Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Que Loucura - Woody Allen
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Grupos: Nenhum |
Atualmente estou lendo "Dearly Devoted Dexter" , do Jeff Lindsay, o segundo dos livros q deu origem a serie DEXTER, e devo dizer q é um misterio muito bom, com toda a sagacidade e sinismo mostrado na serie...
Como eu sou da turma q le mais de um ao mesmo tempo, Também estou lendo "Povo Brasileiro", de Darcy Ribeiro, q fala da formacao historica do nosso povo, desde o inicio da colonizacao, meio chato, mas bem interessante.
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
|
|
|
Desmond Hume
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: England
Terminei "O Processo", de Kafka. Foi o único que li em março, já que parei na metade do "Vermelho e o Negro".
Os próximos que pretendo ler, se possível ainda em abril, são os comentados "A Sombra do Vento" e "A Cura de Schopenhauer".
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
no momento, "o tigre de sharpe" de bernard cornwell.
tou no comecinho ainda mas, aparentemente, promete....
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Último Reino ,de Bernard Cornwell.
Primeira parte das Crônicas Saxônicas,to na metade e até agora está excelente, tem a mesma qualidade de Cronicas de Arthur,porém sem a enrolação que teve na primeira parte de O Rei do Inverno.
Cornwell rlz !
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Comecei a ler a série Os reis malditos de Maurice Druon. O primeiro volume é O Rei de Ferro, sobre Felipe, o Belo.
É um livro ótimo, recomendo à todos.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Atualmente estou lendo Noite na Taverna, de Álvares de Azevedo. Até agora nada interessante
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ler o maravilhoso O Caçador de Pipas e comecei O Jogo da Amarelinha, do Julio Cortázar.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Crime e castigo - Dostoievski
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Jeffer
|
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
A Náusea do Sartre. Começei ontem e li muito pouco mas até agora to gostando. Me perdi algumas vezes, umas passagens tive que ler mais de duas vezes para entender e outras tive que fechar o livro pra pensar melhor sobre.
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O fantasma de Luís Bunuel - Maria José Silveira
É um livro lançado em 2004 e de autora goiana que depois se formou pela UnB e por aí vai... mas é muito bom. Se fossem me recomendar eu realmente não leria, mas começei agora e tô adorando. Fui começar a ler na segunda e já tô na metade do livro.
Fala da vida de um grupo de cinco amigos da época da ditadura militar, todos eles são de esquerda e adoram os filmes do espanhol Luís Bunuel, cineasta de vários filmes surrealistas. O livro tem 334 páginas mas só cinco capítulos, cada um contado por um dos amigos e em datas diferente (1968, 1978, 1988, 1998 e 2003). O bom é que cada um mostra o seu ponto de vista e sempre tão voltando um pouco para contar, de um jeito bem legal, o que aconteceu nos anos que se passaram entre cada capítulo. E nenhum deles tem uma vida assim... normal sabe.
É, não consegui fazer uma apresentação boa, mas digo que o livro vale a pena pra quem gosta de ler.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O PODER DO SUBCONSCIENTE
JOSEPH MURPHY
algumas pessoas me recomendaram este livro. Até agora está me supreendendo!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|