Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Poderes do Walt...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Poderes do Walt... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pardal
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2005 00:37  |  Assunto: Poderes do Walt... Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Amigos, eu só tenho uma dúvida no que diz respeito aos mais do que sugeridos poderes do Walt:

Por quê diabos ele não consegue fazer o Vincent aparecer se ele consegue fazer o que ele fez com o passarinho, com o urso, com a chuva que cessou, com a faca... ?

Até parece que o cachorro é "imune" aos poderes dele... hehehe


Voltar ao Topo
pardal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 18, 2005 01:09  |  Assunto: Re: Poderes do Walt... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
pardal escreveu:
Até parece que o cachorro é "imune" aos poderes dele... hehehe


Hum.. e quem garante que ele não seja? XD

Quer dizer... várias suspeitas sobre o Vincent, também. Quem sabe o que tem por trás daquele cachorro? :P


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ivan
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 22:34  |  Assunto: Re: Poderes do Walt... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pardal escreveu:
Amigos, eu só tenho uma dúvida no que diz respeito aos mais do que sugeridos poderes do Walt:

Por quê diabos ele não consegue fazer o Vincent aparecer se ele consegue fazer o que ele fez com o passarinho, com o urso, com a chuva que cessou, com a faca... ?

Até parece que o cachorro é "imune" aos poderes dele... hehehe


O que ele fez com o urso? Posso até ter deixado passar batido, mas acho que as aparições dos ursos não estão ligadas aos supostos poderes do Walt.

Tudo bem que logo no início ele abriu a HQ e a galera se deparou com o primeiro urso, e depois o próprio Walt ficou acuado na árvore com medo de um segundo urso, que foi ferido em seguida pelo Michael.

Mas não acho que os ursos tenham aparecido na ilha e mesmo atacado alguém por influência do garoto.

Sem contar que se formos levar por esse lado a culpa pode ser colocada no Vicent: na primeira vez que o urso apareceu, e foi morto pelo Sawyer, o grupo que foi atacado passou pelo Vicent, e foi uma cena bastante destacada.

E o segundo urso apareceu quando o Walt saiu para procurar o Vicent!

A propósito, não foi dito que os ursos estavam ali por conta da expedição científica?


Voltar ao Topo
Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 23:00  |  Assunto: Re: Poderes do Walt... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ivan escreveu:
O que ele fez com o urso? Posso até ter deixado passar batido, mas acho que as aparições dos ursos não estão ligadas aos supostos poderes do Walt.

Tudo bem que logo no início ele abriu a HQ e a galera se deparou com o primeiro urso, e depois o próprio Walt ficou acuado na árvore com medo de um segundo urso, que foi ferido em seguida pelo Michael.

Mas não acho que os ursos tenham aparecido na ilha e mesmo atacado alguém por influência do garoto.

Sem contar que se formos levar por esse lado a culpa pode ser colocada no Vicent: na primeira vez que o urso apareceu, e foi morto pelo Sawyer, o grupo que foi atacado passou pelo Vicent, e foi uma cena bastante destacada.

E o segundo urso apareceu quando o Walt saiu para procurar o Vicent!


nas 2 o Walt estava com raiva, a primeira porque o vincent não tinha aparecido e pq o pai dele nem ligava muito para procurá-lo...

na segunda o walt fica com raiva pq seu pai joga a revista no fogo exatamente na página do urso polar!

Ivan escreveu:

A propósito, não foi dito que os ursos estavam ali por conta da expedição científica?


na verdade isto é apenas uma suposição... ninguém confirmou em nenhum lugar qual é a verdadeira natureza dos ursos...


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 23:48  |  Assunto: Re: Poderes do Walt... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
redoschi escreveu:
na verdade isto é apenas uma suposição... ninguém confirmou em nenhum lugar qual é a verdadeira natureza dos ursos...


Bom, quando o Sayid e a Danielle escutam um barulho alto fora da casinha dela ela fala que Com sorte é um dos ursos. Isso nos leva totalmente a acreditar que os ursos estão na ilha antes do Walt, não?

Agora se eles são nativos, vindos na expedição ou através de uma fenda no espaço-tempo, bem isso é uma outra história.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ivan
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 00:10  |  Assunto: Re: Poderes do Walt... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se a raiva do Walt afeta de alguma forma os animais podemos afirmar que na ilha ele se deu mal: em casa ele ficou com raiva e o pássaro morreu, na ilha ele atriu ursos polares irados! AHUahuhAhuaHUAHUa...

Voltar ao Topo
Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ISawASawyer
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 28, 2005 12:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza, RJ, SP...



Grupos: Nenhum
Não concordo que ele tenha poderes... Afinal, que poderes? Na minha cabeça isso é inconcebível!

Voltar ao Topo
ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
lhdriemeier
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2005 16:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Não concordo que ele tenha poderes... Afinal, que poderes? Na minha cabeça isso é inconcebível!


o homem que sabe de tudo(Locke) disse que ele era diferente dos outros, explicitando que o walt tem algum tipo de poder....
essa fala do locke aconteceu logo depois que o walt arremessou a faca na arvore..

os poderes que ele tem...ngm tem ideia...deve ser algo envolvendo os animais ....


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luciana Rocha
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha - ES



Grupos: Nenhum
ISawASawyer escreveu:
Não concordo que ele tenha poderes... Afinal, que poderes? Na minha cabeça isso é inconcebível!


Tão inconcebível como o Locke voltar a andar ou termos ursos polares numa ilha tropical... não dá muito pra colocar um limite no que é impossível ou no que não é...


Voltar ao Topo
Luciana Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ISawASawyer
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza, RJ, SP...



Grupos: Nenhum
Sim, claro, entendo que todos dizem que ele tem poderes. Mas pô, nada de concreto aconteceu a meu ver. O Locke voltou a andar, ooh freaky. O Charlie desintoxicou, sei lá, são coisas mais concretas! Eles podiam mostrar o que exatamente Walt faz. Isso que me deixa com raaaaaaaiva!

Voltar ao Topo
ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2005 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
ISawASawyer escreveu:
Eles podiam mostrar o que exatamente Walt faz. Isso que me deixa com raaaaaaaiva!


Tsc... eles não seriam tão bonzinhos assim. E eu nem sei se eles sabem o que exatamente o Walt faz. Quer dizer.. ele faz coisas acontecerem. Serve?
Na minha opinião o Walt consegue fazer acontecer inconscientemente o que ele quer que aconteça (gamão, chuva...). Ou quer inconscientemente que aconteça. XP


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2005 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
na minha opinião tá mais para manipulação de probabilidades (isto explicaria a chuva e os dados principalmente!)

Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ISawASawyer
MensagemEnviada: Quarta Março 02, 2005 09:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza, RJ, SP...



Grupos: Nenhum
Sim, mas não acho que Polar Bear e passarinho tenham sido ele, sabe, na hora não achei e fiquei pensando "wtf, por que todo mundo menciona poderes?"... Mas agora acho que está mais claro... O que está mais claro é que não está nada claro pra ninguém.

Seria Walt evil? Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
ISawASawyer escreveu:
Seria Walt evil? Evil or Very Mad


Uhm... acho que não. Quer dizer... ele parece ser bem inocente, na minha opinião. Tudo bem que ele tem poderes misteriosos, mas acho que ele não tem controle sobre eles.
Quanto a ele ter incendiado o barco... acho que ele não fez por mal, por ser evil, mas porque.., ele é uma criança. Ele disse porque tinha feito aquilo... e parece ter se arrependido, pelo modo como agiu com o pai dele mais tarde.

O que eu não consigo entender é.. o que seria considerado evil? Assim, em relação ao Walt?

O Locke, por exemplo... não que eu acho que ele seja "do mal", mas dá pra imaginar como ele possa estar agindo contra o grupo e tal (já que ele sabe de coisas XP)... mas o Walt? Sei lá. Pra mim ele é uma criancinha inocente, embora meio freaky.

(É, eu sei. Aparências enganam.)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
colpk
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 16:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mass que parada da chuva foi essa?
eu não lembro e ver ele o walt fazendo nada com a chuva!! alguém me lembra?


Voltar ao Topo
colpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Poderes do Walt...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida