Autor |
Mensagem |
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Minha revista chegou ontem...
De começo tembém pensei: "Colocaram LOST na capa pra vender!"
É claro que vai vender muito por causa disso, mas a matéria faz uma análise bacana de tudo que tem acontecido na internet, e de como LOST tem mudado a forma como a gente assiste TV... (exemplo disso é o Lost Experience).
Agora... cá pra nós... os "7 segredos" que eles "desvendaram" devem ter saído TODOS daqui!
hehehe
|
|
|
|
Yuuh
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Bom pessoal, eu tenho assinatura e a revista já chegou aqui.. eu scaniei e vo postar aqui pro pessoal ;D
ake:
espero que gostem
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Yuuh escreveu: |
Bom pessoal, eu tenho assinatura e a revista já chegou aqui.. eu scaniei e vo postar aqui pro pessoal ;D |
Obrigada Yuuh! Muito legal a sua iniciativa de scanear a revista.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Valeu, Yuuh! Somente uma coisa: é impressão minha ou está faltando uma página? Veja que no final do 7° scan o texto deveria continuar...
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Manu, roubou o meu topic sendo preparado a 3 dias oOOOOOOOOO..brincadeira meu amor..
materia espetacular, já tinha lido...
Manu parabens por mais 1 topic perfeito!
|
|
|
|
Yuuh
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Aloprado escreveu: |
Valeu, Yuuh! Somente uma coisa: é impressão minha ou está faltando uma página? Veja que no final do 7° scan o texto deveria continuar... |
é.. eu n coloquei 2 páginas pk n tinha nem imagens nem nada sobre lost :/
era só falando de TV e tal.. mas nessa parte n tinha nada sobre lost ;D
|
|
|
|
Drácula de 1931
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Editado pela última vez por Drácula de 1931 em Sexta Junho 15, 2007 22:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: