Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Locke realmente era paralítico??

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Locke realmente era paralítico?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual das alternativas a seguir mais se aproxima da sua opinião sobre a paralisia do Locke mostrada em seus flashbacks??
O Locke apresentava uma "paralisia fisica" e aparentemente foi curado quando caiu na ilha
36%
 36%  [ 14 ]
O Locke apresentava uma "paralisia psicologica" e aparentemnte foi curado quando caiu na ilha
44%
 44%  [ 17 ]
O Locke não era paralitico antes de cair na ilha e, por isso, assim como o Ben, não foi curado de coisa alguma pelo fato de estar na ilha.
10%
 10%  [ 4 ]
Nenhuma das Anteriores
7%
 7%  [ 3 ]
Total de Votos : 38
Autor
Mensagem
giancarlofs
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 00:49  |  Assunto: Locke realmente era paralítico?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Mas então, a intenção desse tópico é especular sobre a "paralisia" do Locke.
A primeira questão é se ele realmente era paralítico fora da ilha...Vimos que a ilha não foi capaz de curar o tumor do Ben, então por que curaria a paralisia do Locke?
será que o Locke tinha fingia ser paralitico?teria ele algum motivo para isso? esse motivo teria algum envolvimento com o fato de o Locke aparentemente não querer sair da ilha??
ou será que o problema era apenas "psicologico"??
Para tentar convergir acredito que existam três possibilidades sobre esse asunto:

s-maiors-maiorO Locke era fisicamente paralitico e foi curado quando caiu na ilha

s-maiors-maiorO Locke era "psicologicamente paralitico" e foi curado quando caiu na ilha

s-maiors-maiorO locke fingia ser paralitico e parou de fingir quando caiu na ilha (possibilidade mais remota na minha opinião, mas possível...)

Obs: Lembrem-se que nessa área não é permitido spoilers, mesmo os mais leves, os que voces acham que todo mundo já sabe, ou os mais próximos de acontecer...


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
morais
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 00:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho q ele era realmente paralitico Rolling Eyes

Voltar ao Topo
morais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que ele não andava, quando caiu na ilha. Se era psicológico ou não, não tenho idéia.

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
itchy
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
ele era paralitico.
tanto que quando ele ve a cadeira de rodas ele a olha como se não acreditasse que estava novamente andando.
so não entendo pq ele esconde que era paralitico, talvez seja por medo de que o "feitiço" se desfaça...


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 06:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu sempre vou na opção da paralisia psicológica! Pra mim ele não andava por algum bloqueio psicológico e quando se viu ali na ilha na maior necessidade de andar isso foi embora...

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fer.sanfran
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
paralítico ele era ... o espanto dele quando cai na ilha é a prova disso

mas concordo com o pessoal de que tem mais jeito de problema psicologico!


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
ESSE flashback do Locke que mostraria o motivo dele ser paralítico, na minha opinião, é uma das GRANDES CHAVES para resolver TODO o mistério da ilha... e com certeza será mostrado somente nos EPISÓDIOS FINAIS de Lost... Bad Grin

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Locke era um fraco que gostava que as pessoas tivessem pena dele, era uma pessoa de fácil persuasão, pode ser que ele tenha até fingido. A que menos acredito é na paralisia física, e a mais provável é que seja realmente psicológica, mas quem sabe psicológica criada por uma mentira.

Psicológica foi meu voto.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pessoal.

Ao que me parece, o Locke não esconde 100% a sua paralisia. Não sei se vocês se lembram, mas na 1ª temporada, acho que no episódio em que o Boone morre (Do no harm), o Locke contou ao Boone que, antes de ir parar na ilha, ele era paralítico.

Assim, pelo menos ao Boone, o Locke revelou o seu segredo.


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Psicológico.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
psicólogico também.

até hoje não acredito que a ilha cura, teêm que dar um motivo muito bom se for isso mesmo.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
safari koe escreveu:

Assim, pelo menos ao Boone, o Locke revelou o seu segredo.


Acho que a Rose tambem sabe.

Agora... depois do ultimo episodio.. "par avion" onde Locke explodiu sua segunda estacao... matou sem do nem piedade... e sabendo que ele vai usar a C-4 restante logo logo... eu so posso dizer uma coisa sobre a paralisia dele... FAKE

... mas falsa que nota de 3 reais...

So que ele não sabe... John Locke sempre foi um boneco.. um peao sendo manipulado toda sua vida... todos os flashbacks mostram isso... ate a policia sabia disso e usou ele... portanto.. na minha opiniao Locke esta na ilha pra não deixar nas maos dos "outros" aquilo que eles tomaram da Dharma.

Na minha humilde opiniao... Locke teve implantado nele algo que impedia suas pernas de funcionar. Isso ou foi durante a suposta retirado do rim ou em algum acidente que ainda vai ser mostrado nesse proximo epi. (ate a proxima quarta-feira minha ideia vai ser comprovada ou desmentida).


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que era psicológica.

Não tenho muitos argumentos, na base do achômetro mesmo. XD


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Lembram de um episodio no qual Locke quer tanto ir pra uma viagem não sei aonde e o agente de viagens não deixa ele viajar quando descobre que ele esta numa cadeira de rodas?? Por que Locke queria tanto provar para si mesmo que era capaz de ir naquela viagem???Aliás ele adora dizer "não digam o que eu sou capaz ou não de fazer" (ou algo parecido)
Isso não me intrigou muito na época, mas agora depois dessas suposições todas eu fiquei intrigado...
Mas se ele se acha tão capaz e seu problema era puramente psicologico (como a maioria votou ate agora) porque ficava numa cadeira de rodas???teria ele um motivo para isso??hehehe!O doce sabor da curiosidade...


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
giancarlofs escreveu:
Lembram de um episodio no qual Locke quer tanto ir pra uma viagem não sei aonde e o agente de viagens não deixa ele viajar quando descobre que ele esta numa cadeira de rodas?? Por que Locke queria tanto provar para si mesmo que era capaz de ir naquela viagem???Aliás ele adora dizer "não digam o que eu sou capaz ou não de fazer" (ou algo parecido)
Isso não me intrigou muito na época, mas agora depois dessas suposições todas eu fiquei intrigado...
Mas se ele se acha tão capaz e seu problema era puramente psicologico (como a maioria votou ate agora) porque ficava numa cadeira de rodas???teria ele um motivo para isso??hehehe!O doce sabor da curiosidade...


Existe uma diferença grande entre uma mentira e uma paralisia psicológica, se é que isso existe. Pelo simples fato de ser psicológica ele não tinha controle sobre isso.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Locke realmente era paralítico??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida