Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Mapas "The Flame"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Mapas "The Flame" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dougsan
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Sayid precisa cortar as unhas Surprised


Concordo!

hauiOHAiUHOAiUHOaiuHai


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[img][/img]

Essa imagem mostra claramente que existem duas passagens subterrâneas. Acho que é assim que eles entram na Vila, sem passar pela 'coisa sônica'.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Muito boa a comparação de mapas do +LostQcegoEmTirote, mais seguindo essa linha de raciocinio fica meio sem sentido, pq Locke e Eko seguiram em direção ao ? e encontraram o desenho gigante visto de cima, onde a terra foi salgada para nada crescer em volta do desenho, e logo embaixo a Pearl

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
: Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock


Definição das pessoas da ilha:

São pessoas MALUCAS, COMPULSIVAS (Desmond apertando akela droga de botão), SEM NOÇÃO, NUMA ILHA PARANÓICA, sem comentários...



 !  Aviso - Maurycius:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.



 !  Aviso - Maurycius:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
zabuza
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom seus mapas deu pra ver direitinho Applause XD

Citação:

Essa imagem mostra claramente que existem duas passagens subterrâneas. Acho que é assim que eles entram na Vila, sem passar pela 'coisa sônica'.


Espero que seja isso mesmo, porque não tinha como eles terem chegado tao rapido!

Sobre os tuneis eles não ligao/ligaram as escotinhas?

Os produtores de lost devem tar ate com medo de colocarem mapas!!!
Voces fazem milagre com os mapas pra desvenda-los Laughing Laughing


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
[img]http://i162.photobucket.com/albums/t270/maurycius87/imagem.jpg [/img]
Essa imagem mostra claramente que existem duas passagens subterrâneas. Acho que é assim que eles entram na Vila, sem passar pela 'coisa sônica'.

Foi isso mesmo que eu imaginei, que estava esperando que alguém colocasse a imagem mais nítida..
Fico imaginando se essas passagens subterrâneas não dão um acesso mais rápido a várias partes da ilha, como no caso do primeiro episódio da terceira temporada quando Ben envia Ethan e Goodwin para irem correndo até onde os Losties cairam...


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
Foi isso mesmo que eu imaginei, que estava esperando que alguém colocasse a imagem mais nítida..
Fico imaginando se essas passagens subterrâneas não dão um acesso mais rápido a várias partes da ilha, como no caso do primeiro episódio da terceira temporada quando Ben envia Ethan e Goodwin para irem correndo até onde os Losties cairam...


Explica aquela frase da Ana Lucia: "Eles chegam sem fazer barulho ou deixar rastros".
Se eles se movitam por tuneis não poderiam deixar rastros na superficie. Explica também o desparecimento da Cindy do nada. e ainda tem o Lostzilla arrastando o Locke para um buraco. que a Kate pode ter explodido essa passagem.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lucasvandor
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande da Serra - SP



Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
asobr escreveu:
Foi isso mesmo que eu imaginei, que estava esperando que alguém colocasse a imagem mais nítida..
Fico imaginando se essas passagens subterrâneas não dão um acesso mais rápido a várias partes da ilha, como no caso do primeiro episódio da terceira temporada quando Ben envia Ethan e Goodwin para irem correndo até onde os Losties cairam...


Explica aquela frase da Ana Lucia: "Eles chegam sem fazer barulho ou deixar rastros".
Se eles se movitam por tuneis não poderiam deixar rastros na superficie. Explica também o desparecimento da Cindy do nada. e ainda tem o Lostzilla arrastando o Locke para um buraco. que a Kate pode ter explodido essa passagem.


O buraco que a KATE explodiu tinha uma saida proxima não poderia ser um tunel...

Quando ela joga a dinamite ela explode ali perto mesmo e o lostzilla sai do outro lado...da pra ver isso no video!


Voltar ao Topo
lucasvandor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
lucasvandor escreveu:
O buraco que a KATE explodiu tinha uma saida proxima não poderia ser um tunel...

Quando ela joga a dinamite ela explode ali perto mesmo e o lostzilla sai do outro lado...da pra ver isso no video!


Eu imaginei que os dois buracos, fossem vãos para ventilação dos tuneis, para captar o ar da superficie. Isso se comprovaria pela explosaão sair pelo outro lado. Mas não tenhocerteza se o tunei iria até a área do Black Rock.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
phpones
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa (só uma?) me intriga... Pelo mapa da Lockdown o '?' está bem ao norte mesmo, como o Sr. Eko disse para o Locke ir. Porém eles chegaram na flame antes, saindo da Swan. Como chegaram na Flame seguindo para o Norte? Deveriam chegar no '?'. Nossa, aprender a geografia da ilha só pelo que os Losties falam é brabo!

O mesmo acontece com a Arrow, que pelo desenho está bem ao norte da Swan... Ana Lucia e o pessoal passaram bem perto da Othersville então, e não viram a coisa sônica. Sei não, acho que Othersville não fica no meio da ilha... e também não me sinto seguro em afirmar que '?' seja Othersville, mas acho que sim.

Kollber escreveu:
vocês se lembram quando Jack Sayid foram explorar o "porão" da The Swan (o mesmo local em que o Desmond foi para ativar o sistema de proteção com aquela chave)?

Pois é, o Jack perguntou ao Sayid por que daquelas paredes de concreto serem tão grossas e o Sayid disse que só tinha visto algo assim em Chernobyl... Pode ser que ainda exista algo grande lá....

Eu imaginava que aquela parede de concreto era pra conter/impedir acesso ao gerador eletromagnético. Será que é a vedação de um túnel?


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAG
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Acho estranho que,segundo o Mikhail os ''outros'' estavam na ilha antes de a dharma chegar,,então como que a dharma tem no mapa dela o local do acampamento deles?Tipo como se fosse parte de uma de suas localidades,,sera que eles tomaram o lugar(digo os outros)

Voltar ao Topo
RAG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Ana Lucia e o pessoal passaram bem perto da Othersville então, e não viram a coisa sônica. Sei não, acho que Othersville não fica no meio da ilha... e também não me sinto seguro em afirmar que '?' seja Othersville, mas acho que sim.


Mas eles foram pela praia!! XD
por isso não emcontraram.
eu acho

mas o mapa da pra ver perfeitamente quye é a vila dos outros.


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Ueba, finalmente as pessoas vão concordar comigo \o/

Eu sempre achei que a "?" ,com os tracinhos em volta, era a otherville. Essa coisa de olhar para o norte e não chegar na "?" e, sim, na Flame é pq o mapa do lockdown não foi feito se baseando numa bussula decente. Até pq, se tivesse sido feito, a bussula dentro da Swan ficaria loquinha, não esqueçam do eletromagnetismo.hehehe

Outra coisa, se tu pegar a bussula e pensar na Flame, realmente, ao Norte, faz com que a "?" fique a oeste, oq na minha cabecinha teria tudo haver, pois quando no s03e01, o pessoal vê o aviao caindo, aparentemente, eu tive a noçao q eles estavam ao oeste da ilha. Mais um motivo pros Losties não saberem que havia outra ilha, que eles nunca andaram para Leste, oq explicaria a Hydra não estar no mapa.

A unica coisa que não consigo pensar, é como a Kate foi parar lá na The Staff, sem perceber a "coisa sônica" e a Flame. Ela passou bem no meiozinhoooooo. hehehe Laughing Razz

Ai..adoro lost e seus mapas, pena q o q tava dentro da kombi não ajudou em muita coisa.hihihi

Namastê!


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Mapas "The Flame"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida