The Riches é centrado numa família de ladrões.Depois de completarem 2 anos de prisão,um casal (interpretados por Eddie Izzard e Minnie Driver) estão agora lidando com as drogas e começam a questionar suas vidas marginais. Sozinhos com seus três filhos,eles fingem serem uma família normal.
Fiquei sabendo que tem como assistir por
aqui antes,mas para mim não está disponivel.
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum
bom.
não é brilhante como o piloto de rescue me, por exemplo, mas não é tão mau quanto o de dirt.
'limpeza' inicial foi óptima, muito engraçada, depois a história só avança lá para os 30 minutos, com uma quebra que achei brusca demais. mas enfim, apesar de um pouco irrealista, é a partir daí que o episódio fica realmente interessante. foi pena não ter tido uma cena final mais 'marcante'.
Gostei. Personagens interessantes, tem um humor legal. Ponto negativo pra mulher drogada que vai ser uma chatisse.
Vou assistir o próximo para melhor análise.
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum
é, desinteressei também.
sei lá, nem tenho muito o que criticar. a série não funciona e não me prende, e isso é o suficiente para não tocar mais nela.
e, pqp, quase todos os drogados em séries ou em filmes são personagens de m****. não que eu tenha algo contra - recentemente em half nelson, por exemplo, esse assunto foi abordado de forma genial e subtil - mas 90% é mostrado de forma igual. sempre o mesmo drama repetitivo. impressionante!