Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 03X11 - sobre o episodio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 03X11 - sobre o episodio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
uahuahuah

O texto fala sobre o "verdadeiro" Mikhail Bakinin, filosofo anarquista que morreu faz tempo.

mais uma vez, eles colocaram o nome de uma pessoa realnum personagem.

Se você reler o texto com atenção vai se ligar Wink


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Alem disso, os três apresentam ideias contrarias: Iluminismo (Rousseau), Liberalismo (John Locke) e Anarquismo (Bakunin)


Na verdade, John Locke e Jean Jacque Rousseau discutiram o mito do bom selvagem.

A contradição é que Locke acreditava que o povo poderia legitimar um governo, enquanto Rousseau achava que um Estado com Artes e Ciências em desenvolvimento era um Estado degenerado.

Agora, quanto ao Bakunin. Que papo é esse de "Não sou da Dharma?"...

Será que nenhum dos que conhecemos é da Dharma? Eles seriam quem então?!?!

E que papo é esse de "Purgação"?!?!?!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Olha Maurycius, essa é com certeza a maior pergunta até agora, mas..........Só saberemos disso muuuuiito pra frente viu.Ainda tem muita água pra passar embaixo dessa ponte, e, apesar do episódio ser mesmo o melhor dos ultimos tempos, deixou bem explícito que algumas perguntas não serão respondidas num futuro próximo.Mas que começou a pegar fogo denovo, começou.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
miraducn
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sandro da Orions escreveu:
Vamos lembrar que:
-Ethan estava junto com o cara que recrutou a Juliet
-Widmore, Dharma, ou tudo junto existe sim, ou seja, alguém por trás da pesquisa(lembrem-se da aula/reunião que a reporter estava filmando e foi descoberta mostrado na Net)
-A pesquisa seria mesmo da Dharma, que Alvar Hanso realmente existiu(ou existe) na série, então não pode ser fake dos outros
Por essas e outras é que digo que até o final dessa temporada saberemos de muita coisa relevante, e isso me anima, hehehehehehe.


Vale lembrar Também q Ethan estava com os outros, portanto pode ter acontecido q depois da guerra entre outrosxdharma, eles pegaram alguns profissionais da dharma Também, como no caso ethan,

Mais como dizem ai, lost é assim, explica 1 coisa e cria 243798374982374 outras para se desvendar e pensar!, esse é o principio basico da serie "Misterios".


Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 00:52  |  Assunto: Re: 03X11 - sobre o episodio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mellojack escreveu:
Li outro dia um tópico no orkut que mostra uma teoria muito interessante:

Citação:
A teoria diz que... Paulinho e a mina são de outra "timeline"!!!ZOMG!!!LOLZ!!!

Isto mesmo, camaradinhas - o Desmond voltou no tempo e alterou o passado, fazendo esses 2 passageiros entrarem no avião nesta linha de tempo alterada.

Hum... Mas o Locke chama o Paulo (ou a Nikki, não lembro) pelo nome, logo na primeira vez que os vê (ao menos não parece que eles se conheceram há pouco). E mais do que isso: se fosse assim, Paulo e Nikki é que iriam se assustar com a chegada de Sawyer e Kate de repente, no 3x10... que eles teoricamente nunca os teria visto partir...
E a primeira fala de Nikki na série é: "We need Jack".

Por outro lado, uma das primeiras falas do Santoro é justamente "What do you mean 'they'? Who's 'they'?"

--------
Sandro da Orions escreveu:
De propósito, claro, senão porque a explicação pro Sayd???Ele não tá afim de sair da ilha mesmo, precisamos é saber o que ele sabe sobre tudo isso, e acho que em breve teremos uma bela noção do assunto, tipo, quando mostrarem pq ele ficou paraplégico.

Bom... A Swan explodiu exatamente quando ele NÃO apertou o botão... Vai ver dessa vez ele ficou com medo de deixar pra lá... Laughing

--------
kennewick escreveu:
Arrow Bebidas da Swan - Tudo na estação "flame" tinha o logo correto da estação, menos a garrafa de vinho e de vodka:

Clique aqui para ver a imagem postada

Isso de fato é interessante. Porque pra ter o logo da Swan, ele deve te-las pego lá... E não pode ter sido há tanto tempo assim... Seria provável que ele tivesse conhecido o Inman, então...
Ou ele simplesmente pegou as garrafas em uma das vezes em que caiu mantimentos de para-quedas na ilha, sei lá...

--------
Quando Locke chega na sala do pc do xadrez, ele vê uma câmera bem no alto. Me parece muito ser a câmera que flagrou o Sagat quando Locke estava na Pearl (comparem os equipamentos às costas de Locke segundos antes de ele ver a câmera com os às costas de Sagat nas cenas iniciais desse mesmo episódio, na parte de Previously on Lost). Mas ela tá com a luzinha piscando, como se estivesse funcionando, apesar de o Sagat te-la colocado out-of-order justamente nessa ocasião...
Confused


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sopro
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Pelo sotaque, Ucrania.


Eu cresci em Kiev.
E me juntei ao exército soviético.


By Mikhail

Logo, ele e' russo, e criado na Ucrânia.

mais tarde..

Então respondi a um anúncio
em um jornal.

"Você gostaria de salvar o mundo?"


A pergunta que me faço é, como ele sabe do tal anúncio?!


Após termos perdido a Guerra Fria...
Minha unidade foi desfeita.


uma observação que faço..
ele diz que lutou na Guerra Fria e está a 11 anos na ilha..
Guerra Fria teve fim em 80, + 11 = 91..
certo que ele disse que ficou um tempo sem fazer nda..

E após anos conduzindo atos
desagradáveis contra nossos inimigos...
Me encontrei desejando fazer
alguma coisa boa.


mas qntos anos seriam?
pelo menos já sabemos que Lost não se passa a tanto tempo atras..


Voltar ao Topo
sopro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cybereaglebr
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 02:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
E que papo é esse de "Purgação"?!?!?!



O video do Lost Experience dizia algo sobre purificação, não dizia?


Voltar ao Topo
cybereaglebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 06:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
sopro escreveu:

Eu cresci em Kiev.
E me juntei ao exército soviético.


By Mikhail

Logo, ele e' russo, e criado na Ucrânia.


Na realidade ele é Ucraniano.
A Ucrânia era parte da União Soviética, por isso ele entrou no exército soviético.

Citação:
mais tarde..

Então respondi a um anúncio
em um jornal.

"Você gostaria de salvar o mundo?"


A pergunta que me faço é, como ele sabe do tal anúncio?!


Hummmm... deixa eu pensar.... Abriu o jornal e leu? Rolling Eyes


Citação:
Após termos perdido a Guerra Fria...
Minha unidade foi desfeita.


uma observação que faço..
ele diz que lutou na Guerra Fria e está a 11 anos na ilha..
Guerra Fria teve fim em 80, + 11 = 91..
certo que ele disse que ficou um tempo sem fazer nda..


Na realidade a Guerra Fria nunca teve um fim decretado... mas é praxe dizer que ela acabou em 31/12/1991 junto com o fim da URSS.

Citação:
E após anos conduzindo atos
desagradáveis contra nossos inimigos...
Me encontrei desejando fazer
alguma coisa boa.


mas qntos anos seriam?
pelo menos já sabemos que Lost não se passa a tanto tempo atras..


Cara eu ACHO que ele quis dizer esses anos aí referente ao tempo que ele passou na Guerra Fria... tipo depois de tanto tempo fazendo maldades na Guerra ele queria se redimir, por isso respondeu o anúncio...


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 06:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que os Outros moravam há muito tempo na ilha. Então veio a Dharma e os dois grupos conviveram pacificamente até que a Dharma melou tudo. Talvez tenha feito testes nos Outros e eles não gostaram. A Dharma achou o grupo uma inconveniência e tentou acabar com eles mas fracassou. Os Outros assumiram tudo e fazem testes relacionados ou não à Dharma. Seja como for, eles têm contato com o mundo exterior e alguém os está financiando. Tanto que trouxeram à ilha uma 2a. geração de cientistas (Juliet, Ethan, etc.).

O interessante é que os Outros se apossaram/entraram de todas as estações Dharma, menos a Swan. Tenho essa velha teoria de que os Outros não podem se aproximar do lugar, talvez por causa do Lostzilla. O Ben só foi até porque foi escoltado pelo Sayid. Quando precisaram resgatar Ben eles tiveram de usar Michael para fazê-lo. Por que não mandar uma equipe para isso se, além de observarem a Swan por câmeras, a estação não era vigiada nem trancada? Porque algo os impede.

Mikhail falou de uma Purgação. Ao que parece a Dharma tinha recursos e armas mas era inferior numericamente. A Dharma ficou acuada. O que se faz num caso desses? Medidas desesperadas. O último recurso deles seria uma guerra bacteriológica, a doença que infestou a ilha. que nem isso adiantou, eles morreram e os Outros sobreviveram. Quando Rousseau chegou à ilha em 1988 a doença ainda estava ativa, mas enfraquecendo. Tanto que matou a equipe de Rousseau. Talvez Alex tenha sido raptada da mãe justamente para ser poupada e receber tratamento (vacina) escasso que eles não queriam gastar com Rousseau. Eventualmente a doença desapareceu por completo, por isso o Kelvin já podia sair da Swan sem se preocupar.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 07:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
leoff, sua explicação é muito boa.

Mas até agora tô pensando em como eles não são da Dharma! Como Juliet chegou lá, então?! muito estranho ainda.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 07:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Me baseando no Lost Experience eu chutaria que:

A Dharma falhou em seu propósito de "salvar o mundo" e o projeto foi cancelado. O Alvar Hanso foi deposto e o tal Mittlewerk decidiu seguir um caminho mais radical, vide o vídeo de Sri Lanka. A princípio a Hanso desistiu da ilha.

Acho que algum outro grupo com dinheiro, talvez grupos ligados no passado à Hanso, decidiram dar mais uma chance para os experimentos, a fim de evitar que a Hanso se valesse do extermínio em massa para "salvar o mundo". Grupos como as Indústrias Widmore, que podem ter construído as estações da Dharma. De alguma forma eles contataram os Outros e fizeram um acordo com eles. Dessa forma fizeram um recrutamento e trouxeram à ilha uma 2a. geração de cientistas (Juliet, etc.).


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sopro escreveu:
uma observação que faço..
ele diz que lutou na Guerra Fria e está a 11 anos na ilha..
Guerra Fria teve fim em 80, + 11 = 91..
certo que ele disse que ficou um tempo sem fazer nda..


O fim da guerra fria teve inicio em 1989 com a queda do muro de Berlin e com as reformas aplicadas na União Soviética no governo de Mikhail Gorbachev a guerra fria teve seu fim "decretado", ou seja a unidade do nosso amigo russo foi extinta depois de 1991, talvez 1 ou 2 anos depois ou até mais.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Se Mikhail disse a verdade ele está na ilha a 11 anos, a Russeu chegou na ilha a 16 anos, cinco anos antes dele. Ela mudou a transmição, trocando os bad numbers pelo pedido de socorro. Suponho então que a Dharma já estivesse em colapso. Mas Mikhail, conta sobre a tal querra de purgação, então ela teria que ter ocorrido pelo menos cinco anos depois da chegada de Russeu.
A não ser que o Caolho não fosse o verdadeiro Mikhail, apenas alguém que tomou seu lugar apoderando-se de sua história, assim como Bem fez com a identidade de Henry Gale.
De qualquer forma acho que a Russeu mentiu sobre a estória da doença, acredito que o navio de pesquisas dela fazia parte da Dharma, ou pelo menos foram recrutados sem saber muito bem para onde iam, assim como a Juliet.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sopro
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
fferraz,

oq eu quis dizer é q se ele for mesmo um Other, acho q ele não deveria saber da existencia de tal anuncio..

mas se tratando de Lost..


Voltar ao Topo
sopro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pelo sotaque, Ucrania.


E ele falou que cresceu em Kiev , logo..


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 03X11 - sobre o episodio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida