Autor |
Mensagem |
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Evangeline Lilly considerada a mais sexy da TV
A revista
TVGuide
divulgou uma lista com as 40 pessoas mais sexy atualmente na TV americana.
Evangeline Lilly de Lost e Patrick Dempsey de Grey's Anatomy são consideradas as estrelas mais sexy na TV.
Isso de acordo com a primeira lista dos mais sexy da TVGuide, que chega às bancas nesta Quinta(26/03), com os dois "número 1" em capas separadas. As fotos, escolhidas pelos editores da revista, sugerem que a série de TV mais sexy é Grey's: Três doutores do drama de sucesso aparecem na lista. Estranhamente, o ator que interpreta Mark Sloan (Eric Dane), conhecido como Dr. "McSteamy", não é quente o bastante para os 10 primeiros. A rede de tv mais quente? ABC, tomando metade dos lugares, bem a frente dos cinco da NBC.
Os 10 mais...
1. Patrick Dempsey, Derek em Grey's Anatomy
2. Sendhil Ramamurthy, Mohinder Suresh em Heroes
3. James Tupper, Jack Slattery em Men in Trees
4. Josh Holloway, Sawyer em Lost
5. Taylor Kitsch, Tim Riggins em Friday Night Lights
6. Shemar Moore, Derek Morgan em Criminal Minds
7. Skeet Ulrich, Jake Green em Jericho
8. Eric Mabius, Daniel Meade em Ugly Betty
9. Justin Chambers, Alex Karev em Grey's Anatomy
10. Dave Annable, Justin Walker em Brothers Sisters
As 10 mais...
1. Evangeline Lilly, Kate em Lost
2. Eva Longoria, Gabrielle Solis em Desperate Housewives
3. Katherine Heigl, Izzie Stevens em Grey's Anatomy
4. Marg Helgenberger, Catherine Willows em CSI
5. Ali Larter, Niki Sanders em Heroes
6. Nadine Velazquez, Catalina em My Name Is Earl
7. Roselyn Sanchez, Elena Delgado em Without a Trace
8. Rashida Jones, Karen Filippelli em The Office
9. Rebecca Romijn, Alexis Meade em Ugly Betty
10. Jennifer Morrison, Allison Cameron em House
Fonte:
USA Today
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
2. Sendhil Ramamurthy, Mohinder Suresh em Heroes
Fala sério!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Afff.. que lista doida.
Que gosto estranho.
Eva perdendo pra Lilly e Rebecca Romijn em 9ª
HAHuahuhuahuA,,,
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Grupos: Nenhum |
Tambem não gostei da Eva perder pra Lilly!
Virei fã dessa texana depois de ver o filme que ela fez com o Kiefer Sutherland (Jack Bauer da série 24 horas).
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Jennifer Morrison em 10ª, piada.
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Ah... achei muito legal a Evie como a primeira da lista das mais sexys. Ela é linda, consegue ser sexy sem ser vulgar... e olha que ela aparece a maior parte do tempo suja e descabelada.
Alguns dos meus colegas viciados em Lost colocaram a cena dela deslizando "maliciosamente" sobre a árvore para pular a cerca sônica entre as top 10 "tô perdendo o sentidos"...
Agora a Rebeca Romijn em 9º lugar é sacanagem! Para mim ela tira até o segundo lugar da Longoria. (ou divide o primeiro com a Evie)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
OMG! Listas são sempre polêmicas, mas esta ta doida xD.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu odeio esse papo de "consegue ser linda sem ser vulgar"...
É a coisa mais hipocrita do mundo... pq que toda mulher bem dotada e mais bonita (e gostosa) é mais vulgar que essas magrelas tabua querendo ser bonita?... Parece até inveja, sei lá...
Mas que a lista tá doida tá... Suresh em segundo uhauhauhahua, e Jake Green no meio também o.O...
Das mulher a maioria nem é lá essas coisas... nem comento, são sempre um bando de bichinha q não intende de mulher que faz essas listas
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Darin escreveu: |
eu odeio esse papo de "consegue ser linda sem ser vulgar"...
É a coisa mais hipocrita do mundo... pq que toda mulher bem dotada e mais bonita (e gostosa) é mais vulgar que essas magrelas tabua querendo ser bonita?... Parece até inveja, sei lá...
|
Bem, como foi eu quem postou algo parecido "consegue ser SEXY, sem ser vulgar"... vejo diferença entre SEXY (não linda) e vulgar.
Exemplo: Pâmela Anderson de lingerie (vulgar)... Eva Longoria de lingerie (sexy).
Mas cada um com suas opiniões!
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Onde posso comprar essa revista pq eu fui nas bancas e não tinha
Ou se não veio ainda pra ca quando que vem?
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eeeeecaaaaa!!!
Mohinder blérg =x
Para mim:
1°) Wentworth Miller - Meu McDreamy (not on the list=/)
2°) Josh Holloway
3°) Patrick Dempsey
4°) O McSteamy (not on the list)
Eu acho o T-Bag muuito sexy (o t-bag da 1ª temporada), sério mesmo.
E as mulheres:
-Rebecca Romjin (Feme Fatale, as outras perdem feio)
-Eva Longoria
-Evangeline Lilly
-Katherine Heigl
Americanos têm um gosto estranho
Citação: |
Alguns dos meus colegas viciados em Lost colocaram a cena dela deslizando "maliciosamente" sobre a árvore para pular a cerca sônica entre as top 10 "tô perdendo o sentidos"... |
Seus colegas têm problemas... (com todo respeito =p)
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
LostLady escreveu: |
Seus colegas têm problemas... (com todo respeito =p) |
Concordo contigo, tudo pirado
Wentworth Miller - excelente sugestão!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar