Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Sim. E o Damon até falou sobre isso na entrevista. O que não aconteceu nessa temporada, acontecerá na próxima. O motivo da paralisia do Locke, por exemplo.
Michael Emerson deu uma entrevista ao site BuddyTV, o site antecipou que o ator contou que haverá uma mudança de poder no grupo dos Outros, e que alguém será deposto e uma pessoa bastante interessante tomará o seu lugar.
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
seria muito estranho colocarem o Jack como lider se mal conhecem ele e ele nem sabe o q ta acontecendo ali,ah não ser q eles contem toda verdade pra ele e ele fiquei do lado deles sei la.
seria muito estranho colocarem o Jack como lider se mal conhecem ele e ele nem sabe o q ta acontecendo ali,ah não ser q eles contem toda verdade pra ele e ele fiquei do lado deles sei la.
Concordo plenamente. Quando eles dizem interessante, isso pode ter n significados. Eu acredito até que possa ser Juliet, isso se ela não for para o acampamento dos sobreviventes, o que já li em um spoiler uma vez. Ou quem sabe até mesmo Tom ou Isabel... _________________ Why Did You Do This To Me?
Eu também acho que não dariam a liderança e o respeito deles pro Jack, mas depois de ver o promo em que ele mandava a Kate responder a pergunta que um cara com a arma apontada pra ela fez, que foi com quem mais ela estava ali. O Jack tava parecendo chefe de facção, daqueles que só aparecem pra dar o adeus ao "inimigo" _________________ Alice. My little baby.
Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Não sei se já falaram disso aqui, mas alguém ai já leu sobre a teoria do deslocamento temporal do Paulo e da Nikki?
Estou postando aqui nos spoilers, por que pelo que eu vi, é quase certo dessa teoria ser verdadeira e vai ser uma baita bomba.
Seguinte: todo mundo ficou impressionado que o Paulo a Nikki surgiram DO NADA, certo? Acharam até meio forçada de barra, certo? E alguém aí reparou que o Bernard a Rose SUMIRAM desde que o Desmond virou a chave?
Acontece que no promo do episódio 3x14 tem uma foto do PAULO salvando a Claire da porta da hatch que implodiu... quando no espisódio final da segunda temporada, FOI O BERNARD QUE FEZ ISSO!!!
Então é o seguinte: quando o Desmond virou a chave, criou-se uma anomalia no espaço/tempo, e o casal Bernard/Rose foi substituido por Paulo/Nikki...
Sinceramente, achei muito bacana essa reviravolta, mas parece que tem um pessoal em forums gringo achando uma tremenda pulada de tubarão... e vocês, que tal acham?
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
CreepJF escreveu:
Não sei se já falaram disso aqui, mas alguém ai já leu sobre a teoria do deslocamento temporal do Paulo e da Nikki?
Estou postando aqui nos spoilers, por que pelo que eu vi, é quase certo dessa teoria ser verdadeira e vai ser uma baita bomba.
Seguinte: todo mundo ficou impressionado que o Paulo a Nikki surgiram DO NADA, certo? Acharam até meio forçada de barra, certo? E alguém aí reparou que o Bernard a Rose SUMIRAM desde que o Desmond virou a chave?
Acontece que no promo do episódio 3x14 tem uma foto do PAULO salvando a Claire da porta da hatch que implodiu... quando no espisódio final da segunda temporada, FOI O BERNARD QUE FEZ ISSO!!!
Então é o seguinte: quando o Desmond virou a chave, criou-se uma anomalia no espaço/tempo, e o casal Bernard/Rose foi substituido por Paulo/Nikki...
Sinceramente, achei muito bacana essa reviravolta, mas parece que tem um pessoal em forums gringo achando uma tremenda pulada de tubarão... e vocês, que tal acham?
Acho isso uma invenção, impossível de haver na série... _________________ Pronto.
Gente, como?! Já vimos fotos deles na hora do acidente. Pelo amor de Deus, isso não tem NADA a ver.
Eles iriam aparecer na ilha e ficar de boa? Sem perguntar nada?! E outra, repito, já tem fotos deles na hora do acidente! _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Não há nada de sem-noção ou impossível nessa teoria, pelo contrário, ela é TOTALEMENTE coerente, vocês tem que pensar nela sem se limitar a barreira do espaço tempo... não haveria "uma troca de casais", na verdade, seria como se o Paulo e a Nikki estivessem ali o tempo todo, desde o começo.
Pensem o seguinte: você volta no tempo, e, digamos, BATE com seu carro no taxi do Bernard e da Rose, impedindo que eles cheguem no aeroporto e peguem o voo. Nisso, aparece o casal Paulo e Nikki e conseguem a passagem deles de ultima hora. A partir desse evento, que não havia acontecido no continuum espaço-tempo (a batida), a história é toda alterada, e a linha do tempo em que o Paulo está, passa a ser a real! Logo, nunca existiriam Bernard e Rose na ilha! Ninguem nunca se lembrará deles, pois eles nunca estiveram lá (nessa nova linha de tempo), nunca sequer estiveram no voo 815!
É PERFEITAMENTE plausível (num mundo sci-fi, lógico), altamente satisfatorio (Lost precisa de umas sacudidas de vez em quando), e totalmente funcional e brilhante.
Gente, vocês não tem hábito de ler sci-fi não? Philip K. Dick? H.G. Wells?
Não há nada de sem-noção ou impossível nessa teoria, pelo contrário, ela é TOTALEMENTE coerente, vocês tem que pensar nela sem se limitar a barreira do espaço tempo... não haveria "uma troca de casais", na verdade, seria como se o Paulo e a Nikki estivessem ali o tempo todo, desde o começo.
Se fizerem isso, acabaram de estragar Lost. Ponto.
Outra, vemos Rose com Claire logo depois que a escotilha implode. _________________ Why Did You Do This To Me?
mas desmond não levou somente um segundo em sua suposta viagem no tempo...ele pode ter alterado algo q somente depois tenha desencadeado a tal troca...
bem,se realmente ocorreu essa troca,concordo: acabaram de estragar Lost!
já não basta todos os enigmas,agora tem q envolver viagens no tempo???
Ok, me expliquem: por que essa teoria estragaria Lost? E qual o problema de envolver viagem no tempo? Lost é uma série de ficção-científica, caras! Além do mais, isso (de time travel) está lá desde o ínicio. Afinal, quem vocês acham que são Adam Eve, na verdade?
Eu particularmente achei muito interessante essa nova perspectiva, acho que só tem a acrescentar a série e tá me fazendo redescobrir meu amor por Lost, meio abalado pelos primeiros espisódios desta temporada.
EDIT.:
Maurycius escreveu:
Outra, vemos Rose com Claire logo depois que a escotilha implode.
Tu chegou a ver as fotos do episódio 14? Tem essa cena, essa EXATA cena em que aparece a Rose do lado da Claire, e o Bernard salvando ela da porta da escotilha que saiu voando.
Essa cena.
Só que com a Nikki no lugar antes ocupado pela Rose, e o Paulo no lugar antes ocupado pelo Bernard.
Ok, me expliquem: por que essa teoria estragaria Lost? E qual o problema de envolver viagem no tempo? Lost é uma série de ficção-científica, caras! Além do mais, isso (de time travel) está lá desde o ínicio. Afinal, quem vocês acham que são Adam Eve, na verdade?
Lost é drama, não ficção científica. E quem disse que eles viajaram no tempo!? PODE SER QUE SIM, mas pode ser o pessoal que já vivia na ilha, segundo spoilers.
Citação:
Tu chegou a ver as fotos do episódio 14? Tem essa cena, essa EXATA cena em que aparece a Rose do lado da Claire, e o Bernard salvando ela da porta da escotilha que saiu voando.
Sim, cheguei. Mas essa cena é do Season Finale, quando Bernard segura Claire enquanto a tampa da escotilha cai.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Essa teoria lembra muito a quinta temporada de Buffy, que usou o mesmo recurso. Pelo menos lá funcionou muito bem. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Essa teoria lembra muito a quinta temporada de Buffy, que usou o mesmo recurso. Pelo menos lá funcionou muito bem.
Mas comparar Buffy com Lost é sacanagem. A série era completamente fantástica, com vampiros, lobisomens e outros monstros lá. _________________ Why Did You Do This To Me?