Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
bhajan
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
assino embaixo do que disse o bjoe

Voltar ao Topo
bhajan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Episódio excelente.. alguns detalhes:

- Locke caiu do oitavo andar... Bad Numbers strikes back!!

- Ben mais uma vez disse que nasceu na Ilha... isso contraria muita coisa. Espero loucamente pelo flashback do Ben.

- Jack bucha.... quero ver o que ele vai fazer agora.

- Ben, como sempre, mostrou que é o cara.

- Locke é o personagem mais importante de Lost e o que mais está envolvido com a Ilha. Inclusive, aposto que ele FICA NA ILHA no final de Lost.


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andmax
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Antes de mais nada gostaria de dizer q concordo com os elogios ao episodio, eu Também achei excelente, pra ser sincero eu ainda não considerei nenhum episodio de Lost ruim...

não vou comentar sobre os comentários negativos, acho q cada um acha o q quer e pensa o q quer.

Quanto as duvidas levantadas em relação ao "pq o Locke explodiu o submarino? Seria muito mais fácil ele ficar lá e não atrapalhar a vida de ninguém!"... Realmente as pessoas procuram respostas complicadas e não veem o q é mais claro... Se algum dos sobreviventes consegue voltar pra casa, vai tentar levar um resgate pra ilha para tentar salvar todo mundo, e uma vez na ilha, vão descobrir os "poderes" da mesma e começar investigações infinitas para descobrir a fonte de tais poderes, o q o Locke não quer é isso, prefere ficar na ilha escondida do mundo, na ilha só dele... É simples, é isso...

Se Lost é ruim, se os roteiristas se perderam, ou seja la o q for de negativo, é simples, a escolha é sua, "muda o canal", tem inúmeras séries rolando por aí, Heroes, Roma, 4400, Prision, Band Of, entre outras, o "controle" ta na tua mão, o forum é um espaço democratico sim, isso aqui serve para os fãs darem sua opnião, criticar quando tem que criticar, elogiar quando tem q elogiar, etc... agora, se depois de 13 episodios o cara ainda acha q ta uma merda, q não tem mais jeito, q Lost acabou, pq esse cara continua vendo? Continua vendo pq ele gosta de cada um desses 13 episodios, de alguma forma gosta, gostou de ver o Hurley abraçando o Sawyer no regresso dele ao acampamento dos Losties, gostou de ver o reencontro do Jack com a Kate, gostou de ver o Sawyer apanhando do Hurley no ping pong, gostou de ver o Santoro saindo do banheiro e dando descarga, mas quer dar uma de intelectual e escrever que essas cenas não acrescentaram nada a trama como um todo... Meus amigos, as suas vidas são recheadas de momentos que não acrescentam nada a trama como um todo, e a arte só imita a vida, inclusive na ficção e principalmente numa série de DRAMA!!...

Abraços aos fãs de Lost e desculpem o post longo...


Voltar ao Topo
andmax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wenver
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Pelotas, RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Votei em excelente, sem pesanejar. E estou com todos os que acreditam que o "homem de Tallahassee", o sr. Cooper, é uma manifestação da Black Smoke. Assim como o gato do Sayid, o cavalo da Kate, o pai do Jack, Yemi...


Voltar ao Topo
wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
coiote
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
, que raiva me deu do locke... é a 3ª coisa que ele explode na ilha Evil or Very Mad

achei no wiki

Tallahassee in popular culture
Citação:
Lost (2004-?) the television series.
- What Kate Did. Series episode #33. (Production Code: 209). Season 2, Episode 9. Aired November 30, 2006. Kate Austen played by Evangeline Lilly is buying a bus ticket and says, "Tallahassee one-way, please." Marshal Edward Mars played by Fredric Lehne says, "Tallahassee? I spent a week in Tallahassee one night. It's all strip malls and Waffle Houses. What's a pretty girl like you going to do down in Tallahassee?" [6]

-Lockdown. Series episode #41 (Production Code: 217). Season 2, Episode 17. Aired Wednesday March 29, 2006. Dr. Jack Shepherd played by Matthew Fox and James "Sawyer" Ford played by Josh Holloway are playing poker. Sawyer says, "Okay, I'll call you with the aspirin and raise you with a bottle of Amoxicilin." Jack says, "Do you even know what Amoxicilin is?" Sawyer replies, "You may have been to Phuket, Doc, but I've been to Tallahassee. Let's just say something was burning and it wasn't from the sunshine." [7]

- The Man From Tallahassee. Series episode #61 (Production Code: 313). Season 3, Episode 13. Aired March 21, 2007. The man from Tallahassee is Anthony Cooper played by Kevin Tighe, father of John Locke played by Terry O'Quinn
.

http://en.wikipedia.org/wiki/Tallahassee,_Florida


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
Tenho acompanhado Lost e acho q este episodio foi bem legal.

Algumas coisas so q ainda não encaixam:
Arrow A comida chega como então se o submarino é o unico meio?
Arrow O Locke esta vivendo o conto de fadas dele... Sempre quis ser o q esta sendo na ilha e não o pode na vida real. É como a gente ter um sonho muito bom sobre o q sempre queriamos viver e não querer acordar. A vida real dele não tem graça, na ilha ( e Também nos forums Very Happy ) ele é venerado...tido com o o bonzao. Mas olhem, quem queria voltar pra uma fabrica de caixas? ou para uma discriminacao diaria por ser limitado?
Arrow Ben e Locke parece que tem muito o que aprender com outro. Na minha opnião O efeito de andar do locke é uma coisa que já andavam estudando na ilha, mas não tinham alguém ali como prova e cobaia ao mesmo tempo. ( Foi legal o Locke dizer que sabe mais q Ben pleo fato do Ben estar na cadeira de rodas...rssr..akilo eu vibrei... O todo poderoso Ben indefeso numa cadeira de rodas e usando a unica coisa q o mantem como lider dakele grupo: a Astucia)
Arrow Será q se fosse embora no submarino Jack realmente voltaria?
Arrow Eu tenho uma teoria sobre o "Jacob"... Acho que na verdade ELE é ELA e se chama PENNY! ... porque ela então teria um telefone vermelho para contactar uma estacao q tem dois caras q ficam só esperando dar uma ANOMALIA ( poh...se estao estudando anomalia, é porque sabe q ela haverá...) Sei la..posso ter viajado na maionese agora..rssrsr
Arrow Para mim os OUTROS não sabiam nada dos tripulantes antes deles cairem. Souberam depois. Pois Ethan e GoodWin receberam uma ordem, a primeira de todas: TRAGAM UMA LISTA DOS TRIPULANTES. E com esta lista em maos, foram ate a CHAMA e enviaram e receberam informacoes sobre os losties.
Arrow Locke é muito teimoso né. So propor um jogo a ele e ele é fisgado. Ainda mantem coisas da vida "normal" dele..rssrsr

BOm..essas são minhas opinioes. Assim como todo mundo, falei ..rssrsr

uma ultima coisa...se uma das maiores chaves pra entender LOST é a relação entre Pais e Filhos .... essa aparição do Safadao la todo amarrado so serviu pra por minhoca na cabeça da gente, talvez a mulher com quem ele tava tentado dar o golpe era alguém Bem fluente na iniciativa, então pq foi tao enfatizado no episodio de que a familia dela era TAO MILIONARIA...srsrsr

Abraco a todos.. O forum é digno de ser o maior da america latina, A moderacao deve compreender isso Também, "BEN" ? rssrrs


Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente. Mas acho ridícula a atitude do dellmelo e da maioria dos outros moderadores que seguem a linha de defender um ao outro.
Pode avisar aí grilo, você no seu direito de mantér o assunto do tópico.
que a galera tá no direito de votar em ruim também.
E o dellmelo inflamou a galera aí com o comentário inoportuno.
Moderadores erram sim e falta humildade aí pra reconhecer isso.


Vai por moral aí na galera pra que? Ninguém infringiu as regras votando em ruim.
Espero que não role na ban na galera que votou na última opção.



Seguindo o assunto votei em excelente mas tô achando a produção um pouco fraca. Achei também previsível os acontecimentos do episódio mas não atrapalhou em nada a trama.
Locke é um excelente personagem mas também não é protagonista da série. Tem muito personagem interessante.
No mais espero que a série melhore cada vez mais. Prova que os autores tem escutado os fãs.

Quem sabe a moderação poderia fazer o mesmo? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
caramba, como vocês são ignorantes.
estao lendo metade dos posts e ainda querem tirar conclusoes.

chega de falar merda. to vendo que tem gente que não entende MESMO.

falem sobre o episodio.
qualquer outra comentario sera deletado.

é, deletado!
não interessa o que acham de mim ou dos moderadores.
não gostou? monta outro ou vai no Orkut.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
8 andares iouaehuioehuioAehAUIOe
lost mesmo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


o terrorista na ilha é o Locke, não o sayid aeuioaehuihe



bomber man \o/

Rolling Eyes


_________________
Just Dream!

Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_DMS
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 01:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Simplesmente perfeito.

Voltar ao Topo
Daniel_DMS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
jairdonadoni escreveu:
o terrorista na ilha é o Locke, não o sayid aeuioaehuihe
Rolling Eyes


HAHAHAHA pode crer...imagina se ele encontra na ilha uma bomba atomica dizendo: QUER JOGAR? DIGITE 108 PARA ESTA BOMBA NUCLEAR EXPLODIR... hahahah O LOCKE vai deixar de tudo q tiver fazendo pra digitar 108 e enter e ficar com akela cara de songomongo dele esperando pra ver o q vai acontecer.. HUAUHAUHAUHA...

LOCKE, BEN e SAWYER são os melhores personagens na minha opiniao...muito ben interpretados...


Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
sem dúvida, O episódio! Shock

e eu que começava a sentir uma pontinha de decepção com o o velho Locke, mordi minha língua... ele voltou a ser um misto de admiração e pena para mim.

Anthony Cooper é o diabo personificado em forma de pai Evil or Very Mad

Muito bom a Rousseau vendo a Alex!
Jack falando do acordo dele para a Kate, a esperança dele e da Juliet em sair da ilha...

os melhores diálogos foram entre Ben [the man] e Locke!

Finalmente! Como John ficou paraplégico!!!
Fiquei sem respirar nessa cena, voltei a mim quando ele apareceu no hospital...

e o final!!!
Ben abrindo a caixa para Locke!

Como Anthony the devil Cooper foi parar lá???
O que John Locke fará?

Qta ansiedade!!! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mesbla
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 01:52  |  Assunto: UÉ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rob_Fleming escreveu:
Vocês acham John Locke, o cara que destrói as chances de todo mundo sair da ilha, tão legal assim?
mas então...
você preferiria ficar numa ilha confortável dakelas, ou no rio dejaneiro? ou em são paulo?


Voltar ao Topo
mesbla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
não tem nem o que falar não sei se vocês notarao mais o whisky que o pái de lock esta tomando é o mesmo que desmond tomo no flashback dele kkkkkkkkkk coencidencia um whisky tao caro e raro estar na casa do pia de lock
não tenho nem o que falar desse epsodio excelente


Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ozone
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 02:26  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episodio mostrou que lost não tem fim = caverna do dragao

Votei Ruim e quem não gostou vai chupar os bagos do locke


Voltar ao Topo
Ozone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 27, 28, 29  Próximo Página 15 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida