Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Allyson Eduardo escreveu: |
Não creio em nenhuma dessas teorias anteriores! |
também não
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Não vi nada até hoje que desminta a decima teoria, da realidade virtual. Todas as outras já foram varias vezes comentadas e algumas desmentidas.
Se bem de que, se no final for realidade virtual, ou qualquer coisa desse tipo que 'explica todos os misterios de uma vez' com uma facilidade dessas, me amto, lol.
O final sera uma coisa inteligente... disso podemos ter certeza.
|
|
|
|
VbosicH
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Ouví falarem q pode ser uma sigla... assim:
L aboratory
O f
S uvival
T est
Oq acham?
|
|
|
|
BaDJoNNes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania-Go
Interresante a sua teoria sobre as siglas!!!
nunca tinha pensado nisso!!
|
|
|
|
VbosicH
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
A teoria não é minha... só ouví falar ^^
Mas acho q faz bastante sentido!
|
|
|
|
LostZim
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Toronto
Grupos:
|
Acredito que seja um experimento Dharma para avaliar padrões de comportamento humano pela sobrevivênica e civilização. Pode parecer baboseira... mas me parece tudo um teste com os coitados!
_________________ Erico Lima
InNu2007
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Nenhuma das 10
Como a pessoa a paginas atrás disse, eu acredito q seja varias coisas separadas q vão se juntando. (mais ô menos isso)
|
|
|
|
tatadecarvalho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Vou ousar e delirar poderosamente, mas acho que na verdade todos estão numa clinica psiquiatrica(vide o episódio#218: Dave - personagem central: Hurley), onde o tratamento deles é realizado atraves de indução mental levando-os a crer que eles estão vivendo numa realidade paralela(porém descarto realidade virtual); daí se explicam os monstros a nevóa, os flash backs,os mortosaparecendo na ilha, o cavalo da Kate, o Urso Polar do WAlt, o porco do Sawyer, a visão do Walt pela Shannon, o sonho de locke e visão do do aeroporto na tenda, a viagem no tempo do Desmond, além de muitos outros fatos, isso sem falar nas ligações anteriores entre os sobreviventes que muita das vezes abusam das conscidência e da nossa inteligência.
Comecei a pensar assim desde o episódio Dave(citado acima), achei muito estranho acena em que a libby aparece pra salvar o Hugo de se matar e depois no final do episódio mostra ela na clinica co ele. Mas dei um tempo com meus devaneios, porém, depois do episódio(308: Flashed Before My Eyes - personagem central: Desmond) eu pirei nabatatinha enão tirei mais isso da cabeça, afinal aquilo de voltar no tempo foi emais e os de javus então.... pará né.
Háaaa.... esqueci de outra coisa, alguém pode pensar:MAs se for isso, como se explicam as mortes dos personagens? Acho que os que morreram são tirados do programa de indução porque receberam alta, pois sempre que alguém morre(dos importantes claro) ele passa por um processo de expurgação das suas culpas e frustações e se resolve com seus problemas pessoaise interiores, alcançando assim a sua cura interior.
Sei que viajei demais mas gostaria de ouvir a opnião dos demais sobre ela, mas só não vale me avacalhar.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
1- Uma hipótese bem real, mas acredito que não seja isso.
2- Pior ainda...
3- ...
4- ......
5- ¬____¬
6- ZZZZzzzzZZzzZz...
7- Boa hipótese, mas também acho surreal.
8- Neeeem...
9- Já pensaram em nanorobôs sobre o Lostzilla, descartaram, acredito que essa também seja.
10- Realidade? Sim...
:D
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
10. Realidade virtual.
Seria uma boa essa
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Repito q sempre q começo a levar em consideração uma dessas teorias, tudo cai por terra quando me lembro dos números e sua relação com a série, e o fato de todos eles terem se esbarrado em algum momento.
Pensando nesses dois casos, qualquer teoria deixa um "por que?" no ar, mas aqui vai um acréscimo meu.. sempre q pensamos em nossos problemas do passado, nos referimos a "fantasmas", e na série, os supostos fantasmas q eles vêem, são pessoas com os quais eles tem alguma pendência, por isso, passo a crer q todos eles estão juntos numa clínica (pq não a Saint Rose?) sendo testados a fim de serem curados.
VbosicH, sobre as siglas, pensei nisso ontem, e nem sabia q já havia alguma teoria, só fiquei tentando achar palavras cabíveis para as respectivas letras. rs..
LostZim, tendo em vista q a Dharma trata-se d uma base filosófica d práticas religiosas indígena, volto a crer nas teorias com base mais na fé q na ciência. Daí, nascem mais dúvidas..
tatadecarvalho, gostei da sua teoria sobre as mortes dos personagens. Não duvido q seja isso mesmo.
|
|
|
|
Biruleibe
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Niteroi-Rj
Uma coisa que sempre penso e que na verdade tudo se trata de um teste psicologico,mas eu acho que se realmente for isso,vai ser bem frustrante,sem surpresa alguma
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar