impossível prever essas coisas.

A primeira vez que eu senti foi justamente no início do episódio piloto, quando Jack sai da mata e olha para a direita e quando vai para sua esquerda encontra o avião partido na praia (achei que naquela cena, a idéia da ficção com uma fotografia legal foi pouco coerente com a realidade - acho que ele conseguiria ver de primeira o avião, sem precisar daquele lance de virar para um lado e para outro); também notei quando o Sayid encontrou aquele cabo que leva até o 1º esconderijo da Francesa. Depois foram mais freqüentes, como as escotilhas e mesmo o tempo que eles estão lá deveriam ter descoberto tudo nos 500 metros ao redor da praia que estão.

Nessa questão prefiro deixar a ficção mais forte do que o preciosismo da realidade...

É como, na comparação entre séries e para quem acompanha HEROES, quando termina um episódio com alguma cena que abrirá o próximo episódio, apesar de ser a mesma cena, os diálogos são totalmente diferentes (vide a cena em que a cheerleader está aberta no necrotério). É algo, digamos, suportável em prol de que saibamos logo os verdadeiros mistérios da série.
edramalho escreveu:
O unico mistério que ficou no ar foi o carinha da Dharma, e o os outros nem se interessaram em enterrar o operário.

Bom, pela quantidade de cerveja que o cara levava e pela postura pouco flexível que os OUTROS têm em relação as "deslizes" do seu pessoal, acho que ele não era muito popular ou estava mesmo fora dos padrões de "empregado do ano". Isso sim é uma especulação sobre o finado ROGER!

Gostei das fotos dos mapas inclusive com a topografia local!




Editado pela última vez por asobr em Sexta Março 02, 2007 20:23, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
knox_br
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: poa



Grupos: Nenhum
CyriX escreveu:
Pensem comigo plz :: se a combi foi puxada quando o botão não foi apertado, pq já teria umontão de folhagem e matos cobrindo ela ? se puxou com tanta violência porque as latas de cerveja não bateram na lateral e estouraram e pq a cabeça do ROGER não caiu, mais quando levemente o Hugo puxou o Roger a cabeça dele saiu mais fácil ?


eu não falei que a kombi foi puxada dessa vez que o botão não foi apertado. isso pode ter acontecido outras vezes. uma delas, quando o aviao caiu, outra quando o avião com o yemi caiu... quanto a tempo seria compativel, tinha tanto mato no avião do yemi quanto na kombi

estou me decepcionado um pouco com a "enrolação". to com medo que eles não expliquem tudo o que ficou em aberto na minha curiosidade.


Voltar ao Topo
knox_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
A questão como foi dita..é mais pela prdoução mesmo...não que seja ruim e relaxada..
MAS AQUILO É O HAVAI...a ilha não existe..então como o proprio asobr, disse a geografia é relativa...é impossivel fazer um show e atentar a toda e qualquer direção..pra construir uma ilha imaginaria...
a ilha é , como os produtores querem que ela seja...
o não encontrar da kombi,pra mim foi mais um caso de local não explorado da ilha..que é bem grande...
como no caso da praia de frente a ilha da Hydra...devido a ausencia de comentarios de Kate e Sawyer, pelo menos os dois nunca tinham passado pora ali..por isso não viram a tal ilha...
logo, nem a ilha,nem a kombi, ficam invisiveis,ou são vistas e ignoradas pelos personagens...a explicação,pra mim mais plausível é de que os losties nunca tinham passado por aqueles locais...


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Kombi poderia estar lá em outro lugar da ilha...e foi puxada pelo magnetismo que causou o crash também... e como disseram, ela estava coberta por folhas...

Ah, sei lá, são muitas opções...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Não li o tópico, não sei se já falaram, mas lá vai: o que mais me deixou curioso foi o Sawyer falar que a Dharma estava querendo criar uma estrada. Shock

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
CyriX escreveu:
Pensem comigo plz :: se a combi foi puxada quando o botão não foi apertado, pq já teria umontão de folhagem e matos cobrindo ela ? se puxou com tanta violência porque as latas de cerveja não bateram na lateral e estouraram e pq a cabeça do ROGER não caiu, mais quando levemente o Hugo puxou o Roger a cabeça dele saiu mais fácil ?

meio estranho Rolling Eyes

O mapa parece ser da estrada ué, afinal o ROGER não andava com a Kombi por tuneis -.-

achei estranho de achar a Kombi e quando o Hugo acha, e logo 2 minutos depois o Sawyer passa normalmente como se já tivesse passado ali umas trocentas vezes.

JJ Abrams só ta enrolando, ele tinha esquecido da Libby parece que lembrou finalmente -.- tava com raiva que ele estava apagando ela da história só pra não contar a influência dela na história

+ uma coisa a dizer ::

JJ abrams ta ferrado, de tanto enrolar, adicionar coisas ao seriado, não vai ter tempo e nem todas respostas para o Público, quero ver o Final do Lost.


O que você falou eu concordo, como as folhagens já teriam coberto a Kombi, mas sobre a cerveja não tem como ser puxada mesmo pq latas são feitas de aluminio e não ferro.


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
ERRO dos produtores de lost... eu pensava q gasolina evaporava, e pelas condicoes em que roger foi encontrado, ele deveria estar a muitos anos por ali, a gasol já teria evaporado toda. não teria como ligar o carro, nem com fé... os produtores se perderam

Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
a parte mais curva do projeto da estrada claramente é uma descida


O engraçado é que as marcas de branco mais claro, no mapa, indicam declividade, por isso a pista é toda curva assim, pra não ter nenhuma ladeira forte. Mas pelo que vemos, a Escotilha nem fica num lugar tão alto assim. É confirmado no mapa que se trata da "The Swan"? Porque só pelo cara ter o símbolo do Cisne lá, não diz tanta coisa assim pra mim.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Kombi...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida