Autor |
Mensagem |
Wilson Jr.
|
|
![](http://img167.imageshack.us/img167/8049/avatar151iq9.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Quem sabe não seja alguém conhecido dele, que morreu no acidente?
|
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/spacer.gif) |
Hiper
|
|
![](http://img123.imageshack.us/img123/9418/avatar49ky9.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Cova cavada pelo Paulo? Onde? |
Ver
fotos promocionais do 3x14 que postaram no maintopic de spoilers.
Enfim, algo me diz que vamos ter um próximo episódio 815 centered, vão segurar o clifthanger do Locke e seu pai para daqui a duas semanas.
Quem vai matar o Paulo? Boa pergunta.
Aliás, com quem tão as outras armas?
|
|
|
JihadNow
|
|
![](http://i7.tinypic.com/3zq8u2u.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Grupos: Nenhum |
Alguém pode me dizer se os atores representantes de Rose e Bernard disseram algo sobre voltar nesta temporada? Não lembro de ter lido os nomes deles no cast do episódio do Paulo e da Nikki (E esse seria um episódio ideal para eles.)
Pq se eles não voltam, parece que Paulo e Nikki realmente sofreram um deslocamento temporal que alterou a realidade ( ). E tanto Rose quanto Bernard entraram no avião apenas em um universo alternativo e coisa do gênero.
Se isso é bom ou ruim (ou mesmo se é verdade), só poderemos discutir depois do episódio.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
Maurycius
|
|
![](http://img402.imageshack.us/img402/1962/lockeav77.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, se for isso, Lost conseguiu ir do céu ao inferno em 2 episódios.
Espero que não seja isso. Pelo bem da série.
|
Hiper
|
|
![](http://img123.imageshack.us/img123/9418/avatar49ky9.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Putz, se for isso, Lost conseguiu ir do céu ao inferno em 2 episódios.
Espero que não seja isso. Pelo bem da série. |
[Dois votos]
Não creio que seja algo assim o propósito dos dois na série.
|
|
|
rcampos
|
|
![](http://i55.tinypic.com/sb0hh5.jpg) Moderador
![Moderador Moderador](images/ranks/gold_man_super.gif)
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Pra mim Rose/Bernard cairam junto com Paulo/Nikki, e ambos não terem aparecidos, foi mera coincidência.
Essa teoria de deslocamento no tempo é meio vaga, não tem nada realmente relevante que levem a série adaptar uma coisa tão estúpida e sem noção dessa.
|
|
|
supertrunks
|
|
![](images/john.gif)
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
já sei qual a razao de nikki e paulo aparecerem na série.como falado vai demorar 5 semanas pra vermos Locke e o pai dele de novo.
Nikki e Paulo foram colocados pra encher linguinça!dois personagens inuteis pra adiar um pouco a historia la na vila dos outros...
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
supertrunks, inúteis não. Só que nem todos na ilha são um Locke ou Sayid da vida. Se fosse, ia ser tosco.
Mas enfim, disseram que ia demorar 5 semanas pra vermos Locke e seu pai. Mas e só o careca?!
|
Klen
|
|
![](http://i3.photobucket.com/albums/y83/scullykk/004p4st9.jpg)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mas, o Lindelof já disse que eles serão - morrendo ou não - personagens importantes.
Para mim, isso é balela.
Eu nem me dei o trabalho de começar a gostar dos dois. Eu e a torcida do flamengo já sabemos que novos personagens em Lost só são apresentados para morrer.
O Bernard que se cuide. Ele é o próximo - se é que ele já não morreu e a gente é que ainda não sabe.
E, pô, tiro na cabeça...que jeito mais trash de morrer.
Ah, e Adeus, Charlie. Já vai tarde. Se você fosse o mesmo da primeira temporada, seria bem-vindo. Como se tornou um dos personagens mais chatos já criados, vá com Deus. Não volte mais.
|
|
|
giancarlofs
|
|
![](http://br.geocities.com/giancarlofernandes/lost/lockewalt.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
kennewick escreveu: |
Kristin: Eu tenho quase certeza que a nova personagem feminina será uma habitante do subterraneo da ilha (Nota do tradutor: WTF?!?!?!!?). Carlton e Damon parecem admitir que há um complexo subterraneo na ilha.
Fonte: Spoiler Fix. |
giancarlofs escreveu: |
Novos personagens devem começar a aparecer na ilha, e não são nem Outros ou losties. A dica já foi dada algumas vezes de que o terceiro grupo tem uma natureza ainda mais terrível que o monstro de fumaça, e provavelmente mais poderosos que os Outros que já conhecemos.
Fonte: Spoiler Fix. |
Mudando um pouco de assunto e falando a respeito dos novos spoilers que estão surgindo a respeito do outro grupo de Ohters...
Primeiro gostaria de dizer que seria muito interessante que isso seja verdade e que exista um outro grupo de ohters e que os others originais estejam meio que "combatendo" os outros. (exceto pela confusão q da ter dois grupos de outros, se for verdade temos que urgentemente arrumar um nome novo para os The Others originais ).
Ao pensar sobre a existencia desse outro grupo me veio em mente o que o "vidente" disse para Claire, algo do tipo: VOCÊ deve criar esta criança, ninguém mais! Pensando mais um pouco nisso lembrei que o grupo do Ben (para evitar confusão de nomes) "sequestrou" as crianças, tentou "sequestrar" o filho da Claire e "sequestrou" a Alex (filha da francesa). Me lembrei que o Ben disse que ele e o seu grupo são os bonzinhos (good guys). Tudo isso me leva a acreditar que o grupo do Ben na verdade está tentando proteger essas crianças do outro grupo subterraneo ( por isso usei as aspas na palavra sequestrou). Os spoilers especulam que o grupo de subterraneo seria "terrivel", ou seja, em contraposição ao grupo do Ben, os garotos maus (bad guys). Logo , acredito o que o "vidente" falou pra Claire, ao contrário do que inicialmente acreditamos, talvez se refira ao grupo subterraneo (bad guys), talvez pelo mesmo motivo que o Ben "sequestrou" a Alex e as outras crianças.
Esse pessoal do subterraneo deve ser bem "barra pesada" mesmo. È melhor a Claire e o Aron se cuidarem porque parece a hora em que o povo do subterraneo seria "libertado", ou seja, a "proteção" ou o que mantem eles distantes seria desfeita ( o que muitos especulam q é o Lostzilla ). Se isso acontecer eles vão querer "correr atrás da criançada" também!sabe-se la para o que eles precisam delas...Mas pra coisa boa não parece ser .
Enfim, é só mais uma teoria em cima dos últimos spoilers e de alguns fatos da série...Como na área de Teorias e especulações não pode postar spoilers inseri aqui essa discussão (prezados moderadores me avisem caso haja um tópico melhor para ter postado esse comentario e transfiram-no para lá).
Lost está voltando com tudo e parece que as coisas realmente terão explicações...
|
|
|
jujuh
|
|
![](http://img121.imageshack.us/img121/2883/lost5e.png)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas, o Lindelof já disse que eles serão - morrendo ou não - personagens importantes.
Para mim, isso é balela. |
eu acho que a importância vem quando o Santoro morrer, aí a morte dele deve desencadear uma série de acontecimentos na ilha, brigas e etc. Não é uma importância assim tão direta, mas acaba sendo importante de uma certa maneira.
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Eles tão botando muita fé nesse episódio do Paulo/Nikki.
Só se eles forem da Dharma, porque senão não penso em nada disso.
Sei lá, acho que falta "O" mistério dessa temporada. Algo como a escotilha e os botões...Será que é isso?!
|
Mouris
|
|
![](http://img706.imageshack.us/img706/1672/jpss.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Looks like episódios. #320 is 'hippie-centric' with a flashback to the '70's. Features Horace, a scientist/mathematician and Olivia an attractive elementary school teacher. Both embody a 'hippie' idealism. Olivia may show up later in other episódios.
Source: Secretagentman |
Pelo que o DarkUFO soube, os nomes dos personagens acima cotados para aparecer no flashbkack, são falsos, pois escondem um personagem já conhecido. Muito se fala em Ben, Tom, ou algum dos Degroots. Ou mesmo Jack e Sawyer. |
"Jack e Sawyer"? Não entendi.
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Eles tão botando muita fé nesse episódio do Paulo/Nikki.
Só se eles forem da Dharma, porque senão não penso em nada disso.
Sei lá, acho que falta "O" mistério dessa temporada. Algo como a escotilha e os botões...Será que é isso?!
|
Os produtores realmente estao dizendo que esse não vai ser um episodio convencional... realmente esse e talvez o episodio mas bem guardado dessa temporada... Para todos os outros epi a essa altura já tinhamos ate o roteiro pra ler....
Agora na unica promo que ta sendo exibida (não teve nem promo canadennse) Sawyer diz uma frase interesante "eles estavam trabalhando para os outros". Como tem alguma fotos de Paulo e Nikki com Ethan... e bem capaz que eles realmente fossem trairas... oque justificaria um tiro na cabeca.
Agora se a estoria da aranha e ser enterrado vivo se confirmar... realmente vai ser ridiculo.
|
|
|
julioplanet
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/ffhiatus3.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Agora na unica promo que ta sendo exibida (não teve nem promo canadennse) Sawyer diz uma frase interesante "eles estavam trabalhando para os outros". Como tem alguma fotos de Paulo e Nikki com Ethan... e bem capaz que eles realmente fossem trairas... oque justificaria um tiro na cabeca.
Agora se a estoria da aranha e ser enterrado vivo se confirmar... realmente vai ser ridiculo. |
concordo totalmente sem noçao
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/avatar_anuncie.gif)
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|