Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
pirvs
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 06:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:
episodio regular!

senas fortes, otima atuação do jack e da kate!
melhor sena do episodio foi o Sayd falando da russeau pra alex!

e o locke pra variar so fazendo merda, sendo feito de besta por todo mundo e fudendo os planos de quem queria ajudar a galera!
(como é que alguém consegue gostar desse cara!)
ele parece aqueles fortões do colegio que batem em todo mundo so pra descontar as suas frustrações em casa!

dellmelo escreveu:
caramba, como vocês são ignorantes.
estao lendo metade dos posts e ainda querem tirar conclusoes.

chega de falar merda. to vendo que tem gente que não entende MESMO.

falem sobre o episodio.
qualquer outra comentario sera deletado.

é, deletado!
não interessa o que acham de mim ou dos moderadores.
não gostou? monta outro ou vai no Orkut.

cara sempre te considerei muito cara! mas infelizmente nesse tópico você ta parecendo o locke! (fazendo/dizendo merda apos merda!!!)

graças a estas suas palavras este sera meu ultimo post aqui no forum! onde comento a 1 ano e meio episodio apos episodio!

Ps:. sei que algum moderador deletara esse coment mas se alguém ler, o o proprio del ler espero que reflitam no que vocês estão faendo com esse forum!

Bem pessoal,

Acho que todos estamos surpreendidos e indignados seja com o comportamento do Dellmelo, seja com o silencio dos demais moderadores em relaçao ao acorrido.

Mas aqui realmente não é o lugar para falar sobre este assunto. Para não atrapalhar quem quer falar sobre o episodio eu criei um topico no off-topic que trata sobre o ocorrido. Eis o link:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=284911#284911

Antes que alguém queira diminuir meu gesto, duas coisas: eu não quero aparecer, tanto que estou usando o meu nick secundario, que não revela meu verdadeiro nome; depois, morando ha' muito tempo no exterior (motivo de escrever sem colocar alguns acentos, meu teclado não é da lingua portuguesa) eu sei falar ingles e nunca precisei das legendas para acompanhar Lost (mas sempre dei muito valor a quem faz legendas em casa, apenas para divulgar uma serie e fazer amizades com pessoas que compartilham o mesmo interesse).

Respeito e democracia são duas coisas que não podem faltar num forum serio.

pirvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pichocho
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 07:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

E chove......

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Isso ta parecendo A Caverna do Dragao, na hora em que os losties arrumam um portal, pronto, la vem o "vingador" e fode com tudo!

pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduvc
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

SEJA JUSTO! então dellmelo! o ogro pode ser ignorante??? porque ele é moderador? uma olhada no post dele: Frases do tipo: "Chupa!" , "LAMBAM MINHAS BOLAS!" Dois pesos, duas medidas ?

dellmelo escreveu:
caramba, como vocês são ignorantes.
estao lendo metade dos posts e ainda querem tirar conclusoes.

chega de falar merda. to vendo que tem gente que não entende MESMO.

falem sobre o episodio.
qualquer outra comentario sera deletado.

é, deletado!
não interessa o que acham de mim ou dos moderadores.
não gostou? monta outro ou vai no Orkut.

eduvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxx
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Sobre esse assunto de não ter mais como sair da Ilha:

-No final da 2ª Temporada os dois portugas/brasileiros na neve detectam algo,isto é, provavelmente alguém de fora da ilha já sabe sua localização.
-Eles podem não ter como sair da Ilha, mas nada impede que alguém va resgata-los.

maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

pisandelli escreveu:

vvfonseca, você escreveu assim: "...como o ben sabia que o Locke ia para lá, ai ai ai ai que doidera dos infernossss" Mas Ben não sabia que Jhon iria para lá, ou pelo menos foi o que ele deu a entender no diálogo final dos dois (John e Ben)

pisandelli,

acho que esqueci de um pontinho de interrogação...
como o ben sabia que o Locke ia para lá? ai ai ai ai que doidera dos infernossss

hehe
bjos

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Biale
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Que epi f***! Lógico, tinha que ser com o personagem mais f***, que tem a história mais f***. Locke é O cara!!

- Ben às vezes me dá medo. Com aquela cara de maluco e falando tudo sobre as pessoas, bizaaarro o cara.
- Sayd falando que Alex se parece com a mãe, sensacional.
- Rousseau vendo Alex foi f*** Também, até eu fiquei sentida, isso pra uma mãe deve ser muito, muito f***.
- Música na hora que Locke entra no submarino meu deixou teeeeensa, pensei que alguém ia aparecer, que alguma coisa ia acontecer com ele.
- Cena do Locke na cadeira de rodas no hospital foi f***, triste demais aquele choro... sempre que é revelada um pouco da história do Locke eu fico com uma p*** pena do cara, como ele sofreu, as coisas que ele passou...
- Final mtoooooooooooo irado, que diabo aquele fdp tá fazendo lá?!

3x13 Applause

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

googla escreveu:
Lost enfiou o primeiro pé na jaca quando os roteiristas resolveram revelar a Hatch.

O segundo pé na jaca foi enfiado agora que descobrimos a dinâmica dos "outros". Lost se assumiu como Big Brother (como já era previsto) e todas as peças do quebra cabeça que pareciam que iam ter explicações ou curiosas ou absurdas terão a pior de todas... as simples. Como Big Brother é a maior audiência da Globo, não me admira ver tanta gente aqui votando em "excelente" pra qualquer coisa que apareça às quartas feiras na ABC.
série.

Arrow Acho a comparação nada a ver.
Arrow Achei o episódio EXCELENTE, um dos melhores da série inteira, e não vejo BBB. Além disso, Lost na Globo tem tido uma audiência baixa.
Arrow Não acho as explicações simples as piores, pelo contrário, são as melhores, pois o pessoal fica viajando na maionese, e quando o mistério é revelado, não é nada do absurdo que estava sendo cogitado.

Citação:
Tom jogou um futebol com jack, viraram brothers, tom até avisa sobre escutas!!

Arrow Acho que o Jack tá pegando... kkk

bjos
vivi

Editado pela última vez por vivi em Sexta Março 23, 2007 10:44, num total de 4 vezes
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
bob.bfva
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

VOTEI EM EXCELENTE!!!

Muito bom mesmo e episódio. Não esperava que o homem de Tallahassee fosse o pai de Locke.
Não sei vocês mas fiquei com muito ódio de JOHN LOCKE... c******... se eu fosse o Jack dava um tiro no meio da testa desse FDP.
Agora vejamos o que acontecerá com este embroglio de Pai e Filho se reencontrando... vai ser PUNK!!!

P.S.: Tenho que deixar meus comentários quanto à crise deste site. DellMello expressou sua indignação quanto a alguns usuários por ter votado RUIM. De duas uma, ou a pessoa votou ruim pela mesma indignação minha atribuindo isto à raiva por JOHN LOCKE ou então está querendo causar (aparecer) aqui.
Como moderador DellMello está certo em tentar chamar a atenção. Agora cada um se magoa ou se coloca a carapuça pela reclamação dele.

DELLMELLO não desista do fórum... Você é o cara!!!

bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcoxvid
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Ótimo,

destque para: Surprised Dialogos entre Locke e Ben, na minha opinião os personangens que mais tem a revelar na ilha.
Surprised Sensação de que quando Jack visse Kate ao se virar diria: "quem é você" podendo ter sito submetido uma lavagem cerebral.
Surprised Mesinha de sinuca bacana, prontinha para uma partida e varias geladas Dharma.

OBS: Para quem acha que lost está enrolando, não entrou no espirito de uma série, onde cada episódio revela 5% e confunde 50% LoL. Quanto mais lento a serie for, melhor serão as noites de quarta feira.
PS: ruim mesmo e enroladas são essas novelas que persistem em mostrar a burguesia de sempre !!!

Abraço a todos

marcoxvid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carlosags
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Bufo escreveu:
Fazia tempo que não postava aqui e estava louco para votar e comentar esse episódio, mas faço coro com os colegas que protestaram contra a atitude nitidamente fascista dos administradores. Umas das razões que eu dificilmente eu posto aqui é porque só posto após ler todas as opiniões, para não ficar perguntando coisas que já foram respondidas, mas ouso repetir uma pergunta já feita, que a mesma não foi respondida: votar em Ruim e não comentar não pode, mas votar em Excelente e não comentar pode?

Agora voltando ao episódio: eu gostei, mas devido a solidaridade ao nosso herói anônimo que ousou votar em ruim e não comentar, vou listar diversas pontos que podem levar a uma pessoa a essa decisão:
Locke: é um personagem muito interessante, mas não porque é o fodão. Na verdade isso é rídiculo, o que torna interessante é ele bancar o fodão mas na verdade ser um zé ruela, manipulado por tudo e por todos. Tem erros de julgamento crassos: mentiu desnesserariamente pro Jack e o Boone pode ter morrido por causa disso, socou o infeliz do Charlie que reclamou com razão: todo mundo pode ver cavalo, gato, pai, irmão, etc sair do nada, mas quando é o pobre do Charlie é a marvada heroína, tudo isso além de ser um baita de um covarde.
Ilha: muitos como eu caíram na lorota dos produtores de que não iria ter sobrenatural, que haveria uma explicação científica, ao menos de ficção científica. Mas uma ilha que cura câncer, infertilidade e faz o paraplégico andar está mais pra Cristo do que qualquer coisa. Perde toda a graça tentar achar explicação para os fatos, muitos estão se perguntando de como trouxeram o Anthony Cooper para ilha, ora ela teletransportou o infeliz, afinal ela é mágica e pode tudo, como bem falaram agora só falta o Tatu.
Previsibilidade: Infelizmente a fórmula já está batida e isso é algo muito difícil de evitar. São tantas reviravoltas que você acaba se acostumando e dificilmente se surpreende. esperava o Cooper ser o responsável pelo Locke ir para uma cadeira de rodas, que a dor que o Ben se referia era psicológica, que era o pai a surpresa da caixa. Confesso que o modo como ele empurrou o Locke me pegou de surpresa pela velocidade da cena, mas outros colegas aqui conseguiram deduzir até isso.
Verossimelhança: Como foi dito aqui cair daquele jeito do 8º andar teria matado na hora. Mas e a fulana que caiu do 11º andar ou sicrano que caiu do 15º? Nesses casos sempre tem um toldo ou fios que amenizam a queda, não daquele jeito. Mas nisso dou até um desconto, afinal a série está ficando mais pra Alem da Imaginação. O que dizer então de incosistências como se o Locke queria tanto ficar na ilha, porque tentou a comunicação com o mundo externo? Ou por que o Sayid não entendeu a transmissão da francesa se trabalhou como chef em Paris?

São tantos os problemas, mas como minha expectativa quanto a série despencou tanto, eu até daria uma nota como Excelente. Mas não irei votar, pois como foi alardeado aqui o voto NÃO é secreto e no outro dia a Gestapo pode vir atrás de mim Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Assino embaixo, em quase tudo! Mesmo assim, ainda gosto da série.

carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Galera, seguinte: quem quiser reclamar sobre o comportamente/atitude dos moderadores, tem um tópico no índice geral:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16308
Vamos deixar este espaço para os comentários do episódio mesmo.
[]s

rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação

Me passou uma coisa na cabeça....e se ao ver o pai dele o Locke paralize tuas pernas repentinamente? ...seria o maximo ver isso... Imaginem... o Grande Rambo da serie novamente inválido.... Shock

ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

framer escreveu:
Vou comentar o episódio, apesar de estar desapontado com as atitudes da moderação. Ameaçar e dizer que sabe quem votou em "ruim" foi uma coisa de fórum de quinta categoria, coisa que sabemos que o LostBrasil não é. Essa história de fazer comentários quando se está emocionado com algo geralmente dá nisso.

De qualquer forma, vamos ao episódio.

Eu votei em ruim. Geralmente não comento meu voto porque acho que o importante é a fundamentação, mas esse é um caso excepcional.
A principal razão do meu voto foi que a justificativa para o Locke explodir o submarino não me convenceu. Acho que foi mais um recurso usado pelos roteiristas pra justificar a permanência de Jack e Juliet na ilha. Não entendo o porquê do Locke querer que ninguém saia da ilha, afinal ele tem livre arbítrio pra continuar lá se quiser. Se fosse a kate, até entenderia.
Outra coisa da qual não me convenci foi a história do Jack. Jogar futebol americano e tocar piano como se estivesse numa colônia de férias é totalmente incompatível com o comportamento do personagem nos últimos dias. Se ele estivesse tentando ganhar a confiança dos outros, até entenderia. Mas ele já havia realizado o trato com Ben, não havia motivos pra um comportamento daqueles. Parecia aqueles sequestrados com síndrome de Estocolmo. Achei q de alguma forma "os outros" tivessem convencido ele através de algum fato muito importante de que eles eram realmente os mocinhos e, dessa forma, Jack já estivesse tentando se adaptar a uma nova vida. Daria uma cara diferente à série ao menos.

Quanto aos diálogos do Ben e do Locke, apesar de serem legais, me deixaram frustrado. No fim das contas ficava naquela de um tentando ser melhor que o outro e pouca coisa aproveitável se tirou dali.

Quanto a resolução do mistério da paralisia do Locke, não achei nada demais. suspeitava que o pai dele ia estar envolvido de alguma forma.

Então era isso.

Abraços,

Vou ter que assinar embaixo também. Concordo, ipsis litteris. Sem mais comentários!

carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quando Locke ve o pai dele, imaginem só o q passa na kbça do cara,
Dad? ("Como se fosse": Pai o q você ta fazeno aqui)
Tenho certeza q não vai mais aparecer nada sobre isso, sempre q vemos o Lostzilla ou Blacksmoke pra quem preferir o assunto é cortado e depois demora pra vermos novamente,
Tenho ateh mais uma opiniao Ben precisa do Locke, Locke depois dessa apariçao q o deixou confuso pode precisar de Ben, putzzzz eu queria ver logo um FB do Ben, ai seria muito revelador

abraços pra galera q esta preocupada em comentar sua opiniaum sobre Lost, e como o forum fala sobre LOST, o resto criem novos topicos e mandem isso pra la

julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
123581321
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Se a galera já ficou p**** pq votaram em "ruim", imagina se tivesse a opção "péssimo" hauhauhauahuahuauaaau

Votei em excelente! Apesar das várias lacunas deixadas pelos roteiristas, acho que, aos poucos, elas serão preenchidas... Como os caras disseram, lost começou a descer a serra...

Paciência galera!

123581321 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo Página 17 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida