Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x02 - The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
31%
 31%  [ 19 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 19 ]
Bom
27%
 27%  [ 17 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 61
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
xmen
Citação:
o apelido dado ao moleque do último episódio é Chachi, que é um personagem adolescente de algum seriado americano, procurei no Google imagens.


Joanie Loves Chachi was an American TV spin-off of the popular American sitcom Happy Days that was originally broadcast on ABC from March 23, 1982 to September 13, 1983.

Fonte: Wikipedia



_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
ótimos comentários.... Applause a área está fervendo....

Fryderyk escreveu:
"Por que nós continuaríamos aqui?" Essa é a pergunta que o Ben faz ao Jack e que todos nós gostaríamos de saber... Por que?


cada vez mais penso na tal "sociedade utópica/alternativa" .... muito similar ao filme "Os Outros" (pasmem, até o nome.... Wink )

leoff escreveu:
Comentários e curiosidades:

Arrow JSim, minha teoria de que Ben seria Radzinski, o ex-parceiro de Kelvin Inman foi para o saco.


Oras... pq??? "The Others" disfarçavam-se de maltrapilhos, passavam-se por outras pessoas, criavam personagens.... pq então Ben não poderia ludibriar Kelvin, assim como o mesmo fez com Desmond? Ainda creio na possibilidade Ben=Radzinski.... teríamos somente que saber o motivo desse "teatrinho" ..... Rolling Eyes (fácil a tarefa,? Laughing )....

kjdantas escreveu:
Arrow Notaram as outras pessoas q estão no campo de trabalho??? Vi uma mulher negra de jeans em primeiro plano, será sobrevivente do avião??
Notei sim..... e claro que poderia ser a parte seqüestrada dos sobreviventes do vôo 815..... mas a principal questão é: oq eles estão construindo???

Edgar Stein Jr. escreveu:
kjdantas
Citação:
Benjamin Linus tudo vê tudo ouve...


Mais ou menos. Por incrível que pareça, ele não sabia sobre o veleiro de Desmond (que está ancorado ali há anos).


putz... difícil engolir essa (devido a toda parafernália "BigBrodiana")..... penso que Ben (e somente ele) sabia do barco..... Ben, ao meu ver, sabe tudo que rola na ilha.... e oculta fatos até mesmo para os seus seguidores... por razões desconhecidas ainda... pode ser viagem, mas é a sensação/reação que ele passa ao saber/vivenciar certos fatos, como por exemplo o Evento Púrpura no céu.... ele não demonstrou surpresa..... na queda do avião, ele parecia estar preparado para tal evento..... e ontem ele "ouviu" a notícia de Collen com uma cara de "putz, descobriram sobre o barco!", e depois fez seu "teatrinho" habitual....

(mas aí minha teoria teria um problema: não sabemos se TODOS os others tem acesso a saleta BBB da Estação Hydra.... caso o acesso seja restrito a Ben, continuo achando que ele não divulga tudo a todos....)

syllost escreveu:
Ben dizendo que viveu a vida toda na ilha ! Que idade ele tem ? No mínimo 35 ou 40 ? Estaria lá, então, antes da chegada da Dharma ? Aquela vila, então, seria de um grupo que não tem nada a ver com a Dharma ? Faz sentido pensando que a Juliet respondeu ao Jack - eles a chamam de Hydra, sobre a estação em que eles estão presos.... Os Outros, portanto não teriam ligações com a Dharma ??


Pergunta: Como acreditar em Ben?

syllost escreveu:
Esse grupo não parece ter nada a ver com aqueles que apareceram (somente os pés e pernas) caminhando pela mata, vistos pelo Jin e pelo Mr. Eko no início da segunda temporada. Aqueles pareciam genuinos pés-descalços, esfarrapados. Seriam então, dois grupos?


Tom Zeke e sua equipe andavam esfarrapados sim... tanto na Season Finale da 2ª temp como no 2x11 (The Hunting Party).... creio que se trata do mesmo grupo... mas creio também em um "racha" entre Dharma e Others....


syllost escreveu:
Na cena final. o Ben diz - Se eu tivesse lhe dito que era uma daquelas pessoas que você e seus amigos estavam chamando de "Outros" por todo esse tempo ... Então ele não se considera do Grupo dos "Outros"?


Acho que ele quis dizer q se confirmasse pertencer ao tal grupo, sofreria retaliações..... somente isso....

Taruira escreveu:
Citação:

.... aliás pq a Kate ficou tão quietinha??? quando era com aquele US Marshall ela baixava a porrada e se virava pra fugir... dessa vez... cara de choro??? Realmente ela está fragilizada demais... será que foi o beijo quie a deixou de perna mole??


A Kate foi a mais afetada pelo Os Outros, a tatica de obiga-la a utilizar um vestido ajuda a desmontar a Kate Guerreira que estamos acostumados a ver. É uma forma de fazer o lado feminino dela sobrepujar o lado guerreiro. Ela está vulnerável e o Sawyer já percebeu, e já está atacando.
O Jack também foi afetado pela tática de dominação dos Os Outros, o fato dele ter chorado no episódio anterior deixa isso bem claro. Agora o Ben já está tentando cooptá-lo a fazer algo, que eu não tenho a menor idéia do que seja.


Interessante suas observações... concordo....

..................................................


bom... é isso..... conjecturemos.....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

e ontem ele "ouviu" a notícia de Collen com uma cara de "putz, descobriram sobre o barco!", e depois fez seu "teatrinho" habitual....


Mas porque cargas d'água Ben esconderia o barco dos seus? Ou porque não deu um "sumiço" no barco antes que Desmond "se piruletasse"?

Enfim, como você mesmo disse.....como acreditar no que ele diz? Lembremos que na cena em que Jack abre a escotilha na Hydra, Ben deixa Juliet pra trás, trancando a outra escotilha. Não foi só questão de salvar toda a estação. Daria tempo para Juliet passar, mas ele tranca a porta na cara dela! Rolling Eyes

Fica a impressão que Ben tem um tipo de missão que deve ser cumprida a qualquer custo, sejam quais forem as baixas ou consequências.... Alguém lembra de HAL 9000?

(a título de curiosidade, Michael Emerson nasceu dia 7 de setembro de 1954, tendo portando 52 anos, embora alguns por aqui atribuam ao personagem uns 40 anos.)


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)



Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Março 13, 2007 14:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julianavd
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
Olá, é meu primeiro comentário aqui no fórum. Vi as duas temporadas em DVD. E agora to acompanhando pela AXN.

Depois de saber que Ben pode espionar as jaulas, fico em dúvida sobre o Karl, as razões dele ter fugido.

1 - Ben mandou o Karl fazer isso pra testar o sawyer.

2 - Mas a alex, estava procurando pelo Karl. Se ele estava sendo mesmo castigado e a alex tava muito preocupada, isso me remete a uma coisa, a libertação da Claire e a consequente morte do Ethan.

Outra coisa, no episódio anterior a Kate começou com uma fome o biscoito de peixe, mas o sawyer disse q ela tinha gosto de morango, então ela comeu os morangos???

ahh uma pergunta, q agora não consigo me recordar, quem q foi falar com o Jin no banheiro do aeroporto? era o Kelvin?


Voltar ao Topo
julianavd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Mas porque cargas d'água Ben esconderia o barco dos seus? Ou porque não deu um "sumiço" no barco antes que Desmond "se piruletasse"?


Realmente não sei, talvez uma Matrix dentro da Matrix? Digo, uma experiência dentro de outra?...... Ben seria um infiltrado nos Others, pertencendo a outro grupo "superior" (a própria Dharma talvez?)? (não liguem...... viagens minhas.... as idéias vão processando e não consigo contê-las.... Laughing ... culpa da antiga abstinência de LOST.... Wink

Enfim, algo de estranho acontece nessa tal "sociedade alternativa" .... vide o relacionamento entre eles...... a tensão no ar em cada diálogo, as trocas de olhares desconfiados entre Collen e Juliet...... e como você mesmo citou, a cena em que Ben "abandona" Juliet..... (fora a "exclusão" no grupo de leitura e a já imortalizada (por leoff) frase: "Você nunca fez sopa para mim"....

julianavd escreveu:
ahh uma pergunta, q agora não consigo me recordar, quem q foi falar com o Jin no banheiro do aeroporto? era o Kelvin?


"Homem de camiseta havaiana" (homem que Jin encontrou no banheiro do aeroporto e que o ordenou a levar o Rolex para o amigo do Sr. Paik na California)



Interpretado(a) por John Walcutt

Personagem ainda misterioso.... Rolling Eyes


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 14:34  |  Assunto: Novas dúvidas no ar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: 
[AXN]
Gostei mais do primeiro episódio, mais ainda assim achei este muito bom.

Arrow Fiquei surpreendido quando logo no início dos flashbacks da Sun, mostra ela na cama com seu amigo e mestre de inglês. Isto muda tudo que tinham construido sobre a honestidade da personagem, que no capítulo da segunda temporada em que ela conta para o Jin que está grávida, mesmo ele sendo estério, pelo temperamento do Jin esperava uma reação totalmente diferente da que foi mostrada, no entanto ele pensou como muitos de nós. É o poder na ilha, que já mostrou tantas coisas impossíveis acontecerem, porque não mais uma. Do jeito que a Sun se sente culpada, mostrando esse lado dela, acho logo logo ela não aguentará mais e contará tudo ao Jin dizendo que ele não só pode não ser, como não deve ser o pai da criança. Fica a questão: Como Jin reagirá a esta traição ?

Arrow E no plano de Sayd de surpreender os outros, foi desenvolvido com muita confiança, mostrando um lado muito diferente do final da 2ª temporada, onde sempre desconfiando das pessoas certas (Ben e Michael), agora se mostrou muito displicente ao tentar capturar alguns dos outros. Com isso, a Sun quase foi capturada e ainda perderam o veleiro de bobeira.

Arrow E o Jack, que falou a primeira palavra somente aos 40 mim do episódio, e nesta hora em que o chefe dos outros, assim como a Juliet já havia feito, fala mais uma vez que está em contato constante com o resto do mundo contando alguns acontencimentos, mas Jack simplesmente riu dele achando que seria mais uma de suas jogadas, porem tudo foi confirmado com o video do Red Sox sendo campeão. Quem está de fora da ilha abastecendo tanto com comida, eletrodomésticos e principalmente informações aos Outros?

O que acham destas três questões ?


Voltar ao Topo
grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
So alguns comentarios:

-Nao ha ninguem ali 100% bom ou ruim.Todos são humanos,e por isso mesmo passiveis de escolhas certas ou erradas.
-Ben sabe de tudo o que acontece na estacao Hidra.
-E não posso esquecer de dizer: Michael Emerson é brilhante!
-Na minha opiniao o episodio gira em torno do tema: Fins que justificam os meios.Exemplo: O plano de Sayid expondo Jin e Sun para capturar os outros,Sun culpando a empregada de ter quebrado a bailarina.. Rolling Eyes
Curiosidades:
-Entre as informacoes que Ben deu a Jack para convence-lo de que os outros tem contato com o mundo exterior esta a novidade que os Red Sox garanham o campeonato mundial. Uma frase familiar que o pai de jack,Christian,disse uma vez,"Esse é o por que os Red Sox nunca garanhao o campeonato mundial."
-O numero do quarto do hotel onde estava Jae Lee era 1516.
-A data atual na ilha é 29 de novembro de 2004.
Comentarios excelentes!
bom é isso.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
renata menendez escreveu:
A data atual na ilha é 29 de novembro de 2004.


Caramba.... acaba de me ocorrer um pensamento.... Shock

29 de novembro...... falta pouco para o Tsunami asiático acontecer (foi no dia 26 de dezembro, justamente no dia do meu aniversário..... Crying or Very sad ........ não fosse triste o bastante milhares de pessoas falecerem, ocorreu justamente no dia do meu niver .... (não que se ocorresse "noutro" dia a dor seria menor.... mas é que marcou pacas pra mim)).... Crying or Very sad

Enfim.... como ainda não é comprovada a localização da ilha, podemos imaginar que existe a mínima probabilidade do vôo 815 ter caído no Oceano Índico e não no Pacífico.....

Ou seja, caso exista essa possibilidade .... dentro de 27 dias (ou 26 e meio) a ilha será devorada pelo Tsunami....... Shock

(lembremos do Black Rock, localizado no meio da ilha.... devido a um tsunami, talvez?)

(27 dias corresponderiam a quantos episódios?)



_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Tem um tópico na área da ABC com uma teoria em relação a localização da ilha.

OBS: Não lembro se tem spoiler nos comentários, mas não tem spoiler no primeiro comentário com a explicação.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15125


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

não fosse triste o bastante milhares de pessoas falecerem, ocorreu justamente no dia do meu niver .... (não que se ocorresse "noutro" dia a dor seria menor.... mas é que marcou pacas pra mim))....


Centenas de milhares de pessoas Sad

Nossa, é muito chato mesmo....
Bom, mas pra série seria bem legal, porque aí (supostamente) afetaria a todos, Losties, Outros e quem mais houver por aquelas bandas. Seria um prato cheio pros roteiristas. Rolling Eyes

Mudando de assunto, é interessante notar como essa história de apelidos está mesmo entranhada na personalidade do Sawyer, a começar pelo seu próprio "nome"... E vejam o caso do Chachi: quando a série (nos States) acabou, 1983, Sawyer era criança ainda, de modo que o moleque pode nem ter entendido a piada, afinal não era nascido. Parece que nosso "herói" faz as piadas pra si, e não para ofender aos outros (sem trocadilho).


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
_Rosana_ escreveu:
Tem um tópico na área da ABC com uma teoria em relação a localização da ilha.

OBS: Não lembro se tem spoiler nos comentários, mas não tem spoiler no primeiro comentário com a explicação.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15125


Shock ............ Shock .......... Shock

Caramba........!!!

Leiam o post (não contém spoiler).... a teoria do cara é muito bem arquitetada...... Shock

Impressionante..... Shock

Será??? Shock

(nem sonhava que já estavam debatendo isso...... achava que era piração minha.....)



Edgar Stein Jr. escreveu:
Parece que nosso "herói" faz as piadas pra si, e não para ofender aos outros (sem trocadilho).


E isso acontece muito comigo também..... Laughing ... faço piadas "oitentistas" na maior parte do tempo.... e o povo fica olhando com cara de Question Question Question

Mas como não fazê-las? Como perder a oportunidade? Mesmo que somente nós compreenderemos a dita? Não perco a oportunidade.... e entendo a dor de Sawyer.... Razz


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
vocês reparam a preocupação do Ben de tirar o barco de Sayd, Jin e Sun?

Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kjdantas
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
PINHEAD escreveu:
vocês reparam a preocupação do Ben de tirar o barco de Sayd, Jin e Sun?


A Juliet parecia não se preocupar mas Collen diz que com o barco os losties podem encontrar os Others...


_________________
sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!

Voltar ao Topo
kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

Leiam o 1º post (não contém spoiler).... a teoria do cara é muito bem arquitetada......


Christ, faz todo sentido do mundo !!! Leiam pra comentarmos !


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Eu quero ver se daqui a 26 dias eles vão comemorar o Natal. Imagina um episódio especial com o pessoal do acampamento celebrando.

Hurley de Papai Noel Very Happy


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida