Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Quem sabe não seja alguém conhecido dele, que morreu no acidente?

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 01:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
jujuh escreveu:
Cova cavada pelo Paulo? Onde?

Ver fotos promocionais do 3x14 que postaram no maintopic de spoilers.

Enfim, algo me diz que vamos ter um próximo episódio 815 centered, vão segurar o clifthanger do Locke e seu pai para daqui a duas semanas.

Quem vai matar o Paulo? Boa pergunta.

Aliás, com quem tão as outras armas?

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Alguém pode me dizer se os atores representantes de Rose e Bernard disseram algo sobre voltar nesta temporada? Não lembro de ter lido os nomes deles no cast do episódio do Paulo e da Nikki (E esse seria um episódio ideal para eles.)

Pq se eles não voltam, parece que Paulo e Nikki realmente sofreram um deslocamento temporal que alterou a realidade ( Shock ). E tanto Rose quanto Bernard entraram no avião apenas em um universo alternativo e coisa do gênero. Rolling Eyes

Se isso é bom ou ruim (ou mesmo se é verdade), poderemos discutir depois do episódio.

JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz, se for isso, Lost conseguiu ir do céu ao inferno em 2 episódios.

Espero que não seja isso. Pelo bem da série.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Putz, se for isso, Lost conseguiu ir do céu ao inferno em 2 episódios.

Espero que não seja isso. Pelo bem da série.

[Dois votos]

Não creio que seja algo assim o propósito dos dois na série.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pra mim Rose/Bernard cairam junto com Paulo/Nikki, e ambos não terem aparecidos, foi mera coincidência.

Essa teoria de deslocamento no tempo é meio vaga, não tem nada realmente relevante que levem a série adaptar uma coisa tão estúpida e sem noção dessa.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

sei qual a razao de nikki e paulo aparecerem na série.como falado vai demorar 5 semanas pra vermos Locke e o pai dele de novo.
Nikki e Paulo foram colocados pra encher linguinça!dois personagens inuteis pra adiar um pouco a historia la na vila dos outros...

supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
supertrunks, inúteis não. que nem todos na ilha são um Locke ou Sayid da vida. Se fosse, ia ser tosco.

Mas enfim, disseram que ia demorar 5 semanas pra vermos Locke e seu pai. Mas e só o careca?!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Mas, o Lindelof já disse que eles serão - morrendo ou não - personagens importantes.

Para mim, isso é balela.

Eu nem me dei o trabalho de começar a gostar dos dois. Eu e a torcida do flamengo já sabemos que novos personagens em Lost só são apresentados para morrer.

O Bernard que se cuide. Ele é o próximo - se é que ele já não morreu e a gente é que ainda não sabe.

E,, tiro na cabeça...que jeito mais trash de morrer.

Ah, e Adeus, Charlie. vai tarde. Se você fosse o mesmo da primeira temporada, seria bem-vindo. Como se tornou um dos personagens mais chatos já criados, com Deus. Não volte mais.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
giancarlofs
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

kennewick escreveu:
Kristin: Eu tenho quase certeza que a nova personagem feminina será uma habitante do subterraneo da ilha (Nota do tradutor: WTF?!?!?!!?). Carlton e Damon parecem admitir que há um complexo subterraneo na ilha.

Fonte: Spoiler Fix.

giancarlofs escreveu:

Novos personagens devem começar a aparecer na ilha, e não são nem Outros ou losties. A dica já foi dada algumas vezes de que o terceiro grupo tem uma natureza ainda mais terrível que o monstro de fumaça, e provavelmente mais poderosos que os Outros que já conhecemos.

Fonte: Spoiler Fix.

Mudando um pouco de assunto e falando a respeito dos novos spoilers que estão surgindo a respeito do outro grupo de Ohters...

Primeiro gostaria de dizer que seria muito interessante que isso seja verdade e que exista um outro grupo de ohters e que os others originais estejam meio que "combatendo" os outros. (exceto pela confusão q da ter dois grupos de outros, se for verdade temos que urgentemente arrumar um nome novo para os The Others originais Laughing ).

Ao pensar sobre a existencia desse outro grupo me veio em mente o que o "vidente" disse para Claire, algo do tipo: VOCÊ deve criar esta criança, ninguém mais! Pensando mais um pouco nisso lembrei que o grupo do Ben (para evitar confusão de nomes) "sequestrou" as crianças, tentou "sequestrar" o filho da Claire e "sequestrou" a Alex (filha da francesa). Me lembrei que o Ben disse que ele e o seu grupo são os bonzinhos (good guys). Tudo isso me leva a acreditar que o grupo do Ben na verdade está tentando proteger essas crianças do outro grupo subterraneo ( por isso usei as aspas na palavra sequestrou). Os spoilers especulam que o grupo de subterraneo seria "terrivel", ou seja, em contraposição ao grupo do Ben, os garotos maus (bad guys). Logo , acredito o que o "vidente" falou pra Claire, ao contrário do que inicialmente acreditamos, talvez se refira ao grupo subterraneo (bad guys), talvez pelo mesmo motivo que o Ben "sequestrou" a Alex e as outras crianças.

Esse pessoal do subterraneo deve ser bem "barra pesada" mesmo. È melhor a Claire e o Aron se cuidarem porque parece a hora em que o povo do subterraneo seria "libertado", ou seja, a "proteção" ou o que mantem eles distantes seria desfeita ( o que muitos especulam q é o Lostzilla ). Se isso acontecer eles vão querer "correr atrás da criançada" também!sabe-se la para o que eles precisam delas...Mas pra coisa boa não parece ser .

Enfim, é mais uma teoria em cima dos últimos spoilers e de alguns fatos da série...Como na área de Teorias e especulações não pode postar spoilers inseri aqui essa discussão (prezados moderadores me avisem caso haja um tópico melhor para ter postado esse comentario e transfiram-no para lá).

Lost está voltando com tudo e parece que as coisas realmente terão explicações...

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Mas, o Lindelof já disse que eles serão - morrendo ou não - personagens importantes.

Para mim, isso é balela.

eu acho que a importância vem quando o Santoro morrer, a morte dele deve desencadear uma série de acontecimentos na ilha, brigas e etc. Não é uma importância assim tão direta, mas acaba sendo importante de uma certa maneira.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eles tão botando muita fé nesse episódio do Paulo/Nikki.

se eles forem da Dharma, porque senão não penso em nada disso.

Sei lá, acho que falta "O" mistério dessa temporada. Algo como a escotilha e os botões...Será que é isso?!

Mouris
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:
Looks like episódios. #320 is 'hippie-centric' with a flashback to the '70's. Features Horace, a scientist/mathematician and Olivia an attractive elementary school teacher. Both embody a 'hippie' idealism. Olivia may show up later in other episódios.

Source: Secretagentman

Pelo que o DarkUFO soube, os nomes dos personagens acima cotados para aparecer no flashbkack, são falsos, pois escondem um personagem já conhecido. Muito se fala em Ben, Tom, ou algum dos Degroots. Ou mesmo Jack e Sawyer.

"Jack e Sawyer"? Não entendi.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 04:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Maurycius escreveu:

Eles tão botando muita fé nesse episódio do Paulo/Nikki.

se eles forem da Dharma, porque senão não penso em nada disso.

Sei lá, acho que falta "O" mistério dessa temporada. Algo como a escotilha e os botões...Será que é isso?!

Os produtores realmente estao dizendo que esse não vai ser um episodio convencional... realmente esse e talvez o episodio mas bem guardado dessa temporada... Para todos os outros epi a essa altura já tinhamos ate o roteiro pra ler....

Agora na unica promo que ta sendo exibida (não teve nem promo canadennse) Sawyer diz uma frase interesante "eles estavam trabalhando para os outros". Como tem alguma fotos de Paulo e Nikki com Ethan... e bem capaz que eles realmente fossem trairas... oque justificaria um tiro na cabeca.

Agora se a estoria da aranha e ser enterrado vivo se confirmar... realmente vai ser ridiculo.

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Agora na unica promo que ta sendo exibida (não teve nem promo canadennse) Sawyer diz uma frase interesante "eles estavam trabalhando para os outros". Como tem alguma fotos de Paulo e Nikki com Ethan... e bem capaz que eles realmente fossem trairas... oque justificaria um tiro na cabeca.

Agora se a estoria da aranha e ser enterrado vivo se confirmar... realmente vai ser ridiculo.

concordo totalmente sem noçao

julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 135, 136, 137  Próximo Página 110 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida