Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
rbaraldi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Gostei do episódio!!
Acho que só eu não fazia idéia do parentesco Jack/Claire .....hehehehehe.
Vamos esperar o proximo episodio pra ver se revela alguma coisa a mais referente ao Locke.
1) Claro que não rolou lavagem cerebral no Jack....ele já virou queridinho dos OTHERS.....já tinha até ameaçado fazer amizade com o Tom.
2) Pode acontecer qualquer coisa ( os roteristas se divertem demais com a série....fazem o q querem...hehe ).....mas creio que o Locke deve ficar numa posição na qual todos desconfiem muito dele.....ai derrepente....com uma logica maluca.......ele vai resolver a situação e desvendar varias coisas....dizendo q já sabia de tudo......hehehe.....ou não (lembrem-se que na primeira temp ele encarou o lostzilla....na segunda também)
3) Quando é que os navegantes portugueses da namorada do Desmond vao aparecer?
_________________ Rock-a-bye, baby
In the treetop
When the wind blows
The cradle will rock
When the bough breaks
The cradle will fall
And down will come baby
Cradle and all
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Nabuco escreveu: |
Por quê o nome do episódio (Par Avion)?
Não entendi... |
É por causa do pombo correio. Vocês já notaram naqueles envelopes que tem que são verde e amarelo na borda que sempre tem um retângulo azul onde diz "Par Avion"? Acho que são envelopes comuns para correspondências internacionais... então ... correio ... via aérea...
|
|
|
|
Williaz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Sou novo por aqui, mas alguém já cogitou a idéia de ser o Locke, o líder dos Outros?
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Williaz escreveu: |
Sou novo por aqui, mas alguém já cogitou a idéia de ser o Locke, o líder dos Outros? |
Eu tenho cogitado essa possibilidade ... dá uma olhada na página 15
|
|
|
|
Júlia nutri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia, Goiás
Grupos:
|
xalita escreveu: |
Citação: |
Ah! Outra coisa: pra quem tá achando q a tatoo do Jack é nova, tem uma foto postada algumas páginas atrás que mostra que não é. E semana passada eu tava assistindo o primeiro episódio dessa temporada no AXN e reparei que ele realmente tem outra tatoo na parte interna do braço (dá pra ver na hora que ele ameaça matar a Juliet pro Ben e ele fala "tudo bem, todos nós vamos morrer mesmo se você abrir essa porta" )
|
Olá Júlia nutri!
Ok, vi a foto postada anteriormente, procuro sempre ler todos os comentários anteriores ao meu, e Também assisti novamente a cena do Jack. Mas você viu algum dragão, ou o que quer que aquilo pareça, vermelho na tatoo? Eu não percebi isso, só neste episódio. |
xalita,
Em uma outra cena, do mesmo episódio (1º da 3ª), dá pra ver melhor. É na hora que o Jack se pendura naquelas correntes do aquário que ele tá preso, sabe qual é? Procure essa cena.
Depois que li seu post eu revi algumas partes do primeiro episódio e tenho certeza que ele já tinha a tatoo. Não dá pra identificar direito o que é, mas tem umas estrelas e uma figura vermelha perto do cotovelo
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Caraca, episódio EXCELENTE!!!
Flashbacks muito bons (Claire morena ficou sensacional)
Cerca dos Others
Locke Também ta fodss
Cena final com o Happy Jackass batendo uma bola com o ex-barbudo Tom.
Esse com certeza foi um episódio memorável!
Terceira temporada pegando fogo!!
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Ah é! só um comentario (inútil) do Flashback!
A Claire morena tava linda mesmo!!! Lembrava ateh a Amy Lee, do Evanescence!
Uaaaaaau....
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Votei em ótimo. Finalzinho "quebrou as pernas"....E vamu q vamu
|
|
|
|
anakin_master
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Excelente episódio!!!
Claire meia irmã do Jack sensacional... só nos resta saber se eles também vão descobrir isso...
A cerca sônica em volta da Vila dos Outros...
Que será que o Sagat sabia de todo mundo???
Quem está na tal lista a quem ele se referiu???
A Kate é muito estabanada... ia morrer na cerca e depois quase estraga a visita supresa na Vila quando ve o Jack...
Jack jogando futebol americano foi 10!!!
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Episódio show. Somente os flashbacks foram meio parados, no entanto, reveladores, já que descobrimos o parentesco entre Jack e Claire.
O lance da cerca foi muito legal.
Eu já tinha pensado em pegar o c4 e explodir toda a cerca mas depois comentaram, no episódio, que seria perigoso.
A cena final do Jack correndo na direção deles foi muito louca. Todos pensaram que ele estaria fugindo ateh se virar e pegar a bola. Muito legal.
Já comentaram aqui, e com razão, de que Jack não tá lá quietinho numa boa não. Do jeito que é deve tá tramando alguma coisa, afinal, ele sempre estah tramando alguma coisa!
Resta a dúvida! Ateh quando Charlie vai durar?
|
|
|
|
jbonitao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
framer escreveu: |
Alguém aqui assistiu "O Cubo" ?
|
Esse filme é sensacional e realmente tem muito dele em Lost...os conflitos, os mistérios, o objetivo de sair de lá, o thriller psicológico...Muito bom!!
O Jack enturmado tá muito maneiro...ele é inteligente e vai fazer tudo da maneira dele agora.
O Locke tem muito mais segredos do que a ilha...hehehe
A morte do Sagat foi muito maneira, e realmente pelo jeito é melhor morrer do que enfrentar um "paredão" com os Outros (segredinho sinistro que eles têm, heim!?)
Tirando o FB não muito revelador (até pq todo mundo já tinha falado do parentesco do Jack com a Claire), o episódio foi muito bom!!!
Wilson Jr. escreveu: |
Sou capaz de apostar que o pai do Jack tá envolvido com a Dharma. E se estiver, isso explica o interesse nos herdeiros de seu DNA, no Jack, na Claire grávida e no Aaron.
|
Ainda não tinha pensado nisso...Pode ser uma excelente teoria...o pai do Jack parece ser um cara meio ligado em coisas estranhas e tal...não passa muita confiança
Editado pela última vez por jbonitao em Sábado Março 17, 2007 10:40, num total de 1 vez |
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Lady Wolf escreveu: |
E a cara de espanto da Kate na cena final (créditos para ela que tem melhorado muito como atriz) revela mais espanto que a fantástica cena jogo amigável. Afinal, não me lembro de em nenhum momento ela ter chegado à conclusão que Jack estaria na Vila e não mais em Alcatraz! |
Pois é... foi o que eu falei no episódio que ela e Sawyer retornam a ilha principal e ela resolve ir atrás de Jack.
Ela não sabia que Os Outros + Jack estavam de mudanças. Achei muito estranho ela não ter voltado ao ponto onde ficou o barco (quando ela, Saywer e o namorado da guria deixaram a ilha de experimentos). Ela simplesmente foi atrás da trilha de John (Norte).
Achei isso uma puta furada, mas tudo bem.
De resto, ótimo episódio.
Só pensei que Locke fosse usar o C4 pra explodir 1 dos pilares sônicos e com isso, iria soar um alarme na vila Dos Outros e todo mundo se esconder ou criar uma batalha. :P
|
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
Amei esse episódiooo!
O caolho morrendo belamente com espuma na boca, Claire toda emo fazendo piercings, uma cartinha bonitinha na perna dum passarinho(ñ dá pra ter esperança nisso, pq a carta era de papel e quem disse q o bichinho ñ voa na chuva?)... e o Jack e Tom jogando... foi a melhor parte
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
Excelente!!!
resumindo em uma frase
"Big happy family!!!"rsrsrs
Tio Jack jogando futebol Tom rsrsrsrs
só faltou o Ben batendo palminhas rsrsrs
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
excelente episódio
um melhor q o outro, pena o mihkail, com ele se foram algumas respostas
locke só tá fazendo m****
proximo episódio promete
|
|
|
|
Publicidade
|