Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » 10 teorias sobre lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 10 teorias sobre lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Allyson Eduardo escreveu:
Não creio em nenhuma dessas teorias anteriores! Doubt

também não

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não vi nada até hoje que desminta a decima teoria, da realidade virtual. Todas as outras já foram varias vezes comentadas e algumas desmentidas.

Se bem de que, se no final for realidade virtual, ou qualquer coisa desse tipo que 'explica todos os misterios de uma vez' com uma facilidade dessas, me amto, lol.

O final sera uma coisa inteligente... disso podemos ter certeza.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
VbosicH
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Ouví falarem q pode ser uma sigla... assim:

L aboratory
O f
S uvival
T est

Oq acham?

VbosicH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
BaDJoNNes
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Interresante a sua teoria sobre as siglas!!!
nunca tinha pensado nisso!!

BaDJoNNes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VbosicH
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

A teoria não é minha... ouví falar ^^
Mas acho q faz bastante sentido!

VbosicH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LostZim
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Acredito que seja um experimento Dharma para avaliar padrões de comportamento humano pela sobrevivênica e civilização. Pode parecer baboseira... mas me parece tudo um teste com os coitados!

LostZim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Nenhuma das 10

Como a pessoa a paginas atrás disse, eu acredito q seja varias coisas separadas q vão se juntando. (mais ô menos isso)

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatadecarvalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Vou ousar e delirar poderosamente, mas acho que na verdade todos estão numa clinica psiquiatrica(vide o episódio#218: Dave - personagem central: Hurley), onde o tratamento deles é realizado atraves de indução mental levando-os a crer que eles estão vivendo numa realidade paralela(porém descarto realidade virtual); daí se explicam os monstros a nevóa, os flash backs,os mortosaparecendo na ilha, o cavalo da Kate, o Urso Polar do WAlt, o porco do Sawyer, a visão do Walt pela Shannon, o sonho de locke e visão do do aeroporto na tenda, a viagem no tempo do Desmond, além de muitos outros fatos, isso sem falar nas ligações anteriores entre os sobreviventes que muita das vezes abusam das conscidência e da nossa inteligência.
Comecei a pensar assim desde o episódio Dave(citado acima), achei muito estranho acena em que a libby aparece pra salvar o Hugo de se matar e depois no final do episódio mostra ela na clinica co ele. Mas dei um tempo com meus devaneios, porém, depois do episódio(308: Flashed Before My Eyes - personagem central: Desmond) eu pirei nabatatinha enão tirei mais isso da cabeça, afinal aquilo de voltar no tempo foi emais e os de javus então.... pará.
Háaaa.... esqueci de outra coisa, alguém pode pensar:MAs se for isso, como se explicam as mortes dos personagens? Acho que os que morreram são tirados do programa de indução porque receberam alta, pois sempre que alguém morre(dos importantes claro) ele passa por um processo de expurgação das suas culpas e frustações e se resolve com seus problemas pessoaise interiores, alcançando assim a sua cura interior.
Sei que viajei demais mas gostaria de ouvir a opnião dos demais sobre ela, mas só não vale me avacalhar.

tatadecarvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1- Uma hipótese bem real, mas acredito que não seja isso.
2- Pior ainda...
3- ...
4- ......
5- ¬____¬
6- ZZZZzzzzZZzzZz...
7- Boa hipótese, mas também acho surreal.
8- Neeeem...
9- pensaram em nanorobôs sobre o Lostzilla, descartaram, acredito que essa também seja.
10- Realidade? Sim...

:D

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matheusmeca
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

10. Realidade virtual.

Seria uma boa essa Smile

matheusmeca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 03:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Repito q sempre q começo a levar em consideração uma dessas teorias, tudo cai por terra quando me lembro dos números e sua relação com a série, e o fato de todos eles terem se esbarrado em algum momento.

Pensando nesses dois casos, qualquer teoria deixa um "por que?" no ar, mas aqui vai um acréscimo meu.. sempre q pensamos em nossos problemas do passado, nos referimos a "fantasmas", e na série, os supostos fantasmas q eles vêem, são pessoas com os quais eles tem alguma pendência, por isso, passo a crer q todos eles estão juntos numa clínica (pq não a Saint Rose?) sendo testados a fim de serem curados.

VbosicH, sobre as siglas, pensei nisso ontem, e nem sabia q já havia alguma teoria, fiquei tentando achar palavras cabíveis para as respectivas letras. rs..

LostZim, tendo em vista q a Dharma trata-se d uma base filosófica d práticas religiosas indígena, volto a crer nas teorias com base mais na fé q na ciência. Daí, nascem mais dúvidas.. Sad

tatadecarvalho, gostei da sua teoria sobre as mortes dos personagens. Não duvido q seja isso mesmo.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biruleibe
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 03:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Uma coisa que sempre penso e que na verdade tudo se trata de um teste psicologico,mas eu acho que se realmente for isso,vai ser bem frustrante,sem surpresa alguma Doubt

Biruleibe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » 10 teorias sobre lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida